-
loading
Só com imagem

Experiencia 5


Lista mais vendidos experiencia 5

Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Procuras a tua primeira oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Procuras capacitar-te e ganhar experiência? Desenvolver-te como profissional e pessoa? Podemos ter a solução para ti! Qual é o perfil que procuramos? Capacidade de aprendizagem; Ética de trabalho elevada: qualidade acima de quantidade! Atitude positiva: só aceitamos pessoas com bom acordar! Mentalidade competitiva; Gostar de comunicar com o público; Disponibilidade imediata. Oferecemos: Vencimento: Ganhos acima da média mín 800€ - 1200€/mês; Formação inicial e contínua; Integração na equipa mais fantástica de entre todas as equipas fantásticas do mundo; Oportunidade de seguires carreira connosco, para o caso de ainda não teres descoberto uma! Não procuramos experiência mas sim um perfil, agarra esta oportunidade e envia-nos já o teu currículo atualizado para consideração no nosso processo de recrutamento. Tipo de oferta: Full-time Salário: 800,00€ - 1.200,00€ por mês
800 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pensas no Futuro? Agarra esta Oportunidade Procuramos: Profissional com ou sem experiência na área; Gosto por trabalho em equipa e com objetivos; Capacidade de argumentação e organização; Propomos: Rendimentos acima do mercado; Pacote de formação inicial e contínua (gratuito); Telemóvel da Empresa; Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto. Envia o teu CV para [email protected] e junta-te à nossa equipa.
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef   NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações online de filosofia, matemática, português e biologia do 5 ao 12 ano. Tenho experiência como explicador, tendo bastante sucesso nas abordagens que utilizo, sendo que adequo o meu processo de explicação de acordo com a pessoa em questão. A primeira aula será sempre de experiência e gratuita, de modo a perceber com a pessoa em questão qual será o melhor método de ensino! O preço à hora é de 5 euros, sendo que terá um desconto de 25% por cada novo interveniente no grupo de explicações. Dou sessões até ao limite de 3 horas seguidas. Os horários são marcados com a pessoa em questão ou o grupo em questão. Para mais informações pode enviar mensagem ou contactar o n telefónico que está presente no anúncio, podendo contactar através de Whatsapp ou SMS. Esteja completamente à vontade para dispor qualquer tipo de dúvida!
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
NAMASTE é uma maravilhosa embarcação da marca Beneteau, a mais pequena da gama FLYER. A consola central e o banco de condução alto permitem acesso fácil e rápido a todo o convés, assim como proporcionam uma grande visibilidade, tornando todas as manobras muito fáceis. À proa, para além da escada de banhos e do compartimento para âncora, encontra 2 cómodos bancos e um suporte para a mesa (incluída). Pode ainda optar por alugar a cama de rede opcional. À popa encontra-se um banco comprido e um segundo suporte para a mesa, assim como uma escada de banhos adicional. O layout é completado por um toldo fixo em inox, para proteção solar. A vantagem do toldo fixo é que não tem que ser retirado, mesmo em condições adversas. Esta embarcação é uma ótima opção para aqueles que procuram um barco fácil de comandar e com espaço suficiente para levar toda a família! Muito seguro para passeios com crianças, graças às laterais muito altas e diversos pontos de apoio. Para alugar este barco, é suficiente ter a carta de Marinheiro ou qualquer carta internacional que lhe permita pilotar embarcações até 5,6m de comprimento e potência de 100hp. Não é necessária excessiva experiência com embarcações de recreio, pois é um barco muito fácil de manobrar. Se não tem carta, pode também ser alugado com um Capitão (opcional). Pode ser alugado por dia completo (7 horas) ou vários dias.Contacte-nos para receber uma proposta para aluguer com opção de compra. Antes da partida é exigido o depósito de caução, no valor de 1000EUR, que poderá ser depositada através de cartão de crédito ou numerário. Para qualquer dúvida ou mais informações visite a nossa página (prorent-algarve.com) ou entre em contacto connosco através do telemóvel. Com sede em Portimão, no Algarve, a Pro Rent dispõe de uma vasta frota de embarcações que vai desde motas de água a iates, com um serviço aberto 365 dias por ano e um sistema de reservas online ativo 24 horas por dia. Preço desde 210EUR/dia.
