-
loading
Só com imagem

Estrategia marketing


Lista mais vendidos estrategia marketing

Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Marketing e tenho uma Pós-Graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos da Universidade Católica. Tenho experiência em marketing em multinacionais mas também em pequenas empresas. Os meus serviços incluem: - Análise interna da empresa; - Análise do mercado em que a empresa trabalho; - Definição da estratégia de marketing e comunicação; - Apoio na implementação da estratégia de marketing digital e offline; - As minhas competências de marketing digital incluem: - Criação de conteúdo; - Otimização do site para os motores de busca - S.E.O.; - Análise de bugs do site; - Análise de backlinks; - Google Adwords; - Google Analytics; - Gestão de Redes Sociais; Contacte-me e saiba mais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  A escrita é a tua paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos     O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares. Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers183@phcsoftware.com. A tua candidatura deve vir acompanhada de uma página de texto sobre “Como a digitalização pode ajudar as empresas em tempos de pandemia»   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho experiência em marketing offline e online em diferentes ramos de negócios. Já trabalhei em multinacionais mas também em pequenas empresas com orçamentos de marketing mais reduzidos. Posso ajudar o seu negócio nas seguintes áreas: - Definição da Estratégia de Marketing e Comunicação; - Implementação do Plano de Marketing e Comunicação; - Gestão de sites (ex: wordpress); - Gestão de redes sociais (facebook, instagram e LinkedIn); - S.E.O. (para melhorar o posicionamento da sua marca no Google); - Criação de conteúdos; - Google Analytics; - Google Ads (publicidade paga no Google); - E-mail marketing (envio de newsletters). Contacte-me já e juntos descobriremos como podemos ajudar o seu negócio a crescer.
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa precisa de um Boost? Um boost que faça crescer a sua audiência e as suas vendas? Nós podemos ajudar! Somos especialistas no desenvolvimento de estratégias de comunicação e de marketing e execução dos planos definidos. Gestão de redes sociais - melhoramento do perfil (bio / destaques / ícones / hashtags) - criação de conteúdos - imagem / vídeo / texto - gestão de tráfego - estratégia de anúncios - campanhas de anúncios no Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest - análise de performance Criação e manutenção de Websites - Criação de Websites em Wordpress (Responsivo, com Google Analytics configurado, relatórios de tráfego do website) - Criação de landing pages - Formulários de contacto personalizados - Gestão de marcações - Manutenção de Websites - Criação de artigos - SEO (palavras-chave certas no seu website para melhor performance nos motores de busca) Design Gráfico - logotipos - manual corporativo - sinalética de espaços - cartões de Visita - assinatura de e-mail - newsletters O serviço que a sua empresa precisa esta nesta lista e nós podemos ajudá-lo a levar a sua empresa ao nível seguinte. Contacte-nos e enviaremos um orçamento personalizado sem qualquer custo. Vamos falar?
