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Experiencia desenvolvimento


Lista mais vendidos experiencia desenvolvimento

Porto-Porto (Porto)
**desenvolvimento de software personalizado** **programação de software modular para gestão empresarial** - soluções personalizadas para empresas de todos os tamanhos e setores. - desenvolvimento de aplicações empresariais também para dispositivos móveis. - com base no porto, mas com atendimento em todo o território de portugal. - profissional com vasta experiência. entre em contacto para obter referências e demonstrações. - melhor preço. pague apenas pelo que necessita, sem mensalidades. - infraestrutura na cloud, compatível com computadores e telemóveis. - primeiro mês sem compromisso, só paga se ficar satisfeito com os resultados.
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Portugal (Todas as cidades)
Desenvolvimento de software à medida Programação de softwares modulares de gestão empresarial - Soluções à medida para a sua empresa de qualquer tamanho e área de actuação. - Localizado no Porto, mas atendendo toda Portugal. - Profissional com ampla experiência. Contacte para referências e demonstração - Melhor preço. Paga apenas o que pedir, sem mensalidades. - Ambiente Cloud, compatível com desktop e telemóvel. Contacte por EMail e peça um orçamento sem compromisso mugnatto@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Devido ao enorme incremento de negócios imobiliários, pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. Funções Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. Oferta e Benefícios Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de trabalho. VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A I
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Portugal (Todas as cidades)
Apaixonado por tecnologias e pelo potencial que as novas tecnologias podem trazer às pessoas e às empresas. Nos mais de 20 anos de experiência profissional, coloco a paixão, inovação e competência em todas as soluções, produtos e serviços desenvolvidos. Perfil: Ética, confiança, confidencialidade e profissionalismo. Respeito pelos compromissos assumidos. Proatividade e foco na procura de soluções. Excelência no serviço prestado. Espírito colaborativo.
200 €
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions, em parceria com um grupo automóvel de referência mundial, sediado na Baviera, está a selecionar profissionais de programação e desenvolvimento de jogos digitais. Como marca de referência, a entidade empregadora estabelece padrões de design, precisão e qualidade. O constante desenvolvimento tecnológico e a rápida capacidade de adaptação aos requisitos do mercado são as chaves do nosso sucesso. Neste ambiente dinâmico, desenvolvemos componentes eletrónicos e funções de visualização e operação no departamento de Interaction Systems Development, desde a fase de pré-desenvolvimento até à produção em série. Para isso procuramos profissionais criativos da área de Desenvolvimento de Jogos Digitais. Funções a desempenhar - Como programador de funções será responsável pelo desenvolvimento da função de jogo desde a conceção até ao lançamento da série. - Como parte de uma equipa ágil, irá desenvolver conceitos de jogo inovadores - É responsável pelo conteúdo do jogo de ponta a ponta em coordenação com game designers e software developers, bem como com outros parceiros de processo. - Como programador de funcionalidades, contribuirá para uma experiência intuitiva e holística do cliente em todas as características e locais de exibição Requisitos exigidos: - Licenciatura em engenharia elétrica, ciências informáticas, informática de meios de comunicação ou similar - Excelentes competências em Língua Inglesa - Disponibilidade para o trabalho a tempo inteiro nas instalações da empresa, localizada em Ingolstadt - Experiência profissional em gestão de projetos e requisitos no desenvolvimento de características e funcionalidades - Entusiasmado pela colaboração interdisciplinar num ambiente ágil e, preferencialmente, experiência prévia em desenvolvimento ágil - Capacidade de trabalhar de forma independente, apetência para novas aprendizagens e gosto por desafios. - Orientaçã
