-
loading
Só com imagem

Executar notas


Lista mais vendidos executar notas

Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de Faturação (M/F) para integrar o nosso Departamento de Faturação. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio de ferramentas do MS-Office nomeadamente em Excel; • Capacidade de organização e capacidade analítica; • Sentido de responsabilidade, proatividadade e dinamismo; • Experiência em faturação no sector energético – Requisito obrigatório (entre 6 meses a 1 ano de preferência). FUNÇÕES • Emitir faturas de clientes; • Executar notas de crédito/ débito; • Monitorizar o processo de faturação; • Gestão de reclamações; • Apoio administrativo ao Departamento Backoffice; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Viseu (Viseu)
Fiel / Responsável de Armazém – Continente Americano  Ref.: 08003200000000   Categoria: Fiel / Responsável de Armazém Localização: Continente Americano A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gerir/Organizar as operações de entrada e saída de mercadorias e/ou materiais; - Executar e fiscalizar os documentos necessários; - Responsável pela arrumação e conservação das mercadorias e/ou materiais; - Examinar a concordância entre as mercadorias e/ou materiais recebidas e as notas de encomenda; - Preparar todas as encomendas de acordo com os pedidos; - Levantar materiais nos Fornecedores; - Distribuição de material. Perfil do candidato/a: - Experiência na função ou função similar (preferencial); - Saber trabalhar em equipa; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Domínio da Língua Francesa (preferencial); - Cidadão Europeu com passaporte. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento muito acima da média; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Todas as condições de alojamento e viagens necessárias; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto: Ref.:08003200000000, Responsável de Armazém – Continente Americano, para: url: http://www.utilities.orangetarget.net   A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Fiel / Responsável de Armazém – Sacavém/ Moscavide, Portugal   Ref.: 01933200005960    Categoria: Fiel / Responsável de Armazém Localização: Sacavém/ Moscavide A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Gerir/Organizar as operações de entrada e saída de mercadorias e/ou materiais; - Executar e fiscalizar os documentos necessários; - Responsável pela arrumação e conservação das mercadorias e/ou materiais; - Examinar a concordância entre as mercadorias e/ou materiais recebidas e as notas de encomenda; - Preparar todas as encomendas de acordo com os pedidos; - Levantar materiais nos Fornecedores; - Distribuição de material. Perfil do candidato/a: - Experiência na função ou função similar (preferencial); - Saber trabalhar em equipa; - Pessoa dinâmica, motivada e responsável; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento muito acima da média; - Boas condições de trabalho; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Possibilidade de evolução profissional; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: https://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01933200005960, Fiel Armazém Sacavém", para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método.     Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti!       Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria - Porto, encontra-se em processo de recrutamento de um administrativo/a para o serviço de aprovisionamento/Armazém. Perfil requerido: Formação ao nível do 12.º ano. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Conhecimentos de PHC (preferencial) Experiência ao nível de armazém na área da saúde (preferencial)   Funções: Colaborar na gestão de stocks, avaliando as necessidades de reposição, em função dos objetivos definidos e tendo em consideração os custos envolvidos, emitindo notas de encomendas a fornecedores sob a orientação do chefe de serviço; Rececionar, conferir, registar entradas no SI, armazenar e zelar pela conservação dos produtos e artigos recebidos; Conferir e entregar os produtos requisitados pelos diversos serviços e proceder aos registos de saída; Colaborar nos inventários; Manter atualizados os registos de existências, conferindo periodicamente os dados relativos às existências inventariadas e os respetivos registos; Arquivar documentação; Executar outras tarefas compatíveis com as suas funções.   Oferecemos: Contrato de trabalho a tempo completo Vencimento de acordo com a experiência profissional Formação contínua   Os interessados deverão enviar o curriculum para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de atualizao cientfica e tcnica, vlido para manuteno do ttulo profissional de Tcnico Superior de Segurana no Trabalho e Tcnico de Segurana no Trabalho Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurana contra incndios; - Implementar Medidas de Auto-proteco; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Organizao da Emergncia: Importncia e Necessidade (4 horas) Utilizaes - Tipo de edifcios e recintos Entidades com responsabilidade na Segurana contra Incndios Mdulo 2: Enquadramento Legal e Legislao em Vigor (4 horas) Regulamentao em vigor Notas Tcnicas da ANEPC Mdulo 3: Planos de Emergncia Face a Sinistros: Contedo e Elaborao (10 horas) Implementao do Plano de Emergncia Interno Plano de Atuao Plano de Evacuao Mdulo 4: Medidas de Auto-Proteco: Implementao (6 horas) Equipa de Segurana Mdulo 5: Simulacros (8 horas) Etapas de um Simulacro Mdulo 6: Anlise de Oportunidades de Melhoria (8 horas) Simulacro Auditoria Inspees 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJECTIVOS ESPECFICOS - Compreender os principais requisitos legais de segurana contra incndios; - Implementar Medidas de Auto-proteco; - Conceber, preparar, executar, e analisar os resultados de simulacros. 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Organizao da Emergncia: Importncia e Necessidade (4 horas) Utilizaes - Tipo de edifcios e recintos Entidades com responsabilidade na Segurana contra Incndios Mdulo 2: Enquadramento Legal e Legislao em Vigor (4 horas) Regulamentao em vigor Notas Tcnicas da ANEPC Mdulo 3: Planos de Emergncia Face a Sinistros: Contedo e Elaborao (10 horas) Implementao do Plano de Emergncia Interno Plano de Atuao Plano de Evacuao Mdulo 4: Medidas de Auto-Proteco: Implementao (6 horas) Equipa de Segurana Mdulo 5: Simulacros (8 horas) Etapas de um Simulacro Mdulo 6: Anlise de Oportunidades de Melhoria (8 horas) Simulacro Auditoria Inspees 3. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
140.282 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.