Experiencia salarios
Lista mais vendidos experiencia salarios
Portugal (Todas as cidades)
Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Nossa empresa está recrutando trabalhadores da construção civil em geral para trabalhar em seus projetos de construção. Os trabalhadores devem ter experiência de trabalho e devem ser trabalhadores dedicados e sérios. Eles estão recrutando trabalhadores da construção em geral como: eletricistas, soldadores, encanadores, mecânicos de automóveis, caldeireiros, carpinteiros, operadores de guindastes e outros trabalhadores em geral. Os interessados devem entrar em contato com o currículo completo para verificação. os salários são pagos no final de cada semana de trabalho e os salários variam de $ 30 a $ 70 por hora para os vários departamentos. Eles também oferecem outros benefícios sociais como voo de ida e volta, alimentação, hospedagem gratuita somente após o primeiro mês de trabalho. Assim, os trabalhadores interessados devem encaminhar o seu CV usando o seu endereço de e-mail. Os trabalhadores devem ter 30 anos de idade e devem entender inglês básico.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full-time. - Empresa de Contabilidade e Gestão recruta Técnico de Contabilidade ou contabilista (M/F) – Distrito de Lisboa concelho de Oeiras - 12º Ano /Bacharelato/licenciatura; - Experiência mínima de 3 anos a trabalhar em empresas de contabilidade e processamento de salários); - Bons conhecimentos do sistema de Software/PRIMAVERA, modulo, Contabilidade, Recursos Humanos, Fiscal Reporting, e Accounting Automation, fundamental - Bons conhecimentos de Fiscalidade (IRC/IRS/IVA/IES outros impostos); - Domínio das ferramentas do MS-Office (Excel e Word) - Conhecimentos de Inglês; Descrição da Função, Fundamental: - Preparação, classificação, e lançamento dos documentos contabilísticos mensais, de acordo com o SNC; - Encerramento anual das contas das empresas e preenchimento das declarações eletrónicas anuais (mod.22, modelo 10 e IES); - Processamento de salários - Reconciliações bancárias; - Gestão do Imobilizado - Gestão de obrigações; - Gestão administrativa Perfil do Candidato: Responsável, organizado, competente, dinâmico. Oferecemos: Remuneração atrativa em ambiente estável e agradável Os interessados deverão enviar o CV para o seguinte endereço de e-mail: geral@pocgest.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada, com 40 anos no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir as, e garantir a imagem fiel e verdadeira nas, demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: - Salário base a negociar e de acordo com a experiência do candidato + abono para falhas + subsídio de alimentação de 141,6€. - Retribuição de deslocações ao quiilómetro em viatura própria. Local de trabalho: - Beja Caso o se perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail para geral@proempresa.com
Ver produto
Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Beja com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços a pequenas e médias empresas, pretende recrutar a tempo inteiro Contabilista Certificado (M/F) com experiência comprovada na área. O profissional reportará diretamente à gerência e terá como principais responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Processamento de salários; - Faturação; - Visitas aos clientes e auxílio na sua gestão e organização contabilística e fiscal. Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Capacidade de trabalho em equipa e sentido de organização. Oferece-se: Salário a negociar conforme experiência, abono para falhas, subsídio de alimentação de 141,6€, retribuição de deslocações ao quilómetro em viatura própria. Local de Trabalho: Beja Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV atualizado por e-mail
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respectivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo actualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na óptica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função - "Obrigatório";- Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
Ver produto
Canada (Faro)
Procura-se Carpinteiros de Cofragem com Experiência e idade inferior a 35 anos para trabalhar no Canadá. Devem saber falar inglês, ter passaporte português e registo criminal limpo. Acomodação e viagens providenciadas pelo cliente Salários entre 3000-4000€/mês negociáveis com o cliente aquando da entrevista - dependendo da experiência do candidato e conhecimento da língua inglesa. Candidaturas em inglês (obrigatório) para Jobs.recruiter4europe@gmail.com com o assunto "Carpinteiros de Cofragem Canadá"
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respetivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo atualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - "Obrigatório". - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, conta com mais de 26 anos de experiência no setor imobiliário, está em forte expansão, e pretende reforçar a sua equipa de gestores comerciais, e neste sentido procuramos novos talentos para integrar a maior rede imobiliária em Portugal e no Mundo. Estamos a oferecer-te a oportunidade de preencheres a vaga de emprego que temos disponível, e integrares uma das 10 melhores empresas para trabalhares em Portugal. Procuramos um profissional com capacidade de liderança, que acompanhe as tendências do mercado, e que seja apaixonado pelo mundo das vendas e gestão comercial. Função: •Análise de Mercado; • Gestão de clientes; •Realizar prospeção ativa de novos clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; •Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; •Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; •Espírito de liderança e organização; •Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria; •Fluência em francês e inglês (valorizado). Oferecemos: •Formação especializada inicial e contínua; •Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; •Ferramentas de marketing necessárias; •Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; •Plano de carreira; •Flexibilidade horária e possibilidade de teletrabalho; •Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; •Zona de atuação; •Salários bastante acima da média. Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia-nos o teu CV o mais breve possível
Ver produto
Algueirão (Lisboa)
Tenha mais tempo para o seu negócio ! Tratamos da Contabilidade, Fiscalidade, Salários, Compras e Vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoiamos o seu negócio a nível económico, financeiro e jurídico. Experiência como Vendedor, Auditor, Contabilista, Diretor e Gestor. Competência e Discrição.