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe.     Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança.   Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software.       Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software. Vamos ajudar os nossos esquadrões de desenvolvimento a trabalhar da melhor forma Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento     O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.     Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BdAnTq     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Alfena, para a função de:   Engenheiro de Desenvolvimento SW de Automação (m/f) Alfena   Funções: – Desenvolvimento de SW para máquinas industriais; – Participação em projetos de automação, com intervenção nas várias fases do ciclo de projeto; – Apoio à equipa de gestão de projeto e coordenação; – Acompanhamento de projetos internamente e junto dos clientes; – Apoiar na identificação e resolução de problemas; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência e programação em robots industriais (valorizado); – Experiência em ambientes industriais e/ou construção de máquinas (valorizado); – Experiência e programação de sistemas de visão artificial e dimensionamento (valorizado); – Formação superior ao nível de licenciatura/mestrado em engenharia eletrotécnica ou mecatrónica; – Conhecimentos de equipamentos periféricos industriais (pneumática, parafusadoras, sistemas de lubrificação, sistemas de visão artificial, entre outros) (valorizado); – Conhecimentos mecânicos e elétricos na construção de máquinas (valorizado); – Bons conhecimentos na programação de autómatos e HMI; – Bons conhecimentos de automação industrial; – Fluência em inglês, falado e escrito (Nível B ou superior); – Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; – Forte sentido de organização e planificação; – Capacidade de inovação; – Facilidade na análise e resolução de problemas e de gestão de prioridades; – Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Integração em empresa cliente; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua;   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENGENHEIRO AUTOMAÇÃO ALFENA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
  Descrição do trabalho apresentada Os oficiais de desenvolvimento geralmente fazem tarefas temporárias nesses países. Eles trabalham em países em desenvolvimento na África, Ásia ou América do Sul e ajudam os necessitados a se ajudarem: África do Sul, Tanzânia, Peru, México, Bolívia, Cabo Verde, Moçambique, Angola, Gana, Quênia e Guiné Equatorial. Estamos a recrutar especialistas nas seguintes áreas: *Assistente Social e Educador Especializado Participar da educação de crianças e adolescentes em dificuldade ou com deficiência. Também apoie adultos com deficiências físicas e/ou mentais para ajudá-los a recuperar a autonomia. * Médicos, enfermeiros, anestesista, nutricionista e ortopedista. Elaborar e implementar um projeto regional de saúde, Analisar as necessidades e ofertas de cuidados de saúde; Diagnosticar pacientes; Fornecer vários cuidados e tratamentos médicos; Realizar atendimento personalizado; O que você ganha como trabalhador de desenvolvimento? Durante a estada no exterior, os agentes de fomento geralmente recebem salário mensal e previdência social. A respetiva organização também se encarrega dos planos de alojamento e alimentação. * Remuneração padrão sem bônus: 2.326 USD (assistente social e educador especial) * Salário padrão sem bônus: 2407 USD-2924 USD dependendo da experiência e diplomas (profissionais médicos). Quais requisitos devo cumprir como trabalhador de desenvolvimento? * Seja um especialista em seus respectivos campos. * Ter pelo menos 3 anos de experiência profissional * Bons conhecimentos de inglês, francês ou português * Possuir passaporte válido * Esteja aberto à cultura estrangeira Quais soft skills são úteis? Você não irá muito longe como trabalhador de desenvolvimento sem um nível particularmente alto de engajamento social. Outras soft skills são a resiliência mental e a adaptabilidade. Nos países em desenvolvimento, os cuidadores precisam se adaptar às condições existentes e estar abertos à cultura estrangeira. O talento para idiomas é muito útil nesse trabalho, pois facilita o aprendizado do idioma local.
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Vila Nova de Gaia (Porto)
Criação e desenvolvimento - Folhas de cálculo Excel, Google, VBA Sou engenheiro, com vasta experiência em trabalhos com ficheiros de folhas de cálculo já tem mais de 10 anos. Os meus serviços propostos são relacionados a: * Ficheiros e folhas de cálculo em Microsoft Excel, Apache OpenOffice e Planilhas Google; * Programação: VBA e macros; * Conversões de planilhas formato PDF, e vice-versa. O desenvolvimento se dá com folhas personalizadas sempre levando em conta a necessidade do cliente. No decorrer do trabalho, comunicação disponibilizada por whatsapp e e-mail. Valores partem de 5€/h: - A avaliação inicial das necessidades, tipo de produto necessário, e dimensionamento do tempo a ser empregado não é cobrada; - Valor por hora é definido em função da complexidade do trabalho a ser realizado; - O preço é justo: só é cobrado o tempo que for gasto efetivamente no desenvolvimento, nada além disto. Entre em contacto se quiser mais informações e veremos se posso ajudar!
