-
loading
Só com imagem

Eventos


Lista mais vendidos eventos

Vila Franca (Viana do Castelo)
Somos uma empresa especializada na realização dos mais diversos eventos sociais e corporativos, como por exemplo, festas de aniversário, casamentos, eventos sociais e Corporativos com parceria direta com artistas de renome. Serviços: Animação de pista DJ's Atuação de artistas Animação Cobertura de video e imagem Fazemos de tudo para ter um evento marcante e único
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Acreditamos que todas as pessoas gostam de uma boa festa e de momentos memoráveis. Foi assim que criámos a Floor Sensation! Onde a celebração de eventos está à disposição de todos aqueles e aquelas que procuram para si ou para a sua empresa, momentos únicos e inesquecíveis. De 2009 até hoje passámos de um hobbie a uma vida e experiência profissional com mais de 10 anos na criação de eventos para particulares e empresas. E continuamos a crescer ao lado dos nossos clientes, alargando todos os anos o nosso portefólio de soluções para eventos e festas. Permitindo que os nossos clientes e parceiros tenham momentos de revolução que levam à transformação da sua realidade em algo marcante! Conseguimos isto através da melhor equipa, material e equipamentos, que alinhados com as técnicas mais avançadas permitem criar emoções positivas e que ficam para sempre na memória das pessoas. Conheça hoje as nossas LED Dance Floor, variadas pistas de dança e sistemas PA, que nos levam a criar eventos de diversas medidas e dimensões, com efeitos e equipamentos diversos e palavras coloridas que marcam o momento. Tenha hoje o evento único e memorável que procura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa e função: Mais do que uma Empresa que organiza eventos, a nossa empresa é uma escola. O nosso serviço é fazer eventos, mas o nosso maior propósito é formar pessoas. A alegria e a atitude positiva fazem com que a nossa empresa se diferencie pelo seu ambiente agradável. Estamos a recrutar colaboradores de várias áreas para Eventos de empresas nossas clientes, que terão como funções áreas pertencentes a toda a logística de organização dos eventos. Perfil: - Escolaridade mínima obrigatória - Boa Imagem - Conhecimentos de línguas - Capacidade de trabalhar em equipa - Atitude positiva Oferta: - Remuneração de acordo com a função a desempenhar e a experiência demonstrada - Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional - Formação contínua - Valorização profissional e perspectiva de carreira
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Organização de eventos Espaços para eventos Organização de eventos empresariais Hospedeiras e promotoras Fotógrafos Segurança Catering/ Entrega de Refeições Viagens e Alojamento Secretariado Técnico Tradução e Interpretação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
DJ com sistema de Som e Luzes para animação de Eventos Banda(trio) + Dj Zona Castelo Branco(Beira Baixa)/outras Envio CV videos e fotos aos interessados Valor consoante o tipo de Evento e localização
150 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho interesse em fazer eventos, tenho disponibilidade após as 17, 30h e fins de semana
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Feijoada sabor brasileiro. Com música ambiente. Que acontecerá no dia 02 de abril no espaço da associação de carreira o evento se inicia as 11h30 as 15h30 Contacto para compra de convite WhatsApp
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sábados domingos e feriados (horário flexível) Ajudo cozinha, servir mesa, limpeza.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vai realizar um evento e necessita de soluções audiovisuais, assim como uma equipa competente que garanta o sucesso do mesmo? Nós temos a solução! Com cerca de 20 anos de experiência, estamos especializados na venda e aluguer de meios de comunicação audiovisual. Solicite um orçamento personalizado. Conheça a nossa página - dsprosolucoes
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostava de atualizar as suas fotografias, ou quer guardar recordações da sua festa ? Contacte me... Preços acessíveis e trabalho de confiança. Packs variados. Envie mensagem para mais informações
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na Pontinha um espao nico, com capacidade para 30 pessoas, onde poder realizar o seu evento, espao para festas de aniversrio, ch revelao,ch de beb, batizados,convvio em famlia entre outros. Para tornar o seu dia ainda mais especial o nosso espao est equipado com: -Mesas e cadeiras disponveis; -Frigorfico; -Microondas com Grill; -Maquina caf; -Espao para fotografias; -Coluna som (c/Bluetooth); -Mesa Air Hockey; -Trampolim; -Escorrega Infantil; -2 Wc; E muito mais Horrios: 15h s 20h 110EUR e das 09h s 20h, com o preo bombastico de 150EUR Extras: (valores pagos a parte) - Decorao; - Insuflavel Contacte-nos para mais informaes. Venha conhecer o espao! Irmas em Festa.
