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Estrategia negocio


Lista mais vendidos estrategia negocio

Portugal (Todas as cidades)
Você está lutando para acompanhar as demandas de criação de produtos de informação para o seu negócio? Este ebook tem as soluções que você precisa! Descubra 10 técnicas comprovadas para criar iscas digitais, armadilhas, ofertas importantes, upsells e produtos de back-end em tempo recorde. Com essas estratégias, você poderá agilizar o processo de criação do produto e economizar tempo e energia valiosos. Não deixe que a ideia de estocar um funil de vendas o sobrecarregue - obtenha sua cópia deste e-book hoje e comece a criar seu próximo produto de informação mais rápido do que nunca! Perfeito para empreendedores, profissionais de marketing e qualquer pessoa que queira impulsionar seus negócios online. Aprenda como atrair clientes para o seu negócio com o ebook "Marketing de Atração". Descubra como essa abordagem revolucionária pode sustentar seu sucesso online de maneira eficiente e econômica. Com dicas práticas, você aprenderá como implementar o marketing de atração em qualquer setor ou nicho. Não perca tempo perseguindo clientes, atraia-os até você com esta poderosa estratégia. Adquira já o seu ebook e transforme o seu negócio!
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico e largar aquele seu emprego rotineiro?   Este é o sítio certo, para si.   Venha fazer parte desta equipa!.   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento.   A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos?   Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing financiada pela equipa sem custos para o comercial; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.     Descrição da Função:   Angariação e/ou Venda de imóveis Gestão da carteira de clientes e de imóveis Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística. Trabalho em equipa Disponibilidade para Viajar. Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Dinâmico, organizado e com vontade de aprender. Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico   Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa!   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.   Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis; Gestão da carteira de clientes e de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Análise de mercado e elaboração do plano comercial; Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística; Trabalho em equipa; Disponibilidade para Viajar; Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; Dinâmico, organizado e com vontade de aprender; Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.  
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Portugal (Todas as cidades)
Use as redes sociais a favor do seu negócio! Desenvolvemos estratégias de comunicação e planeamento de conteúdos para que a sua marca obtenha os melhores resultados nas plataformas de redes sociais. Criamos também o seu website, e-commerce, brandig, (re)branding, aplicação de gestão web, campanhas Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e muito mais. Contacte-nos para discutirmos a sua próxima estratégia de marketing! Peça já a sua proposta
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Portugal (Todas as cidades)
Cada detalhe bem pensado e um bom planeamento é essencial para o sucesso dos nossos projetos. Usar as melhores ferramentas, métodos e inovar nas táticas de vendas online, faz toda diferença. Já te questionas-te...Por que devemos de investir em redes sociais? - Comunicar bem e com criatividade é uma das ferramentas mais eficazes na estratégia empresarial de conquistar e manter clientes, em qualquer área de atuação. Hoje, as redes sociais como Facebook, Instagram e Linkedin são os principais canais de informação, superando a publicidade tradicional. Com um bom posicionamento a nossa empresa aumenta! Onde te posso ajudar? Criação e agendamento e publicação das postagens Diagnóstico de presença digital Elaboração de planeamento de comunicação digital Curadoria de conteúdo Elaboração de pauta quinzenal / semanal Contacta-me para podermos analisar o melhor para ti e para o teu negócio!