5 €
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos profissionais que façam a diferença... profissionais com vontade, que levem as empresas a novos patamares. Somos uma marca portuguesa responsável pela promoção e representação de outras empresas. Procuramos pessoas que se tornem especialistas em desenvolvimento de negócios tendo como função a prospeção de potenciais novos clientes; desenvolvimento de equipas de trabalho; formação de técnicas sobre marketing direto; Perfil pretendido: - Alta capacidade crítica; - Metódico e Organizado; - Focado, Responsável, e Exigente; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação para trabalhar por objetivos e resultados. Oferecemos: - Formação gratuita; - Com ou sem experiência na área; - Desenvolvimento de carreira; - Horários a full-time de segunda a sexta-feira; - Espírito de equipa; - Bom ambiente de trabalho.
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Portugal (Todas as cidades)
Branding | Identidade Visual | Publicidade | Multimédia | Web Design | Aplicações Mobile Equipa com 2 Freelancers com mais de 10 anos de experiência na área do Design Gráfico e multimédia e Desenvolvimento Web e mobile. PORTFOLIO behance.net/joanafcosta _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ DESIGN - Identidade Visual / Branding / Estacionário - Publicidade para impressão - Publicidade digital (redes sociais, youtube, etc) - Edição Fotográfica - Gestão de canais de youtube e redes socais - Web Design - Desenvolvimento de Websites / Blogs / Lojas Online - Desenvolvimento de Aplicações Mobile - Capas - Vetorização - Fotomontagem - Catálogos
1.234 €
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Portugal (Todas as cidades)
Tem experiência no ramo comercial ou trabalha com vendas? Na Century 21 Confiança Leça da Palmeira damos-lhe a oportunidade de integrar numa área comercial em crescimento e com rendimentos muito atrativos. Alie o seu talento ao mercado imobiliário e expanda o seu conhecimento e a sua carreira. Permita-nos apresentar-lhe o nosso projeto. Tendo sempre foco na formação, acompanhamento, sustentabilidade e crescimento a Century 21 Confiança está a contratar profissionais com ou sem experiência no setor imobiliário que pretendam potenciar a sua carreira e alcançar o próximo nível de sucesso e com elevado volume de rendimento. Procuramos Candidatos com: • Espírito empreendedor; • Gosto pela área comercial; • Capacidade de negociação; • Facilidade de comunicação; • Autonomia e sentido de responsabilidade; • Proatividade e resiliência; • Conhecimentos informáticos; Descrição da função: • Acompanhar e gerir carteiras de imóveis do portfólio da empresa; • Realizar prospecção e angariação de clientes; • Apresentar e negociar propostas comerciais; • Delinear um Plano de Negócio e implementar a estratégia de rentabilidade; O que oferecemos: • Plano de integração e formação contínua; • Comissões competitivas e progressivas; • Apoio contínuo no desenvolvimento da gestão do negócio; • Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; • Ferramentas de marketing necessárias; • Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; • Plano de carreira; • Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; • Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; • Zona de atuação; • Ótimo ambiente de trabalho; Não perca esta oportunidade de mudar a sua vida, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de indivíduos dinâmicos e motivados para se juntarem à nossa equipa. Somos uma empresa, comprometida em proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes. Com uma cultura empresarial centrada na excelência e no apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, oferecemos um ambiente estimulante para o crescimento e sucesso. Responsabilidades: • Ajudar clientes na compra, venda ou arrendamento de propriedades. • Desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais. • Realizar visitas a propriedades e apresentar as suas características de forma convincente. • Negociar ofertas entre compradores e vendedores. • Fornecer aconselhamento especializado sobre o mercado imobiliário e tendências locais. Requisitos: • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos. • Forte ética de trabalho e orientação para resultados. • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. • Conhecimento básico de tecnologia e ferramentas de marketing. • Experiência prévia no setor imobiliário é uma vantagem, mas não obrigatória. Oferecemos: • Formação e apoio contínuos para o seu desenvolvimento profissional. • Remuneração competitiva com potencial de ganhos ilimitados através de comissões. • Flexibilidade de horários e autonomia no trabalho. • Acesso a recursos e tecnologia de ponta para impulsionar o seu sucesso. • Possibilidade de progressão de carreira. Se está pronto para embarcar numa carreira emocionante, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Prime Conquest recruta comerciais e chefes de equipa todo o Porto. Esta equipa é responsável pela prospeção e divulgação de serviços energéticos junto de clientes particulares, pela angariação e gestão dos mesmos. Candidata-te a esta vaga se: -És um(a) comunicador(a) nato(a); -Tens espírito de equipa; -Queres ser reconhecido(a) pelo teu trabalho; -És ambicioso(a); -És maior de idade; -Tens nacionalidade portuguesa ou título de residência válido. Nota: Não é obrigatório ter experiência prévia!! Nós damos formação! A Prime Conquest proporciona-te: - Formação certificada e acompanhamento contínuo. - Remuneração base + comissões + bonús de produtividade; -Plano de progressão na carreira; -A possibilidade de fazeres parte de um projeto em desenvolvimento, com uma equipa de sucesso pronta para te receber! Horários a regime de full-time. Entrada imediata. Envia-nos o teu CV!