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Tenha mais tempo para o seu negócio. Tratamos da contabilidade, fiscalidade, imobilizado, salários, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoio económico, financeiro e jurídico. Experiência com Vendedor, Auditor, Contabilista, Diretor e Gestor. Competência e Discrição.
30 €
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Tenha mais tempo para o seu negócio ! Tratamos da contabilidade, fiscalidade, imobilizado, salários, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoiamos o seu negócio, a nível económico, financeiro e jurídico. Experiência como Vendedor, Auditor, Contabilista, Director e Gestor. Competência e Discrição.
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenha mais tempo, melhore a organização, reduza gastos e acrescente valor ao seu negócio ! Tratamos da contabilidade, fiscalidade, imobilizado, salários, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Apoio legal e jurídico, crescimento e gestão do negócio. Experiência como Vendedor, Auditor, Contabilista, Diretor e Gestor. Visão estratégica, competência, discrição, eficácia e resultados. Para este ou qualquer outro assunto, por favor, não hesite em contactar-me !
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, recursos humanos e administrativos a empresas e empresários: IRC IRS IVA Processamento de salários Faturação E todas as obrigações fiscais e legais Licenciatura em Contabilidade e Finanças, inscrita na OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), com 18 anos de experiência.
Ver produto
Viseu (Viseu)
A empresa Metal Perfeito está a recrutar para a sua equipa serralheiros de ferro ou inox com experiência para entrada imediata. Oferecemos salários acima da média e boas condições de trabalho. Venha fazer parte da nossa equipa!!! Para mais informações contacte: Telf: 232881040 Telm: 912157132 Mail: metalperfeito@sapo.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
TÉCNICO (A) de CONTABILIDADE FUNÇÕES: Classificação e lançamento de documentos de acordo com o SNC; Cumprimento de todas as obrigações contabilísticas e fiscais; Processamento de salários. PERFIL: Bons conhecimentos de Fiscalidade – IVA, IRS, IRC Bons conhecimentos ERP Centralgest Bons conhecimentos Excel Experiência mínima 2 anos Licenciatura em Contabilidade Responsável LOCAL DE TRABALHO: Saldanha em LISBOA HORÁRIO DE TRABALHO: 2ªFeira a 6ªFeira:09H00 ÀS 13H00 e das 14H00 ÀS 18H00 Em caso de interesse na proposta envie o seu CV detalhado e actualizado.
Ver produto
Sintra-Lisboa (Lisboa)
Tenha mais tempo, melhore a organização, reduza gastos e acrescente valor ao seu negócio ! Tratamos da contabilidade, fiscalidade, salários, imobilizado, compras e vendas. Soluções informáticas e programas de gestão online. Experiência como Vendedor, Auditor, Contabilista, Director e Gestor. Visão estratégica. competência, discrição, eficácia e resultados. Para este ou qualquer outro assunto, por favor, não hesite em contactar-me!
