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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Apoio a particulares e empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final - Consultor em Excel Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 25 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 25 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 60 Eur Zonas de cobertura - distrito de Lisboa e Setubal: - Alenquer | Amadora | Cascais | Lisboa | Loures | Lourinhã | Mafra | Odivelas | Oeiras | Sintra - Alcochete | Almada | Barreiro | Moita | Montijo | Montijo | Palmela | Seixal | Sesimbra Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
25 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 15 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 15 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 30 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 20 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 20 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 40 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistncia e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criao/manuteno de ficheiros medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para anlise de dados, grficos, tabelas dinmicas, etc - Integrao automtica de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, velocidade de um click) - Tabelas Dinmicas/ Power Query / Power Pivots Formao - Esclarecimento de dvidas, resoluo de problemas, explicao de frmulas - Diversos nveis de aprendizagem (inicial, intermdio, avanado) - Formador CAP Tabela de preos: Deslocaes - 20 Eur [Lisboa e arredores] Preo p/ hora - 20 Eur Mnimo: 1hora + deslocao - 40 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
20.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Com mais de 20 anos de experiência com esta ferramenta: - Ensino e presto serviço como consultor; - Atendo diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado); - Atendo particulares e empresas; - Desenvolvimento planilhas complexas, automáticas e com interação; - Desenvolvimento de formulas e macros; - Interação com Banco de Dados; - Desenvolvimento de tabelas dinâmicas, gráficos; - Apoio e esclarecimento de dúvidas pós aula garantido. Valor hora/aula: Individual: 15,00 Grupo (minimo de 4): 10,00 EUR Obs.: Não disponibilizamos equipamentos
15 €
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Criação e desenvolvimento - Folhas de cálculo Excel, Google, VBA Sou engenheiro, com vasta experiência em trabalhos com ficheiros de folhas de cálculo já tem mais de 10 anos. Os meus serviços propostos são relacionados a: * Ficheiros e folhas de cálculo em Microsoft Excel, Apache OpenOffice e Planilhas Google; * Programação: VBA e macros; * Conversões de planilhas formato PDF, e vice-versa. O desenvolvimento se dá com folhas personalizadas sempre levando em conta a necessidade do cliente. No decorrer do trabalho, comunicação disponibilizada por whatsapp e e-mail. Valores partem de 5€/h: - A avaliação inicial das necessidades, tipo de produto necessário, e dimensionamento do tempo a ser empregado não é cobrada; - Valor por hora é definido em função da complexidade do trabalho a ser realizado; - O preço é justo: só é cobrado o tempo que for gasto efetivamente no desenvolvimento, nada além disto. Entre em contacto se quiser mais informações e veremos se posso ajudar!
5 €
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Portugal (Todas as cidades)
Criação e desenvolvimento - Folhas de cálculo Excel, Google, VBA Sou engenheiro, com vasta experiência em trabalhos com ficheiros de folhas de cálculo já tem mais de 10 anos. Os meus serviços propostos são relacionados a: * Ficheiros e folhas de cálculo em Microsoft Excel, Apache OpenOffice e Planilhas Google; * Programação: VBA e macros; * Conversões de planilhas formato PDF, e vice-versa. O desenvolvimento se dá com folhas personalizadas sempre levando em conta a necessidade do cliente. No decorrer do trabalho, comunicação disponibilizada por whatsapp e e-mail. Valores partem de 5EUR/h: - A avaliação inicial das necessidades, tipo de produto necessário, e dimensionamento do tempo a ser empregado não é cobrada; - Valor por hora é definido em função da complexidade do trabalho a ser realizado; - O preço é justo: só é cobrado o tempo que for gasto efetivamente no desenvolvimento, nada além disto. Entre em contacto se quiser mais informações e veremos se posso ajudar!
5 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos.   Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; A função: • Registo de dados dos diversos produtos disponíveis no supermercado e manutenção dos mesmos; • Análise de relatórios de dados de produtos; • Elaboração e manutenção de diversos relatórios e bases de dados em excel; • Apoio às lojas na resolução de problemas relativos aos dados de produtos. Requisitos: • Experiência anterior em trabalho administrativo (preferencial); • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador, sobretudo Excel, Word e Outlook; • Conhecimentos de Inglês (preferencial); • Precisão e rigor na análise e registo de dados; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;    
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente.   Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas.   Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
  Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções   Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades:   • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores.   Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial);   Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.  
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas.   Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial).   Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A Função: • Executar tarefas inerentes à Contabilidade; • Organização de documentação Comercial e Fiscal; • Lançamento e Conferencia de documentos; • Análise e Reconciliação de Contas. Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano – área economia, Curso Profissional Nível IV na área de Contabilidade ou estudante ou recém-licenciado em Contabilidade, Gestão ou Economia; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel; • Experiência na área administrativa ou contabilidade (preferencial). Perfil pessoal: • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Proactivo na realização das tarefas e atento ao detalhe; • Residência na zona e transporte próprio; • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.    