100 €
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Portugal (Todas as cidades)
Fale connosco para definir-mos a melhor estratégia para a sua loja online a baixo custo. Principais Características: - Gestor de conteúdos online - Otimização para motores de pesquisa (SEO) - Estatísticas de visitantes (Google Analytics) - Formulário de contacto e Google Maps - Importação e Exportação de Produtos - Importação e Exportação de Clientes - Importação e Exportação de Stocks - Exportação de Encomendas - Wishlist - Duplicar produtos - Partilha Redes socias - Faqs - Perguntas frequentes - Galeria de imagens - Produtos relacionados - Reviews - Subscritores de Newsletter - Cupões de Desconto - Promoções - Métodos de Pagamento - Custos de envio - Template responsivo e personalizado - Introdução dos conteúdos iniciais - Suporte técnico durante o período de estabilização (1 mês) - Formação Gratuita Para mais informações consulte
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Portugal (Todas as cidades)
Webjj - Criação de websites, tem ao seu dispor o serviço de consultoria de Internet, ajudamos as empresas a posicionarem-se no mundo da web com uma estratégia bem definida e agressiva. Fazemos a análise das necessidades do seu negócio e público-alvo, seguindo-se a estratégia de marketing na internet (Web Marketing - Marketing Digital). Cada caso é um caso, concorrências diferentes, localizações diferentes, público-alvo diferente, ajudamos o seu negócio a focar-se em trabalhar de acordo com o que estes públicos procuram e onde procuram. Somos profissionais em consultoria internet, que conhecem o ambiente web, e estudamos técnicas de marketing digital à mais de uma década, apoiamos empresas que querem apostar na Internet, fazendo com que os resultados atinjam os objectivos do seu negócio. Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web, através da nossa consultoria de internet. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T: (+351) 962 896 097 www.webjj.com.pt
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma Junior Account Manager, autónom@ e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um Junior Account Manager, autónomo e com gosto pelo negócio.   Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Portugal (Todas as cidades)
Podemos ajuda-lo(a) com o seu negócio na sua expansão para o meio digital: Precisa de designs apelativos e que reflectiam a sua marca? Gostaria de desenvolver uma estratégia de conteúdos em redes sociais? Gostaria de receber mais chamadas para o seu negócio pessoal ou gerar mais vendas? Orçamentos flexíveis Desde 20EUR por peça criativa Redes sociais desde 10EUR post Mais soluções consoante as necessidades do seu negócio! Pacotes de Identidades para marcas (Logotipo, cartão de visita, Facebook...) Envie-nos a sua ideia. Envie um email: A sua área de negócio + produto/serviço Problema actual/necessidade Entregamos propostas sem compromisso, e agendamos uma reunião à distância de consultoria grátis:) Qualquer questão, disponha.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de uma pessoa com gosto pelo negócio e proatividade para integrar a nossa Partner Sucess Unit como Sales Support.   Esta é a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC e adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Apoiar a equipa de Account Managers no desenvolvimento e manutenção dos negócios Apoiar a implementação do plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento   Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.  
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Portugal (Todas as cidades)
Sempre quis gerir a sua própria equipa comercial? A 4U Team Pedro Santos é uma equipa de consultores especializados que integra a RE/MAX EXPO. Em parceria com a maior marca do mundo e a melhor agência da Europa, a nossa equipa destaca-se pela sua estrutura sólida e os seus valores bem definidos no mercado. Com mais de 20 anos de experiência sempre tivemos um objetivo muito claro, orientar e alavancar o potencial de todos os que trabalham connosco. Neste momento procuramos um Diretor Comercial com uma grande capacidade de trabalho, competências de liderança e gestão de tempo, uma apresentação cuidada e orientado para o trabalho em equipa e resultados. Qual a função de um Diretor Comercial? • Gestão e Acompanhamento da sua equipa comercial • Elaboração de planos comerciais e implementação de estratégia • Briefings diários e acompanhamento contínuo à equipa comercial • Processo de Negociação e acompanhamento de todo o negócio O que lhe vamos garantir? • Os melhores colegas do mundo que garantem um ambiente focado e revigorante • Oportunidades de carreira adaptadas a diferentes perspetivas • Coordenação que trata de toda a parte burocrática • Estratégia de Marketing especializada, com ferramentas personalizadas para cada consultor sem custos • Defina a sua remuneração, é ligada ao seu trabalho • Formação direcionada para a ação, teatro de vendas e dinâmicas de grupo • Cada consultor tem a sua própria carteira de clientes, atribuída pela equipa e desenvolvida ao longo do tempo • Departamento de RH que acolhe e integra todos os consultores desde o primeiro contacto até à conclusão dos seus negócios. PORQUÊ COMEÇAR DO ZERO? Inicie a sua carreira profissional de forma estruturada e COM RESULTADOS IMEDIATOS. A oportunidade está aqui, pronto para um novo desafio na sua vida? Envie-nos a sua candidatura.