110.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Eventos sociais,empresariais,corporativos,religiosos,de lazer ou desportivos. Se está a planejar realizar um evento de qualquer das naturezas e de maior ou menor envergadura não deixe de nos consultar, pois nós juntos temos toda a capacidade de passarmos do projecto á realização. Conte com a nossa experiência, todo o nosso profissionalismo e capacidade de bem fazer. Aguardamos por si para o(a) surpreender positivamente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Eventos sociais,empresariais,corporativos,religiosos,de lazer ou desportivos. Se est a planejar realizar um evento de qualquer das naturezas e de maior ou menor envergadura no deixe de nos consultar, pois ns juntos temos toda a capacidade de passarmos do projecto realizao. Conte com a nossa experincia, todo o nosso profissionalismo e capacidade de bem fazer. Aguardamos por si para o(a) surpreender positivamente!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem á disposição várias opções para animação de eventos. Dj, karaoke, musica ao vivo, som, iluminação e coreógrafos dando-vos a possibilidade de poderem desfrutar de momentos muito animados, divertidos e únicos com os vossos convidados. EVENTOS Casamentos, aniversários, batizados, festas temáticas, Inaugurações, eventos culturais, eventos corporativos, festas privadas, eventos de empresa, casinos, hotéis, quintas, restaurantes, bares, discotecas e residências. DJ Vasto conhecimento e repertorio em todos os géneros musicais culturas e épocas desde os épicos dos anos 70, 80, 90, passando por temas mais comerciais e atuais de música latina, brasileira, africana, house, dance, eletrónica, rock, lounge e chill out. Alinhamento musical de acordo com os eventos a realizar. MUSICA AO VIVO SAXOFONISTA DANÇARINOS/AS ALUGUER DE SOM E ILUMINAÇÃO Estruturas e equipamentos Iluminação moving heads Iluminação decorativa Montagem de som PA de 1500 a 5000 watts Equipamentos: Pioneer, Shure, Mackie, Roland... Aluguer de som e iluminação para eventos FESTAS TEMÁTICAS Flashback 70s - 80s - 90 Rock Line Disco Dance Latin Party Baile Funk Caribe Party 80s Party Glow Party White Party Funkie House Electronic: House, Tech House, Techno, Trance.. Montagem de som, Iluminação e animação em qualquer local ou espaço da sua escolha incluindo residência. ** Valor de referencia apresentado será por hora para um mínimo de duas horas no conselho de Lisboa. Para eventos de maior duração entre em contacto para um orçamento justo e adequado á festa ou evento que pretende realizar. Lisboa, Portugal. Dj Casamentos Dj Aniversários Dj Festas privadas Dj Cocktails Dj Eventos corporativos Dj Réveillons Dj Paulo Marks Duo Brasil Latino - Andreia Bessi Lisboa, Portugal.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem disposio vrias opes para animao de eventos. Dj, karaoke, musica ao vivo, som, iluminao e coregrafos dando-vos a possibilidade de poderem desfrutar de momentos muito animados, divertidos e nicos com os vossos convidados. EVENTOS Casamentos, aniversrios, batizados, festas temticas, Inauguraes, eventos culturais, eventos corporativos, festas privadas, eventos de empresa, casinos, hotis, quintas, restaurantes, bares, discotecas e residncias. DJ Vasto conhecimento e repertrio em todos os gneros musicais culturas e pocas desde os picos dos anos 70, 80, 90, passando por temas mais comerciais e atuais de msica latina, brasileira, africana, house, dance, eletrnica, rock, lounge e chill out. Alinhamento musical de acordo com os eventos a realizar. Estruturas e equipamentos Iluminao moving heads Iluminao decorativa Montagem de som PA de 1500 a 5000 watts Equipamentos: Pioneer, Shure, Mackie, Roland, JBL, HK FESTAS TEMTICAS Flashback 70s - 80s - 90 Rock Line Disco Dance Latin Party 80s Party Glow Party White Party Funkie House Electronic: House, Tech House, Techno, Trance.. Montagem de som, Iluminao e animao em qualquer local ou espao da sua escolha incluindo residncia * Valor por hora para servio dj ou karaoke, incluido sistema de som ate 50 pessoas no concelho de lisboa. Fora do concelho de Lisboa acresce despesas de deslocao. Para eventos maiores, por forma a dar oramento sem compromisso e ajustado ao que pretende, agradeo que entre em contacto. Lisboa - Portugal.
