Espirito criativo
Lista mais vendidos espirito criativo
![Empreendedores de sucesso Empreendedores de sucesso](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Passamos a maior parte da nossa vida a construir algo para os sonhos dos outros. Somos uma empresa de comunicação com um conceito inovador: Salário emocional a par com o salário financeiro.. Trabalhamos ativamente no bem-estar dos nossos colaboradores, para que a rentabilidade seja apenas uma consequência. Atualmente estamos focados em reforçar a nossa equipa de trabalho. Sentes que és criativo e que só precisas de palco? Fala connosco! Atuamos como promotores de marcas, e procuramos pessoas que queiram vestir a camisola dos clientes com quem trabalhamos enquanto constroem o seu próprio caminho e legado. Procuramos pessoas com: Mentalidade empreendedora; Ética de trabalho e compromisso profissional; Espírito criativo; Gosto pela partilha de ideias; Gosto pelo contato com o público; Espírito de equipa e liderança; Função: Angariação de fundos para ONG reconhecidas e desenvolvimento de equipas de promotores. Oferecemos: Formação diária e contínua; Salário fixo + Comissões; Plano de progressão na carreira; Horário flexível; Bónus de produtividade; Junta-te à nossa empresa, envia já o teu currículo para o nosso email: cdb.porto.1@gmail.com
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![Empreendedores de sucesso Empreendedores de sucesso](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Passamos a maior parte da nossa vida a construir algo para os sonhos dos outros. Somos uma empresa de comunicação com um conceito inovador: Salário emocional a par com o salário financeiro. Trabalhamos ativamente no bem-estar dos nossos colaboradores, para que a rentabilidade seja apenas uma consequência. Atualmente estamos focados em reforçar a nossa equipa de comerciais. Sentes que és criativo e que só precisas de palco? Fala connosco! Atuamos como promotores de marcas, e procuramos pessoas que queiram vestir a camisola dos clientes com quem trabalhamos enquanto constroem o seu próprio caminho e legado. Procuramos pessoas com: Mentalidade empreendedora; Ética de trabalho e compromisso profissional; Espírito criativo; Gosto pela partilha de ideias; Gosto pelo contato com o público; Espírito de equipa e liderança; Função: Angariação de fundos para ONG reconhecidas e desenvolvimento de equipas de promotores. Oferecemos: Formação diária e contínua; Salário fixo + Comissões; Plano de progressão na carreira; Horário flexível; Bónus de produtividade; Junta-te à nossa empresa, envia já o teu currículo para o nosso email: cdb.porto.1@gmail.com
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![Comunicadores de sucesso Comunicadores de sucesso](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Passamos a maior parte da nossa vida a construir algo para os sonhos dos outros. Somos uma empresa de comunicação com um conceito inovador: Salário emocional a par com o salário financeiro. Trabalhamos ativamente no bem-estar dos nossos colaboradores, para que a rentabilidade seja apenas uma consequência. Atualmente estamos focados em reforçar a nossa equipa de comerciais. Sentes que és criativo e que só precisas de palco? Fala connosco! Atuamos como promotores de ONG’s, e procuramos pessoas que queiram vestir a camisola dos clientes com quem trabalhamos enquanto constroem o seu próprio caminho e legado. Procuramos pessoas com: Mentalidade empreendedora; Ética de trabalho e compromisso profissional; Espírito criativo; Gosto pela partilha de ideias; Gosto pelo contato com o público; Espírito de equipa e liderança; Função: Angariação de fundos para ONG reconhecidas e desenvolvimento de equipas de promotores. Oferecemos: Formação diária e contínua; Salário fixo + Comissões; Plano de progressão na carreira; Horário flexível; Bónus de produtividade; Junta-te à nossa empresa, envia já o teu currículo para o nosso email: cdb.porto.1@gmail.com
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![Lidera o teu futuro connosco! Lidera o teu futuro connosco!](/static/img/caticons/servicios.png)
Leiria-Leiria (Leiria)