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres fazer parte de uma equipa dinâmica, entusiasta e direcionada para alcançar metas? A empresa nossa cliente é uma empresa portuguesa sediada em Sintra e pioneira na distribuição de produtos biológicos direcionados para a área da saúde e bem estar. Procura um Consultor Comercial para fazer parte integrante da equipa de comerciais. Os Candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: Escolaridade obrigatória, formação na área comercial preferencialmente)  Conhecimentos de Inglês;  Experiência consolidada na vertente comercial (preferencialmente na área de cosmética e bem estar)) Orientação para os resultados  Experiência em canais de destribuição  Boa capacidade de comunicação Boa capacidade de relacionamento interpessoal  Forte capacidade de resiliência  Capacidade de gerar empatia  Capacidade de motivar e de auto motivar-se  Disponibilidade para deslocações a nível nacional Este Profissional terá como responsabilidades: Promover soluções junto dos clientes com o intuito de maximizar as vendas e a satisfação do cliente  Implementar a estratégia de vendas a nível nacional e garantir o cumprimento dos objectivos do plano de ação comercial;  Acompanhamento e fidelização de clientes  Acompanhamento diário das vendas e reporting das mesmas  Operacionalizar a gestão da carteira de clientes  Identificar novos clientes Garantir o fecho de negócio, de acordo com a estratégia da empresa Em conjunto com os restantes comerciais, assegurar o cumprimento dos objetivos definidos. Beníficios Integrar numa empresa em franca expansão onde o teu Know How fará a diferença. Regalias compativeis com a função. Queres saber mais? Envia CV com carta de apresentação para: rh@3solutions.pt Os Candidatos Seleccionados serão contactados no prazo de uma / duas semana.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma content writer criativ@ e com interesse pela área de software.   Esta função integra a nossa Content & Insights Team, que pertence à Marketing and Communication Unit, sediada em Oeiras. Somos responsáveis por comunicar de maneira assertiva as vantagens dos nossos produtos PHCs a todos os nossos stakeholders.     Responsabilidades Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos   Requisitos Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3gVO29D   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Você já viu aquelas ações das lojas de departamento em que o estabelecimento fica fechado durante vários dias e são anunciadas muitas ofertas imperdíveis na sua reabertura reunindo uma legião de pessoas fazendo fila em frente ao estabelecimento? Ou então o tamanho das filas que são formadas em frente às lojas no lançamento de determinados produtos, como um novo modelo de iPhone? A fórmula do lançamento segue essa mesma lógica: criar uma grande expectativa no público e concentrar um grande número de vendas em um pequeno período. É dessa forma que acontecem os famosos lançamentos de 6 dígitos que são tão divulgados nos materiais sobre o método. Toda a estratégia gira principalmente em torno dos infoprodutos, que são produtos em formato digital que podem ser facilmente distribuídos para o público sem muitos custos como cursos online, e-books e outras ferramentas digitais. Dessa forma, não existe um fator limitador no número de produtos que podem ser vendidos. Além disso, o público não precisa aguardar durante horas em uma fila. Todas as pessoas interessadas em um curso online podem comprá-lo simultaneamente em poucos minutos. Com baixos custos e um grande público interessado, é fácil entender o sucesso da fórmula de lançamento, não é? No essencial, a Fórmula de Lançamento (FL) é uma estratégia de marketing digital concebida com o objetivo de promoveres produtos digitais de alto valor de forma a conseguires faturar muito acima da média. A mentoria FL é o único programa que te ajuda no passo a passo para implementares a Fórmula de Lançamento, mesmo que não entendas nada de marketing ou de tecnologia. Requisitos necessários: - Teres a ambição de ser, ou já seres uma pessoa empreendedora; - Teres à vontade para falar diante do público e em particular diante da câmara; - Teres a ambição de criar o teu próprio negócio online; - Teres o compromisso de fazer tudo o que te vou ensinar. Este é um programa de mentoria individual de alto valor e apenas tenho 3 vagas disponíveis na minha agenda. Para mais informações entre em contato!