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
San Agustín Eventos y Turismo Somos San Agustín, una empresa de servicios líder en Medellín y Antioquia especialista en eventos y turismo con más de 25 años de experiencia; conformamos un equipo humano profesional, capacitado y comprometido con la satisfacción de las necesidades de nuestros clientes con calidad, innovación y excelencia. Nos encargamos de la organización, manejo logístico y producción de eventos sociales, empresariales y de eventos masivos o de ciudad y prestamos servicios como agencia de turismo especializada en viajes de quince años, primeras comuniones, noches de boda y lunas de miel con destinos nacionales e internaciones. Poseemos una infraestructura propia compuesta por salones, sedes campestres y fincas para la realización de eventos; un centro de producción de alimentos y bebidas, una amplia cocina dotada de implementos de primera categoría; bodegas adecuadas para el almacenamiento y conservación de dotación, mobiliario y lencería y vehículos adecuados para el transporte de mercancías y alimentos. Nuestros procesos tienen certificación interna de calidad. Hemos sido reconocidos con el premio Toca de Oro y con la Orden al mérito Juan del Corral en la categoría oro del Concejo y la Alcaldía de Medellín. Hacemos parte de la comunidad cluster de turismo de negocios, ferias y convenciones de la ciudad de Medellín. Si deseas conocer más sobre nuestros planes, productos y servicios contáctenos y resolveremos todas sus dudas. Nuestra línea telefónica en Medellín es 444 44 94 y nuestra gratuita línea nacional es 01 8000 11 44 94 Visítenos http://www.tusanagustin.com/ Contactenos http://www.tusanagustin.com/contacto San Agustín Eventos y Turismo “Momentos que recordarás toda la vida”
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Breakube é uma empresa especializada em planeamento, organização e execução de eventos excepcionais. Com anos de experiência e uma equipa de profissionais apaixonados, estamos comprometidos em proporcionar experiências memoráveis e únicas para nossos clientes. Os nossos serviços abrangem uma ampla variedade de eventos, desde festas corporativas, conferências, exposições, casamentos, aniversários e eventos sociais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e objetivos, e depois transformamos essas visões em realidade por meio de nossa expertise e criatividade. O sucesso dos eventos que organizamos é resultado de um processo cuidadoso e meticuloso. Começamos com uma fase de planeamento detalhado, onde elaboramos um conceito personalizado, definimos metas e objetivos, e criamos um orçamento realista. Em seguida, avançamos para a fase de organização, onde cuidamos de todos os aspectos logísticos, como seleção de local, contratação de fornecedores, coordenação de equipas e muito mais. Durante a fase de execução, nossa equipa supervisiona todos os detalhes do evento para garantir que tudo esteja de acordo com os planos. Estamos presentes desde o início até o fim, assegurando que cada aspecto do evento ocorra sem problemas e exceda as expectativas de nossos clientes e convidados. Além disso, estamos constantemente atualizados com as tendências do setor de eventos, mantendo-nos informados sobre as melhores práticas e inovações mais recentes. Assim permite oferecer soluções criativas e inovadoras, garantindo que nossos eventos se destaquem e proporcionam experiências memoráveis. A nossa empresa também tem um forte compromisso com a excelência em atendimento ao cliente. Valorizamos os relacionamentos com nossos clientes e buscamos estabelecer parcerias de longo prazo com base na confiança e na satisfação. O nosso objetivo é superar as expectativas em todos os aspectos, desde a qualidade dos serviços prestados até a comunicação clara e eficiente ao longo de todo o processo. Seja qual for o tipo ou tamanho do evento que você deseja organizar, a Breakube está pronta para transformar sua visão em realidade. Entre em contato connosco para uma conversa inicial e vamos começar a planear o seu evento verdadeiramente memorável.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta GESTOR DE EVENTOS (M/F) para BRAGA. Função: a) Conceber e implementar eventos personalizados; b) Garantir acompanhamento dos eventos; c) Criar parcerias com agentes de turismo e eventos da região Perfil: a) Licenciatura em Relações Públicas, Turismo ou áreas afins; b) Experiência prévia em gestão de espaço e organização de eventos; c) Elevada capacidade de organização e espírito proactivo; d) Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; e) Boa capacidade de gestão de equipas; f) Disponibilidade horária; g) Bons conhecimentos da língua inglesa (obrigatório) francesa e espanhola (serão valorizados) Oferece-se: a) Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente b) Excelentes condições contratuais