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Experiencia contat center


Lista mais vendidos experiencia contat center

Bragança (Bragança)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contat Center no sector público. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de cidadãos relacionadas com renovação de documentação pessoal. Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contat Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Identificas-te com este desafio? Envia-nos o teu cv com a refª 2599 para o email red@reditus.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: - Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) Atitude responsável; - Gosto pela comunicação - Facilidade de aprendizagem; - Domínio da língua portuguesa ; - Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: -Receber chamadas de clientes - Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes - Resolução de problemas. - Suporte de 1ª linha. Oferecemos: - Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; - Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; - Solidez, Confiança e Crescimento; - Pacote salarial com benefícios competitivo. Envia o teu CV
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético, está a recrutar um Operador/a Contact Center – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Oeiras. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Salário base adequado à função, subsídio de refeição em cartão e comissões muito aliciantes. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência em Vendas; • Experiência prévia em Call Center; • Experiência no setor energético, telecomunicações, seguros ou banca; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, dE forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-lo aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Novas oportunidades para trabalhar com Call Center - Outbound na Covilhã. Requisitos: ► 12º ano completo; ► Experiência profissional em Contact Center (preferencial); ► Experiência em vendas (preferencial); ► Conhecimentos básicos a nível informático. Oferta: - Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. ► Interessados enviar o currículo para o e-mail: mariana.guimaraes@cbtalents.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Gotmink procura Operador de Call Center (M/F) para desenvolver uma parceria comercial no ramo da saúde, em regime de full time. O que valorizamos: - Atitude responsável; - Gosto pela comunicação; - Dinamismo; - Facilidade de aprendizagem; - Experiência em Call Center; - Componente comercial desenvolvida. O que oferecemos: - Remuneração fixa e variável; - Integração numa atmosfera de trabalho saudável e profissional; - Possibilidade de crescimento profissional. Se considera esta oportunidade adequada ao ser perfil, não hesite em enviar a sua candidatura para recrutamento@gotmink.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica.   Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center.   Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança.   Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas;   Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional;   Localização: Setúbal   Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail  rita.prieto2000@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
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Bragança (Bragança)
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Bragança (Bragança)
stamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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