1.050 €
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Setúbal (Setúbal)
No Grupo Verne impulsionamos a transformação digital da sociedade e das empresas das nossas divisões comerciais: Verne TELCO e Verne TECH.  Somos uma empresa reconhecida internacionalmente pelos nossos serviços completos de planeamento, concepção, instalação e manutenção de grandes infra-estruturas, ajudando os nossos clientes a cumprir os seus objectivos de expansão e qualidade de serviço.  Procuramos um Key Account Manager para a nossa filial em Portugal, cuja missão será detectar, negociar e fechar oportunidades de negócio no mercado, de acordo com as instruções do gestor correspondente e alinhado com a estratégia da empresa, a fim de aumentar e consolidar a carteira de clientes e o negócio da área correspondente. As tuas principais responsabilidades serão: * Liderar o diálogo e a representação da empresa perante o cliente. * Expandir, desenvolver e identificar oportunidades de negócio dentro das contas atribuídas. * Supervisionar a actividade das diferentes áreas envolvidas no projecto para garantir o cumprimento dos acordos com o cliente.  * Pedidos de relatórios de novas soluções tecnológicas e serviços inovadores recolhidos junto do cliente. * Introduzir e actualizar os dados no CRM interno. Requerimentos: - Experiência anterior demonstrável como gestor de contas comerciais no sector das telecomunicações e energia. - A formação técnica em telecomunicações, eléctricas ou similares é altamente valorizada.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Tens gosto pelo negócio, queres identificar novos parceiros e crescer connosco?   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que identifiques uma carteira de parceiros Queremos que os acompanhes e promovas o seu desenvolvimento e crescimento Estamos a contar que identifiques novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC E contamos com o teu apoio, no planeamento e realização de visitas comerciais     O que temos à tua espera: Integração no departamento Internacional Business da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão ou Tecnologia Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia por tu Compreendes a importância das vendas para o negócio És apaixonado por objetivos E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact    
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Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano (em géneros e numerário, em função dos objetivos), a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ser dinâmico e com capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
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Portugal (Todas as cidades)
No Grupo Re/Max Dragão representamos a Marca Líder Mundial e somos Líderes do Norte, detentores de 6 Agências de referência no Grande Porto: Majestic (Porto), Oceanus (Matosinhos), Rapid (Gaia), Silver (Senhora da hora), Speed (Gondomar) e Vintage (Porto). Estamos a Recrutar e Formar Consultores Imobiliários (m/f) de Excelência O Consultor Imobiliário (m/f) no Grupo Re/Max Dragão GANHA: - Espaços de co-working totalmente equipados e gabinetes privados em cada Agência para o desenvolvimento da sua atividade num ambiente profissional e na companhia de outros colegas e do Staff que lhe dá o apoio direto no que precisar - Uma equipa de Marketing que faz crescer a sua marca pessoal - Formação Inicial e Contínua presenciais, exclusivas da Academia Dragão, que fazem diferença na criação das bases necessárias e crescimento na função - Formação Onjob e acompanhamento de profissionais experientes da Direção Comercial e de Empreendimentos, em todas as etapas que precisar, inclusive na criação da estratégia e plano de ação - Prémios diversificados ao longo do ano, a par das comissões elevadas que aufere - Um parceiro que investe fortemente em si, promovendo ações que visam elevar o seu negócio e maximizar os seus resultados Procuramos as melhores pessoas para se tornarem as melhores profissionais no ramo imobiliário. Desta forma, selecionamos as pessoas com o seguinte perfil: - Terem Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade como principais valores a seguir - Ser empático/a - Possuir apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Ter proatividade e capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor/a, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática Envie o seu CV para análise e ser contactado/a.