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills.    Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc).    Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress.   Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas.   Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Pequeno Grupo Hoteleiro, admite para Pedrogão Pequeno/Sertã/Castelo Branco como local principal de trabalho, Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características:   Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de marketing da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão de Redes Sociais e seus comentários: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Formação em Marketing e Gestão Hoteleira: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas, preferencialmente de imagem: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Conhecimento de gestão de OTA's e 3rd Party Suppliers Espírito comercial orientado para o cliente e para os resultados: Excelente capacidade de comunicação interna e externa: Boa apresentação: Carta de Condução:   Oferecemos: Remuneração compatível com a função: Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Sales & Marketing Coordinator (m/f) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Criação e implementação da estratégia comercial e de markting da unidade de acordo com o posicionamento da mesma: Gerar receitas, maximizando a performance de lucro da unidade: Desenvolvimento de planos de acção “à medida“ para objectivos de curto, médio e longo prazo: Análise periódica da concorrência e revisão do plano anual de acordo com novas tendências: Negociação e desenvolvimento de acordos com parceiros externos: Implementar iniciativas de marketing: Gestão, motivação e desenvolvimento das equipas tendo em conta os objectivos comerciais: Preparar e apresentar relatórios de performance.   Requisitos: Experiência na área Comercial em contexto hoteleiro, com forte vertente MICE: Capacidade de definição e gestão de prioridades: Capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal: Bons conhecimentos de línguas: Disponibilidade para deslocações: Capacidade estratégica e analítica: Conhecimentos de Yield & Revenue Management: Conhecimentos de Marketing e Social Media: Domínio de Ferramentas Informáticas: Conhecimentos de fotografia e vídeo: Gosto pela organização de eventos e relações públicas: Orientação para Vendas e o Cliente: Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão.   Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com mais de 7 anos de experiência no mercado, a prime marketing é especialista em impulsionar o crescimento de negócios através de estratégias personalizadas de tráfego pago e gestão de redes sociais. ao longo dos anos, já gerenciamos mais de r$ 1 milhão em campanhas de tráfego pago, garantindo resultados sólidos e mensuráveis para nossos clientes. nossos serviços: gestão de tráfego pago: desenvolvemos e otimizamos campanhas de anúncios para google ads, facebook ads, instagram ads, tiktok ads, youtube e outras plataformas. nossa experiência em gestão de grandes volumes de investimento garante o melhor retorno para cada centavo investido. criação de artes e conteúdos visuais: produzimos peças criativas e de alto impacto, alinhadas com a identidade visual da sua marca, para destacar seu negócio nas redes sociais. gerenciamento de redes sociais: cuidamos de toda a gestão do seu perfil no facebook, instagram, tiktok, youtube e outras plataformas. nossa equipe cria e implementa conteúdos estratégicos para engajar seu público e aumentar sua presença digital. serviço de vendas pelo whatsapp: implementamos e gerenciamos estratégias de vendas eficazes através do whatsapp, desde o atendimento inicial até o fechamento de negócios. atendimento humanizado: realizamos atendimentos personalizados e humanizados nas redes sociais, criando conexões autênticas com seu público e fortalecendo a relação com seus clientes. por que escolher a prime marketing? na prime marketing, nosso compromisso é com os resultados dos nossos clientes. combinamos criatividade, estratégia e tecnologia para garantir o crescimento do seu negócio no ambiente digital. seja para aumentar suas vendas, engajar seu público ou fortalecer sua marca, estamos aqui para entregar soluções sob medida para suas necessidades.
49 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Larga experiência em redes sociais desde 2008 com provas dadas na criação de várias páginas, marcas e canais de youtube virais. Com resultados notáveis no design e produção de vídeo. Toda esta experiência agora canalizada para o mundo empresarial. Proponho-me a aumentar a autoridade digital da sua empresa criando uma linha gráfica coerente de conteúdo, aumentando o número de seguidores, editando vídeos e fotografias, criando anúncios profissionais no Facebook, Instagram e Google direcionados para o seu público alvo mediante a zona pretendida. Vamos criar uma estratégia juntos? Ligue ou deixe um email para marcarmos a primeira reunião e começarmos a trabalhar.
49 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Ponta Delgada-Açores (Açores)
Empresa internacional dedicada à área de Marketing Digital,procura colaboradores em todo o País, que desejam trabalhar nas redes sociais.A função será promover e posicionar a empresa e seus serviços,realizando Marketing de conteúdo nas redes sociais e páginas Web,aplicando o nosso sistema de estratégia único e exclusivo. NÃO É NECESSÁRIA EXPERIÊNCIA,ensinamos o nosso sistema do zero e oferecemos formações contínuas.Horários flexíveis e pagamentos semanais.Oportunidade de crescimento interno,para quem se destacar dentro da equipa. Requisitos: -ter no mínimo 18 anos -telemóvel/computador -conhecimentos básicos de Internet -ambicioso(a) -espírito de equipa -pessoa séria e comprometida -senso de liderança e autodisciplina -disponibilidade mínima 2 a 3h/dia Tu decides os teus horários e as horas que dedicas. Todos os pormenores serão dados através de 3sessões online,onde selecionamos quem continuará connosco. Para mais informações,favor deixar nome e contacto(Whatsapp).
