Experiencia profissionalismo
Lista mais vendidos experiencia profissionalismo
Portugal (Todas as cidades)
Restaurante pequeno e intimista no centro da cidade da Maia, está a contratar para reforçar a sua equipa: -COZINHEIRO/A com experiência, profissionalismo e dedicação -1.200€ -Full-time -Entrada imediata -Folga Domingo e Segunda-feira Enviar curriculum
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Procuramos padeiro com experiência na área! Turno: Noturno - Full Time Perfil: - Organização; - Experiência; - Espírito de Equipa; - Profissionalismo; - Asseio no trabalho... Oferta de remuneração apelativa e benefícios por produtividade.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Paulo Neto Lda, pretende reforçar a sua equipa Comercial na sua Área de Mobiliário & Materiais de Construção Requisitos do Candidato: Experiência na área Montagem de Mobiliario Montagem de todo o tipo de mobiliário (cozinhas, roupeiros, casas de banho.) Valorizamos dinamismo, profissionalismo, capacidade de iniciativa, e de aprendizagem E outras tarefas inerentes a Logística & Armazém M/F Residente na Área Carta de Condução Entrada Imediata Oferta: Integração em equipa jovem e dinâmica. Formação inicial. Bom ambiente de trabalho. Renumeração atrativa Deve enviar o seu currículo para: info@pauloneto.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Caracteristicas Pretendidas: - Disponibilidade para Trabalho a Tempo inteiro; - Profissionalismo e capacidade de resiliência; - Apresentação Compatível com a função; - Excelente Capacidade de Relacionamento; - Forte Aptidão Comercial - Conhecimentos Informáticos na óptica do Utilizador; - Perfil Dinâmico e pro-activo; O Consultor terá como principais funções: - Angariar Imóveis - Vender imóveis - Promoção de Imóveis - Acompanhamento ao Cliente durante o decorrer dos processos;
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Para dias únicos, serviços de animação únicos. RS Eventos pode tornar o vosso dia de casamento ainda mais especial. Aqui encontrarão 16 anos experiência, profissionalismo e muita dedicação, num serviço pensado para satisfazer as vossas maiores necessidades. Serviços que oferece Concentrado em oferecer aos seus noivos, um serviço experiente e profissional, conta com um repertório variado e atual, que está pensado para ir de encontro aos gostos próprios de cada noivo. Dentro dos principais serviços oferecidos, encontram-se: Animação de casamentos Karaoke Repertório variado Coreografias Equipamento profissional Varias equipas Idiomas falados: inglés, espanhol e portugués (claro) Zona de serviço Encontra-se em Braga, animando as melhores festas de casamento de todo Portugal. Aliando o profissionalismo e a dedicação e soluções pensadas para satisfazer as vossas necessidades, a animação estará garantida durante o vosso dia. Entrem em contacto e conhecem melhor todos os serviços oferecidos por Master Eventos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para dias únicos, serviços de animação únicos. RS Eventos pode tornar o vosso dia de casamento ainda mais especial. Aqui encontrarão 16 anos experiência, profissionalismo e muita dedicação, num serviço pensado para satisfazer as vossas maiores necessidades. Serviços que oferece Concentrado em oferecer aos seus noivos, um serviço experiente e profissional, conta com um repertório variado e atual, que está pensado para ir de encontro aos gostos próprios de cada noivo. Dentro dos principais serviços oferecidos, encontram-se: Animação de casamentos Karaoke Repertório variado Coreografias Equipamento profissional Varias equipas Idiomas falados: inglés, espanhol e portugués (claro) Zona de serviço Encontra-se em Braga, animando as melhores festas de casamento de todo Portugal. Aliando o profissionalismo e a dedicação e soluções pensadas para satisfazer as vossas necessidades, a animação estará garantida durante o vosso dia. Entrem em contacto e conhecem melhor todos os serviços oferecidos por RS Eventos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Remodelações totais de todo o tipo. Zona de Oeiras, Lisboa, Cascais, Cintra. - Cozinhas - Casa de banho - Pinturas - Chão flutuante - Pladur - Ladrilho - Canalização - Eletricidade - Janelas - Estores - ESQUENTADORES - REP/ SUBSTITUIÇÃO DE TELHADOS - LIMPEZA DE ALGEROSES E COLOCAÇÃO DE TELAS Serviços com experiência profissionalismo e garantia! Peça-nos primeiro um orçamento GRÁTIS Nosso contato. Telm: 911833098 E-mail: Perimetro.de.sonhos@outlook.com
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Para dias únicos, serviços de animação únicos.Master Eventos pode tornar o vosso dia de casamento ainda mais especial. Aqui encontrarão 16 anos experiência, profissionalismo e muita dedicação, num serviço pensado para satisfazer as vossas maiores necessidades. Serviços que oferece Concentrado em oferecer aos seus noivos, um serviço experiente e profissional, conta com um repertório variado e atual, que está pensado para ir de encontro aos gostos próprios de cada noivo. Dentro dos principais serviços oferecidos, encontram-se: Animação de casamentos Karaoke Repertório variado
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Centro de estudos na Póvoa Sta Iria procura professor para as suas salas de estudo e explicações individuais. Horário em part-time ajustável com outras ocupações Requer-se: Formação adequada à função Experiência Profissionalismo candidaturas para geral@explicamedia.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho disponibilidade de trabalhar com idosos a domicilio, part time ou full time. Experiencia, profissionalismo. horario diurno ou noturno. Cidade Castelo Branco