Já pensaste que passamos grande parte da vida a trabalhar para os sonhos dos outros? E se pudesses construir o teu próprio legado enquanto fazes a diferença no mundo? Somos uma empresa de comunicação com uma abordagem única: aliamos o salário emocional ao salário financeiro. Acreditamos que colaboradores felizes e realizados geram melhores resultados, por isso, o bem-estar da nossa equipa está no centro de tudo o que fazemos. Estamos a reforçar a nossa equipa comercial e procuramos pessoas apaixonadas por desafios, comunicação e causas nobres. És criativo e só precisas de uma oportunidade para brilhar? Fala connosco! Quem somos e o que fazemos: Atuamos como promotores de ONGs, representando clientes com impacto social positivo. Procuramos pessoas comprometidas em "vestir a camisola" e que queiram construir o seu próprio percurso de sucesso enquanto promovem causas que importam. Procuramos pessoas com: Mentalidade empreendedora e orientada para resultados; Forte ética de trabalho e compromisso profissional; Espírito criativo e gosto pela inovação; Facilidade em comunicar e partilhar ideias; Paixão pelo contacto com o público; Capacidade de liderança e trabalho em equipa. Função: Angariação de fundos para ONGs reconhecidas e desenvolvimento de equipas de promotores. O que oferecemos: Formação diária e contínua para te preparares para o sucesso; Salário fixo + comissões atrativas; Plano de progressão de carreira com base no teu desempenho; Horário flexível para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional; Bónus de produtividade para recompensar o teu esforço. Se queres fazer parte de uma equipa inovadora e estás pronto(a) para novos desafios, candidata-te já e faz parte do nosso sucesso! Envia-nos o teu currículo para: maria.moreira.rh@outlook.com
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![Comercial Comercial](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Institutos em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Comercial: Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; • Identificar oportunidades de vendas. • Manutenção da carteira de clientes • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas + subsidio de transporte • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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![Gestor de vendas Gestor de vendas](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Évora, gestor de vendas Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia [email protected]
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![Administrativa comercial Administrativa comercial](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para os seus novos Instituto em Torres Vedras; Alvalade e Évora – Administrativa Comercial: Responsabilidades: Desenvolvimento e acompanhamento de protocolos com clientes empresariais e gestão de carteira. Agendamento de reuniões e realização das mesmas em clientes empresariais para futuras parcerias. Apoio à área comercial da empresa no canal B2B Requisitos Espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Boa capacidade comercial Oferecemos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões + subs. de transporte Perspetiva de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected] "
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![Técnico(a) de vendas Técnico(a) de vendas](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Lisboa, Alvalade - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas; • Tratamento de propostas e reclamações comerciais; • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente; • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade; • Angariação de novos clientes; Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo; • Boa capacidade de comunicação; • Disponibilidade Total; Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; • Contrato de trabalho; • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais); • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte; • Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional; Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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![Técnico(a) de vendas Técnico(a) de vendas](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área medico-estética em grande desenvolvimento pretende para o seu novo Instituto em Torres Vedras - Técnico(a) de Vendas. Responsabilidades: • Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da empresa; • Elaboração de propostas comerciais e apresentação de serviços aos clientes; • Identificar oportunidades de vendas. • Tratamento de propostas e reclamações comerciais • Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. • Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade • Angariação de novos clientes Requisitos: • Forte perfil comercial e espírito criativo para encontrar e propor soluções; • Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; • Forte capacidade de auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. • Boa capacidade de comunicação • Disponibilidade Total. Oferecemos: • Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional • Contrato de trabalho • Formação inicial dada pela Empresa; • Horários de full-time (40 horas semanais) • Pack salarial fixo + subsídio de alimentação + comissões atrativas (média salarial a partir dos 1500€ líquidos)+ subs. de transporte • Perspectivas de desenvolvimento de carreira profissional. Oferecemos uma boa oportunidade de crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa em franco crescimento! Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para [email protected]
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![Técnico de vendas Técnico de vendas](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
És uma pessoa dinâmica, pró-ativa e responsável? Então esta oportunidade é para ti! Na Pürbody, o sucesso vem do talento e compromisso dos nossos profissionais. Somos Instituto de Estética Avançada inovador, equipado com a mais alta tecnologia no ramo, em grande desenvolvimento que procura para os seus novos Institutos na zona de Torres Vedras, Benfica e Alvalade- Técnico de Vendas. O que procura nos candidatos: Forte perfil comercial, nomeadamente negociação e fecho - espírito criativo para encontrar e propor soluções; Espírito de iniciativa, autonomia, persistência e forte orientação para o cumprimento de objetivos; Forte capacidade de Auto motivação, resiliência, organização e gestão de tempo. Boa capacidade de comunicação Disponibilidade Total. Que funções irão desempenhar: Desenvolvimento da atividade de acordo com o plano estratégico da Empresa; Elaboração de propostas comerciais e apresentação de produtos ao cliente; Identificar oportunidades de vendas. Manutenção da carteira de clientes Tratamento de propostas e reclamações comerciais Abordagem e venda personalizada e específica ao cliente. Desenvolver e dinamizar a marca através da sensibilização, inovação e criatividade Angariação de novos clientes Quais os benefícios oferecidos: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional. Contrato de trabalho Formação inicial dada pela Empresa; Horários de full-time (40 horas semanais) Pack salarial fixo + subs. De alimentação + Comissões atrativas; Perspetivas de desenvolvimento de carreira profissional. Outros aspectos a referir: Para se candidatar a esta oportunidade envie-nos o seu CV atualizado com fotografia
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![Empreendedores de sucesso Empreendedores de sucesso](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
A H.O.P.E. é uma empresa de comunicação, recente no mercado, com um conceito inovador. Trabalhamos ativamente no bem estar dos nossos colaboradores, para que a rentabilidade dos mesmos seja apenas uma consequência. Atualmente estamos focados em reforçar a nossa equipa de trabalho. Sentes que ao longo da tua vida tiveste ideias, mas nunca tiveste oportunidade de as implementar? Achamos que aqui é o lugar certo! Somos promotores de marcas, e procuramos pessoas que querem vestir a camisola dos clientes com quem trabalhamos mas também a camisola interna da empresa. Procuramos pessoas com: Mentalidade empreendedora; Ética de trabalho e compromisso profissional; Espírito criativo; Gosto pela partilha de ideias; Gosto pelo contato com o público; Espírito de equipa e liderança; Função: Construir e desenvolver uma equipa de trabalho sólida que fique responsável por uma das nossas marcas. Oferecemos: Formação diária e contínua; Salário fixo + componente de comissões (média salarial acima dos 1100€); Plano de progressão na carreira; Horário flexível; Bónus de produtividade; Junta-te à nossa empresa, envia já o teu currículo
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![Designer /paginação de livros < Designer /paginação de livros <](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Cordel D' Prata é uma editora de publicação de autores portugueses. Procuramos reforçar a nossa equipa criativa com a contratação de um(a) Designer de Livros. Esta função é em full time presencial na nossa editora. Responsabilidades: Paginação de miolo de livros; Criação de Capas de Livros Desenvolvimento de materiais de promoção aos livros. Qualificações: Experiência em Indesign, Illustrator e Photoshop. Espirito criativo e boa capacidade de trabalhar em equipa. Candidaturas para recursoshumanos@cordeldeprata.pt com CV + fotografia e link de portfólio de trabalhos.
