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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HEB, empresa de Serralharia Metalomecânica, está a recrutar colaborador para desempenhar funções de Serralheiro Civil.     Pretende-se: - Experiência mínima de 5 anos - Disponibilidade imediata - Carta de condução - Pessoa dinâmica, motivada, com espírito de equipa e atitude - Capacidade para desenvolver relações com clientes e fornecedores - Autonomia e atitude pró-activa   Oferece-se: - Contrato de Trabalho a Tempo Inteiro - Integração numa empresa moderna - Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada   Solicita-se o envio de Currículo para o email: recrutamento@heb.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HEB, empresa Serralharia Metalomecânica, está a recrutar colaborador para desempenhar funções de Orçamentista. Pretende-se: - Mínimo 12º Ano - Experiência mínima de 5 anos em orçamentação de projetos - Conhecimentos sólidos de Autocad - Facilidade de relacionamento interpessoal - Disponibilidade imediata - Pessoa dinâmica, motivada, com espírito de equipa e atitude - Capacidade para desenvolver relações com clientes e fornecedores - Autonomia e atitude pró-ativa - Boa capacidade de comunicação e negociação   Oferece-se: - Contrato de Trabalho a Tempo Inteiro - Integração numa empresa moderna, jovem e em crescimento contínuo - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada   Local de trabalho: - Alfragide Solicita-se o envio de Currículo para o email recrutamento@heb.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HEB, empresa Serralharia Metalomecânica, está a recrutar colaborador para desempenhar funções de Serralheiro Civil: Pretende-se: – Experiência mínima de 5 anos – Disponibilidade imediata – Carta de condução – Pessoa dinâmica, motivada, com espírito de equipa e atitude – Capacidade para desenvolver relações com clientes e fornecedores – Autonomia e atitude pró-activa Oferece-se: – Contrato de Trabalho a Tempo Inteiro – Integração numa empresa moderna – Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo – Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Solicita-se o envio de Currículo em anexo à resposta ao anúncio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HEB, empresa Serralharia Metalomecânica, está a recrutar Engenheiro Civil para desempenhar funções de Direcção de Obra: Pretende-se: – Experiência mínima de 5 anos – Disponibilidade imediata – Carta de condução – Pessoa dinâmica, motivada, com espírito de equipa e atitude – Capacidade para desenvolver relações com clientes e fornecedores – Autonomia e atitude pró-activa Oferece-se: – Contrato de Trabalho a Tempo Inteiro – Integração numa empresa moderna – Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo – Remuneração de acordo com a experiência demonstrada Solicita-se o envio de Currículo em anexo à resposta ao anúncio.
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico e largar aquele seu emprego rotineiro?   Este é o sítio certo, para si.   Venha fazer parte desta equipa!.   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento.   A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos?   Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing financiada pela equipa sem custos para o comercial; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.     Descrição da Função:   Angariação e/ou Venda de imóveis Gestão da carteira de clientes e de imóveis Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística. Trabalho em equipa Disponibilidade para Viajar. Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Dinâmico, organizado e com vontade de aprender. Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico   Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa!   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.   Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis; Gestão da carteira de clientes e de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Análise de mercado e elaboração do plano comercial; Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística; Trabalho em equipa; Disponibilidade para Viajar; Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; Dinâmico, organizado e com vontade de aprender; Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HEB, empresa de Serralharia Metalomecânica, está a recrutar colaborador para desempenhar funções de Preparador de Obra.   