210 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações Matemática (5 ao 9 ano) - Funchal DESTINATÁRIOS (Níveis de ensino): ALUNOS dos 5, 6, 7, 8 e 9 anos de escolaridade. Estratégias / atividades: - 3 horas semanais de Apoio ao estudo da Matemática (2 blocos de 90 minutos semanais), com aulas de reforço nos períodos de avaliação. - Explicação dos conteúdos lecionados nas aulas de Matemática. - Estudo intensivo nas vésperas da realização das fichas de avaliação, no decorrer dos vários períodos letivos. - Aulas individuais e/ou pequenos grupos de trabalho (máximo - 4 alunos). - Resolução de fichas de trabalho extra-escolares. (Disponibiliza-se as fichas e outro material de estudo em suporte papel e digital). - HORÁRIO a combinar - Não hesite em contatar. contato: 961267299 mltomas32@hotmail.com Professora em pleno exercício, com vasta experiência no ensino da matemática, com mestrado em ensino das Ciências Exatas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Matemática (5 ao 9 ano) - Funchal DESTINATÁRIOS (Níveis de ensino): ALUNOS dos 5, 6, 7, 8 e 9 anos de escolaridade. Estratégias / atividades: - Aulas presenciais. - 3 horas semanais de Apoio ao estudo da Matemática (2 blocos de 90 minutos semanais), com aulas de reforço nos períodos de avaliação. - Explicação dos conteúdos lecionados nas aulas de Matemática. - Estudo intensivo nas vésperas da realização das fichas de avaliação, no decorrer dos vários períodos letivos. - Aulas individuais e/ou pequenos grupos de trabalho (máximo - 4 alunos). - Resolução de fichas de trabalho extra-escolares. (Disponibiliza-se as fichas e outro material de estudo em suporte papel e digital). - HORÁRIO a combinar - Não hesite em contactar. contato: 961267299 mltomas32@hotmail.com Professora em pleno exercício, com vasta experiência no ensino da matemática, com mestrado em ensino das Ciências Exatas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações Matemática (5 ao 9 ano) - Funchal DESTINATÁRIOS (Níveis de ensino): ALUNOS do 5, 6, 7, 8 e 9 ano de escolaridade. - 3 horas semanais de Apoio ao estudo da Matemática (2 blocos de 90 minutos semanais), com aulas de reforço nos períodos de avaliação. - Reforço nas vésperas da realização das fichas de avaliação, no decorrer dos vários períodos letivos. - Aulas individuais e/ou pequenos grupos de trabalho (máximo - 3 alunos). (Disponibiliza-se as fichas e outro material de estudo em suporte papel e digital). - HORÁRIO a combinar - Não hesite em contatar. contato: 961267299 mltomas32@hotmail.com Professora em pleno exercício, com vasta experiência no ensino da matemática, com mestrado em ensino das Ciências Exatas.
Ver produto
Esposende (Braga)
APENAS 2 VAGAS PARA CONSULTORES (M/F) Início da FORMAÇÃO: próxima segunda-feira. VEJA-SE CONNOSCO NO FUTURO O Grupo Century21 Confiança está em expansão. Nós temos 5 agências, mas teremos 10 agências no norte de Portugal. Somos mais de 100 colaboradores e seremos mais de 200 consultores imobiliários. Faturamos 1,5 milhões nesse último ano e faturaremos 2,5 milhões de euros no próximo. Você deseja fazer parte desse sucesso? Claro que sim, pois sucesso significa dinheiro no bolso. Então, não espere mais, junte-se a nós. O QUE NÓS OFERECEMOS A VOCÊ: - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas para que você coloque em prática o aprendizado; - As melhores comissões do mercado; O QUE VOCÊ DEVE NOS OFERECER: - Disposição; - Boa comunicação; - Vontade de aprender; - Espírito empreendedor; - Interação ativa nas redes sociais; - Criatividade para enfrentar desafios; - Organização do tempo para ser nosso parceiro. FAÇA A ESCOLHA CERTA. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE SE VOCÊ NÃO OCUPAR ESSE LUGAR, OUTRA PESSOA OCUPARÁ, SEM DÚVIDA. Envie-me seu CV marceloporrua@century21.pt
Ver produto
Esposende (Braga)
CONSULTORES COMERCIAIS (M/F) A Century21, a maior marca imobiliária do mundo, presente em 88 países e com mais de 132 mil colaboradores, é um sucesso; por isso, o Grupo Century 21 Confiança está em plena expansão. Atualmente, nosso grupo está presente no norte de Portugal com 5 agências e mais de 100 colaboradores e futuração de 1,5 milhões no último ano. Ambicionamos crescer para 10 agências, 200 colaboradores e uma faturação de 2,5 milhões de euros para 2021. Isso parece bom, certo? É muito bom, pois esse sucesso significa dinheiro no bolso. Diante disso, você tem duas opções: ficar na plateia, apenas aplaudindo nossas conquistas, ou ser inteligente e juntar-se a nós? FUNÇÃO DE CONSULTOR COMERCIAL DO RAMO IMOBILIÁRIO: Prospeção de possíveis clientes; Angariação de imóveis para venda e arrendamento; Elaboração de plano de marketing dos imóveis angariados (apoio de equipe de especialistas); Qualificação e gestão de clientes (compradores e vendedores) Acompanhamento e assessoria de todo o processo de negociação de imóveis O QUE NÓS OFERECEMOS A VOCÊ: - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas para que você coloque em prática o aprendizado; - As melhores comissões do mercado; PERFIL - Foco para aprender e para realizar; - Fácil comunicação interpessoal; - Vontade de aprender continuamente; - Espírito empreendedor; - Interação ativa nas redes sociais; - Criatividade para enfrentar desafios; - Organização eficiente do tempo; FAÇA A ESCOLHA CERTA. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE SE VOCÊ NÃO OCUPAR ESSE LUGAR, OUTRA PESSOA OCUPARÁ, SEM DÚVIDA. Envie-me seu CV marceloporrua@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vamos lá colocar à prova o seu raciocínio lógico e abstrato. Explicações Matemática (5 ao 9 ano) - Funchal DESTINATÁRIOS (Níveis de ensino): 5, 6, 7, 8 e 9 anos de escolaridade. Estratégias / atividades: - 3 horas semanais de Apoio ao estudo da Matemática (2 blocos de 90 minutos semanais), com aulas de reforço nos períodos de avaliação. - Explicação dos conteúdos lecionados nas aulas de Matemática. - Estudo intensivo nas vésperas da realização das fichas de avaliação, no decorrer dos vários períodos letivos. - Aulas individuais e/ou pequenos grupos de trabalho (máximo de 4 alunos). - Resolução de fichas de trabalho extra-escolares. (Disponibiliza-se as fichas e outro material de estudo em suporte papel e digital). - HORÁRIO a combinar - Não hesite em contatar. contato: 961267299 Professora em pleno exercício, com vasta experiência no ensino da matemática, com mestrado em ensino das Ciências Exatas.
Ver produto
Esposende (Braga)
CONSULTOR IMOBILIÁRIO M/F ESPOSENDE E REGIÃO POR FAVOR, LEIA ISSO! Não importa se você tem ou não experiência, a #CENTEURY21Confiança acredita em você e quer ensinar a trabalhar de melhor forma para ter uma chance verdadeira no mercado de trabalho. Um dos nossos últimos consultores imobiliários ganhou nos seus primeiros seis meses de trabalho e formação 9 mil euros, uma média de 1250 euros mensais. No segundo semestre, recebeu 24 mil euros de comissões, uma média de 4 mil euros mensais. Isso acontece com todos os consultores? NÃO. Isso acontece apenas com aqueles que se dedicam a aprender, acreditam no que aprendem e colocam em prática. OS RESULTADOS CHEGAM. Você pode conhecer esse e outros consultores aqui na nossa agência em Esposende e constatar que isso é verdade. O QUE NÓS OFERECEMOS: - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas necessárias para que você coloque em prática o aprendizado; - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. O QUE TU DEVES NOS OFERECER: - Bom carácter; - Ser comunicativo; - Vontade de aprender; - Interagir nas redes sociais; - Ter espírito de empreendedor; - Ser criativo para enfrentar desafios; - Organizar teu tempo para ser nosso parceiro. VISÃO DE FUTURO O Grupo Century21 Confiança está em expansão. Nós já temos 5 agências, mas teremos 10 agências no norte de Portugal. Somos mais de 100 colaboradores e seremos mais de 200 consultores imobiliários. Faturamos 5 milhões nesse último ano e faturaremos 10 milhões de euros no próximo. Você quer estar comnosco ou apenas saber notícias de nosso sucesso? ENVIA HOJE MESMO teu CV para: marceloporrua@century21.pt ESTOU CERTO DE QUE FALAREMOS EM BREVE, UM ABRAÇO!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
MEDIADOR IMOBILIÁRIO M/F ESPOSENDE E REGIÃO   POR FAVOR, LEIA ISSO!   Não importa se você tem ou não experiência, a #CENTEURY21Confiança acredita em você e quer ensinar a trabalhar de melhor forma para ter uma chance verdadeira no mercado de trabalho.   Um dos nossos últimos consultores imobiliários ganhou nos seus primeiros seis meses de trabalho e formação 9 mil euros, uma média de 1250 euros mensais. No segundo semestre, recebeu 24 mil euros de comissões, uma média de 4 mil euros mensais.   Isso acontece com todos os consultores? NÃO. Isso acontece apenas com aqueles que se dedicam a aprender, acreditam no que aprendem e colocam em prática. OS RESULTADOS CHEGAM. Você pode conhecer esse e outros consultores aqui na nossa agência em Esposende e constatar que isso é verdade.   O QUE NÓS OFERECEMOS: - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas necessárias para que você coloque em prática o aprendizado; - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis.     O QUE TU DEVES NOS OFERECER: - Bom carácter; - Ser comunicativo; - Vontade de aprender; - Interagir nas redes sociais; - Ter espírito de empreendedor; - Ser criativo para enfrentar desafios; - Organizar teu tempo para ser nosso parceiro.   VISÃO DE FUTURO O Grupo Century21 Confiança está em expansão. Nós já temos 5 agências, mas teremos 10 agências no norte de Portugal. Somos mais de 100 colaboradores e seremos mais de 200 consultores imobiliários. Faturamos 5 milhões nesse último ano e faturaremos 10 milhões de euros no próximo. Você quer estar comnosco ou apenas saber notícias de nosso sucesso?   ENVIA HOJE MESMO teu CV para: marceloporrua@century21.pt   ESTOU CERTO DE QUE FALAREMOS EM BREVE, UM ABRAÇO!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas no início do ano e está a recrutar para a função de Guest Relations: Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Tratamento dos VIP's; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Gestão Hoteleira ou Turismo; - Experiência profissional anterior em unidades de 4 e 5 estrelas; - Facilidade de comunicação; - Forte orientação para o cliente; - Flexibilidade e proactividade e espírito de equipa; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol - Obrigatório, Francês - Valorizado); - Disponibilidade horária (Horários Rotativos);