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A JunyTel coloca à disposição dos seus clientes um conjunto de serviços que têm como principal objetivo responder às necessidades de cada indústria e aplicação. A experiência na transformação e comercialização de acessórios industriais permite à Junytel apresentar respostas com qualidade, profissionalismo, rigor e compromisso. A qualidade dos empalmes e reparações realizados pela nossa equipa representam para nós uma mais valia e um motivo de grande orgulho. Por outro lado, o conhecimento, experiência e compromisso dos nossos técnicos permite à Junytel prestar um serviço de montagem, manutenção e reparação de maquinaria têxtil de elevada qualidade e profissionalismo
Grátis
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
AG Pladur e Flutuante Fazemos Pladur e aplicamos flutuante com rigor e profissionalismo. Damos orçamentos gratuitos. Profissionalismo com experiência em diversos países da Europa. Empresa Nova e em crescimento. Qualquer coisa disponham
13 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a admitir um/a assistente dentária altamente motivada para se juntar à nossa equipa e ajudar diariamente quem nos procura. A nossa clínica encontra-se na Amadora, em zona de muita passagem e contamos com a confiança de milhares de famílias que nos procuram pelo nosso desempenho, simpatia e profissionalismo. Requisitos: - Experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se) - Boa capacidade de trabalhar em equipa multidisciplinar - Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Conhecimentos informáticos, na óptica do utilizador - Simpatia e organização Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal (40 horas semanais) - Formação contínua - Bom ambiente de trabalho Envie o seu CV atualizado com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Revisão de textos académicos, livros e outros (teses e trabalhos de licenciatura, pós-graduação, mestrado e doutoramento; dissertações; discursos; monografias; projetos; relatórios; etc.). - Processamento / Cópia de textos (textos variados em processador de texto Word jornais, legislação, registos, etc.). - Revisão de curricula vitae. TIPO DE REVISÃO: - Coerência e coesão textuais, morfossintaxe, pontuação, acentuação, ortografia, concordância, léxico, estilística e adequação discursiva. - Com e sem acordo ortográfico. - Profissionalismo e confidencialidade. CURRÍCULO: Licenciada em Português, Latim e Grego. - Experiência em revisão de textos. - Experiência em ensino de Português. - Experiência em formação sobre o processo de escrita. PREÇÁRIO: - Preço adaptável, de acordo com o número de páginas (quanto mais páginas, mais barata é a revisão) - Confirmar orçamento (orçamento gratuito) Regras no envio dos documentos (aproximadamente): - Documento Word - Tamanho da folha de papel A4 - Texto em Arial/Times New Roman 12 - Espaçamento 1,5 - Margens: - superior: 2,5 cm - inferior: 2,5 cm - esquerda: 3 cm - direita: 3 cm 1EUR/página Orçamento gratuito
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O mercado imobiliário na Zona Oeste está em franca expansão e apresenta inúmeras oportunidades para o desenvolvimento de uma carreira de sucesso no ramo imobiliário. A Veigas Place situa-se em Torres Vedras e está a recrutar um Diretor de equipa. Sobre a função: Como Diretor de equipa, a sua função consistirá no recrutamento, gestão, motivação, formação, orientação estratégica e acompanhamento da sua equipa de Consultores imobiliários, assente nas linhas condutoras desta agência: profissionalismo, rigor, integridade, motivação e excelência. Perfil ideal: Profissional com capacidade de liderança, comunicação, organização, responsabilidade e autonomia, características fundamentais para o bom desempenho da função. Fatores preferenciais (não eliminatórios): • Experiência no ramo imobiliário • Forte espírito empreendedor • Experiência em gestão de equipas • Conhecimentos de Inglês, Espanhol e/ou Francês • Conhecimentos de Excel e Word • Carta de condução e viatura própria Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Possibilidade de progressão na carreira • Esquema de comissões muito atrativo • Integração numa empresa com 23 anos de experiência e provas dadas no mercado Envio de CV atualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! - Sobre o nosso cliente: Empresa do sector de mobiliário de luxo, com mais de uma década de existência, com instalações Gondomar. - Local de trabalho: Gondomar e nos vários subcontratados (empresas no Grande Porto) Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - A pessoa selecionada terá as seguintes responsabilidades: Gestão do cliente (gerir as expectativas, apresentar alternativas aos materiais apresentados, etc...); Análise e controlo de custos dos projetos a decorrer; Monitorização de KPIs; Planeamento e coordenação da produção junto dos vários responsáveis de departamento / setor;; Outras relacionadas com a função. - Que competências procuramos: Formação superior em Gestão, Engenharia ou similares; Experiência mínima de 1 ano como Gestor de Projetos; Experiência no setor do mobiliário (será valorizado); Leitura