Pretende-se: - Recém Licenciatura em Arquitetura - Fortes conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Sem Experiência na área - Disponibilidade imediata - Imagem cuidada - Carta de condução - Pessoa dinâmica, motivada, com espírito de equipa e atitude - Capacidade para desenvolver relações com clientes e fornecedores - Autonomia e atitude pró-ativa - Boa capacidade de comunicação e negociação   Oferece-se: - Contrato de Trabalho a Tempo Inteiro - Integração numa empresa moderna - Integração numa equipa jovem em crescimento contínuo   Solicita-se o envio de Currículo em anexo à resposta ao anúncio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Siimgroup é um grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, sob a marca RE/MAX. Em Portugal é composto pelas lojas RE/MAX Lumiar, RE/MAX Miraflores, RE/MAX Capital, RE/MAX Countryside em Santo Estêvão e RE/MAX Collection Chiado. Procuramos pessoas empreendedoras, com boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, e que queriam desenvolver o seu próprio negócio na área da mediação imobiliária. Porquê ser Consultor Imobiliário? - Sistema de Remuneração atrativo, sem limite de ganhos - Possibilidade de gerir a sua própria agenda e de conciliar trabalho, lazer e família - Possibilidade de definir as suas próprias metas e objetivos - Ser reconhecido e valorizado pelos resultados obtidos e pelos sucessos alcançados. Procura um novo desafio profissional? Ficou curioso e quer saber mais sobre a profissão de consultor imobiliário? Envie-nos a sua candidatura. Diga SIIM a uma carreira de sucesso! recrutamento@siimgroup.pt https://www.siimgroup.pt/recrutamento/
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Portugal (Todas as cidades)
Se não está satisfeito com a sua carreira profissional, se acha que vale mais, se acha pode fazer mais e melhor. Venha falar connosco! Quer ter mais qualidade de vida? Fazer os seus próprios horários? Crescer pessoalmente e profissionalmente? A sua felicidade pode estar no próximo passo. Em part time ou full time, você decide. Nós crescemos, ajudando os outros a crescer. Não perca mais tempo, dê o próximo passo e venha conhecer-nos! Candidaturas através do email: kwvalleyoeiras@kwportugal.pt Colocar a referência “Consultor Imobiliário 032023” no assunto. Em caso de dúvidas contactar: +351.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido ao enorme incremento de negócios imobiliários, pretendemos recrutar Antigos / Atuais profissionais de Mediação de Seguros (M/F) com o objetivo de oferecer um serviço cada vez mais especializado aos nossos clientes proprietários e/ou compradores. Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, visão estratégica e orientação para o cumprimento de objectivos para integrar a sua equipa de comerciais. Necessita de uma mudança profissional? Não se sente realizado no seu atual emprego? Gostaria de dirigir um projeto e ser responsável pelo seu próprio sucesso? Procura independência, com isenção de horário, permitindo-lhe otimizar o seu tempo? Pretende ter valorização profissional e perspectiva de carreira? Quer fazer parte de um projecto ambicioso e de uma equipa dinâmica e com larga experiência na área? Procura formação especializada inicial e contínua certificada? Considera que o seu rendimento mensal não recompensa devidamente o seu empenho profissional? Se respondeu sim a estas questões é altura para mudar a sua vida profissional e abraçar novos desafios. Funções Os profissionais que pretendemos recrutar terão que evidenciar gosto por relações humanas e contacto com pessoas. Após a frequência de um programa de formação, os nossos profissionais terão como função desenvolver estratégias de prospecção de oportunidades de negócio e apresentarem aos seus clientes um serviço personalizado e adequado às suas necessidades. Oferta e Benefícios Integração em projeto ambicioso e numa equipa com larga experiência na área; Acesso a meios de informação, promoção e de comunicação testados e com resultados. Formação especializada inicial e contínua certificada; Coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados; Acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio; Boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira; Bom ambiente de trabalho. VALORIZAMOS A VONTADE E NÃO A I
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Portugal (Todas as cidades)
A ERA Imobiliária é um Great Place to Work, o que significa que se destaca por proporcionar um ambiente de trabalho positivo e estimulante para os seus colaboradores. Este reconhecimento é baseado na experiência dos próprios colaboradores, que partilham dados exclusivos sobre a cultura da empresa. Se estás à procura de um local onde possas contribuir para o sucesso e fazer parte de uma equipa comprometida, considera explorar as oportunidades na ERA Imobiliária. Angariação e venda de imóveis Análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Perfil Pessoas pró-ativas e ambiciosas Facilidade de comunicação Gosto pelo trabalho em equipa Carta de Condução Oferta Base + Comissões até 55% + Prémios Formação inicial e contínua Oferta de carteira de imóveis e de clientes Telemóvel e comunicações pagas Marketing diversificado gratuito Apoio permanente de um diretor comercial para ajudar a organizar as tarefas diárias e aumentar a produtividade
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Braga-Braga (Braga)
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar Técnico de Segurança no Trabalho M/F / Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F, a tempo inteiro.   Requisitos Preferenciais: - Experiência em serviços externos SST; - Experiência em prestação de serviços em atividades ligadas à Construção Civil; - Experiência / formação em realização de MAP´s; - Disponibilidade imediata /curto prazo.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.  
