Experiencia profissional anterior atendimento
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
A Companhia Própria está a recrutar um/a formador/a para ministrar o curso de Qualidade no atendimento e serviço ao cliente, em regime presencial. Requisitos Obrigatórios: - Formação académica mínima de Licenciatura; - Formador certificado, detentor de CAP/CCP; - Experiência profissional comprovada na área da saúde; - Experiência comprovada em ficha curricular DGERT; - Disponibilidade em horário Laboral. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações e CAP/CCP para catia.martins@companhiapropria.pt com a REF.: FQAC Só serão consideradas as candidaturas submetidas por esta via e apenas contactados os candidatos selecionados.
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Portugal (Todas as cidades)
Gosta do que faz? Procura uma mudança profissional? Somos uma empresa focada no bem-estar e desenvolvimento pessoal das pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia. Na nossa agência apostamos em pessoas que queiram marcar a diferença e atingir a satisfação profissional. Oferecemos acompanhamento diário no local de trabalho, práticas e metodologias para atingir uma melhor performance. Candidate-se e venha conhecer o nosso projeto. Oferecemos: •Formação •Marketing •Departamento Jurídico e comercial •Carteira de clientes •Comissão atrativa e possibilidade de crescimento na sua carreira profissional •Remuneração acima da média nacional + prémios por objetivos Requisitos: •Capacidade de comunicação •Responsabilidade e Pontualidade •Gosto pelo mercado imobiliário •Com ou sem experiência em vendas/ atendimento ao público •Carta de condução (Preferencial) Envie-nos o seu CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Porto-Porto (Porto)
COT92 - Rececionista e Atendimento, Área Reparações Pequenos Domésticos Em LIANA, LDA procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área da reparação e reparação em electrodomésticos e com gosto pelo atendimento e iteração com o Cliente. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição, consulta o nosso site. Descrição mais pormenorizada do posto: Rececionar electrodomésticos que chegam às n/ instalações para reparação, dar entrada no sistema e encaminhar para as nossas oficinas. Posteriormente fazer o percurso inverso, fazer guia de expedição eencaminhar para os nossos Clientes. Interagir com os portais online dos nossos Clientes. Fazer pedido de recolha e expedição junto das transportadoras com que trabalhamos. Atendimento ao balcão a Cliente final, na receção de produto para reparação e contacto com o mesmo para follow up dos processos. Constituição física que permita mobilizar artigos como microondas, aspiradores, led's, máquinas de café, etc.. *** Para contratar com urgência. Características gerais requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, se falar Espanhol e Inglês será dada prioridade à sua candidatura, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 650,00€ a 700,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00. Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
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Portugal (Todas as cidades)
Tem curiosidade em saber como poderia aprender sobre o mercado imobiliário? Mesmo que nunca antes tenha tido essa experiência na área das vendas? Através do nosso plano de formação com etapas de aprendizagem bem estruturadas e humanizadas, acreditamos que é possível a sua integração total e sucesso que deseja. Temos um desafio profissional que lhe trás uma remuneração aliciante e motivadora - Sentido de realização pessoal - Progressão na carreira - Liberdade de Horários. Quer conhecer o nosso projeto? Saiba como nós o idealizamos a si: Pessoa com espírito empreendedor, gosto por comunicar com pessoas, ambição, empatia, com ou sem experiência no ramo imobiliário; curiosidade e disponibilidade para aprender. Tem à sua espera uma estrutura com Know-how de 18 anos de experiência no mercado imobiliário; proporcionamos um programa de formação inicial gratuito, completo e contínuo. Oferecemos acompanhamento comercial constante e personalizado, apoio Jurídico, processual e administrativo, bem como disponibilização de material comunicação e marketing pessoal. Terá orientação de um Team Leader e acesso a tecnologia especializada e inovadora. Viabilizamos ainda, benefícios através de parcerias variadas em todo o universo REMAX. Tipo de oferta: Período Integral Saiba que o Seu Talento e o Nosso Conhecimento juntos resultam em Sucesso! Queremos recebê-lo(a) e construir consigo o SEU SUCESSO. Nós estamos prontos para iniciar a nova formação. Quer fazer parte? Se sim, envie a sua candidatura para [email protected], acompanhada de: • CV atualizado • Carta de apresentação, onde deverão constar as suas motivações, a sua experiência anterior e as suas principais características. Nota: Carta de condução e veículo próprio são essenciais para o desenvolvimento da atividade da nossa zona de atuação. Estamos à sua espera! Informação Adicional Carta de condução e veículo próprio são essenciais
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT - Requisito preferencial; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center - Português, Francês, Italiano Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português, Francês, Italiano, Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: - já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), - que possua no mínimo o 12º ano, (será requisitada prova de conclusão). Salário expectável: De 665,00€ a 750,00€ (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email.