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![Marketing e criação de conteúdo digital Marketing e criação de conteúdo digital](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoa para fazer parte de uma equipa de trabalho para uma empresa Dinamarquesa ligada à área de Saúde e Bem Estar que está a expandir o seu negócio para Portugal, a empresa com mais de 15 anos de mercado Internacional já conta várias filiais espalhadas pela Europa O que procuro: Pessoa que seja responsável por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Será dada: Formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido conteúdo pela empresa. Local: Trabalho presencial ou híbrido (Lisboa) - Poderá fazer o trabalho a partir de casa ou de qualquer parte do mundo. Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
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![Marketing e criacão de conteudos Marketing e criacão de conteudos](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional está a expandir o seu mercado, já conta com escritórios em algumas cidades da Europa. Recentemente entrou no mercado Ibérico e procura: Pessoas que sejam responsáveis por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Terá formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido material pela empresa. Trabalho presencial ou híbrido (LIsboa); Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
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![Cozinheiro de 1º< Cozinheiro de 1º<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Procuramos alguém que se enquadre na filosofia do espaço, por isso, as características chave que procuramos são: - Formação na área; - experiência mínima de 2 anos em restauração (obrigatório); - forte sentido de responsabilidade; - cumprimento de requisitos e normas de HACCP; - Espírito criativo; - boa organização e método; - dinamismo e gosto pela atividade; - Desenvoltura e capacidade de trabalhar em equipa.
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![Manager de equipas Manager de equipas](/static/img/caticons/servicios.png)
Matosinhos-Porto (Porto)
Procuramos pessoas que tenham a ambição de iniciar um projeto dos 0 aos 100, dentro da nossa empresa. Em que consiste o projeto? Consiste em encontrarmos pessoas que queiram chegar ao cargo de ‘’MANAGER’’ e que estejam dispostas a passar por todos os departamentos internos até lá chegarem pois terão uma liderança muito mais orgânica e eficaz, podendo assim dar soluções a pessoas internas de funções que já representaram antes. Requisitos: Alguma experiência em liderança/gestão de equipa; Fácil adaptação à mudança; Ambição; Organização e foco; Função inicial: Departamento de vendas Venda de bens produtos ou serviços a todo o tipo de pessoas; Benefícios: Plano de carreira dos 0 aos 100; Salário acima da média nacional; Plano de formação completo acerca de comunicação, mentoria, empreendedorismo e gestão que poderá agregar valor em outras áreas; Se tens: Mentalidade empreendedora, espírito criativo, pensamento visionário e mente aberta.. CANDIDATA-TE!
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![Marketing direto Marketing direto](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que de momento está a recrutar, para entrada imediata agentes comerciais para promoção de serviços. Atuamos num mercado diferenciado. Oferecemos condições excelentes de trabalho e progressão de carreira para os colaboradores com maior desempenho. Requisitos Boa apresentação; Dinâmico e criativo; Espírito positivo e de liderança; Adaptação a várias funções; Facilidade de comunicação e relações interpessoais; Disponibilidade total e imediata; Full-time; Viver no distrito do Porto. Oferta Formação inicial e contínua; Valores base mais comissionais; Possibilidade de ascensão de carreira. Folga fixa ao sábado e domingo. Oferecemos rendimentos mensais acima da média + Prémios de produtividade Se preenche os requisitos pretendidos e tem ambição e espírito de equipa envie o seu CV.