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a integrar a equipa de Housekeeping, com a admissão de um(a) Empregado(a) de Andares (M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (valorizado); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos informáticos; - Conhecimentos linguísticos (inglês); - Disponibilidade horária (15h30 - 00h00) e disponibilidade para fins-de-semana; Disponibilidade para iniciar funções - Imediata
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a reforçar a equipa de F&B, com a admissão de um Subchefe de Cozinha  (M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Cozinha/Pastelaria); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Gosto por trabalhar à carta; - Facilidade na gestão de equipas; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); - Disponibilidade para iniciar funções - Imediata
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a reforçar a equipa de Front Office, com a admissão de um  Recepcionista de 2ª (M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Subchefe de Recepção (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções: Fevereiro/Março Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4362/ Ou através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência REC.RIV23 Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade.   Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal.   O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food.   Estamos neste momento a integrar a equipa de Housekeeping, com a admissão de um(a) Empregado(a) de Andares M/F):   Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (valorizado); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos informáticos; - Conhecimentos linguísticos (inglês); - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (06h00 - 15h00 e 15h30 - 00h00);
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Subchefe de Recepção (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00);
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a reforçar a equipa de F&B, com a admissão de um Subchefe de Cozinha (M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Cozinha/Pastelaria); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Gosto por trabalhar à carta; - Facilidade na gestão de equipas; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); - Disponibilidade para iniciar funções - Imediata Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, inspirado na herança da antiga estação ferroviária de Santa Apolónia, localizado no centro histórico da cidade de Lisboa, dispõe de 126 quartos para estadias em lazer ou negócios, um restaurante/bar, uma sala de reuniões. O nosso restaurante tem uma Cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food. Estamos neste momento a integrar a equipa de Front Office, com a admissão de um Rececionista de 1ª M/F): Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Receção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções - Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do nosso site de recrutamento: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3222/ 
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas recentemente e encontra-se a recrutar para a função de Guest Relations: Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Tratamento dos VIP's; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação académica na área de Gestão Hoteleira ou Turismo; - Experiência profissional anterior em unidades de 4 e 5 estrelas; - Facilidade de comunicação; - Forte orientação para o cliente; - Flexibilidade e proactividade e espírito de equipa; - Conhecimentos linguísticos (Inglês e Espanhol - Obrigatório, Francês - Valorizado); - Disponibilidade horária (Horários Rotativos); Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/3838/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
