Experiencia varias
Lista mais vendidos experiencia varias
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade procura pessoas para representar clientes em diversas áreas em campanhas de F2F. Procuramos pessoas com boa comunicação, uma boa imagem, profissional e cuidada, que tenham gosto pelo trabalho em equipa, que gostem de trabalhar em equipa e com experiencia na área. Oferecemos ordenado base mais comissões, formação inicial e continua, progressão de carreira, bônus de produtividade e ainda a possibilidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Se te identificas envia-nos o teu cv.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a contratar pessoas com experiência para trabalhar em Beja, nas seguintes funções: 1. Packhouse Manager 2. Assistente Comercial e de Logística 3. Assistente de Contabilidade 4. Responsável de Linha 5. Operador de Empilhador Envie o seu CV para / Send your CV to: [email protected]
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Clínica Médica e Dentaria procura para a sua equipa Médica das Varias Especialidades. Procuramos Médicos de várias Especialidades. Ginecologia/Obstetrícia Medicina Geral e Familiar Neurologia Oncologia Médica Pediatria Pneumologia Medicina do Trabalho Contamos com uma equipa profissional, eficaz e responsável, assegurando aos pacientes um atendimento de excelência e um tratamento personalizado e de qualidade. Com mínimo de 2 anos de experiência profissional, sob regime de prestação de serviço, a part-time ou full time, o horário de funcionamento da clínica é de Segunda a Sexta das 10h ás 19h e Sábado das 10h às 13h, Setúbal perto do Hospital de São Bernardo, Setúbal Interessados deverão enviar C.V. actualizado, com foto (rosto), indicar no Assunto: Medico Especialista.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Advogado com 20 de experiência especialista em várias áreas com escritório em Colares - Sintra. - Atendimento ao cliente; - Elaboração de petições e defesas na esfera judicial, administrativa e penal; - Acompanhamento processual; - Pesquisa legislativa e jurisprudencial; - Apoio na elaboração de respostas a consultas e pareceres. Cédula Profissional n 45371L
60 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Licenciada e com uma larga experiência, dou explicações a várias disciplinas via Skype. Para mais informações, por favor, contacte.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Nova Empresa de Construção Civil, com várias Obras a iniciar em Portimão e Lagos, pretende formar equipas: Pretende-se: Encarregados de Obra para Portimão ou Lagos Pedreiros Serventes Condutores/Manobradores Chefes de Equipa Oferece-se boas condições de trabalho e ordenado acima da média, mediante experiência e capacidade demonstrada. Para entrada imediata.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Empregada doméstica (m/f) de 2 a 6feira, várias zonas. Perfil: - Experiência profissional na função, na área de limpeza, engomadaria e confeção (requisito obrigatório); - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Referências profissionais (requisito obrigatório). Se reunir os requisitos indicados, envie-nos o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa e função: Mais do que uma Empresa que organiza eventos, a nossa empresa é uma escola. O nosso serviço é fazer eventos, mas o nosso maior propósito é formar pessoas. A alegria e a atitude positiva fazem com que a nossa empresa se diferencie pelo seu ambiente agradável. Estamos a recrutar colaboradores de várias áreas para Eventos de empresas nossas clientes, que terão como funções áreas pertencentes a toda a logística de organização dos eventos. Perfil: - Escolaridade mínima obrigatória - Boa Imagem - Conhecimentos de línguas - Capacidade de trabalhar em equipa - Atitude positiva Oferta: - Remuneração de acordo com a função a desempenhar e a experiência demonstrada - Integração numa equipa jovem, dinâmica e profissional - Formação contínua - Valorização profissional e perspectiva de carreira
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações online de filosofia, matemática, português e biologia do 5 ao 12 ano. Tenho experiência como explicador, tendo bastante sucesso nas abordagens que utilizo, sendo que adequo o meu processo de explicação de acordo com a pessoa em questão. A primeira aula será sempre de experiência e gratuita, de modo a perceber com a pessoa em questão qual será o melhor método de ensino! O preço à hora é de 5 euros, sendo que terá um desconto de 25% por cada novo interveniente no grupo de explicações. Dou sessões até ao limite de 3 horas seguidas. Os horários são marcados com a pessoa em questão ou o grupo em questão. Para mais informações pode enviar mensagem ou contactar o n telefónico que está presente no anúncio, podendo contactar através de Whatsapp ou SMS. Esteja completamente à vontade para dispor qualquer tipo de dúvida!