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador Produção (m/f) Albergaria-a-Velha   A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Disponibilidade para realizar turnos rotativos Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.   CELIA OLIVEIRA 912590086 Operador Produção (m/f) Albergaria-a-Velha   A Kelly Services, está a recrutar para OPERADORES DE PRODUÇÃO (m/f) para empresa cliente na zona de ALBERGARIA-A-VELHA. A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ​480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.   Disponibilidade para realizar turnos rotativos Perfil: Idade igual ou superior a 18 anos; Experiência fabril (preferencial); Disponibilidade imediata.   Oferecemos: Perspetiva de continuidade; Salário base acima da média; Empresa Multinacional.   CELIA OLIVEIRA 912590086
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Braga-Braga (Braga)
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar Técnico de Segurança no Trabalho M/F / Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F, a tempo inteiro.   Requisitos Preferenciais: - Disponibilidade imediata; - Experiência em Serviços Externos SST; - Experiência em serviços na C. Civil.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge Anjos Unipessoal foi fundada a 2 de julho de 2015 como empresa de prestação de serviços na área da hotelaria e restauração, resultado de uma vasta experiência e know-how de um pequeno grupo de trabalhadores qua atuaram no terreno ao longo de 18 anos de atividade. Fruto da expansão de mercado, em agosto de 2017 nasce uma nova empresa – Anjos Clean Lda, criada com o intuito de prestar serviços na colocação de empregadas de andares e de limpezas e na organização e gestão de eventos. Em novembro de 2018, a Jorge dos Anjos adquire o alvará para evoluir para empresa de Trabalho Temporário e hoje dispomos de uma variedade de serviços para responder às necessidades de Recursos Humanos da sua empresa, formando assim o Grupo Jorge Anjos. Atualmente, estamos sediados no centro de Vila Nova de Gaia (Porto) e encontramo-nos em processo de recrutamento para integrar a equipa de Recrutamento e Seleção, com reporte à Direção: Talent Acquisition Manager M/F (m/f) V.N. Gaia (PORTO) Principais Responsabilidades: - Dinamização de redes sociais, com a criação e publicação de anúncios; - Elaborar a análise e triagem curricular; inclusive a realização de entrevistas presenciais e digitais; - Elaboração de relatórios de seleção; - Coordenação de equipa e divisão de processos; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Prospeção comercial de novas oportunidades de negócio em novos mercados; - Admissão e vinculação de colaboradores. Requisitos: - Experiência em funções semelhantes de Recrutamento e Seleção (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Domínio de ferramentas MS Office; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para se deslocar e residência na zona do Porto. Oferecemos: - Salário competitivo + Sub. Alimentação pago em cartão; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração efetiva; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar, basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MANAGER VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria 5* na zona de Vila Nova de Gaia para integração em equipa do cliente para as funções:   Empregado de mesa 1ª (m/f) Empregado de mesa 2ª (m/f) Empregado de mesa 3ª (m/f) Barman (m/f) Cozinheiro de 1ª (m/f) Cozinheiro de 2ª (m/f) Copeiro (m/f)    Requisitos: – Experiência na função ou em funções similares; – Boa apresentação e capacidade de comunicação; – Disponibilidade de horários; – Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: – Integração em empresa cliente; – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOTELARIA VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para Cliente de Prestígio na área da Hotelaria 5* na zona de Vila Nova de Gaia para as funções:   Empregado de mesa 1ª (m/f) Empregado de mesa 2ª (m/f) Empregado de mesa 3ª (m/f) Barman (m/f) Cozinheiro de 1ª (m/f) Cozinheiro de 2ª (m/f) Copeiro (m/f)    Requisitos: – Experiência na função ou em funções similares; – Boa apresentação e capacidade de comunicação; – Disponibilidade de horários; – Responsabilidade, assiduidade e rigor na execução das tarefas; – Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: beatrizsilva@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “HOTELARIA VNG”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Braga-Braga (Braga)
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar Técnico de Segurança no Trabalho M/F / Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F, a tempo inteiro.   Requisitos Preferenciais: - Experiência em serviços externos SST; - Experiência em prestação de serviços em atividades ligadas à C. Civil; - Experiência / formação em realização de MAP´s; - Disponibilidade imediata/curto prazo.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Viseu (Viseu)
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente: DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS (m/f) - Oliveira de Frades FUNÇÕES - Descrição de funções, gestão de competências e avaliação de desempenho; - Recrutamento e seleção (publicação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas); - Gestão da formação; - Acolhimento de novos colaboradores; - Gestão administrativa, elaboração de contratos de trabalho, atualização de base de dados; - Admissões e cessações na Segurança Social; - Controlo dos registos de assiduidade, férias e horas trabalhadas. PERFIL - Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou área similares; - Experiência mínima de 5 anos na área; - Experiência em Trabalho Temporário (preferencial); - Bons conhecimentos informáticos ao nível do MS Office; - Bons conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol; - Elevado sentido de responsabilidade, autonomia, espírito de equipa e proatividade; - Disponibilidade imediata. CONDIÇÕES - Contrato de trabalho; - Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada. Se considera que preenche os requisitos acima mencionado deve: - Enviar o seu currículo com o assunto "Diretor RH (m/f)- Oliveira de Frades" para rec.humanos@anexxa.pt - Enviar SMS com NOME+ZONA+CARGO PRETENDIDO para 911 856 868 - Realizar a sua candidatura em anexxa.pt Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações. A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016. Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