The Editory Collection Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. O The Editory Riverside, situado em plena estação de Santa Apolónia, abriu portas em 2022 e está a recrutar para a função de Recepcionista 2ª (M/F): Principais funções: - Assegurar o serviço da receção do hotel, atendendo, acolhendo e apoiando os clientes antes da sua chegada, durante e no final da sua estadia, executando as tarefas e procedimentos delegados; - Acompanhamento, prestação de informações aos hóspedes e gestão de eventuais reclamações; - Realização de check-ins e check-outs; - Apresentação da cidade e criação de itinerários para os hóspedes; - Promover as instalações do hotel aos hóspedes. Perfil do Candidato: - Formação Académica especifica na área (Turismo, Gestão Hoteleira ou Recepção de Hotel); - Experiência profissional anterior em unidades hoteleiras de 4 e 5*; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Forte orientação para o cliente e excelência de serviço; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Conhecimentos de Opera; - Disponibilidade de horários rotativos e fins-de-semana (07h00 - 15h30 e 15h30 - 00h00); Disponibilidade para iniciar funções:Junho/Julho 2023 Caso tenhas interesse em abraçar um novo desafio profissional, formaliza pf a tua candidatura na nossa plataforma de recrutamento indicando o motivo pelo qual te despertou interesse, através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4156/ Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Este Verão, estamos a recrutar profissionais para a nossa Unidade de 5* Porto Palácio by The Editory, colaboradores para a área de receção para reforçar a equipa de front-office, com os seguintes requisitos: Requisitos: - Formação adequada ao exercício da função (obrigatório); - Conhecimentos Inglês (obrigatório); - Experiência anterior em funções similares (estágios curriculares serão valorizados); - Disponibilidade total para trabalhar em regimes de turnos. Função: - Realização de turnos de dia e tarde e todas as tarefas inerentes a check-in/out; - Realização de todo o serviço inerente à preparação de dia seguinte a nível de check-ins; - Acolher e atender os clientes; - Realizar a auditoria e a conciliação de dados de faturação inerentes à operação do Hotel. Deverá formalizar a tua candidatura através do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5076/ ou do e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a ref.ª Receção_PPH indicando o motivo da mesma. Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário, comprometida em redefinir a experiência de compra e venda de imóveis. Com uma abordagem inovadora e tecnologicamente avançada, procuramos profissionais apaixonados por transformar sonhos em realidade. Responsabilidades: 1. Conduzir análises de mercado para identificar oportunidades e tendências. 2. Utilizar tecnologias avançadas para criar experiências virtuais imersivas de propriedades. 3. Desenvolver estratégias de marketing inovadoras para promover propriedades. 4. Colaborar com equipas multidisciplinares para oferecer soluções personalizadas aos clientes. 5. Aconselhar clientes sobre investimentos imobiliários com base em dados e análises de mercado. 6. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do setor imobiliário e tecnológico. Oferecemos: 1. Ambiente de trabalho inovador e colaborativo. 2. Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional. 3. Acesso às mais recentes tecnologias e ferramentas do setor. 4. Comissões competitivas e pacote de benefícios abrangente. 5. Cultura empresarial focada no crescimento e na inovação. 6. Formação inicial e contínua. Se és apaixonado por inovação, tecnologia e desejas ser parte de uma equipa que está a redefinir os padrões do setor imobiliário, esta é a oportunidade certa para ti. Junta-te a nós e faz parte da revolução imobiliária! Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
ALUNOS DESTINATÁRIOS (Níveis de ensino): 5, 6, 7, 8 e 9 anos de escolaridade. Estratégias / atividades: - 3 horas semanais de Apoio ao estudo da Matemática (2 blocos de 90 minutos semanais), com aulas de reforço nos períodos de avaliação. - Explicação dos conteúdos lecionados nas aulas de Matemática. - Estudo intensivo nas vésperas da realização das fichas de avaliação, no decorrer dos vários períodos letivos. - Aulas individuais e/ou pequenos grupos de trabalho (máximo - 4 alunos). - Resolução de fichas de trabalho extra-escolares. (Disponibilizam-se as fichas e outro material de estudo em suporte papel e digital). - HORÁRIO a combinar - Não hesite em contactar. contato: 961267299 mltomas32@hotmail.com Professora em pleno exercício, com vasta experiência no ensino da matemática, com mestrado em ensino das Ciências Exactas. Rua Conde Carvalhal, perto da padaria Mariazinha, Funchal
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de matemática 5 e 6 anos por professor com muita experiência e com mestrado na área do ensino da matemática. 10EUR/hora.
10 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".     
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com mais de 5 anos de experiência como explicadora com grande sucesso principalmente na área da Matemática; Explicações individual ou grupo; Apoio trabalhos de casa; Preparação para os testes e exames nacionais.
8 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.