5 €
Ver produto
Matosinhos-Porto (Porto)
Professor licenciado em línguas e culturas estrangeiras, com vasta experiência em explicações individuais e de grupo, (também em sala de estudo) disponível para explicações individuais ou em grupo ao domicÍlio ou em local a combinar, disponibilidade e horário a combinar. também disponivél para traduções possível dar explicações a qualquer ano desde o 5º até ao 12º nas seguintes disciplinas inglés (ate ao nível c2) francês espanhol português (exames nacionais) história história da arte geografia filosofia também disponível para aulas particulares de guitarra acústica ou elétrica.
15 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Gostas de conduzir? Queres ganhar dinheiro a fazer o que mais gostas!? A MUB está a recrutar estafetas, para entrega de refeições ao domicilio, com entrada imediata, para as zonas do Porto, Vila Nova de Gaia, Espinho, Ovar, Santa Maria da Feira, Oliveira de Azeméis, São João da Madeira, Viseu, Lisboa e Funchal. COMO FUNCIONA? - Recebes os pedidos numa aplicação, diriges-te ao restaurante parceiro e fazes a respetiva entrega em casa do cliente. REQUISITOS: - Com ou sem experiência; - Carta de condução (preferencialmente moto); - Smartphone com dados móveis (sistema Android); - Boa orientação por GPS; - Boa apresentação e gosto pelo contacto com o cliente. BENEFÍCIOS: - Equipamento de trabalho; - Formação inicial; - Prémios mensais (a partir de 50€/mês); - Programa de referência: 50€ (para motoristas com estadias superiores a 2 meses). GANHOS: A partir de 4,50€ por cada entrega realizada.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c2af2157ef9401-pasteleiro-a-de-2-3a/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] ___________________________________________________________ O que requer esta posição: Esta posição requer que os pasteleiros dominem a maioria das técnicas e ferramentas da pastelaria. Requer também que sejam proativos, comprometidos com a empresa e eficazes na produção de produtos. As responsabilidades desta posição são: - Ter todos os “mis en places” preparados nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Fazer massas próprias e controlar os tempos de levedura eficazmente; - Manter a pastelaria a todos os níveis inclusive a nível de HACCP; - Manter todos os equipamentos em excelente estado de manutenção, notificando o chef pasteleiro de quaisquer reparos que sejam necessários; - Ser um profissional dedicado e cumpridor dos parâmetros de orientação da empresa; Pré-requisitos para se candidatar à posição: - Experiência comprovada como Pasteleiro de 2ª/3ª; - Cartas de recomendação (se as possuir); - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Diplomas de certificação culinária; Se preenche os pré-requisitos necessários, candidate-se. ___________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/c2af2157ef9401-pasteleiro-a-de-2-3a/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalhar na Agência imobiliária Veigas XXI (formato virtual) da rede Veigas Portugal é ter a oportunidade de trabalhar numa rede de Mediação Imobiliária, 100% Nacional, com 25 anos de experiência no mercado. Um especialista de zona tem como responsabilidades garantir a expansão da rede imobiliária assim como garantir o acompanhamento da sua carteira de clientes de uma forma profissional. Procuramos pessoas responsáveis, motivadas, dinâmicas e proactivas que pretendam ingressar numa carreira com rendimentos elevados e com perspetiva de progressão de carreira. Na Veigas XXI vai sentir-se sempre acompanhado! Tendo em vista o desenvolvimento das suas competências profissionais e o seu potencial de negócio, a marca investe num Plano de Formação inicial e contínuo gratuito, especializado. Terá flexibilidade de horários, o seu empenho, dedicação e esforço serão cruciais para alcançar os seus objetivos que não terão limites até ao Sucesso! Venha conhecer o nosso projeto, envie já o seu currículo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Responsável por Lojas de Animais e Clínicas Veterinárias para venda de produtos premium Farmina Pet Foods PRETENDE-SE: Elevada capacidade de comunicação Experiência em atividades comerciais e prospeção de mercado Capacidade de trabalho por objetivos Domínio da língua inglesa (preferencial) Dinamismo, ambição e responsabilidade Motivação para trabalho em equipa Carta de condução e viatura própria Habilitações ao nível do 12º ano Apresentação cuidada Disponibilidade imediata OFERECE-SE: Plano formação inicial e contínuo Remuneração baseada em comissões e prémios de desempenho acima da média Telemóvel Integração em equipa dinâmica e devidamente apoiada Damos preferência: A residentes na zona Conhecimentos na área da Produção Animal, Zootecnia, em Clínica e Nutrição de Animais de companhia e vendas Resposta com Curriculum Vitae com referência da zona de residência, para: Cesman, Lda. Apartado 90 - 2626-909 Póvoa de Sta. Iria ou através do e-mail: cesman@cesman.