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja   Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa.   Horário previsível: 2 a 6ª das 08h30 às 17h30.   Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata e de deslocaçoes; - Residência próxima de Estarreja. - Bons Conhecimentos/Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Residência próxima de Estarreja.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COMERCIAL ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais   Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser  - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM  - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 2 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de Idiomas • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de Condução e Viatura Própria Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Comissionamentos Atrativos • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Vila Franca de Xira (Lisboa)
A Veigas Póvoa Santa Iria procura profissionais com gosto pela área comercial para reforçar a sua equipa de Consultores Imobiliários. Damos preferência a: - Profissionais com experiência no Ramo Imobiliário - Gosto pela actividade comercial - Domínio de tecnologias da informação (excel e word) Garantimos: - Formação inicial e contínua - Integração e acompanhamento - Ferramentas de Marketing - Apoio Processual e Documental - Plano de Carreira assente em Comissionamentos Elevados - Flexibilidade de Horário Se pretende integrar uma equipa coesa, dinâmica e eficaz, candida-te-se agora! Envie o seu CV para o email anaclaudia.brito@veigas.eu
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Veigas Prime O mercado imobiliário em Lisboa está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Prime situa-se no Campo Grande, Loja 82 I, em Lisboa e está a recrutar 3 Gestores de Zona Premium para a sua equipa. Sobre a Função: Enquanto Gestor de Zona, a sua função consistirá na Prospeção, Angariação, Negociação, Acompanhamento e Fecho de Negócios numa zona com elevado potencial. Perfil Ideal: Profissional com elevada capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização e proatividade, características essas determinantes para o bom desempenho da função. Fatores Preferenciais (não eliminatórios): • Habilitações ao nível do 12º ano • Experiência no Ramo Imobiliário • Gosto de Trabalhar em Equipa • Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados • Conhecimentos de Excel e Word Garantimos: • Formação Inicial e Contínua • Plano de Carreira Aliciante com Comissões Elevadas • Apoio Documental, Processual e Digital • Integração numa empresa com 22 anos de experiência e provas dadas no mercado Documentos a anexar à sua candidatura: • CV atualizado com foto Envio de candidatura para: primerh@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: fernando-faria@netcabo.pt Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor Industrial e Construção, situada na zona do Marco de Canaveses, para a função de: - Engenheiro Civil p/ Direção de Obra (m/f) Marco Função: - Esclarecimento e gestão de dúvidas a clientes e potenciais clientes; - Elaboração e execução de orçamentos; - Gestão do projeto e da obra e respetivos custos; - Acompanhamento da obra e cumprimento dos prazos; - Apoio na realização de encomendas a fornecedores; - Apoio geral aos diferentes intervenientes. Requisitos: - Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil ou áreas similares; - Domínio de ferramentas Autodesk, AutoCad e Excel; - Experiência comprovada na função entre 4/5 anos; - Polivalência de tarefas; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata para início funções. - Dinamismo, responsabilidade, organização e capacidade de comunicação. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00, pode ter horas extra. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “ENG MARCO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Inforbin procura colaborador(a) funções de marketing e apoio administrativo. Tarefas e skills fundamentais: - Conhecimentos de Excel, Word, Powerpoint e editor de imagem. Preparação de reuniões com Clientes. - Realização de flyers e anúncios - Gestão das redes sociais, criação de artigos para blog - Leitura e interpretação de estatísticas (redes sociais) - Elaboração da Newsletter e relatórios mensais. - Elaboração de propostas. - Atendimento e apoio telefónico e á gestão Perfil pretendido: - Formação ao nível do 12º Ano, nível 4 (Curso Técnico-Profissional) - Conhecimentos de Marketing, Design, Redes Sociais ou semelhante - Organizado(a), proactivo(a) e responsável - Autodidata - Criativo   Oferecemos Formação Inicial e continua; Marketing; Rendimentos acima da média; Progressão de carreira;  Requisitos Experiência desenvolvida no sector administrativo e vendas; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata.   Envie-nos o seu CV atualizado para: rh@inforbin.com Tel.:221 450340 / 968650920.
