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Lordelo-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder com experiência no setor Comercial que seja talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa dinâmica e ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Se tu és uma pessoa disciplinada, organizada e adoras trabalhar em equipa, esta vaga pode ser perfeita para ti! Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas a atingir os objetivos comerciais; Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas; Realizar sessões de coaching com base em técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo; Acompanhar de perto o progresso dos vendedores e oferecer feedback construtivo para impulsionar o crescimento profissional. Colaborar com outros membros da equipa de liderança para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas; Habilidades de comunicação e escuta ativa; Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia com a equipa de vendas; Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida); Capacidade de trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos; Benefícios: Salário base + comissões; Bónus de proatividade; Formação contínua abrangente sobre nosso produto e técnicas de vendas; Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa; Oportunidades claras de progressão de carreira, com base em desempenho e resultados; Se tu és uma pessoa dedicada, apaixonada por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial e estás à procura de uma carreira gratificante como Líder Comercial, nós queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia-nos o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O que procuramos nos candidatos?   Oferecemos: Oportunidade de crescimento interno, formação, pagamentos semanais e flexibilidade de horário – pode ser conjugado com tarefas diárias. Somos uma empresa dinamarquesa de Marketing Digital com uma filosofia e métodos de trabalho vanguardistas no mercado atual, e com expansão em toda a Europa, sistema totalmente online. É relevante que goste de trabalhar com redes sociais (através do telemóvel, computador ou tablet), mas é importante que saiba que trabalhamos em equipa e que ser cooperativo é um requisito fundamental. Não precisa de experiência prévia. Candidata-te já!   Que funções irão desempenhar:  A função consiste na distribuição e logística online, além de promover e posicionar a empresa na internet com o nosso sistema de marketing inteligente. Dedicamo-nos ao marketing online e à publicidade nas redes sociais com estratégias de marketing.   Quais os benefícios oferecidos: Os horários são flexíveis para que possas conjugar com outro tipo de tarefas do teu dia a dia, ou até mesmo outro trabalho, e gerar assim extras adicionais cada semana.   Outros aspectos a referir: Requisitos: Conhecimentos básicos de office, ser maior de idade, ter boa postura.
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Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Confiança Póvoa de Varzim está à procura de indivíduos talentosos e motivados para se juntarem à nossa equipa! Se te consideras uma pessoa ambiciosa e com forte espírito de equipa então esta é a oportunidade certa para ti! Requisitos: - Nenhuma experiência prévia: Estamos à procura de candidatos entusiasmados e dispostos a aprender! - Boa Comunicação e habilidades interpessoais -Atitude proactiva e vontade de se dedicar ao desenvolvimento profissional Funções: - Prospeção de novos clientes - Análise do Mercado - Gerir Carteira de Clientes - Fecho de Negócios Oferecemos: - Formação completa e certificada - Integração, orientação e apoio de Profissionais Experientes; - Cultura de Trabalho inclusiva e dinâmica - Remuneração atrativa e outros benefícios Se te encontras pronto para dar o primeiro passo emocionante em direção a uma carreira gratificante, então inscreve-te em confiana1.recrutamento@century21.pt e venha fazer história connosco!