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho experiência em marketing offline e online em diferentes ramos de negócios. Já trabalhei em multinacionais mas também em pequenas empresas com orçamentos de marketing mais reduzidos. Posso ajudar o seu negócio nas seguintes áreas: - Definição da Estratégia de Marketing e Comunicação; - Implementação do Plano de Marketing e Comunicação; - Gestão de sites (ex: wordpress); - Gestão de redes sociais (facebook, instagram e LinkedIn); - S.E.O. (para melhorar o posicionamento da sua marca no Google); - Criação de conteúdos; - Google Analytics; - Google Ads (publicidade paga no Google); - E-mail marketing (envio de newsletters). Contacte-me já e juntos descobriremos como podemos ajudar o seu negócio a crescer.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Portugal (Todas as cidades)
X O desempenho e o sucesso profissionais devem andar sempre de mãos dadas com o nível de remuneração. Deste modo, procuramos profissionais altamente motivados que se dediquem ativamente a esta função, para poderem auferir comissões extremamente elevadas. No âmbito da nossa estratégia de expansão, estamos a recrutar consultores imobiliários para a Zona Oeste, nomeadamente para Torres Vedras/Santa Cruz, Mafra/Ericeira e Lourinhã/Areia Branca. Procuramos: • Pessoas com ou sem experiência no ramo. Uma licenciatura não é relevante para esta atividade, mas sim espírito comercial orientado para o cliente, ambição pessoal e dedicação. • Pessoas com carta de condução e viatura própria (preferencial). A sua mobilidade é extremamente importante para o desempenho das suas funções. • Computador e telefone. Estas são ferramentas essenciais para o desenvolvimento desta atividade. • Sem qualquer limitação de idade. As pessoas com maior experiência poderão aplicar todas as suas competências ao serviço desta atividade, recolhendo mais e melhores frutos, tanto financeiros como de carreira. O que vai receber por trabalhar connosco: • As suas comissões não têm limite. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio e do seu sucesso comercial. • Oferecemos vários serviços de apoio para a estrutura comercial, tais como marketing e crédito bancário, entre outros. • Oferecemos formação modular no início da atividade, ministrada online, no conforto de sua casa ou no escritório, e posteriormente para aperfeiçoamento contínuo, não sendo necessário qualquer investimento inicial. Terá ainda todo o apoio da nossa equipa numa fase inicial, e sempre que for necessário. • Neste período, a função é maioritariamente desempenhada em casa. Aproveite, durante este período, para participar na formação online e para se familiarizar com as particularidades deste setor. O negócio imobiliário gera excelentes oportunidades. Não hesite. Envie-nos o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e venha fazer parte de uma equipa de profissionais especializados.
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Porto-Porto (Porto)
A HipoGes e a Century21 Now II uniram-se numa abordagem inovadora do mercado imobiliário. Sendo a primeira uma empresa referência como gestora de ativos, traz a este projeto um portefólio único de imóveis que acrescentam um patamar de valor único e exclusivo à Century21 Now II. Suportada num sistema único de formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century21 Now II está a contratar profissionais com e sem experiência no setor imobiliário que desejem potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso.  FUNÇÃO: Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa Realizar prospeção e angariação de clientes Apresentar e negociar propostas comerciais Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade PERFIL Espírito empreendedor Gosto pela área comercial Capacidade de negociação Conhecimentos informáticos (sob a ótica do utilizador) Autonomia e sentido de responsabilidade Residir em Portugal OFERTA Plano de integração e formação contínua certificada pela DGERT Comissões competitivas e progressivas Flexibilidade de horário Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio Ferramentas Tecnológicas, de Marketing e de Merchandising Oportunidade de progressão de carreira Apoio processual Acesso a carteira de imóveis da empresa
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Porto-Porto (Porto)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Chave Nova damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Procuramos Candidatos com: - Espírito empreendedor; - Gosto pela área comercial; - Capacidade de negociação; - Facilidade de comunicação; - Autonomia e sentido de responsabilidade; - Proatividade e resiliência;- Conhecimentos informáticos;   Descrição da função: - Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; - Realizar prospeção e angariação de clientes; -Apresentar e negociar propostas comerciais -Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade;   O que oferecemos: - Plano de integração e formação contínua; -Comissões competitivas e progressivas; -Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; - Flexibilidade de horário; -Atribuição de uma carteira de imóveis aos primeiros que abraçarem o projeto; Nota: A idade e a experiência no ramo não são fatores determinantes.Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Na Chave Nova acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, consegue atingir resultados extraordinários. Estamos em fase de expansão das nossas Agências e procuramos os melhores profissionais (M/F) com ou sem experiência para se juntarem à nossa fantástica equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