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Leiria-Leiria (Leiria)
O candidato(a) ideal deverá assistir todas as áreas do departamento, garantindo a boa execução das seguintes tarefas: Estudos de mercado; Planeamento da estratégia de comunicação; Conhecer o consumidor e atrair novos clientes; Promover e analisar campanhas promocionais; Construir autoridade no segmento; Gerir redes sociais; Criar conteúdo criativo. Responsibilidades: Manter o site actualizado garantindo a melhor usabilidade para o cliente; Pesquisa de mercado e novos formatos para abordar e atrair clientes; Desenvolver campanhas de atracção e fidelização; Desenvolver material/peças gráficas para comunicação on/offline; Desenvolver conteúdo para redes sociais, ao nível da redacção, grafismo e fotografia; Gestão das redes sociais da empresa Outras características e conhecimentos a valorizar são: Design; Fotografia; Redacção; Conhecimento em ferramentas de fidelização Responsabilidade; Criatividade; Curiosidade e ambição para ser e fazer o melhor; Boa disposição; Qualificações Licenciatura e Mestrado em duas destas áreas: Video / Imagem / Design Gráfico / Comunicação / Marketing / Marketing Digital / Gestão É valorizada a experiência anterior, não sendo obrigatória.
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Porto-Porto (Porto)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Posto que se oferece: Atendimento Call Center – Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente Para contratar com urgência. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Falar e escrever fluentemente, Português. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação, Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados, Gestão e follow up de processos de assistência, Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos, Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante, Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Consulte a nossa pagina web para nos conhecer melhor e perceber as Marcas que atendemos. Salário expectável: De 670,00€ a 750,00€, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
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Portugal (Todas as cidades)
Com 20 anos de experiência e com provas dadas, e testemunhos de figuras públicas que são meus clientes, ofereço-lhe um trabalho sério, profissional e com todas as garantias que você exige e merece. Se precisa de ajuda em qualquer inquietação, duvida ou problema que lhe esteja a tirar a paz de espirito, o Tarot será decerto a resposta que procura. Todas as suas dúvidas, questões e dilemas por mais difíceis que lhe possam parecer serão por mim esclarecidos e resolvidos. Realizo também Todo o Tipo de Trabalhos Espirituais (Amorosos, Financeiros, etc.) e Limpezas Espirituais e Energéticas, de Proteção e de Relaxamento e Apaziguamento Mental e Emocional. Exija o melhor para si, exija resultados e eu sou a única pessoa que os irei apresentar. (Devido à atual pandemia causada pela covid-19, todos os meus serviços serão efetuados à distância, a partir do meu local de atendimento) Para mais informações, contacte-me: 962169956
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado com 20 de experiência especialista em várias áreas com escritório em Colares - Sintra. - Atendimento ao cliente; - Elaboração de petições e defesas na esfera judicial, administrativa e penal; - Acompanhamento processual; - Pesquisa legislativa e jurisprudencial; - Apoio na elaboração de respostas a consultas e pareceres. Cédula Profissional n 45371L
60 €
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