-
loading
Só com imagem

Experiencia requisitos falar


Lista mais vendidos experiencia requisitos falar

Portugal (Todas as cidades)
A Century 21 Póvoa de Varzim encontra-se à procura de Candidadtos para Gestor(a) de Vendas com/sem Experiência Requisitos: Falar fluentemente língua portuguesa; Discurso fluido e boa dicção; Dinâmico, assertivo, proativo e ambicioso; Boa capacidade de argumentação; Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas; Lidar com cada tarefa e desafio com uma abordagem positiva e com contribuição e resiliência necessária a cada cliente. Funções: Análise de Mercado; Gestão de clientes; Realizar prospeção ativa de novos clientes; Identificação e prospeção do produto; Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra; Fecho de negócio. Oferecemos: Formação especializada inicial e contínua; Acesso a tecnologia avançada; Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; Oportunidade de realizar trabalho remoto e flexibilidade horária; Remuneração atrativa Ótimo ambiente de trabalho; O nosso processo de recrutamento e seleção é inclusivo tornando a experiência saudável com que cruza connosco! Envia o teu CV e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Comercial Imobiliário - Comissão Mínima 1250EUR Área: Lisboa, Colinas do Cruzeiro em Odivelas Nome da EmpresaMais Consultores Tipo de trabalho: Comercialização de Imóveis Contrato:Prestação de Serviços Turno Integral/ Meio-turno/Tempo Integral Descrição: A MaisConsultores é uma rede de Consultores Imobiliários, Nacional e com total foco nos seus Consultores. Existimos em Portugal desde 2016 Estamos a recrutar para a nossa Agência situada nas Colinas do Cruzeiro em Odivelas, Comerciais com ou sem experiência para Comercialização de Imóveis. Tem interesse em melhores rendimentos no ramo imobiliário? Gostava de ter seu próprio negócio e ter acesso á 100% da comissão imobiliária pra si? Se tens ambição o seu lugar é na MaisConsultores. PERFIL: Residente em Lisboa; Boa apresentação / Formal; Falar Português fluente; Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Gosto pela área Comercial; Gosto em trabalho de Equipa; Comunicativo; Empreendedor; Atitude positiva; Foco no objectivo; Pró-activo; Ambicioso. OFERTA: A melhor tecnologia e ferramentas exclusivas; Plano de comissões atractivo dos 50% aos 100%; Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee; Flexibilidade de horário (part-time ou full-time); Formação, software online e website sem custos; Óptimo ambiente de trabalho;
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Administrativa para Chefe de Escritório para Empresa de Importação e Exportação. Experiência em expediente Geral de escritório em Odivelas (em frente ao Odivelas Strada). Perfil Pretendido: - Requisito obrigatório: falar e escrever inglês corretamente. - Disponibilidade Imediata. - Dinamismo, iniciativa e rigor. - Sentido de responsabilidade, firmeza e equilíbrio nas decisões. - Capacidade de trabalho e de organização. - Capacidade de trabalhar e gerir o grupo de trabalho. - Bom relacionamento humano. - Pontual, assíduo e dinâmico. - Preferência por candidatos residentes em Odivelas. -Experiência de expediente Geral de Escritório Horário de Segunda a Sexta das 9 ás 13 e das 14h ás 18.30h + 1 sábado por mês. Agradecemos o envio do currículo por email.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 30 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Comerciais Imobiliários (m/f) para fazer parte do #GrupoInvictus e marcar presença no mercado imobiliário. Perfil do candidato: - Experiência na área comercial (preferencial) - Boa apresentação / formal (factor eliminatório) - Residir em Portugal (factor eliminatório) - Falar Português fluente (factor eliminatório) - Sentido critico - Ambicioso - Perfil empreendedor Funções: - Angariar Imóveis para carteira de negócios; - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda; - Aconselhar clientes sobre mercado imobiliário; - Realizar análises comparativas de preço de mercado; - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Comissões de 40% a 100% - Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee - Comissões, prémios por produção - Plano de carreira e progressão profissional Localização: O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista (Porto) e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Horário: Flexível Comissão Mínima: 1.000€ Tipo de Oferta: Full-time ou Part-time Se pretende fazer carreira no sector da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV. larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Diga-me o que é realmente importante para si, neste momento no seu negócio? Mais dinheiro? Apoio personalizado? Ter uma equipa? Ser reconhecido? Ter flexibilidade de horário? Mais tempo para a sua família? É por isso que tem que falar comigo agora! Ao fazer parte da Remax Maia, WinGroupo, tem a oportunidade de obter uma carreira profissional a nível mundial e de gerir o seu negócio.O momento é agora!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se não está satisfeito com a sua carreira profissional, se acha que vale mais, se acha pode fazer mais e melhor. Venha falar connosco! Quer ter mais qualidade de vida? Fazer os seus próprios horários? Crescer pessoalmente e profissionalmente? A sua felicidade pode estar no próximo passo. Em part time ou full time, você decide. Nós crescemos, ajudando os outros a crescer. Não perca mais tempo, dê o próximo passo e venha conhecer-nos! Candidaturas através do email: kwvalleyoeiras@kwportugal.pt Colocar a referência “Consultor Imobiliário 032023” no assunto. Em caso de dúvidas contactar: +351.
Ver produto
Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A SAM’S – Soluções em Alumínio e PVC, Lda., é uma empresa sediada em Alhos Vedros que desenvolve a sua atividade de comercialização, transformação e instalação de sistemas de caixilharia e fachadas desde 1998. Desde então, o crescimento da empresa tem sido construído de forma sólida e sustentada. Neste momento, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de profissionais com experiência na produção de caixilharia de alumínio e/ou Pvc. Funções: - Produção de Caixilhos de Alumínio e/ou Pvc em Fábrica; - Saber ler e interpretar desenhos; - Execução de trabalhos em bancada; - Garantir o cumprimento de prazos e dos padrões de qualidade definidos. Requisitos - Experiência mínima de 3 anos comprovada na área (fator preferencial); - Disponibilidade Imediata; - Atitude pró-ativa na resolução de problemas; - Sentido de responsabilidade e autonomia na execução nas tarefas; - Ética e responsabilidade profissional; - Pontualidade e assiduidade; - Gosto pela profissão. Oferecemos: - Excelentes condições de Trabalho; - Possível integração numa empresa sólida e reconhecida no mercado; - Salário compatível com a experiência demonstrada; - Horário de Trabalho Fixo – Das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h. Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae para: rh@samscaixilharia.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Admite-se comercial para a área de estruturas metálicas de pavilhões, com experiência.   Tarefas a realizar: - Gerir todas as incidências de trabalho comercial, apresentação de propostas, orçamentos, negociação, apoio e esclarecimento de questões técnicas de produtos, entre outras;  -Realizar medições e elaborar mapas descritivos e mapas de quantidades; - Garantir a boa interpretação de orçamentos em fase de revisão de propostas e/ou reorçamentação; Requisitos: Experiência mínima de 4 anos em Estruturas metálicas.  Licenciatura em Engenharia. ou 12º ano e experiência mínima de 8 anos em estruturas metálicas.   Experiência profissional em Estruturas metálicas; Gosto pelo desenvolvimento de atividade comercial e de contacto com cliente; Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções; Sentido de responsabilidade e grande orientação para objetivos. Domínio das ferramentas informáticas (Office, Excel, e AutoCAD); Contribuir para a motivação e comprometimento da equipa de trabalho;   Local: Silveiros - Barcelos
Ver produto
Albufeira (Faro)
Acredita em si? Acha que consegue fazer a diferença numa equipa excelência? Somos o Grupo número 1 em Portugal e Espanha, na rede CENTURY21 e líder no mercado imobiliário do Algarve entre todas as marcas. Com 17 anos de atividade no mercado imobiliário e com 6 agências em Albufeira, Olhos de Água, Guia, Portimão, Faro e Lisboa, podemos ser a sua rampa de lançamento. Conte connosco para criar o seu próprio negócio. Oferecemos: • A melhor formação do mercado e apoio constante para o desenvolvimento do seu negócio • As melhores ferramentas de trabalho do sector • Variadas plataformas e portais nacionais e internacionais para a promoção do seu trabalho • Comissões altamente atractivas Requisitos Gerais: • Espírito empreendedor • Capacidade de comunicação e empatia • Apresentação cuidada • Espírito de equipa • Orientação para a negociação e venda Se preenche os requisitos acima mencionados, envie o seu CV para rh@realtyart.eu Faça mais por si!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisa-se de Assistente Dentaria para clínica na Amadora. Mínimo experiência: 1 ano Clínica localizada perto de transportes públicos, na Amadora, procura assistente dentária   Oferecemos: Condições de remuneração compatíveis com a função e experiência profissional; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Integração numa empresa em crescimento; Projeto sólido e motivador; Formação contínua;   Requisitos. Experiência comprovada na área; Organização e rigor; Facilidade de comunicação; Gosto pelo trabalho em equipa; Dinamismo, pro-atividade e espírito de iniciativa; Elevado sentido de responsabilidade; Respeito pelos princípios éticos e deontológicos inerentes à área da saúde.   De segunda a sexta feira Projeto sólido   Para se candidatar, deve enviar o seu cv, detalhado com fotografia. Todas as candidaturas serão tratadas de forma confidencial. socidesantos@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Advogado(a) Júnior (até 2 anos de experiência). O/A candidato(a) deverá possuir o seguinte perfil: - Licenciatura em Direito e inscrição ativa na Ordem dos Advogados; - Experiência profissional pós-estágio entre um a dois anos em Empresa, ou Sociedade de Advogados com especial foco nas áreas de direito Societário, Comercial Contratação; - Fluência oral e escrita em português (PT) e inglês (ENG) (Valorizado); - Elevado sentido de ética, responsabilidade e organização; - Espírito de iniciativa e capacidade organizar e priorizar assuntos; - Capacidade de trabalho em equipa e sob pressão; - Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador. Oferta: - Boa oportunidade para trabalhar em ambiente jovem e dinâmico - Desenvolvimento profissional ativo e continuado; - Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função. Se reúne os requisitos solicitados ou pensa que corresponde à nossa necessidade, por favor remeta o seu CV com o assunto: "Advogado Júnior" para: [email protected] Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Canalizadores com experiência para integração na equipa da Inovbuild. Trabalhos nas áreas de construção e remodelação de interiores e exteriores. Oferecemos: Contrato de trabalho; Salário compatível com a experiência; Subsidio de alimentação; Seguros obrigatórios; Oportunidade de progressão. Requisitos: Carta Condução; Experiência na área, (PVC, PEAD; PPR, INOX, FFD), redes de incêndio e Sistemas de climatização utilizadas em Portugal; Disponibilidade para deslocações temporárias a nível nacional; Disponibilidade para trabalho ao sábado, se necessário; Sentido de responsabilidade e assiduidade. Enviar CV para: geral@inovbuild.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.