e interpretação de desenhos técnicos (será valorizado); Sólidos conhecimento de Excel; Conhecimentos de Inglês (será valorizado); Foco, organização e método de trabalho; Boa capacidade de resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de análise, comunicação, negociação e de cumprir prazos. - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. GP - Gondomar Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto. Descrição da função: • Front – End Developer • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações O que oferecemos: • Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Vertente de trabalho híbrido. O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática e Computação ou áreas de licenciatura relacionadas com Ciências, Matemática e Informática • Experiência em JavaScript, HTML • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: Python, JavaScript, TypeScript, HTML and CSS • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal. Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto. Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego. JOBS@PORTAL-GESTAO.COM
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceitas o convite? Não procuramos pessoas que queiram experimentar. Procuramos pessoas que já sabem o que é a Medicina Dentária e o seu dia-a-dia. Mesmo que tenhas pouca experiência, envia o teu currículo. Iremos analisar cada um, e convidaremos as pessoas que se encaixam no perfil que aqui descrevemos. Somos uma equipa apaixonada pelo que fazemos: devolver sorrisos e a auto-estima dos nossos pacientes. A nossa missão diária é devolver o sorriso aos nossos pacientes, aliando as novas tecnologias e conhecimentos de uma equipa médica experiente. Queremos dar-te uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, e neste momento estamos a admitir um/a assistente dentária motivada para se juntar à nossa equipa, onde temos um ambiente familiar, organizado e estável. Afinal, sem bom ambiente é impossível trabalhar, certo? Onde estamos? Na Amadora. Em zona muito central, próximo da estação da cp da amadora. Requisitos: - Experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se) - Boa capacidade de trabalhar em equipa multidisciplinar - Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Conhecimentos informáticos, na óptica do utilizador - Facilidade de comunicação e imagem cuidada Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: Para além de bom ambiente, um espaço extremamente organizado, iremos dar formação contínua, a oportunidade de trabalhares com pessoas com experiência que te podem fazer evoluir na tua profissão, um contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira, com horário fixo. E claro, um ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal. O que te parece? Envia o
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Principais Funções: • Analisar e interpretar desenhos técnicos e outros esquemas técnicos; • Realizar operações de corte e montagem; • Efetuar soldadura a TIG e MIG em INOX, latão, ferro e chapa; Perfil pretendido: • Experiência anterior em funções similares na área metalomecânica (preferencial); • Experiência profissional na área de serralharia de mobiliário metálico; • Experiência em soldadura (TIG e MIG) em inox, latão, ferro e chapa (preferencial); • Capacidade de execução e montagem de peças; • Motivado para a aprendizagem; • Gosto pela área; • Sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Assíduo(a) e pontual; • Carta de Condução; • Flexibilidade de horários; • Disponibilidade imediata. Será recompensado com: • Integração numa equipa sólida e em crescimento; • Salário compatível com as funções desempenhadas e o conhecimento demonstrado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Cintramédica tem vindo a apostar fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional. Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa: Técnico(a) de Cardiopneumologia (M/F): Requisitos: • Licenciatura em Cardiopneumologia; • Experiência profissional na realização de Exames e Relatórios: Espirometrias; ECG; Provas de Esforço; DOPPLER, MAPA e HOLTER. • Experiência profissional na realização de Exames de Eletroencefalograma. Competências: • Gosto e apetência pela área; • Orientação para o utente; • Espírito de Equipa e facilidade de Comunicação; • Dinamismo e Organização; • Autonomia e Capacidade de Resolução de Problemas. Oferece-se: • Possibilidade de trabalhar numa das mais prestigiadas empresas na área da saúde; • Formação contínua; • Remuneração compatível com a experiência profissional Tipo de oferta: Integral/Full-time