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária é uma imobiliária em crescimento situada em Lustosa, concelho de Lousada, que se dedica a fornecer serviços de qualidade e soluções imobiliárias personalizadas para clientes em toda a região. Nosso foco é proporcionar um atendimento excepcional e soluções eficientes para atender às necessidades variadas dos nossos clientes. Perfil pretendido: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Comunicativo e dinâmico; - Perfil comercial; - Orientação para o cliente. Função: - Coordenar as atividades diárias da imobiliária; - Recepcionar os clientes de forma profissional; - Captação de novos clientes por chamadas telefonicas; - Gerenciar a publicidade dos imóveis em várias plataformas de redes sociais; - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira de clientes. Condições: - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Localização: Lustosa, Lousada. Horário: 10h as 19h Tipo de Oferta: Full-time. Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV para larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência em calcetamento de pavimentos com calçadas portuguesas, lancil, rampas, pave e lages Basalto, Granito, etc Várias Cores e Medidas Orçamentos Gratuitos
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou designer e gestor de conteúdo, especializado em branding e design gráfico. Ajudo os meus clientes a criar e fortalecer a sua marca e identidade online. Tenho vasta experiência em estratégia de marca, design de identidade, estratégia online e design gráfico editorial. Os meus projetos anteriores incluem design gráfico e gestão de conteúdo para empresas como Kaufissenci, Consfly e Lemurfly. Tenho experiência com várias línguas de programação como HTML, PHP e Javascript. Projetei os sites e perfis online de clientes em setores como Tecnologia e Construção, media, entretenimento e Investimento. Desenvolvi a marca e a identidade visual de várias empresas. Projetei os logotipos de negócios nos setores de Tecnologia e Serviços
10 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário part time das 18h00 às 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + proporcional de subsídio de férias + proporcional de subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,50€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00 Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário part time das 18h00 às 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + proporcional de subsídio de férias + proporcional de subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,50€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário full time rotativo entre as 07h00 e as 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1074€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 37€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00 Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário full time rotativo entre as 07h00 e as 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 1074€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de férias + subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 37€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 50€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 80€ de Junho a Setembro, 40€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Oferta de lanche a meio da manhã e meio da tarde • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais • Horário da loja 08h00 – 20h00/21h00