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida.   WHAT YOU´LL DO Responsável pelo desenvolvimento da calendarização de publicações, estratégia de conteúdos e estilo de comunicação, bem como a criação de conteúdo em formato texto para os diferentes canais de comunicação da marca. Estabelecer uma comunicação com a comunidade das marcas nas diferentes redes sociais, controlando os indicadores de desempenho. Trabalhar em conjunto com o departamento de e-commerce e criativo para realizar campanhas nas redes sociais e estabelecer parcerias de socia media marketing para entender as melhores práticas! Responsável por criar reports com análise das métricas das redes sociais e auxiliar e orientar a equipa de criação de conteúdos para redes sociais. Ser um especialista em tendências, auditando regularmente as análises estratégicas competitivas, segmentação de público-alvo e desenvolvimento de perceção do consumidor e da concorrência.   WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Criativo! Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Comunicativo e com conhecimento de línguas. Orientado para resultados e trabalho em equipa. Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Freelancer com experiência em Marketing e Publicidade no mercado do grande consumo, presta serviços de: > Criação de Logotipos - Naming, Branding e Brandbook > Design - Publicidade e Design de Comunicação > Social Media - Estratégia, Planeamento, Idealização e Produção de conteúdos > Escrita Criativa - Copyrighting, Jornalismo, Escrita Humorística
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Podemos ajuda-lo(a) com o seu negócio na sua expansão para o meio digital: Precisa de designs apelativos e que reflectiam a sua marca? Gostaria de desenvolver uma estratégia de conteúdos em redes sociais? Gostaria de receber mais chamadas para o seu negócio pessoal ou gerar mais vendas? Orçamentos flexíveis Desde 20EUR por peça criativa Redes sociais desde 10EUR post Mais soluções consoante as necessidades do seu negócio! Pacotes de Identidades para marcas (Logotipo, cartão de visita, Facebook...) Envie-nos a sua ideia. Envie um email: A sua área de negócio + produto/serviço Problema actual/necessidade Entregamos propostas sem compromisso, e agendamos uma reunião à distância de consultoria grátis:) Qualquer questão, disponha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalhamos com uma linha de criação e estratégia adaptada para o perfil de cada cliente, respeitando a história e personalidade da marca. Poder acrescentar valor a um sonho ou projeto é a nossa grande meta. Contacte-nos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Garanta mais de 90% de visualizações das suas ofertas com a nossa integração do WhatsApp Oficial. Uma poderosa ferramenta desenvolvida para trazer mais resultados para negócios com o seu. Facilite sua gestão de conversas, relacionamento e processos no WhatsApp e crie conexões únicas com seus contatos. Automatize fluxos de comunicação de vendas, marketing e pós-vendas Agende lembretes, avisos de pagamento, alerta de boletos Capture contatos de forma inteligente com a segmentação automática Encaminhe videos, fotos, contatos e localização automaticamente Atribua atendentes e envie mensagens prontas através da caixa de entrada Gerencie seus contatos com uso de tags, lead scoring e gatilhos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Webjj - Criação de websites, tem ao seu dispor o serviço de consultoria de Internet, ajudamos as empresas a posicionarem-se no mundo da web com uma estratégia bem definida e agressiva. Fazemos a análise das necessidades do seu negócio e público-alvo, seguindo-se a estratégia de marketing na internet (Web Marketing - Marketing Digital). Cada caso é um caso, concorrências diferentes, localizações diferentes, público-alvo diferente, ajudamos o seu negócio a focar-se em trabalhar de acordo com o que estes públicos procuram e onde procuram. Somos profissionais em consultoria internet, que conhecem o ambiente web, e estudamos técnicas de marketing digital à mais de uma década, apoiamos empresas que querem apostar na Internet, fazendo com que os resultados atinjam os objectivos do seu negócio. Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web, através da nossa consultoria de internet. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T: (+351) 962 896 097 www.webjj.com.