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa presente na Europa com sede na Covilhã. Defendemos o meio ambiente, a diversidade, a economia ecológica e sustentável, o pensamento ‘out of the box’. Somos contra o desperdício, a desigualdade económica e social e a não discriminação. Procuramos pessoas como tu, que queiram fazer parte do crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa! Principais Responsabilidades: • Garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas; • Detetar as deficiências dos sistemas e implementar soluções eficazes; • Manter e evoluir o sistema corporativo de Disaster Recovery enquadrado com o respetivo plano de continuidade de negócios; • Garantir a segurança dos dados, dos acessos à rede e sistemas de backup; • Identificar áreas problemáticas e implementar soluções adequadas; • Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor; • Garantir o bom funcionamento do circuito interno de CCTV; • Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão de assiduidades; • Garantir o bom funcionamento do parque informático bem de toda a cablagem envolvida • Assistência a clientes remoto ou presencial • Assemblagem de Hardware Requisitos e Qualificações: • 12º ano com curso técnico de Informática ou equivalente • 3 anos de experiência em infraestruturas (redes, servidores e periféricos); • Experiência em gestão de projetos • Conhecimento em termos de aplicações de produtividade (ex: Office); • Conhecimento de ferramentas de Segurança (Anti-virus, firewall); • Conhecimento e experiência nas tecnologias atuais (cloud, big data, IoT); • Boa capacidade de análise, organização e planeamento; • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; • Espírito critico e analítico; • Orientação para os resultados; • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Disponibilidade; • Carta de condução. Enviar curriculo para pedrogeraldes@its-iberica.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura-se cabeleireira com experiência para zona de Vila Nova Famalicão, com entrada imediata. Requisitos: - Experiência na área (capacidade para trabalho autónomo) - Capacidade de comunicação e simpatia - Disponibilidade horária - Capacidade de trabalhar em equipa - Profissionalismo e sentido de responsabilidade - Pontual e assiduo(a) Dá-se preferência a quem já tenha experiência. Os interessados devem entrar em contacto para o numero de telefone mencionado no anúncio, todos os dias úteis das 9h as 19h
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Arcada Imobiliária Seixal, uma das principais empresas do setor imobiliário, está à procura de Gestores de Clientes altamente motivados e orientados para resultados, para se juntarem à nossa equipa. Nos últimos anos, o Seixal tem experimentado um crescimento significativo no setor imobiliário. A localização estratégica do município, a sua proximidade com Lisboa e a oferta de recursos naturais têm sido fatores atrativos para investidores e compradores de imóveis. Se você tem experiência em vendas e atendimento ao cliente, tem habilidades excepcionais de comunicação e está pronto para enfrentar desafios emocionantes no mercado imobiliário, esta pode ser a oportunidade perfeita para si. O que procuramos? - Candidatos M/F - Com ou sem experiência no ramo imobiliário - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proativa - Forte capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal - Ambição e profissionalismo - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador - Carta de condução (não é factor eliminatório) FUNÇÃO: - Prospecção de novos imóveis e clientes (compradores/vendedores); - Seguimento dos clientes até ao êxito da marcação de angariação/visita; - Inserção de imóveis em base de dados; - Apoio geral em tarefas administrativas. Benefícios: - Salário competitivo com sistema de comissões atrativo. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. - OFERECEMOS CONDIÇÕES DE SUPORTE NOS PRIMEIROS PASSOS Se está pronto para se juntar a uma equipa inovadora e apaixonada pelo setor imobiliário, envie-nos seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. A sua motivação é a nossa satisfação, venha conhecer o nosso desafio e partilhar do nosso sucesso! Junte-se a nós e inicie uma carreira de sucesso! Envie seu currículo para: [email protected] Observação: A
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Você está procurando soluções criativas e profissionais em publicidade e design gráfico? Não procure mais! Com sete anos de experiência, estou aqui para oferecer uma ampla gama de serviços que atendem às suas necessidades de marketing e imagem de marca. Design de Marca e Identidade Corporativa: Quer destacar sua marca no mercado? Posso criar um design exclusivo e impactante que transmita sua identidade corporativa de maneira memorável. Flyers, Logos e Cartões: Seja para promover um evento, lançar um novo produto ou simplesmente fortalecer sua presença, desenvolvo flyers, logos e cartões personalizados que captam a atenção do seu público-alvo. Gestão e Manutenção de Redes Sociais (Community Manager): As redes sociais são uma ferramenta poderosa para se conectar com seu público. Com minha experiência em gerenciamento de redes sociais, posso criar estratégias eficazes e envolventes para aumentar sua presença online e fortalecer seu relacionamento com os clientes. Fotografia e Vídeo com Drone: Se você deseja capturar imagens aéreas deslumbrantes para fins promocionais ou comerciais, estou equipado com habilidades avançadas de pilotagem de drone e tecnologia de ponta para oferecer tomas aéreas excepcionais. Também posso produzir vídeos e reels de alta qualidade para contar a história da sua marca. O que me diferencia? Além da minha experiência de sete anos no setor, sou conhecido pela minha pontualidade, criatividade efetiva e profissionalismo exemplar. Estou comprometido em fornecer resultados que excedam suas expectativas, e minha paixão pela excelência se reflete em cada projeto que realizo. Entre em contato comigo hoje mesmo e vamos trabalhar juntos para impulsionar sua presença no mercado português. Estou ansioso para colaborar com você e alcançar o sucesso para a sua marca!