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos à procura de indivíduos dinâmicos e motivados para se juntarem à nossa equipa. Somos uma empresa, comprometida em proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes. Com uma cultura empresarial centrada na excelência e no apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional, oferecemos um ambiente estimulante para o crescimento e sucesso. Responsabilidades: • Ajudar clientes na compra, venda ou arrendamento de propriedades. • Desenvolver e manter relacionamentos com clientes atuais e potenciais. • Realizar visitas a propriedades e apresentar as suas características de forma convincente. • Negociar ofertas entre compradores e vendedores. • Fornecer aconselhamento especializado sobre o mercado imobiliário e tendências locais. Requisitos: • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos. • Forte ética de trabalho e orientação para resultados. • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa. • Conhecimento básico de tecnologia e ferramentas de marketing. • Experiência prévia no setor imobiliário é uma vantagem, mas não obrigatória. Oferecemos: • Formação e apoio contínuos para o seu desenvolvimento profissional. • Remuneração competitiva com potencial de ganhos ilimitados através de comissões. • Flexibilidade de horários e autonomia no trabalho. • Acesso a recursos e tecnologia de ponta para impulsionar o seu sucesso. • Possibilidade de progressão de carreira. Se está pronto para embarcar numa carreira emocionante, envie o seu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
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Boavista-Porto (Porto)
Estamos à procura de um(a) Líder Comercial talentoso(a) e motivado(a) para integrar a nossa equipa dinâmica. Se és disciplinado(a), organizado(a) e adoras trabalhar em equipa, esta é a oportunidade perfeita para ti! O teu papel será fundamental para ajudar os nossos vendedores a alcançar resultados acima da média. Principais Responsabilidades: Orientar e motivar a nossa equipa de vendas para atingir e superar os objetivos comerciais. Fornecer treino personalizado, capacitando os vendedores a aprimorar as suas habilidades de vendas. Realizar sessões de coaching com técnicas comprovadas para melhorar o desempenho individual e coletivo. Acompanhar de perto o progresso da equipa, oferecendo feedback construtivo para promover o crescimento profissional. Colaborar com outros líderes para desenvolver estratégias de vendas eficazes. Requisitos: Experiência prévia como líder Comercial ou em áreas relacionadas. Excelentes habilidades de comunicação e escuta ativa. Capacidade de criar um ambiente de confiança e empatia dentro da equipa de vendas. Conhecimento do produto (formação inicial será fornecida). Habilidade para trabalhar em equipa, colaborar com outros líderes e compartilhar conhecimentos. Benefícios: Salário base + comissões. Bónus de proatividade. Formação contínua abrangente sobre o nosso produto e técnicas de vendas. Acompanhamento de produtividade e suporte contínuo para garantir o sucesso da equipa. Oportunidades claras de progressão na carreira, com base no desempenho e resultados. Se és dedicado(a) e apaixonado(a) por ajudar os outros a alcançarem o sucesso na área comercial, queremos conhecer-te! Junta-te a nós e faz a diferença no desempenho da nossa equipa de vendas. Envia o teu currículo para: carolina.rh.porto@outlook.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procura-se Mecânico de Bicicletas para Frota de Bicicletas de Empresa de Cicloturismo. Experiência prévia é fundamental, incluindo experiência em manutenção de bicicletas de Montanha, Touring, Estrada e Bicicletas Eléctricas. Capacidade de diagnosticar e fazer revisões e manutenção avançada. Capacidade de priorização de tarefas, de seguir instruções da empresa e elevados standards de qualidade. Requisitos: Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressão - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português/Inglês Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
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Porto-Porto (Porto)
Nós dizemos-te quem somos... Somos um provedor de serviços de mobilidade, especializada no aluguer de automóveis nos principais aeroportos turísticos. Atualmente estamos em pleno processo de expansão, presentes já em 12 cidades de Espanha e Portugal, situando-nos como uma das empresas mais destacadas do nosso sector. Temos mais de 20 anos de experiência no setor e temos uma missão clara: reinventar a experiência do aluguer de veículos oferecendo soluções que se adaptem às necessidades de mobilidade dos nossos clientes. Na Record Go, queremos continuar somando talento à nossa equipe de Porto é por isso que vamos reforçá-lo incorporando um Base Assistant que reportando ao Base Manager, se encarregará de gerir todas as tarefas relacionadas com a receção e devolução da frota, bem como o apoio a outras tarefas operacionais da base para garantir o correto fluxo de veículos.   