-
loading
Só com imagem

Estagio curricular marketing digital


Lista mais vendidos estagio curricular marketing digital

Porto-Porto (Porto)
Pesquisar a WEB e desenhar pagina e conteudo para uma web-shop
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O #GRUPOINVICTUS é uma empresa em ascensão no mercado imobiliário, focada no crescimento digital. Estamos buscando um estagiário para auxiliar na criação de conteúdo gráfico, integrando nossa equipa de Comunicação Digital. Perfil do Candidato: Cursando Web Design, com a possibilidade de realizar estágio curricular para complementar as horas obrigatórias da universidade. Pró-ativo, dinâmico e criativo. Sólidos conhecimentos em Marketing Digital. Habilidade para criar conteúdos gráficos para websites. Conhecimento em fotografia e ferramentas de edição de imagem, Adobe (AI, PS e ID) e CorelDraw. Valorizamos conhecimentos em Motion Graphics/After Effects, HTML. Proficiência em plataformas de criação de conteúdo gráfico digital (Canva). Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Conhecimentos em Wordpress e outras ferramentas. Familiaridade com Design UI/UX e programação. Responsabilidades Principais: Integração em contexto de estágio curricular. Criação e desenvolvimento de conteúdos gráficos para websites. Apoio ao departamento de Marketing. Criação de layouts/design para sites. Auxílio na criação de estratégias de comunicação junto ao departamento de Marketing. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Participação em um projeto criativo e inovador. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Admissão imediata. Envie seu CV para anagarcia@maisconsultores.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.    As principais funções:  - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:  - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata.   Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt 
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
O candidato(a) ideal deverá assistir todas as áreas do departamento, garantindo a boa execução das seguintes tarefas: Estudos de mercado; Planeamento da estratégia de comunicação; Conhecer o consumidor e atrair novos clientes; Promover e analisar campanhas promocionais; Construir autoridade no segmento; Gerir redes sociais; Criar conteúdo criativo.   Responsibilidades: Manter o site actualizado garantindo a melhor usabilidade para o cliente; Pesquisa de mercado e novos formatos para abordar e atrair clientes; Desenvolver campanhas de atracção e fidelização; Desenvolver material/peças gráficas para comunicação on/offline; Desenvolver conteúdo para redes sociais, ao nível da redacção, grafismo e fotografia; Gestão das redes sociais da empresa   Outras características e conhecimentos a valorizar são: Design; Fotografia; Redacção; Conhecimento em ferramentas de fidelização Responsabilidade; Criatividade; Curiosidade e ambição para ser e fazer o melhor; Boa disposição;   Qualificações Licenciatura e Mestrado em duas destas áreas: Video / Imagem / Design Gráfico / Comunicação / Marketing / Marketing Digital / Gestão É valorizada a experiência anterior, não sendo obrigatória.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa imobiliária, em forte crescimento, sediada na baixa do Porto, está a recrutar para área de Marketing, elegível a Estágio Profissional do IEFP, ao abrigo do programa ATIVAR (obrigatório).     Perfil:  Jovem até 35 anos;  Formação em Marketing – Fator obrigatório;  Experiência em Adobe – Fator obrigatório;  Experiência em gestão de redes sociais - Fator obrigatório;  Experiência em Gestão Social Ads (Facebook e Instagram); Google Ads, SEO e Google Analytics – Fator obrigatório;  Conhecimentos de fotografia e vídeo, preferência;  Conhecimentos de Design, preferência;  Espírito de equipa;  Capacidade de organização e auto-motivação;  Dinâmico e inovador;    Se tens estes requisitos, queremos conhecer-te.  Envia já a tua candidatura com CV atualizado (c/fotografia) ???? recursoshumanos@sllash.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO(Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATRIOS Habilitaes mnimas: 12 ano. Titulares do grau de 12 ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especializao Tecnolgica), interessados nas reas relacionadas com marketing ou que pretendam vir a investir nesta rea profissional. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Marketing Empresarial: Estratgias e ferramentas (40 horas) Mdulo 2: Estratgias e ferramentas de comunicao em marketing (30 horas) Mdulo 3: Comunicao e imagem (25 horas) Mdulo 4: Marketing de contedos (30 horas) Mdulo 5: Marketing Relacional - CRM (20 horas) Mdulo 6: Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7: Mtricas de Marketing e ROI (35 horas) Mdulo 8: Como criar um plano de marketing (40 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
550.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATRIOS Titulares de habilitaes de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especializao Tecnolgica) 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Marketing Empresarial: Estratgias e ferramentas (40 horas) Mdulo 2: Estratgias e ferramentas de comunicao em marketing (30 horas) Mdulo 3: Comunicao e imagem (25 horas) Mdulo 4: Marketing de contedos (30 horas) Mdulo 5: Marketing Relacional - CRM (20 horas) Mdulo 6: Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7: Mtricas de Marketing e ROI (35 horas) Mdulo 8: Como criar um plano de marketing (40 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
550.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 Métricas Gerais da área de Marketing (10 horas) Módulo 2 Métricas de Mercado, de Marca e de Clientes (15 horas) Módulo 3 Métricas de Produto e Preço (8 horas) Módulo 4 Métricas de Distribuição e Vendas (12 horas) Módulo 5 Métricas de Comunicação e Promoção (3 horas) Módulo 6 Métricas de Marketing Digital (2 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: •Qualificação de nível superior, que inclua formação científica, técnica e tecnológica consistente e adequada à exigência das intervenções na área do Marketing Digital; •Competências pessoais e sociais adequadas à função, nomeadamente: capacidade de comunicação, domínio das plataformas de criação e websites e redes sociais, facilidade de cooperação e trabalho em equipa, espírito empreendedor, iniciativa, criatividade, autonomia, flexibilidade; •Carta de condução da categoria B. Requisitos Preferenciais •Interesse e conhecimento na área automóvel •Experiência na gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube) •Experiência na criação e desenvolvimento de conteúdos com recurso a ferramentas de edição e imagem, fotografia e design gráfico. Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará os seguintes partes: Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); Avaliação curricular (ponderação de 20%); Entrevista (ponderação de 30%); Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local Sede do CEPRA, Prior Velho (Loures) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Horário: Completo diurno (entre as 9h00 e as 17h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.