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma content writer criativ@ e com interesse pela área de software.   Esta função integra a nossa Content & Insights Team, que pertence à Marketing and Communication Unit, sediada em Oeiras. Somos responsáveis por comunicar de maneira assertiva as vantagens dos nossos produtos PHCs a todos os nossos stakeholders.     Responsabilidades Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos   Requisitos Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3gVO29D   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Você já viu aquelas ações das lojas de departamento em que o estabelecimento fica fechado durante vários dias e são anunciadas muitas ofertas imperdíveis na sua reabertura reunindo uma legião de pessoas fazendo fila em frente ao estabelecimento? Ou então o tamanho das filas que são formadas em frente às lojas no lançamento de determinados produtos, como um novo modelo de iPhone? A fórmula do lançamento segue essa mesma lógica: criar uma grande expectativa no público e concentrar um grande número de vendas em um pequeno período. É dessa forma que acontecem os famosos lançamentos de 6 dígitos que são tão divulgados nos materiais sobre o método. Toda a estratégia gira principalmente em torno dos infoprodutos, que são produtos em formato digital que podem ser facilmente distribuídos para o público sem muitos custos como cursos online, e-books e outras ferramentas digitais. Dessa forma, não existe um fator limitador no número de produtos que podem ser vendidos. Além disso, o público não precisa aguardar durante horas em uma fila. Todas as pessoas interessadas em um curso online podem comprá-lo simultaneamente em poucos minutos. Com baixos custos e um grande público interessado, é fácil entender o sucesso da fórmula de lançamento, não é? No essencial, a Fórmula de Lançamento (FL) é uma estratégia de marketing digital concebida com o objetivo de promoveres produtos digitais de alto valor de forma a conseguires faturar muito acima da média. A mentoria FL é o único programa que te ajuda no passo a passo para implementares a Fórmula de Lançamento, mesmo que não entendas nada de marketing ou de tecnologia. Requisitos necessários: - Teres a ambição de ser, ou já seres uma pessoa empreendedora; - Teres à vontade para falar diante do público e em particular diante da câmara; - Teres a ambição de criar o teu próprio negócio online; - Teres o compromisso de fazer tudo o que te vou ensinar. Este é um programa de mentoria individual de alto valor e apenas tenho 3 vagas disponíveis na minha agenda. Para mais informações entre em contato!
1.050 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Nem todas as empresas podem ter um designer, marketeer ou webdesigner disponível a toda a hora, pequenas empresas precisam de colocar os seus esforços em outras áreas, mas ainda assim devem procurar melhorar a sua marca, é aí que nós entramos. Oferecemos uma série de soluções importantes para empresas que valorizam paixão, honestidade e foco na sua visão. Somos designers e gestores de conteúdo, especializados em marketing e design gráfico. Ajudamos os nossos clientes a criar e fortalecer a sua marca e identidade online através do apoio com a sua visão. A nossa visão é a sua visão, acreditamos que a sua visão para a sua marca é a certa e estamos aqui apenas para o ajudar a alcançá-la Temos vasta experiência em estratégia de marca, design de identidade, estratégia online e design gráfico editorial. Os nossos projetos anteriores incluem design gráfico e gestão de conteúdo para empresas como a Kaufissenci, Consfly e Lemurfly. Trabalhamos com várias línguas de programação como HTML, PHP e Javascript. As nossas áreas: Branding- Das cores aos logotipos e textos, todas as marcas precisam da sua identidade para se destacar, oferecemos-lhe todo o tipo de ferramentas e conselhos para chegar à perfeita. Webdesign- Os sites precisam de ser mais do que eficientes, precisam de ser perfeitos, não apenas na prática, mas também na forma, o seu site é a sua cara para o mundo, ele precisa de ser o padrão para toda a sua imagem. Marketing Digital- As redes sociais e os motores de busca estão em constante mudança, adaptarmo-nos a essas mudanças requer constante melhoria e evolução, nós ajudamo-lo a ficar no topo da sua concorrência. A sua visão em múltiplos tons.