30 €
Ver produto
Torres Vedras (Lisboa)
A Veigas Place está a crescer e alargar a sua área de influência. Queremos que cresça connosco. Venha fazer parte da nossa equipa de consultores imobiliários em toda a zona oeste. Com ou sem experiência. Descrição: • Percurso profissional desafiante e motivante - Pode ser licenciado ou não, ter ou não ter experiência. O importante é ter vontade para atingir, em pouco tempo, o sucesso profissional. • Gestão dos seus próprios horários – Está desocupado? Não gosta de trabalhar das 9 às 18? Então este é a ocupação certa para si. Seja um contratado independente que gere e controla o seu próprio negócio e que toma as suas próprias decisões. • Remuneração – O seu salário não conhece limites. O seu rendimento depende diretamente do tempo que dedica ao negócio. Pode atingir valores superiores a 25.000 euros anuais. • Acompanhamento e gestão de clientes - Comprar ou vender um imóvel é um momento emocionante, tanto para o comprador como para o vendedor. O seu papel é fulcral em todas as fases deste processo: com o seu profissionalismo, vai torná-lo mais cómodo, rápido e seguro. Não é necessário qualquer investimento inicial em formação. O negócio imobiliário gera excelentes oportunidades. Não hesite. Envie-nos o seu CV. Venha fazer parte da nossa equipa. Veigas Place
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tradutor, revisor, proofreader e MTPE com cinco anos de experiência estabelecendo colaborações com diversas empresas (nacionais e internacionais). Prestação de serviços de qualidade com o máximo de sigilo e profissionalismo. A minha experiência inclui a tradução de diversos tipos de documentação, sendo que posso mencionar que no ano de 2018 traduzi cerca de um milhão de palavras para uma reconhecida empresa de e-commerce. Para além disso já traduzi diversos relatórios médicos, apresentações, manuais de utilização, processos jurídicos, websites, bulas de medicamentos, artigos científicos, planos de desenvolvimento industrial, entre outros. Trabalho com os seguintes pares linguísticos: Alemão Espanhol Alemão Francês Alemão Inglês Alemão Português Espanhol Francês Espanhol Inglês Espanhol Português Francês Espanhol Francês Inglês Francês Português Inglês Espanhol Inglês Francês Inglês Português Português Espanhol Português Francês Português Inglês Evite erros comuns de tradução e procure "apostar" na qualidade visando desse modo alargar ainda mais o seu negócio uma vez que a comunicação e entendimento da mesma é a chave para o sucesso. Para mais informações por favor responda a este anúncio. Obrigado pela sua atenção! Cordialmente, Miguel Cruz
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de Limpeza profissional, Lojas, Escritórios, Fabricas e Obras - Limpezas simples, profundas, periódicas ou pontuais em casas particulares - Cozinha de qualidade tradicional portuguesa com uma extensa experiência em restauração - Passagem a ferro de todo o tipo de roupa ÁREAS DE INTERVENÇÃO - Linha de Sintra - Barcarena/ Tercena - Oeiras/ Cascais - Outras zonas de acordo com as condições acordadas INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Nacionalidade Portuguesa - Não fumadora - Extensa experiência - Alto nível de profissionalismo e dedicação - Pessoas de confiança """"" PARA QUALQUER ESCLARECIMENTO NÃO HESITE EM CONTACTAR-ME """""
9 €
Ver produto
-
Seguinte →