30 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Olá Candidato! A 7Lives encontra-se de momento a recrutar candidatos que estejam à procura de uma nova oportunidade de emprego na áera de Atendimento ao Cliente. Procuramos candidatos que tenham: Um nível nativo/proficiente em francês (C2) Um nível de inglês avançado preferencial (C1) Conhecimento na área de Sales/ Commercial Experiência no Atendimento ao Cliente ou função semelhante serão valorizadas. ATENÇÃO: Para candidatos de fora da UE, é necessária uma autorização de trabalho válida. O que irás fazer? Fornece suporte a uma das empresas mais conhecidas do mundo. Gestão de chamadas outbound e inbound; Gestão de emails; Suporte aos cliente nos diferentes canais de comunicação existentes. Onde irás trabalhar? Trabalharás em escritórios cheios de pessoas incríveis, com um ambiente de confiança e alegria. Até que tenham a possibilidade de retornar aos locais fisicos de trabalho, foi implementado o trabalho remoto para candidatos locais, providenciando todo o apoio necessário. Trabalhamos muito e recompensamos ainda mais. Salários competitivos: vencimento base + prémios 40 horas / semana Subsidio de Alimentação em cartão Refeição Se tens o que precisas, candidata-te agora. Envia a tua candidatura, para o email mencionado. Obrigada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Com vários anos de experiência em investimento imobiliário venho partilhar meus conhecimentos. Ajudo a criar um plano de investimento completo e ensino todas as bases de investimento Mesmo com salários baixos pode criar seu património e ser financeiramente independente. Eu partilho meus segredos. Programa adaptado a todas as idades, uma análise financeira também e incluída no curso. Ligue já +41 79 558 78 49 (WhatsApp de preferência)
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, recursos humanos e administrativos a empresas e empresários: IRC IRS IVA Processamento de salários Faturação E todas as obrigações fiscais e legais Licenciatura em Contabilidade e Finanças, inscrita na OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), com mais de 18 anos de experiência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado inscrito na OCC com o n 590, com 35 anos de experiência, presta serviços de Contabilidade, Fiscalidade e salários. Acompanhamento mensal ou trimestral da situação da Empresa, e aconselhamentos sobre melhorias a fazer nos próximos períodos, deslocação ao cliente isenta de custos, e orçamentos grátis a avaliar mediante volume de negócios. Actuo em todo o Distrito de Aveiro e Coimbra
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de emprego: Contabilista (M/F) ou Técnico de Contabilidade (M/F) Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full-time. - Empresa de Contabilidade e Gestão recruta Técnico de Contabilidade ou contabilista (M/F) – Distrito de Lisboa Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full time. - 12º Ano /Bacharelato/licenciatura; - Experiência mínima de 3 anos a trabalhar em empresas de contabilidade e processamento de salários); - Bons conhecimentos do sistema de Software/PRIMAVERA, modulo, Contabilidade, Recursos Humanos, Fiscal Reporting, e Accounting Automation - Fundamental - Bons conhecimentos de Fiscalidade (IRC/IRS/IVA outros impostos); - Domínio das ferramentas do MS-Office (Excel e Word) Descrição da Função, Fundamental: - Preparação, classificação, e lançamento dos documentos contabilísticos mensais, de acordo com o SNC; - Encerramento anual das contas das empresas e preenchimento das declarações eletrónicas anuais (mod.22, Modelo 10 e IES); - Reconciliações bancárias; - Gestão do Imobilizado - Gestão de Obrigações Fiscais Perfil do Candidato: Responsável, organizado, competente, dinâmico. Oferecemos: Remuneração atrativa em ambiente estável e agradável Os interessados deverão enviar o CV para o seguinte endereço de e-mail: geral@pocgest.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Contabilista Certificada: Curso Bacharel em Contabilidade. (ISCAL) Com 25 anos de experiência na área de Contabilidade, Recursos Humanos, salários,Finanças, Leis do trabalho Com Formação anual na Ordem dos Contabilistas. Bons conhecimentos atualizados do Programa Primavera nos módulos: Contabilidade, Recursos Humanos, Imobilizado e a Faturação.
1.602 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado com experiência, Presto serviços de Contabilidade, Fiscalidade, Salários, IRS e todo o apoio ao contribuinte. Acompanhamento mensal e aconselhamentos sobre melhorias a fazer nos próximos períodos de modo a poder tomar as melhores decisões. Deslocação ao cliente isenta de custos, se necessário. Orçamentos grátis a avaliar mediante volume de negócios e atividade. Desenvolvo a atividade no Distrito de Aveiro e Porto.
Ver produto
-
Seguinte →