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![Gestor de processos m/f Gestor de processos m/f](https://img.clasf.pt/2020/01/10/Gestor-de-Processos-MF-20200110030704.8789020015.jpg)
Portimão (Faro)
Num ambiente criativo e dinâmico que estimula a partilha e a cooperação, construímos uma base mais sólida para o desenvolvimento pessoal de quem trabalha na Rede Real. Para assegurar a sua estratégia de expansão a sul de Portugal, a Rede Real pretende admitir Gestor de Processos (M/F) para a sua equipa de Portimão. FUNÇÃO: - Gestão administrativa e documental; -Suporte ao processo de angariação; - Controlo de documentação de imóveis; - Interação com entidades legais; REQUISITOS: - Formação superior em Economia ou Gestão, direito, solicitadoria, semelhante; - Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (fator preferencial); - Perfil empreendedor e orientado para objectivos; - Dinâmico, e enérgico, com elevada capacidade de trabalho; - Altamente motivado e com espírito positivo. Se considera que tem o perfil adequado à função, envie o seu CV para portimao@redereal.com
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![Estágio designer gráfico (m/f) - coimbra / lisboa< Estágio designer gráfico (m/f) - coimbra / lisboa<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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![Comerciais sector bancário (m/f) porto - famalicão< Comerciais sector bancário (m/f) porto - famalicão<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa (full-time de segunda a sexta) Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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![Consultor imobiliário m/f - sem experiência Consultor imobiliário m/f - sem experiência](/static/img/caticons/servicios.png)
Esposende (Braga)
CONSULTOR IMOBILIÁRIO M/F ESPOSENDE E REGIÃO POR FAVOR, LEIA ISSO! Não importa se você tem ou não experiência, a #CENTEURY21Confiança acredita em você e quer ensinar a trabalhar de melhor forma para ter uma chance verdadeira no mercado de trabalho. Um dos nossos últimos consultores imobiliários ganhou nos seus primeiros seis meses de trabalho e formação 9 mil euros, uma média de 1250 euros mensais. No segundo semestre, recebeu 24 mil euros de comissões, uma média de 4 mil euros mensais. Isso acontece com todos os consultores? NÃO. Isso acontece apenas com aqueles que se dedicam a aprender, acreditam no que aprendem e colocam em prática. OS RESULTADOS CHEGAM. Você pode conhecer esse e outros consultores aqui na nossa agência em Esposende e constatar que isso é verdade. O QUE NÓS OFERECEMOS: - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas necessárias para que você coloque em prática o aprendizado; - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. O QUE TU DEVES NOS OFERECER: - Bom carácter; - Ser comunicativo; - Vontade de aprender; - Interagir nas redes sociais; - Ter espírito de empreendedor; - Ser criativo para enfrentar desafios; - Organizar teu tempo para ser nosso parceiro. VISÃO DE FUTURO O Grupo Century21 Confiança está em expansão. Nós já temos 5 agências, mas teremos 10 agências no norte de Portugal. Somos mais de 100 colaboradores e seremos mais de 200 consultores imobiliários. Faturamos 5 milhões nesse último ano e faturaremos 10 milhões de euros no próximo. Você quer estar comnosco ou apenas saber notícias de nosso sucesso? ENVIA HOJE MESMO teu CV para: marceloporrua@century21.pt ESTOU CERTO DE QUE FALAREMOS EM BREVE, UM ABRAÇO!
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![Consultor imobiliário m/f - sem experiência< Consultor imobiliário m/f - sem experiência<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
MEDIADOR IMOBILIÁRIO M/F ESPOSENDE E REGIÃO POR FAVOR, LEIA ISSO! Não importa se você tem ou não experiência, a #CENTEURY21Confiança acredita em você e quer ensinar a trabalhar de melhor forma para ter uma chance verdadeira no mercado de trabalho. Um dos nossos últimos consultores imobiliários ganhou nos seus primeiros seis meses de trabalho e formação 9 mil euros, uma média de 1250 euros mensais. No segundo semestre, recebeu 24 mil euros de comissões, uma média de 4 mil euros mensais. Isso acontece com todos os consultores? NÃO. Isso acontece apenas com aqueles que se dedicam a aprender, acreditam no que aprendem e colocam em prática. OS RESULTADOS CHEGAM. Você pode conhecer esse e outros consultores aqui na nossa agência em Esposende e constatar que isso é verdade. O QUE NÓS OFERECEMOS: - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas necessárias para que você coloque em prática o aprendizado; - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. O QUE TU DEVES NOS OFERECER: - Bom carácter; - Ser comunicativo; - Vontade de aprender; - Interagir nas redes sociais; - Ter espírito de empreendedor; - Ser criativo para enfrentar desafios; - Organizar teu tempo para ser nosso parceiro. VISÃO DE FUTURO O Grupo Century21 Confiança está em expansão. Nós já temos 5 agências, mas teremos 10 agências no norte de Portugal. Somos mais de 100 colaboradores e seremos mais de 200 consultores imobiliários. Faturamos 5 milhões nesse último ano e faturaremos 10 milhões de euros no próximo. Você quer estar comnosco ou apenas saber notícias de nosso sucesso? ENVIA HOJE MESMO teu CV para: marceloporrua@century21.pt ESTOU CERTO DE QUE FALAREMOS EM BREVE, UM ABRAÇO!