c) Integração num grupo privado de prestígio d) Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Principais responsabilidades • Planear e organizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Tratar da gestão operacional, logística e recursos humanos inerentes aos eventos • Conceptualizar eventos e elaborar propostas e orçamentos, • Preparar e realizar eventos, percursos turísticos e serviços de catering, • Realizar tarefas administrativas relacionadas com o funcionamento operacional e organização do escritório Requisitos • Formação em gestão hoteleira, gestão turística ou similar (preferencial) • Experiencia na organização de eventos (preferencial) • Experiência na preparação e serviço de catering simples (preferencial) • Conhecimentos de Português e Inglês (oral e escrito) • Conhecimentos do MS Office • Carta de condução • Viatura própria (preferencial) • Residência na zona • Espirito de equipa, orientação para o cliente, iniciativa, empatia, disponibilidade, responsabilidade, pontualidade O que oferecemos • Integração em equipa jovem, dinâmica e criativa • Contrato de trabalho permanente • Condições financeiras apelativas Candidata-te agora! Envia o teu Curriculum Vitae com fotografia para admin@ozmountain.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer organizar um evento? Quer sejam eventos sociais ou corporativos? Está a pensar em organizar um batizado, uma festa da sua empresa ou aniversário, um convívio com os seus familiares ou amigos? Certamente o nosso espaço é o lugar perfeito para si. Com uma boa localização e fácil acesso, beneficia de um excelente espaço com requinte e sofisticação a pensar em si e um espaço exterior com um parque urbano torna-se o local ideal para quaisquer eventos. O nosso espaço fica localizado em Valongo- Quinta da Lousa tem a capacidade para eventos de cerca de 40 a 50 pessoas. Oferecemos serviços personalizados para eventos privados. Assim, adaptamos os nossos serviços de forma a atender às suas necessidades específicas e ajudamos a criar o evento perfeito, para o dia perfeito. A disponibilidade dos nossos serviços de eventos está sujeita a consulta prévia. Temos a certeza de que o vamos ajudar a tornar o seu evento um sucesso memorável!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer organizar um evento? Quer sejam eventos sociais ou corporativos? Est a pensar em organizar um batizado, uma festa da sua empresa ou aniversrio, um convvio com os seus familiares ou amigos? Certamente o nosso espao o lugar perfeito para si. Com uma boa localizao e fcil acesso, beneficia de um excelente espao com requinte e sofisticao a pensar em si e um espao exterior com um parque urbano torna-se o local ideal para quaisquer eventos. O nosso espao fica localizado em Valongo- Quinta da Lousa tem a capacidade para eventos de cerca de 40 a 50 pessoas. Oferecemos servios personalizados para eventos privados. Assim, adaptamos os nossos servios de forma a atender s suas necessidades especficas e ajudamos a criar o evento perfeito, para o dia perfeito. A disponibilidade dos nossos servios de eventos est sujeita a consulta prvia. Temos a certeza de que o vamos ajudar a tornar o seu evento um sucesso memorvel!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas. Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção. Distinguir os diferentes tipos de eventos. Identificar oportunidades de realização de eventos. Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos. Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
SOM 2000 - sonorizações de eventos… arraiais, festivais de folclore, fados, aniversário, palestras, conferencias, etc, e também sistema de luzes para animação de eventos. DJomix- animação de eventos com sistema de luzes para animação de casamentos, despedidas de solteiro, festa de aniversario, batizados, after-hours, eventos temáticos 70`s 80`s 90`s, etc. Com vasta experiência quer em sonorização quer em animação, com vários anos de interação, adequando sempre a play list nos mais diversos estilos e idades dos presentes, de forma a garantir diversão total, com prazer, interagir, e sentido de responsabilidade, empenho, dedicação, gosto e respeito. Organiza evento com os teus amigos, eu levo o som e luzes
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa especializada na realização dos mais diversos eventos sociais e corporativos, (como por exemplo, festas de aniversário, casamentos, eventos sociais/ Corporativos) com parceria direta com artistas de renome. Serviços: Animação de pista DJ's Atuação de artistas Animação Cobertura de video e imagem Fazemos de tudo para ter um evento marcante e único Tens filhos, familiares, amigos ou mesmo tu que precises de umas fotografias profissionais, ou mesmo cobertura de eventos, festas, para ficares com umas boas recordações. Contacta e confia no nosso profissionalismo. Do que estás à espera?