10 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nem todos os marketeers são iguais. E nós precisamos de um em particular.   És aquela pessoa apaixonada por marcas. Adora uma boa ativação e que não passas sem pensar uma boa campanha. Vibras com aquele gosto especial pelo universo Business to Business e, em especial, por tecnologia.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que nos apoies no pensamento de estratégias de marketing nos vários mercados onde estamos presentes Queremos que tragas a tua criatividade para surpreender os nossos clientes Estamos a contar que acompanhes o desenvolvimento e produção de peças de marketing que vão fazer a diferença no futuro da empresa Acreditamos que a tua capacidade analítica nos permitirá tomar melhores decisões sobre a estratégia das nossas campanhas E contamos com o teu apoio, sempre que realizarmos eventos e iniciativas de marketing       O que temos à tua espera: Integração no departamento de marketing da PHC Software Integração na nossa equipa que trabalha a notoriedade da marca PHC em vários países A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área do marketing Tratas as marcas por tu Compreendes a importância da organização e planeamento És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco de marketing digital E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/36eVSIj     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras       Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estás à procura de uma oportunidade para evoluíres nas tuas capacidades de copywriting e queres trabalhar com os melhores.   Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que planeies e desenvolvas de forma crítica e criativa o copy dos conteúdos para campanhas digitais Contamos que produzas conteúdo especializado, optimizado para motores de busca e para todas as nossas plataformas. Confiamos na tua capacidade de desenvolver comunicações e conteúdos para diversos canais como website, blogs e newsletters Esperamos que cries material promocional e de campanhas de produto, assim como case studies, whitepapers e apresentações, de acordo com plano de marketing definido. E contamos contigo para o desenvolvimento da estratégia de conteúdos editoriais, garantindo o cumprimento do plano editorial e de marketing   O que temos à tua espera:   Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!   Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em em produção de conteúdos editoriais para blogues fazeem a diferença És uma pessoa com formação de base na área de marketing, comunicação social ou similares Dominas landing pages, email marketing e campanhas de conversão e venda És pro em SEO e Google Analytics Compreendes a importância da inovação digital Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se dominares planeamento e organização E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3PRWg1Y   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sempre quis gerir a sua própria equipa comercial? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento procuramos um Diretor Comercial com uma grande capacidade de trabalho, competências de liderança e gestão de tempo, uma apresentação cuidada e orientado para o trabalho em equipa e resultados. Qual a função de um Diretor Comercial? • Gestão e Acompanhamento da sua equipa comercial • Elaboração de planos comerciais e implementação de estratégia • Briefings diários e acompanhamento contínuo à equipa comercial • Processo de Negociação e acompanhamento de todo o negócio O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações ao ensino universitário nas disciplinas de: Investigação operacional Contabilidade Contabilidade Financeira Contabilidade de gestão Cálculo Financeiro Análise financeira Economia Gestão Gestão Financeira Direito Ciências Sociais Economia Portuguesa e Europeia Gestão de operações Gestão de Cadeia de Abastecimento História da Cultura Portuguesa Estratégia de Recursos Humanos Estratégia Empresarial Gestão Comercial e das Vendas Planeamento e Controle de Gestão Marketing Estatística Ética Fiscalidade Entre outras Licenciada, formadora e docente. Explicações particulares ou em grupo (max. 3) Possibilidade de fazer online. Na zona de Valongo, Ermesinde e Alfena
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A função de consultor imobiliário envolve o desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção e angariação comercial, acompanhamento de uma carteira de clientes com um serviço personalizado de elevada qualidade. De acordo com a nossa estratégia de crescimento procuramos Arquitetos para consultor imobiliário. Função: Prospeção e angariação de imóveis e clientes; Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores; Promoção e venda de imóveis; Análise e estudos de mercado; Perfil do Candidato Licenciatura em Arquitetura; Espírito Empreendedor; Maturidade e Responsabilidade; Gosto pela área comercial; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Disponibilidade total; Proativos e dinâmicos Focados em objetivos e nas soluções; Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: Formação Inicial e contínua; Acompanhamento diário, especializado e contínuo; Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de Marketing; A Maior Rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média; Prémios de desempenho; Flexibilidade de horário e Plano de progressão de carreira; Se reúne estes requisitos não hesite. Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano (em géneros e numerário, em função dos objetivos), a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ser dinâmico e com capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial e de Empreendimentos, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano, a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ter proatividade e capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.