Com sede em Lisboa e diversas estruturas a nível nacional (Porto, Aveiro, Viseu, Guarda e Portalegre), a GOTMINK é uma empresa especializada em Outsourcing e Gestão de Clientes. Com uma carteira de clientes constituída por micro, médias e grandes empresas, provenientes de diversos setores de atividade, posicionamo-nos como um parceiro estável e flexível, de modo a atender as diferentes exigências do mercado. De modo a aumentar a produtividade da sua empresa, providenciamos apoio especializado nas principais áreas de apoio à gestão, garantindo o tratamento dos seus dados com total segurança e confidencialidade. Para impulsionar o seu negócio, contamos com uma equipa experiente e especializada que está focada em oferecer-lhe soluções adaptadas às necessidades e objetivos da sua empresa. A Missão da Gotmink é ser conhecida pelo desenvolvimento e formação de equipas comprometidas e satisfeitas, em que a estratégia está centrada nos objetivos traçados pelos nossos clientes. Somos uma empresa orientada para objetivos, com os nossos valores a estarem refletidos na forma como fazemos negócio, mas também como tratamos as nossas pessoas. Potenciamos cada uma destas, procurando sempre direcioná-las para a função onde melhor possam desenvolver todo o seu talento. SERVIÇOS: TELEMARKETING INBOUND (Apoio ao Cliente, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Gestão de Pedidos, Incidências, Help Desk, Gestão de E-mails, Back Office, Outbound); TELEMARKETING OUTBOUND (Vendas, Cross Selling, Up Selling, Fidelização de Clientes, Agendamento de Visitas, Gestão de Cobranças, Questionários Telefónicos, Atualização de Bases de Dados); COMERCIAL (Venda Direta, Angariação de Clientes, Fidelização de Clientes, Promoção de Serviços e Produtos); MARKETING (Promoção de Marca, Gestão de Redes Sociais, Campanhas Promocionais, Campanhas de Geração de Leads, Marketing Digital, Marketing Direto); RECURSOS HUMANOS (Recrutamento e Seleção, Formação, Gestão de Processos); ADMINISTRATIVO (Suporte Operacional, Gestão de Documentação, Gestão de Contratações, Organização Estrutural, Processos de Venda, Gestão Logística).
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Albufeira. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max tem como lema “todos ganham”! RE/MAX significa Real Estate Maximus e o modelo de negócio foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o Consultor Imobiliário e máxima rentabilidade para o Franqueado. Com este lema, é Líder Mundial e há 48 anos que atinge seus objetivos ao mesmo tempo que ajuda outras pessoas a atingirem os delas. É este o propósito que está no DNA de todos os membros envolvidos na Missão de servir com excelência, apaixonados por conhecimento e desenvolvimento. No seio do mundo Re/Max, o Grupo Dragão distingue-se como Líder do Norte. Os nossos Consultores beneficiam da Formação da Academia Dragão e de uma estrutura forte e competente a apoiar todas as vertentes do seu negócio/ atividade. Detentores de 5 Agências no Grande Porto, pretendemos alargar a equipa dos Consultores da sua Agência Oceanus, Agência Re/Max Nº 1 em Matosinhos. Oferecemos aos nossos Consultores: - Comissões elevadas - Prémios diversificados em função dos resultados - Plano de carreira para progressão e especialização na área - Autonomia na gestão da sua Agenda, conciliando os seus compromissos profissionais com os pessoais Selecionamos e Garantimos Sucesso aos Consultores que possuam o seguinte perfil: - Pautar-se pelo Respeito, União, Ética, Profissionalismo e Honestidade - Ser empático - Apreço e facilidade em conhecer constantemente pessoas novas e diversificadas - Possuir capacidade para se manter focado e produtivo - Ser Empreendedor, agindo de acordo com uma estratégia, investindo e pondo-a em prática "O Sucesso não virá até você. Você tem que sair e conquistá-lo." Comece por nos enviar o seu CV!
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Porto-Porto (Porto)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade.   Acreditas que as parcerias podem ser a chave do crescimento de uma empresa.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar.       Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que os acompanhes uma carteira de parceiros em Portugal promovendo o seu desenvolvimento e crescimento internacional Esperamos que identifiques novas oportunidades de negócio de acordo com os objetivos da PHC e reportes a atividade da concorrência Estamos a contar que planeies, realizes visitas comerciais e acompanhes todo o ciclo de venda E contamos com o teu apoio, na apresentação de relatórios periódicos de atividade     O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de Account Managers, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Marketing ou Gestão Tens experiência mínima de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Tratas a estratégia crítica e periférica do negócio por tu Compreendes a importância das deslocações em todo o país de forma semanal para seres o braço direito dos nossos parceiros És apaixonado por atingir resultados E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Candidata-te através do link: https://bit.ly/3A2iaJN     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.      
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