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
SERVIÇO PARA EVENTOS Empresa especialista en serviços e produtos para eventos lhe oferece todo o necessário para organizar seus eventos a preços bem econômicos. Venda de palcos, escada e muito mais. 225EUR+IVA. custos do frete não incluído. Peça-nos orçamento sem compromisso: - Telefone: +351 969 704 085
225 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Alugo Som e Luz para Festas e Eventos! Temos varios PA's consoante o tipo de serviço que necessite. Desde Line Array a Pa's mais pequenos. Monição, microfones sem fio, mesas de som, tudo o que necessitar das mais variadas marcas. Alugo para todas as variedades de eventos. Trabalhamos mais na zona centro e norte do país. Mande mensagem ou liguem para mais informações. Enviamos o nosso Rider Técnico se necessário! Bons Preços!!! Possuimos também serviço de Karaoke-DJ, com todo o tipo de musica portuguesa, brasileira e latina contendo sempre também os melhores sucessos internacionais;) Animação musical com concertina "Márcio e a sua Concertina" ou então um duo musical também faz parte do nosso leque de serviços. Aluguer de Cabo de iluminação (gambiarra) com lâmpadas para arraial, festas, casamentos, romarias, igrejas entre outros eventos. Lâmpadas transparentes ou com cores. Dispomos de varios metros de cabo para o vosso serviço. Contactem via telemóvel ou email. Coloquem a vossa, festa, casamento,igreja com mais brilho, cor e alegria. Foto da iluminação da igreja feita por nós:) Aluguer de Arcos festivos para a vossa festa, romaria (ver fotos). Temos alguns em stock! Contactem e peçam o vosso orçamento! Dispomos também do aluguer de um pinheiro de natal todo em led com estrela no topo com um total de 3 metros e meio!
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Cria o teu evento connosco ao teu lado, temos o que precisas para que isso aconteça. Eventos particulares Festas de aniversário Eventos corporativos Palestras Casamentos Batizados Eventos empresariais Orçamentos ou alguma dúvida fala connosco. Temos diversas soluções para te apresentar.
75 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aluguer de equipamento para: Pequenas festas Pequenos eventos Serviços de catering Estruturas para eventos (tendas) Quintas e espaços para eventos Domicílios Outros Aluguer de Equipamentos: Aluguer de equipamento de iluminação Aluguer de equipamento / material elétrico Aluguer de equipamento / material de canalização Aluguer de equipamento de climatização (arrefecimento) Aluguer de equipamento de climatização (aquecimento / brevemente / sob consulta) Prestamos serviço nos concelhos de: Belmonte, Castelo Branco, Covilhã, Fundão, Idanha a Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova, Sertã, Vila de Rei, Vila Velha de Ródão. Para outra localização, não deixe de nos contactar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Seviços em todo o Alentejo. Garantimos para o seu evento um serviço de excelência e qualidade. Eventos particulares ou corporativos, de pequena ou larga escala. Cozinha inspirada na gastronomia tradicional portuguesa de influência contemporânea, do finger-food ao menú completo. Disponibilizamos um requintado serviço de catering, composto por sofisticados canapés, destacando os sabores o design e a originalidade na apresentação com as últimas tendências gastronómicas, tais como cozinha de fusão e gastronomia molecular. Oferecemos experiências inesquecíveis para si e para os seus convidados, com capacidade de nos ajustarmos a qualquer espaço desde casas particulares, salas, quintas, armazéns, zonas comerciais Onde Estamos? - Casamentos - Baptizados & Aniversários - Eventos Corporate - Reuniões Empresariais - Coffe Breaks & Brunchs - Lançamento de Produtos e Serviços Cuidamos de todos os detalhes para garantir o sucesso e a satisfação do evento. Personalizamos o evento ao seu gosto, ajustado ao seu budget e com orçamento competitivo. - Paelha de carnes e mariscos - Buffets Variados - Rodízio de Carnes - Carnes no Espeto - Cataplanas - Barcas de Mariscos - Mesas de Queijos - Cortador de Jamón Ibérico - Estação de Polvo á Galega - Rodizio de Pizzas Utilizando uma vasta experiência e o acesso aos melhores produtos, podemos propor-lhe uma lista personalizada com base nos seus gostos associada ao tema do seu evento, para que os seus convidados vivam uma experiência inesquecível nas celebrações mais importantes. Ideal para eventos para socializar ao ar livre (min 50pax) w w w elbartender p t
22 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.