Temos andado à tua procura... Uma pessoa resolutiva com alta capacidade de planeamento, organização e orientada para resultados. Com formação em Logística, Administração e/ou estudos similares. Com experiência prévia em postos de logística. Com atitude positiva, capacidade de trabalho em equipe e disposta a continuar a crescer connosco. Esta oferta é para ti se gostares... Fazer parte de um projeto apaixonante, formado por uma equipe de mais de 300 profissionais, contribuir para o crescimento da empresa e trabalhar com as últimas tecnologias. Juntar-se a uma equipe dinâmica em um ambiente excelente. Ter um salário de acordo com o seu nível de experiência em cada momento de sua carreira profissional. Integrar-se em um projeto ambicioso dentro de uma empresa sólida que aposta na melhoria contínua. Ter possibilidades de desenvolvimento que permitirá continuar aprender e a crescer como profissional. Requerimentos minimos... Formação em logística, administração e/ou similares. Experiência de  6 meses a 1 ano em postos de logística. Alta capacidade de planejamento e organização.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de Serralharia procura Ajudante de Serralheiro com experiencia prévia em Soldar, para entrada imediata: HORÁRIO: Full Time / Seg. a Sexta: 08:00 – 17:00   PERFIL: – Experiência obrigatória; – Certificação profissional será uma vantagem; – Experiência no uso de diferentes equipamentos e procedimentos de soldagem; – Experiência no uso de ferramentas elétricas ou manuais; – Capacidade de ler e interpretar documentos e desenhos técnicos; – Conhecimento das normas relacionadas com a segurança e disposição para usar roupas de proteção (viseiras de segurança, luvas etc.) – Espírito Jovem, Empreendedor e Dinâmico; – Boa capacidade de relacionamento interpessoal; – Capacidade de trabalhar de uma forma autónoma e/ou em equipa. – Carta de condução e viatura própria;   Oferecemos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e respeitador, na Zona de Sabugo/ Pêro Pinheiro. Vencimento compatível com função. Enviar CV para: administrativo@globalconcept.pt
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT - Requisito preferencial; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Atender e prestar consultoria aos clientes na loja, ajudando-os a encontrar os materiais sanitários que atendam as suas necessidades. Elaborar orçamentos e negociar com clientes, procurando sempre a melhor solução para ambas as partes. Gerenciar o fluxo de vendas da loja, cuidando da organização de produtos e exposição de itens. Acompanhar as metas de vendas, procurando ativamente superá-las. Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e novidades do setor de materiais sanitários para oferecer a melhor experiência ao cliente. Competências Técnicas: Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Familiaridade com produtos de materiais sanitários (desejável, mas não obrigatório). Habilidade em utilizar sistemas de vendas e ferramentas tecnológicas de gestão de clientes. Capacidade de elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento. Competências Comportamentais: Excelência no atendimento ao cliente, com foco em compreender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Proatividade para procurar resultados e superar metas de vendas. Boa comunicação interpessoal para trabalhar em equipa e criar relacionamentos sólidos com os clientes. Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo o ambiente de trabalho produtivo e funcional. Experiência Necessária: Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor da construção, decoração ou artigos sanitários. Experiência em negociações e atendimento ao público será um diferencial.
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Setúbal (Setúbal)
Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Recursos Humanos com um(a) Enfermeiro(a) na área da Saúde Ocupacional (M/F). Perfil da Função: O(A) candidato(a) irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar com o médico do trabalho na prestação dos serviços de saúde no trabalho, participando na vigilância e na avaliação da saúde dos trabalhadores da empresa; - Coadjuvar o médico do trabalho na realização de exames médicos complementares de diagnóstico, destinados a comprovar e a avaliar a aptidão física e psíquica dos trabalhadores; - Assegurar a realização de primeiros socorros, tratamentos curativos, tratamentos de contracturas ou outras lesões musculares, actos necessários ou convenientes à boa e eficaz vigilância da saúde dos trabalhadores da empresa; - Colaborar com outros profissionais de saúde na identificação de riscos profissionais e acompanhar os planos de intervenção para reduzir a exposição ou limitar os danos profissionais dos trabalhadores. Qualificação e experiência: - Licenciatura em Enfermagem, inscrição na Ordem dos Enfermeiros (Obrigatório); - Pós-Graduação em Enfermagem do Trabalho (Preferencial); - Experiência prévia significativa em empresa industrial, superior a 7/8 anos (Preferencial); - Conhecimentos/experiência ergonomia/fisioterapia (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, assiduidade e pontualidade; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento humano. Disponibilidade: - Disponibilidade para trabalhar a tempo inteiro; - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV, com referência ENFER2020 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de um profissional com experiência prévia na produção de caixilharia de alumínio e/ou Pvc. Se tens garra, vontade de trabalhar e evoluir profissionalmente, esta oferta é para ti! Funções: - Produção de Caixilhos de Alumínio e/ou Pvc em Fábrica; - Saber ler e interpretar desenhos; - Execução de trabalhos em bancada; - Garantir o cumprimento de prazos e dos padrões de qualidade definidos. Requisitos - Experiência mínima de 2 anos; - Disponibilidade Imediata; - Atitude pró-ativa na resolução de problemas; - Polivalente; - Sentido de responsabilidade e autonomia na execução nas tarefas; - Ética e responsabilidade profissional; - Pontualidade e assiduidade; - Gosto pela profissão. Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada. Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressã - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos Técnicos - Capacidade de Diagnosticar e Solucionar Avarias; - Revisão, Manutenção e Reparação de Bicicletas e seus equipamentos; - Afinação de Mudanças, Travões, Desempenar Rodas e Discos Travão, entre outros; - Capacidade de resolução de problemas; - Registo de intervenções e material utilizado; - Atenção ao detalhe; Pessoais - Responsável, organizado e idóneo; - Vontade e flexibilidade para aprender e desenvolver novas aptidões / capacidades; - Gosto e experiência com Bicicletas; - Capacidade de trabalhar em Equipa e sob pressão - Capacidade de seguir indicações da chefia e de priorizar tarefas; - Disponibilidade imediata Preferencial - Bons Conhecimentos de Português Falado e Escrito; - Formação/Experiencia prévia; Oferecemos - Integração numa empresa solidamente estabelecida no mercado, com 20 anos de experiência. - Contrato de trabalho a tempo inteiro - Estabilidade, salário competitivo, Prémios de Produtividade e de Renovação de Contracto. - Empresa e equipa dinâmica, jovem e com bom ambiente de trabalho.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Energia para a função de:   Encarregado Parques Fotovoltaicos (m/f) - Braga Requisitos: – Experiência prévia na função, mínimo de 2 anos (obrigatório); – Experiência em Parques Solares Fotovoltaicos (obrigatório); – Escolaridade obrigatória; – Formação eletricidade (preferencial); – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Disponibilidade para deslocações a nível nacional; – Capacidade de liderança e responsabilidade; – Robustez física.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Remuneração atrativa; – Vencimento compatível com a experiência demonstrada; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua;   Para se candidatar basta enviar email para recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENCARREGADO FOTOVOLTAICOS”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions, em parceria com um grupo automóvel de referência mundial, sediado na Baviera, está a selecionar profissionais de programação e desenvolvimento de jogos digitais. Como marca de referência, a entidade empregadora estabelece padrões de design, precisão e qualidade. O constante desenvolvimento tecnológico e a rápida capacidade de adaptação aos requisitos do mercado são as chaves do nosso sucesso. Neste ambiente dinâmico, desenvolvemos componentes eletrónicos e funções de visualização e operação no departamento de Interaction Systems Development, desde a fase de pré-desenvolvimento até à produção em série. Para isso procuramos profissionais criativos da área de Desenvolvimento de Jogos Digitais. Funções a desempenhar - Como programador de funções será responsável pelo desenvolvimento da função de jogo desde a conceção até ao lançamento da série. - Como parte de uma equipa ágil, irá desenvolver conceitos de jogo inovadores - É responsável pelo conteúdo do jogo de ponta a ponta em coordenação com game designers e software developers, bem como com outros parceiros de processo. - Como programador de funcionalidades, contribuirá para uma experiência intuitiva e holística do cliente em todas as características e locais de exibição Requisitos exigidos: - Licenciatura em engenharia elétrica, ciências informáticas, informática de meios de comunicação ou similar - Excelentes competências em Língua Inglesa - Disponibilidade para o trabalho a tempo inteiro nas instalações da empresa, localizada em Ingolstadt - Experiência profissional em gestão de projetos e requisitos no desenvolvimento de características e funcionalidades - Entusiasmado pela colaboração interdisciplinar num ambiente ágil e, preferencialmente, experiência prévia em desenvolvimento ágil - Capacidade de trabalhar de forma independente, apetência para novas aprendizagens e gosto por desafios. - Orientaçã
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre a posição Estamos a recrutar um/uma Gestor de Planeamento & Produtividade & Expansão, para se juntar à equipa de Cultivo do Viveiro de Mar Aberto. Esta posição reporta ao Gerente do Viveiro de Mar Aberto e será sediada em Lagos. Sobre a Oceano Fresco A Oceano Fresco é uma empresa de alimentação sustentável que usa técnicas inovadoras de aquicultura para cultivar espécies de bivalves de alta qualidade. Na Oceano Fresco, acreditamos que é possível regenerar a natureza mudando a forma como cultivamos e comemos. Com as nossas operações verticalmente integradas, conseguimos cultivar de forma sustentável e rastreável. Em primeiro lugar, as nossas amêijoas são criadas na maternidade do nosso Centro BioMarinho de última geração (Nazaré, Portugal). Em seguida, as amêijoas vão para o primeiro viveiro em mar aberto do mundo (na costa de Lagos, Portugal) para se alimentarem com microalgas naturalmente disponíveis no oceano e crescerem até à idade adulta. O nosso compromisso para com os nossos clientes é garantir um fornecimento fiável durante todo o ano e criar uma parceria comercial para restabelecer o consumo de amêijoas premium. A nossa equipa multinacional combina uma profunda experiência técnica com uma mentalidade empreendedora e uma paixão pelos oceanos. Para mais informação, pode ver a nossa página LinkedIn: www.linkedin.com/company/oceanofresco Descrição da posição • Programação das atividades de produção o Reunir, conjugar inputs e necessidades interagindo com os diversos stakeholders internos (vendas, finanças, operações e produção); o Programar as atividades para as 2 a 4 semanas seguintes, de forma a cumprir os protocolos de produção o Prever quais os recursos humanos e equipamentos necessários para executar a programação de atividades; o Interagir com o gestor do viveiro e restante equipa para ajustar a programação às condicionantes da realidade (ex. estado do mar ou disponibilidade de pessoal) • Acompanhamento, registo e análise. o Manutenção dos dados mestre de produção e cultivo, equipamentos e materiais. o Análise, controlo e elaboração de relatórios “não biológicos”. • Previsão da quantidade produzida, recursos necessários e orçamento financeiro. o Construir e executar modelos de previsão da quantidade produzida e recursos necessários para a sua execução em vários horizontes temporais (curto, médio e longo prazo); o Assegurar a correta correspondência entre os modelos de previsão e o orçamento financeiro; o Interagir e incorporar inputs das várias áreas da empresa (operações, finanças, vendas e cultivo); • Projetos de melhoria da produtividade (incrementais e transformacionais) o Pesquisar, compilar, avaliar e recomendar alterações aos processos, sistemas e equipamentos para aprimorar as capacidades de produção e organização; o Liderar a fase de concepção do projeto o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução • Projetos de investimento (capex) o Coordenar a fase de concepção o Elaboração de candidaturas a incentivos o Acompanhar a execução o Elaborar relatórios de execução (internos e externos) • Scorecard de resultados (KPIs). o Criação e implementação de métricas para assegurar o nível de serviço, qualidade e custo; o Desenvolvimento, acompanhamento e reporte dos indicadores chave: biomassa, taxa recuperação e crescimento. Perfil desejado • 3 a 5 anos de experiência em funções similares • Valorizamos experiência prévia em modelos de previsão de produção e recursos • Valorizamos dinamismo, autonomia e competências analíticas • Fluente em Português. Valorizamos inglês Porquê juntar-se a Oceano Fresco? • Compensação competitiva • Plano de stock options da empresa • Equipa inovadora e ambiciosa • Setor estratégico de economia do mar e alimentação sustentável • Possibilidade de contribuir e ter um impacto pessoal direto Para se candidatar a esta oferta entre em https://ray-bbdm.jobsoid.com/apply/52023
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultora energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Operador de Contact-Center (M/F), com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético, está a recrutar um Operador/a Contact Center – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Oeiras. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Salário base adequado à função, subsídio de refeição em cartão e comissões muito aliciantes. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência em Vendas; • Experiência prévia em Call Center; • Experiência no setor energético, telecomunicações, seguros ou banca; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, dE forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe equipa Manutenção.   Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico   Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade    Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Leiria, para a função de: - Chefe de Expedição Noturna (m/f) Leiria Funções: - Controlo de cargas/descargas de produtos alimentares; - Gestão e monitorização de desempenho da equipa; - Responsável pelo cumprimento da estratégia operacional; - Análise e monitorização de indicadores de performance. Requisitos: - Experiência comprovada em gestão de equipas (obrigatório); - Experiência prévia em armazém/expedição (obrigatório); - Escolaridade ao nível do 12º ano (obrigatório); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Facilidade na utilização das ferramentas de MS Office; - Capacidade de trabalhar em ambiente refrigerado; - Sentido de responsabilidade, liderança e comunicação. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CHEFE LEIRIA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Climatização, para a zona de Vale de Cambra (Aveiro), para a função de: - Canalizador (m/f) Vale de Cambra Funções: - Execução, instalação e manutenção de canalização. Requisitos: - Alguma experiência prévia na função (preferencial); - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Vale de Cambra; - Dinamismo, alguma robustez física e sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo, escreva por favor no Assunto “CANALIZADOR CAMBRA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Se respondes sim a uma das seguintes questões, então tens de conhecer a nossa proposta! * És ambicioso e procuras um part-time que possas acumular com outra actividade? * Estás cansado da vida que levas e procuras uma solução para melhorar a tua vida? * Tens experiência em vendas por catálogo e gostarias de complementar os teus rendimentos ou trabalhar com uma marca que te permita ganhar mais? A Dreamers Team está a expandir-se pela Europa e procuramos 5 pessoas ambiciosas para liderar a expansão em Portugal Part time e/ou Full time, sem restrição de rendimento para criadores de redes de distribuidores. Fornecemos formação específica para desenvolver um cargo de liderança e desenvolver esta actividade com sucesso. Podes trabalhar a partir de casa, acumulando com outra actividade que tenhas actualmente. Não necessitas de ter experiência prévia na indústria. Sabe mais entra em contacto comigo
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um chefe de equipa para a área de manutenção geral de edifícios para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo até 26/2/2021 atualizado para recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Chefe Equipa Manutenção Fevereiro 2021   PERFIL Principais Responsabilidades: Coordenar da equipa de técnicos de Manutenção: formação/informação e atribuição de tarefas Diagnosticar, planificar e executar os trabalhos de resolução das avarias e de manutenção preventiva Resolver e priorizar os pedidos de intervenção internos Intervenção/resolução em situações urgentes, não programadas Cumprir o plano de Manutenção preventiva interno estabelecido Gestão de stocks de artigos de manutenção (previsão de necessidades, garantia de existências) Identificar soluções de melhoria para evitar avarias recorrentes e melhorar o desempenho garantindo a operacionalidade dos equipamentos e materiais Controlar consumos de recursos internos e reconhecer e controlar pontos vitais da Organização Manter a conservação das instalações físicas interiores e exteriores Acompanhar e Supervisionar os trabalhos das empresas subcontratadas na execução de tarefas Cumprir os requisitos de qualidade, ambiente e segurança estabelecidos na Empresa Report das anomalias, necessidades e melhorias ao Responsável Hierárquico Requisitos: Formação técnica na área de manutenção, mecânica, eletromecânica, eletrónica e/ou eletricidade (obrigatório) Experiência prévia mínima de 3 anos na área de manutenção Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (obrigatório) Experiência em manutenção de edifícios (preferencial) Capacidade de diagnosticar, analisar e solucionar Boa comunicação oral e escrita Forte sentido crítico e capacidade analítica Orientação para liderar, motivar, formar e acompanhar; Dinamismo e proactividade Organizado(a) e metódico(a) Elevado sentido de responsabilidade e rigor Capacidade de resistência ao stress Disponibilidade e flexibilidade Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário para a zona de Albergaria-A-Velha (Aveiro) para a função de: - Diretor de Gabinete Técnico (m/f) Albergaria-A-Velha Funções: - Dirigir/Coordenar o Gabinete Técnico; - Gerir e motivar a equipa de trabalho; - Garantir o sucesso da operação; - Garantir os recursos necessários para a execução das atividades da empresa; - Controlar a execução de procedimentos; - Implementar estratégias funcionais; - Concretizar os objetivos dos projetos; - Entre outros. Requisitos: - Experiência prévia em Gestão e Coordenação/Liderança de Equipas (obrigatório); - Licenciatura em Engenharia de Produto/Design Produto; - Conhecimentos na ótica de utilizador/formador em SolidWorks, PDM, Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e Renderização; - Bons conhecimentos de Sheetmetal, Construção de Equipamentos e Desenho Técnico; - Espírito de grupo, carismático(a), motivador(a) e dinâmico(a). - Disponibilidade de horários. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30-17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo por favor escreva no Assunto “DIRETOR ALBERGARIA” Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em Base de Dados.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de transporte de mercadorias de pesados, com sede em Lisboa, procura motorista de pesados internacional. Funções: Transporte e distribuição de mercadorias; Manutenção do bom estado e funcionamento das viaturas.   Requisitos: Carta de condução- categoria C,E (obrigatório); Certificado de Aptidão Motorista CAM (obrigatório); Certificado de Qualificação de Motorista CQM (obrigatório); Experiência prévia na função no minimo 2 anos; Disponibilidade de horários e deslocações internacional; Disponibilidade imediata; Sentido de responsabilidade, polivalência e autonomia.   Oferecemos: Contrato de trabalho; Vencimento compatível com a função e experiência comprovada; Ajudas de custos e prémios de disponibilidade; Possibilidade de continuidade; Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional;   Se pretende fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV atravès do email: ingatihon@icloud.com. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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