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário part time das 18h00 às 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + proporcional de subsídio de férias + proporcional de subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,50€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais Descrição da Função: • Limpeza nas instalações da empresa das várias secções existentes; • Horário part time das 18h00 às 22h00 com 2 folgas semanais. Perfil do Candidato: • Experiência anterior com empregado de limpeza; • Boa apresentação; • Bom relacionamento interpessoal; • Pontual, Responsável e Assíduo; • Atenção ao detalhe; • Disponibilidade imediata. Oferecemos: • Remuneração fixa mensal de 537€ (inclui vencimento base + subsídio de alimentação + proporcional de subsídio de férias + proporcional de subsídio de natal) • Subsídio de Domingo 18,50€ (por domingo trabalhado) • Prémio de desempenho mensal 25€ (junho a agosto) • Prémio objectivo de vendas mensal: 40€ de Junho a Setembro, 20€ nos restantes meses do ano • Desconto em loja de 10% para colaboradores • Descontos especiais em múltiplos parceiros do grupo • 2 dias de descanso semanais
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Recrutamos Administrador de Sistemas - Virtualização e Contentorização, para prestigiado Cliente na área das Ciências e Tecnologias. Funções: • Desenvolvimento e suporte de solução kubernets, com meta-orquestrador Rancher; • Desenvolvimento e suporte de solução openstack e storage ceph; • Intervenções físicas em centros de dados (montagens, desmontagens, etc.); • Possibilidade de trabalhar em arquiteturas tecnológicas de escala média, em centros de dados de várias centenas de kilo-watts. Requisitos: • Deve ter experiência e/ou conhecimentos em: sistemas operativos Linux; Redes IPv4 e IPv6; scripting (shell, ansible, python...); • Administração base de sistemas operativos Windows; • Conhecimentos preferenciais: openstack / KVM (não licenciado); storage Ceph (não licenciado); • Experiência preferencial com instalações físicas de servidores em centros de dados: montagem, cablagem, setup de consolas, etc; • kubernets; XenServer/XCP-ng (não-licenciado); • Carta de condução (preferencial); • Disponibilidade para deslocações pontuais a centros de dados da RCTS (dentro do território nacional). Benefícios: • Integração numa equipa jovem e dinâmica com ambiente descontraído, onde sabemos o teu nome e tratamo-nos todos por tu; • Acesso a um Campus com estacionamento gratuito, acolhedor e bem localizado em Lisboa; • Várias iniciativas internas para promover o convívio e interação entre colaboradores; • Flexibilidade de trabalho e de horário, tornando conciliável a vida profissional e pessoal; • Regime de trabalho híbrido; • Gestão por objetivos. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para catarina.nobre@slot.pt e indique a referência: “administrador-sistemasb'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Informática ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Elaborar os documentos associados aos vários processos informáticos - Preparar e realizar relatórios nas várias aplicações informáticas de gestão - Consultar e atualizar as bases de dados das várias aplicações informáticas - Apoio na instalação e configuração das redes de comunicação, ao nível da infraestrutura de cablagem, do sistema operativo, do equipamento e dos serviços, utilizando os procedimentos adequados, com vista a assegurar o correto funcionamento das mesmas - Planear, instalar, configurar, administrar e dar suporte ao sistema de bases de dados estruturadas - Dar suporte a todos os gabinetes/serviços em termos informáticos - Apoiar as contas de e-mail e fornecer acessos ao servidor dos novos colaboradores - Desativar na gestão de contas de e-mail e os acessos ao servidor dos colaboradores Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Informática ou áreas similares - Experiência profissional na área de desenvolvimento das redes informáticas - Bons conhecimentos de informática - Excelente capacidade de planeamento e organização - Bons conhecimentos da língua inglesa e outras - Forte sentido de responsabilidade e autonomia - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª Candidatura EPI Prazo Candidaturas: - Até 15 de julho de 2021
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vasta experiência em desenvolvimento Web, tendo ajudado várias empresas a se iniciarem ou a remodelarem a sua presença online. Desenvolvo e colaboro em várias tecnologias - Sites à medida - Programação em PHP / JS / CSS - Wordpress - WooCommerce - Outras tecnologias sobre consulta Capacidade de personalização total, quer seja através de plugins para a plataforma, quer através de código JS/CSS. Trato também da manutenção de sites existentes, editar e melhorar conteúdo, manutenção de domínio, soluções para alojamento. Preços por orçamento. Contate para mais informações ou para solicitar orçamento se compromisso.