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Portugal (Todas as cidades)
O mercado imobiliário na Zona Oeste está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Place situa-se em Torres Vedras e está a recrutar um Diretor de equipa. Sobre a função: Como Diretor de equipa, a sua função consistirá no recrutamento, gestão, motivação, formação, orientação estratégica e acompanhamento da sua equipa de Consultores imobiliários, assente nas linhas condutoras desta agência: profissionalismo, rigor, integridade, motivação e excelência. Perfil ideal: Profissional com capacidade de liderança, comunicação, organização, responsabilidade e autonomia, características fundamentais para o bom desempenho da função. Fatores preferenciais (não eliminatórios): • Experiência no ramo imobiliário • Forte espírito empreendedor • Experiência em gestão de equipas • Conhecimentos de Inglês, Espanhol e/ou Francês • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de condução e viatura própria Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Possibilidade de progressão na carreira • Esquema de comissões muito atrativo • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV atualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Formador de Informática Telefone: 963066787 E-mail: [...] Pós-Graduação em Pedagogia do e-Learning Certificado de Competências Pedagógicas N. EDF 918/98 DC, emitido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional, 02-06-1998 Certificado de Qualificação de Formador, emitido em 18-09-2000, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 31, n.3 do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, Decreto-Lei n.207/96 Certificado de Registo de Formador nas áreas e domínios: C15 - Tecnologias Educativas (Informática/Aplicação da Informática) C16 - Tecnologias Educativas (Meios Audiovisuais) C05 - Didácticas Específicas (História) com aplicação a Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário, emitido em 13-02-2012, pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, artigo 37 do Regime Jurídico da formação contínua de professores Certificado pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho e pela Autoridade para as Condições de Trabalho Curso Preparação Pedagógica de Formadores, promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Março de 1995, 70 horas Classificação Nacional das Áreas de Educação e Formação (portaria n. 256/2005): 213 - Audiovisuais e produção dos media 481 - Ciências informáticas 482 - Informática na óptica do utilizador 489 - Informática Referencial de Formação Pedagógica Inicial de Formadores: Módulo 6 - Recursos Didácticos Módulo 7 - Plataformas Colaborativas Linguagens de Programação: Visual Basic, Javascript, HTML, Pascal, Basic, Cobol, Fortran e RPG Ambientes: Windows, LINUX, UNIX, XENIX, MS-DOS, Macintosh, OS2, TCP/IP e Redes Aplicações: Microsoft Office: Word, Excel, Access, PowerPoint, Publisher, SharePoint, InfoPath, Outlook, Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Lotus Notes, Thunderbird, FrontPage, OpenOffice, LibreOffice, StarOffice e FileMaker
15 €
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário situada na zona de Albergaria-a-Velha, para a função de: - Responsável Deprtm. Compras (m/f) - Albergaria Funções: - Gestão da Cadeia SCM; - Pesquisa de novos fornecedores noutras zonas geográficas nacional/internacional, desde que seja vantajoso para a empresa; - Reorganização do Departamento de Compras; - Garantia da correta gestão de stocks; - Gerir reclamações a fornecedores, emissão de notas de encomenda/devolução, acompanhando todo o processo; - Cumprir com todos os documentos e procedimentos do SGI. - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência mínima de 5 anos no setor da metalúrgica/metalomecânica (obrigatório); - Bons conhecimentos de Excel e ERP-PHC (obrigatório); - Licenciatura em Gestão de Aprovisionamento (preferencial); - Conhecimentos de Técnicas de Avaliação e Qualificação de Fornecedores e Ferramentas de Compras; - Flexibilidade, perseverança e atitude/carisma. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30 às 17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de: - Comercial Área dos Aços (m/f) Estarreja Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente (preço, condições de pagamento, prazo de entrega e o crédito do cliente); - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente, esclarecendo discrepâncias e chegando a acordo com o cliente; - Processar a confirmação da encomenda (verificar stock e especificações do cliente), em caso de stock externo, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes, gerindo com os departamentos internos necessários (Qualidade e Logística), garantindo uma resposta adequada, de acordo com as informações recolhidas e os interesses da empresa. Requisitos: - Experiência de mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Bons conhecimentos em inglês. - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade. - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Estarreja. Horário: 2f a 6f das 08h00-17h00. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL AÇOS ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   - Comercial (m/f) - Estarreja   Funções: - Atender aos pedidos dos clientes e preparar a oferta/encomenda de serviço de acordo com as especificações do cliente; - Acompanhar as ofertas enviadas ao cliente esclarecendo qualquer dúvida; - Processar a confirmação da encomenda, lançar a ordem de compra e verificar preço e data de entrega; - Faturação dos clientes e acompanhamento da cobrança das faturas; - Atender as reclamações dos clientes garantindo uma resposta adequada.   