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a contratar Pediatra do desenvolvimento com experiência comprovada. Clínica situada em Vila Nova de Famalicão. Envie o seu CV e carta de apresentação para: recrutamentoclinica017@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
Estamos b'/xc3/xa0' procura de indivb'/xc3/xad'duos dinb'/xc3/xa2'micos e motivados para se juntarem b'/xc3/xa0' nossa equipa. Somos uma empresa, comprometida em proporcionar experib'/xc3/xaa'ncias excecionais aos nossos clientes. Com uma cultura empresarial centrada na excelb'/xc3/xaa'ncia e no apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, oferecemos um ambiente estimulante para o crescimento e sucesso. Responsabilidades: Ajudar clientes na compra, venda ou arrendamento de propriedades. Desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais. Realizar visitas a propriedades e apresentar as suas caracterb'/xc3/xad'sticas de forma convincente. Negociar ofertas entre compradores e vendedores. Fornecer aconselhamento especializado sobre o mercado imobilib'/xc3/xa1'rio e tendb'/xc3/xaa'ncias locais. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e capacidade de construir relacionamentos. Forte b'/xc3/xa9'tica de trabalho e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. Conhecimento bb'/xc3/xa1'sico de tecnologia e ferramentas de marketing. Experib'/xc3/xaa'ncia prb'/xc3/xa9'via no setor imobilib'/xc3/xa1'rio b'/xc3/xa9' uma vantagem, mas nb'/xc3/xa3'o obrigatb'/xc3/xb3'ria. Oferecemos: Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e apoio contb'/xc3/xad'nuos para o seu desenvolvimento profissional. Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o competitiva com potencial de ganhos ilimitados atravb'/xc3/xa9's de comissb'/xc3/xb5'es. Flexibilidade de horb'/xc3/xa1'rios e autonomia no trabalho. Acesso a recursos e tecnologia de ponta para impulsionar o seu sucesso. Possibilidade de progressb'/xc3/xa3'o de carreira. b'/xc2/xa0' Se estb'/xc3/xa1' pronto para embarcar numa carreira emocionante, envie o seu currb'/xc3/xad'culo para catarinamonteiro@century21.pt
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Braga-Braga (Braga)
Admite-se comercial para a área de estruturas metálicas de pavilhões, com experiência.   Tarefas a realizar: - Gerir todas as incidências de trabalho comercial, apresentação de propostas, orçamentos, negociação, apoio e esclarecimento de questões técnicas de produtos, entre outras;  -Realizar medições e elaborar mapas descritivos e mapas de quantidades; - Garantir a boa interpretação de orçamentos em fase de revisão de propostas e/ou reorçamentação; Requisitos: Experiência mínima de 4 anos em Estruturas metálicas.  Licenciatura em Engenharia. ou 12º ano e experiência mínima de 8 anos em estruturas metálicas.   Experiência profissional em Estruturas metálicas; Gosto pelo desenvolvimento de atividade comercial e de contacto com cliente; Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções; Sentido de responsabilidade e grande orientação para objetivos. Domínio das ferramentas informáticas (Office, Excel, e AutoCAD); Contribuir para a motivação e comprometimento da equipa de trabalho;   Local: Silveiros - Barcelos
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Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários. Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera! Informação Adicional Carta de condução e veículo próprio são essenciais
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Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Advogado(a) Júnior (até 2 anos de experiência). O/A candidato(a) deverá possuir o seguinte perfil: - Licenciatura em Direito e inscrição ativa na Ordem dos Advogados; - Experiência profissional pós-estágio entre um a dois anos em Empresa, ou Sociedade de Advogados com especial foco nas áreas de direito Societário, Comercial Contratação; - Fluência oral e escrita em português (PT) e inglês (ENG) (Valorizado); - Elevado sentido de ética, responsabilidade e organização; - Espírito de iniciativa e capacidade organizar e priorizar assuntos; - Capacidade de trabalho em equipa e sob pressão; - Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador. Oferta: - Boa oportunidade para trabalhar em ambiente jovem e dinâmico - Desenvolvimento profissional ativo e continuado; - Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função. Se reúne os requisitos solicitados ou pensa que corresponde à nossa necessidade, por favor remeta o seu CV com o assunto: "Advogado Júnior" para: [email protected] Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados
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Portugal (Todas as cidades)
Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Farto(a) de pesquisar vagas de emprego? Ou, na verdade, já não és feliz no teu trabalho? Sediados em Leça da Palmeira, somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos pessoas, com ou sem experiência, motivadas e proativas, para a função de Gestor(a) Comercial. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: • Profissionais com forte ética no trabalho, dedicação, com gosto pelo contacto com outras pessoas; • Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição; • Atitude positiva e proativa; • Persistência e foco em resultados; • Postura determinada, comprometida e de empreendedor; Oferta: • Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; • Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; • Formação, inicial e contínua, acompanhamento e reconhecimento; • Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; • Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; • Gerir o teu próprio horário de trabalho; • Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; • Representar uma marca líder de mercado. Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces? Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Diretor Comercial com experiência no ramo Imobiliário para Mem Martins - entrada imediata (M/F) A Motivo Certo, Lda., está a recrutar para a sua loja de Mem Martins Diretor Comercial (M/F): Oportunidade de integrar um projeto de futuro, junto de uma empresa com mais de 25 anos no mercado imobiliário Função: - Seleção e recrutamento de novos consultores - Acompanhamento e formação da equipa; - Gestão, coordenação e supervisão da equipa de consultores; - Integração de novos consultores; - Realização de reuniões com clientes proprietários; - Qualificação de clientes compradores e negociação dos imóveis; - Desenvolvimento de toda a atividade comercial; - Gestão de equipa comercial através de apoio, acompanhamento e motivação. Perfil: - Experiência no ramo imobiliário (fator preferencial); - Forte capacidade de comunicação e liderança; - Apetência para coordenar equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Capacidade de organização e responsabilidade; - Conhecimento dos procedimentos, métodos e ferramentas utilizadas pelos Consultores Imobiliários; - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Proposta estável e contínua numa empresa em forte crescimento; - Remuneração compatível com as funções a desempenhar (fixa + variável); - Integração num projeto ambicioso; - Melhores ferramentas tecnológicas do mercado. Se considera que tem o seu perfil adequado à função, envie-nos o seu CV para [email protected], ou ligue para 21 922 94 70, e marque a sua entrevista.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Póvoa de Varzim encontra-se à procura de Candidadtos para Gestor(a) de Vendas com/sem Experiência Requisitos: Falar fluentemente língua portuguesa; Discurso fluido e boa dicção; Dinâmico, assertivo, proativo e ambicioso; Boa capacidade de argumentação; Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas; Lidar com cada tarefa e desafio com uma abordagem positiva e com contribuição e resiliência necessária a cada cliente. Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Formação especializada inicial e contínua; Acesso a tecnologia avançada; Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; Remuneração atrativa Ótimo ambiente de trabalho; O nosso processo de recrutamento e seleção é inclusivo tornando a experiência saudável com que cruza connosco! Envia o teu CV e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa apaixonada por fazer parte dos momentos significativos na vida das pessoas? Estamos à procura de um(a) Executivo(a) de vendas para se juntar à nossa equipa inovadora e trazer uma abordagem única para o mundo imobiliário. Se tem um talento para criar experiências excecionais e é movido pela possibilidade de transformar sonhos em realidade, esta é a oportunidade de que estava à espera! Responsabilidades: 1. Conexões Humanas: Construir relações autênticas com clientes, compreendendo as suas aspirações e guiando-os através de uma jornada personalizada. 2. Criatividade na Apresentação: Adotar uma abordagem criativa na apresentação de propriedades, destacando características únicas e potenciais transformadores. 3. Inovação na Negociação: Desenvolver estratégias inovadoras de negociação para garantir acordos bem-sucedidos que vão além do esperado. 4. Aprimoramento da Experiência: Introduzir elementos inovadores para a experiência do cliente, desde visitas virtuais a soluções personalizadas de financiamento. 