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Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Repositores de Pavimento / Calceteiros (M/F) - Alemanha   Ref.: 07003900000000       Categoria: Repositores de Pavimento / Calceteiros (M/F) Localização: Alemanha A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na Alemanha e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Perfil do candidato/a: - Experiência na função; - Falar inglês (factor eliminatório); - Falar alemão básico (preferencial); - Responsabilidade; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Disponibilidade imediata. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: https://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 07003900000000, Calceteiros Alemanha", para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Manobrador de máquinas (M/F) - Alemanha   Ref.: 07001100000000      03-06-2022     Categoria: Manobrador de máquinas (M/F) Localização: Alemanha A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França, na Alemanha e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Perfil do candidato/a: - Experiência na função; - Certificado de manobrador; - Falar inglês fluentemente (factor eliminatório); - Falar alemão básico (preferencial); - Responsabilidade; - Pontualidade e Assiduidade; - Disponibilidade e Flexibilidade em horários; - Carta de Condução; - Disponibilidade imediata. O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: https://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 07001100000000, Manobrador de máquinas", para: recrutamento@orangetarget.net url: https://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.  
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método.     Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti!       Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Braga-Braga (Braga)
No âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar Técnico de Segurança no Trabalho (M/F) / Técnico Superior de Segurança no Trabalho (M/F), a tempo inteiro.   Requisitos Preferenciais: - Disponibilidade imediata; - Experiência em Serviços Externos SST; - Experiência em serviços na C. Civil.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Viatura e telemóvel da empresa; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F)   Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa.   Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação.   Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos.    Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.   Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct empresa de Recursos Humanos recruta para um cliente na área da Hotelaria (M/F) Copeiro para a Passagem do Ano (M/F). Descrição As principais funções serão: Limpeza e tratamento das loiças. REQUSITOS: - Experiência anterior na função de copa (obrigatório); - Experiência anterior de trabalho em hotel; - Disponibilidade imediata para o dia 31 de Dezembro 2023 para inicio as 19H Tipo de oferta: Full Time, Temporário por Contrato de trabalho e termo certo Horário de trabalho: Período diário de 8h Envie o seu CV para recrutamento@interimdirect.pt com a refª COPA_FIM ANO
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Zona Industrial da Figueira da Foz (Coimbra)
Ref. VW_MEEQ/2020 Maintenance Equipment Expert / Especialista em Manutenção Eletromecânica - Angola (m/f) Principais Responsabilidades, com report ao Team Leader do projeto: o Colaborar com a equipa operacional de manutenção da Utility o Responsável pela prestação de assistência técnica e transferência de know-how para equipa operacional da utility, relativamente à manutenção de equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas, em temas como: - acompanhamento e monitorização das atividades diárias, garantindo o desempenho das operações - apresentar e implementar solução técnicas relacionadas com os sistemas de abastecimento de água - garantir uma boa performance na realização de todas as atividades de manutenção preventiva dos equipamentos e das instalações - propor o desenvolvimento e a aplicação de procedimentos de segurança - propor a aquisição dos materiais, ferramentas e peças de reposição necessárias - auxiliar na elaboração dos respetivos relatórios de atividades e na definição de ações corretivas, garantindo a sua implementação - gerir a frota da utility, garantindo que todos os veículos estão nas melhores condições de utilização. Perfil Técnico: o Formação de nível técnico na área de manutenção de equipamentos mecânicos o Experiência profissional de pelo menos 8 anos no setor da água o Experiência de pelo menos 4 anos como responsável pela manutenção mecânica dos sistemas de abastecimento de água, nas suas várias etapas o Experiência de cerca de 2 anos a trabalhar com equipamentos eletromecânicos de plantas de abastecimento e tratamento de água Outros Requisitos: o Possuir experiência de pelo menos 2 anos em África ou Angola o Fluente em Português e domínio de Inglês. o Disponibilidade para mobilidade Se preenche os requisitos acima mencionados, por favor envie a sua candidatura através de e-mail recrutamento@indaqua.pt, até ao dia 16 de novembro, indicando no assunto apenas Ref. VW_MEEQ/2020. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
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