Requisitos: - Bons Conhecimentos/Experiência no mercado do aço, indústria, produto, condições comerciais, distribuição (Obrigatório); - Bons conhecimentos em inglês; - Bons conhecimentos de Office, Excel, ERP e CRM; - Disponibilidade imediata; - Horário: 2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00. - Residência próxima de Estarreja; - Orientação para o cliente, impulso para resultados e capacidade de negociação; - Capacidade de iniciativa e analítica e integridade.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento de acordo com a experiência; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “COMERCIAL - AÇO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Ourique, Baixo Alentejo, com mais de 30 anos de experiência e existência, altamente informatizada, com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços que possam auxiliar os órgãos de gestão das pequenas e médias empresas, na área contabilística / fiscal e de Recursos Humanos, bem como em todas as componentes administrativas, focada na prestação de serviço de elevada qualidade, com rigor, transparência e elevado sentido ético, pretende recrutar profissional (M/F) Função   Operador de contabilidade     Tarefas a executar na sede da empresa Preparação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas e procedimentos existentes, utilizando todas as ferramentas informáticas disponíveis na empresa; Conciliação bancárias; Tarefas gerais de escritório; Reporte a profissional responsável pela equipa que vai integrar   Perfil Experiência profissional na área da função como fator preferencial; Habilitações literárias mínimas 12º ano (dada prioridade a maior formação académica como segundo fator preferencial); Bons conhecimentos de informática em geral, especialmente de Excel; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade em full-time, imediata ou a curto prazo; Capacidade de trabalho em equipa, elevada responsabilidade e organização.   Referência da Oferta Salário base a negociar e dependente da experiência demonstrada, subsídio de alimentação, incentivo anual por objetivos definidos; Formação profissional inicial e continua;     Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV, com foto, atualizado, contendo referências relativamente à experiência, por e-mail para rec.pessoal.gab@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Acreditamos que grandes pessoas fazem empresas de sucesso e por isso defendemos a valorização, reconhecimento e crescimento dos nossos profissionais. Perfil De Candidatos: Disposição * Comprometimento * Espirito de Equipa * Paciente * Ambicioso (a) * Organizado (a) Características da Função: * Promover e posicionar a emprega nas Redes Sociais * E-commerce e Dropshipping Requisitos para Teletrabalho: * Computador (Camara) e Telemóvel * Internet * Saiba o básico para Trabalhar com O Excel. Tipo de Oferta: Part-Time Horário: * De 3/4H ao dia * Horário Flexível * Disponibilidade para Reuniões Diárias. A Empresa Oferece: * Formação Inicial * Acompanhamento Diário * Plataforma de Trabalho Remuneração * Semanal * Comissões por Objetivos Com e Sem Experiencia.
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Portugal (Todas as cidades)
A Exemplar Tomorrow está numa fase de crescimento e expansão. Encontra-se a recrutar um Profissional para reforço da sua equipa. Funções a desempenhar: - Área comercial - Contacto direto com o cliente Perfil do candidato: - Pessoa comunicativa - Experiência em vendas - Licenciatura em Marketing, Gestão de Empresas e Economia - Domínio de Excel - Domínio de línguas - Carta de Condução Oferecemos: - Remuneração base + variável (objetivos) - Formação inicial e contínua - Excelente ambiente de trabalho - Integração numa equipa jovem e dinâmica - Possibilidade de progressão na carreira Se procura crescer pessoal, profissional e financeiramente esta é a oportunidade certa. Envie o seu currículo devidamente atualizado com a REF-COMERCIAL ou entre em contacto para mais esclarecimentos.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PERFIL DESEJADO: -Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Gestão Industrial, Engenharias ou similar; -Idade compreendida entre os 20 e os 35 anos; -Residência ou disponibilidade para residir na área de Lisboa; -Disponibilidade para viagens em Portugal e no estrangeiro e tempos de permanência fora da área de residência; -Domínio em Ferramentas Office (Excel Avançado – Fator eliminatório). -Conhecimentos de Powertools e/ou Power BI serão uma mais valia; -Formação em Lean (preferencial). DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: Desempenhar funções inerentes ao cargo e apoiar as equipas de Projeto, nas seguintes atividades: -Acompanhamento dos processos de Campo (Produção, comerciais, administrativos, logísticos, financeiros); -Implementação de Ferramentas de Gestão que melhorem a rentabilidade dos clientes; -Formação dos cargos de Gestão dos clientes conforme a necessidade do Projeto; -Execução de todas as atividades que lhe sejam atribuídas conforme os cronogramas previstos para os Projetos; -Elaboração de relatórios de resumos de Projeto. CARATERÍSTICAS PESSOAIS: -Sentido de Responsabilidade; -Facilidade de comunicação; -Boa apresentação; -Dinamismo, organização e pró-atividade; -Motivação para atingir os objetivos propostos e abraçar desafios; -Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; -Carta de condução. OFERECEMOS: -Participação em projetos aliciantes e motivadores; -Integração no Plano e Carreira da Empresa; -Subsídio de alimentação ou Ajudas de Custo; -Formação Inicial e Contínua; -Integração numa empresa dinâmica e em fase de expansão.
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