5. Acompanhamento Pós-Venda: Manter uma relação contínua com os clientes, oferecendo suporte pós-venda e tornando-se um recurso confiável. Requisitos: • Habilidades excecionais de comunicação e empatia. • Paixão por criar experiências memoráveis. • Visão inovadora em relação ao mercado imobiliário. Benefícios: • Comissões competitivas e bônus por desempenho excecional. • Formação inicial, contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional. • Ambiente de trabalho colaborativo e inspirador. Como se Candidatar: Envie seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt. As candidaturas serão aceitas até 29 de Fevereiro.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa:   Consultor Júnior M/F   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos candidatos com o seguinte Perfil: Forte sentido de responsabilidade; Orientação para resultados; Proatividade e estratégia de desenvolvimento de tarefas; Excelente capacidade de organização; Flexibilidade de trabalho e versatilidade; Capacidade para trabalho em equipa. Quais os benefícios oferecidos: Remuneração compatível com a função; Bom ambiente de trabalho; O trabalho será prestado nos nossos escritórios em 70% do tempo, apenas o restante em teletrabalho; Portátil + telemóvel Outros aspectos a referir: Licenciatura em Gestão/ Contabilidade; Experiência mínima de 3 anos em Contabilidade, preferencialmente em empresa de Contabilidade; Conhecimentos de software Primavera; Conhecimentos falado e escrito de inglês; Preferencialmente Contabilista Certificado; Disponibilidade IMEDIATA.
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Braga-Braga (Braga)
A Remax Liberty, com 20 anos de experiência no setor imobiliário, encontra-se em fase de expansão. Contamos com uma equipa consolidada, premiada e com o foco em formar e apoiar novos consultores. Procuramos profissionais que pretendam construir uma carreira de sucesso no setor imobiliário.   Funções: - Prospeção de potencias clientes (vendedores e compradores); - Angariação e venda de imóveis; - Seguimento e fidelização de clientes.   Requisitos: - Apresentação cuidada; - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa; - Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa; - Carta de condução e viatura.   Oferecemos: - Formação especializada inicial e contínua; - Elevados rendimentos; - Plano de integração e plano de desenvolvimento de carreira; - Flexibilidade de horário; - Excelente ambiente de trabalho.  
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Portugal (Todas as cidades)
Esta é a oportunidade de integrar um grupo líder em vendas no norte do país, representante de uma marca internacional de elevado prestígio. Estamos a recrutar profissionais com apetência e experiência na área comercial para integrar uma equipa de alto rendimento, a qual dotamos das melhores condições de integração para a obtenção célere de resultados e ganho de comissões que proporcionarão rendimentos mensais muito aliciantes para estes profissionais. Perfil procurado: -Experiência no desempenho de funções comerciais (prospeção e venda) - Facilidade de comunicação e estabelecimento de um bom relacionamento interpessoal -Apreço pelo trabalho em equipa -Dinamismo e proatividade -Responsabilidade -Foco e orientação para objetivos e resultados - Disponibilidade full-time (8h/dia) e flexibilidade horária -Carta de condução/ facilidade de deslocação no Grande Porto. Oferece-se: - Integração numa empresa sólida, representante de uma marca de elevado prestígio - Formação Inicial e Contínua a abranger não só os temas gerais e específicos da área de negócio, mas também tecnológica e a incidir em técnicas de venda avançadas e no desenvolvimento pessoal - Forte apoio ao nível do Marketing da Marca e do Grupo, na oferta de Leads - Plano de carreira a contemplar uma progressão ao nível da faturação, especialização, a liderança e a gestão Os interessados deverão enviar o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Envie o seu currículo para [email protected], faça parte desta grande EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
Realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias. É essa a razão porque procuramos os profissionais certos para construir mais finais felizes. No âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar uma das nossas equipas no departamento comercial, que deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Desenvolverá análises de mercado e definirá planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas. Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial envie-nos a sua candidatura e quem sabe, talvez acabemos o dia na mesma equipa. Aceite o desafio, venha passar um dia connosco e descobrir como se transformam sonhos em realidade. Requisitos: Carta de condução e veículo. Espinho Envie o seu currículo, faça parte desta grande EQUIPA!
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