50 €
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A BIOTEAFOOD, empresa que se dedica à distribuição de produtos biológicos gourmet e ao desenvolvimento de novos produtos ecológicos, está atualmente a reforçar a sua equipa de marketing e comunicação. Esta vaga de emprego consiste no desenvolvimento de estratégias de marketing e branding, gestão de redes sociais e criação de conteúdos, divulgação e promoção de projetos de inovação, e ainda planeamento e execução de campanhas comerciais. Procuramos alguém: Inscrito no IEFP e beneficiária da prestação de desemprego* Com formação (licenciatura ou mestrado) em Marketing e Design, Marketing, Marketing Digital, Jornalismo e Comunicação ou áreas similares; Excelente comunicação em português; Com conhecimentos avançados em ferramentas digitais e criação de conteúdos digitais; Com capacidade de relação interpessoal e de comunicação; Dinâmico, proactivo e orientado para a qualidade e resultados; Preferência dada a candidatas com conhecimento em Photoshop, fotografia/vídeo ou similares, e experiência comercial. Oferecemos: Uma vaga de emprego numa organização em crescimento. O candidato selecionado será integrado e acompanhado para potenciar e desenvolver competências relevantes. Irá também permitir o reforço do networking ao trabalhar com várias equipas de trabalho de várias empresas. Se lhe parecer interessante e se se considerar qualificado, envie-nos um e-mail o quanto antes para hello@bioteafood.pt com a sua carta de motivação, CV e qualquer outra informação ou documento que considere relevante. Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A INDAQUA, empresa nacional líder no setor da água, integrada no Grupo MIYA - principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Sistemas de Informação. Responsabilidades: • Identificar e implementar melhorias aos processos operacionais e de suporte (SAP) • Identificar e corrigir eventuais erros e anomalias dos sistemas aplicacionais • Gestão e coordenação de projetos em parceria com equipas externas • Monitorizar e acompanhar as atividades em SAP • Suporte transversal aos utilizadores nas várias aplicações utilizadas • Analisar e sugerir potenciais novas soluções • Garantir a formação interna a todos os utilizadores (inicial e periódica) • Reporting mensal para as várias áreas de negócio do Grupo Indaqua. O que procuramos: • Licenciatura em Eng.ª Informática ou áreas equivalentes • Experiência profissional mínima de 3 anos em projetos de implementação e/ou manutenção SAP • Sólidos conhecimentos em SAP IS-U, preferencialmente em S/4 HANA • Conhecimentos de linguagens de programação, nomeadamente ABAP • Utilização avançada de ferramentas Microsoft • Bom nível de Inglês • Gosto pelo trabalho em equipa • Análise e resolução de problemas • Dinamismo e proatividade • Orientação para os resultados • Planeamento e organização • Boa capacidade de comunicação • Carta de Condução. O que oferecemos? • Integração num Grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento • Estrutura profissional e dinâmica, com forte cultura organizacional • Remuneração enquadrada com a função • Subsídio de Alimentação em cartão refeição • Seguro de Saúde • Sistema de Avaliação de Desempenho • Horário flexível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/0f878e076a5001-programador-de-blockchain-e-metaverso/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________________________________ O que requer esta posição: Para ocupar esta posição o(a) candidato(a) deve estar munido(a) de muitos conhecimentos a nível de programação de softwares. Procuram-se diferentes tipos de especialização desde de desenvolvimento em back end ao front end. O(a) candidato(a) deve ter capacidade de produzir código (durante várias horas) com muito produtividade e eficiência. As responsabilidades desta posição, são: - Compreender as necessidades dos projetos; - Encontrar soluções eficientes para a satisfação dos clientes; - Desenvolver software; - Perito em programação de blockchain/metaverso. Pré-requisitos desta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _________________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/0f878e076a5001-programador-de-blockchain-e-metaverso/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
Ver produto
-
Seguinte →