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![Comercial sector bancário (m/f)- guimarães< Comercial sector bancário (m/f)- guimarães<](/static/img/caticons/servicios.png)
Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa; Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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![Marketing manager Marketing manager](https://img.clasf.pt/2021/06/26/Marketing-Manager-20210626044423.0622200015.jpg)
Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
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![Administrativa Administrativa](https://img.clasf.pt/2021/07/08/Administrativa-20210708192750.1212630015.jpg)
Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo. És ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e/ou francês; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espirito de equipa; - Atendimento ao cliente; - Atendimento e controle de chamadas telefónicas; - Apoio administrativo ao Departamento Comercial; - Gestão da carteira de imóveis; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja. Envie o seu currículo para info@buymepropertypt com a referência: Candidatura Administrativa
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![Gestor de conteúdo redes sociais - 35664509 Gestor de conteúdo redes sociais - 35664509](https://img.clasf.pt/2022/03/10/Gestor-de-Contedo-Redes-Sociais-35664509-20220310013136.3271200015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
Projeto de criação de conteúdo nas redes sociais. Deve: -Ter telemóvel ou computador com ligação de internet; -Ter mais de 18 anos; - Ser criativo; - Pró-ativo; - Espírito de Equipa Não necessita ter experiência. Apoio constante da Equipa
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![Precisa-se cozinheiro(a) de 1ª, de 2ª, de 3ª (mf) Precisa-se cozinheiro(a) de 1ª, de 2ª, de 3ª (mf)](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Cozinheiro(a) de 1, de 2, de 3 Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Participação na organização e gestão da cozinha; - Conhecimento e formação em HACCP; - Dinamismo, iniciativa, espírito de equipa; - Organizado(a) e criativo(a); - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected], Ref. PCNR22
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![Precisa-se cozinheiro(a) de 1ª, de 2ª, de 3ª (mf) Precisa-se cozinheiro(a) de 1ª, de 2ª, de 3ª (mf)](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Cozinheiro(a) de 1, de 2, de 3 Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Participação na organização e gestão da cozinha; - Conhecimento e formação em HACCP; - Dinamismo, iniciativa, espírito de equipa; - Organizado(a) e criativo(a); - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected], Refª. PCNR22.
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![Comercial Comercial](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores, nas Agências de Barreiro, Azeitão, Qta Conde. 7 Razões para trabalhar com a CENTURY21 Pirâmide das Kasas: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Mais formações adaptadas a necessidade do consultor. 6. Comissionamento e remuneração mais atrativa do mercado 7. 15 anos de experiência e liderança no nosso mercado. REQUISITOS: • Empreendedor, organizado e proactivo • Residente em Lisboa ou arredores • Gosto pela área comercial • Espírito de equipa • Gestão eficaz do tempo • Orientação para resultados e foco nos objetivos • Competências de comunicação e argumentação • Gosto por relações interpessoais • + de 20 anos OFERTA: • Plano de Formação/Coaching e Integração • Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária premiada todos os anos • Sistema de remuneração acima da média / Comissionamento progressivo • Acompanhamento e apoio no negócio • Plano Desenvolvimento de Carreiras • Marketing personalizado • Flexibilidade de horário • Intermediação de Crédito Envie o seu CV [email protected]
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