F c saco plano
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
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França-Bragança (Bragança)
A ARTIFEL- S.A., necessita de incorporar em França, para construção e manutenção de infraestruturas para a principais operadoras de energia e telecomunicações: Condutor de Pesados (m/f) França Info: 0033 616 908 498 & 961 040 900 Mail to: arturnobre@artifel.com Requisitos: Disponibilidade para deslocações em França; Carta de condução de veículos pesados (C ou C+E); Posse de C.A.M. válido; Cartão de cidadão europeu; Experiência mínima de 6 meses na condução de veículos pesados; Preferência a trabalhadores pró-activos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, plataforma elevatória, báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Oferecemos: Pacote remuneratório atractivo, contrato de trabalho francês e regalias em vigor na empresa: alojamento, viagens, plano de saúde complementar (mutuelle); Formação inicial e certificação para a manobra de equipamentos em Portugal; Como resposta ao anúncio os candidatos devem enviar os seus CV para a candidatura ser considerada
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Portugal (Todas as cidades)
Prospetor de mercado imobiliário - início de carreira c/ formação incluída gratuita A agência ERA Gaia Sul está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: •Gestão de carteira de clientes e de transações; •Investigação de novas oportunidades de negócio; •Análises de mercado; •Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: •Profissional com/sem experiência; •Gosto pela área comercial; •Capacidade relacional e organização pessoal; •Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: •Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; •Pacote de formação inicial e contínua; •Rendimentos acima do mercado; •Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A CENTURY 21®, fundada nos EUA em 1971 é a maior rede imobiliária do mundo, contando atualmente com mais de 8800 agências, distribuídas por mais de 81 países e com mais de 122.000 Consultores Imobiliários. A rede Century21 surgiu em Portugal em 2005, afirmando-se cada vez mais como uma marca de excelência e prestígio, orientada para uma estratégia global de sucesso. A nossa Agência pertence ao Tipy Family Group, que conta com 3 Agências. Desde sempre preocupados com os níveis de satisfação dos seus consultores imobiliários, o Tipy Family Group disponibiliza-lhes condições de excelência, para que também possam prestar um serviço de excelência aos seus clientes. A Century21 Tipy Family Projectus está localizada de forma estratégica em Sete Rios, zona geográfica de grande procura imobiliária e repleta de oportunidades de negócio. Detalhe da Função: Prospeção e gestão da zona do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Pessoas pró-ativas e com facilidade de comunicação / interação pessoal; Forte orientação para o cliente e elevado sentido ético; Com ou sem experiência no setor imobiliário; Espírito de equipa. Oferecemos: Plano de comissões atrativo; Plano de Integração e apoio contínuo; Formação especializada e contínua, certificada pela DGERT (única no sector); Excelentes ferramentas de marketing e publicidade do sector; Site da marca e site próprio da sua atividade para promoção local; Excelente condições e ambiente de trabalho; Estrutura de apoio ao consultor, nomeadamente jurídico, processual e administrativo; Flexibilidade de horário. Junte-se a nós! Somos a “Family” em quem tu podes confiar! Envie o seu C.V. para: s.castro@century21.pt
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A agência ERA Gaia Sul está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: •Gestão de carteira de clientes e de transações; •Investigação de novas oportunidades de negócio; •Análises de mercado; •Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: •Profissional com/sem experiência; •Gosto pela área comercial; •Capacidade relacional e organização pessoal; •Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: •Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; •Pacote de formação inicial e contínua; •Rendimentos acima do mercado; •Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo.
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A agência ERA Gaia Sul está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: •Gestão de carteira de clientes e de transações; •Investigação de novas oportunidades de negócio; •Análises de mercado; •Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: •Profissional com/sem experiência; •Gosto pela área comercial; •Capacidade relacional e organização pessoal; •Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: •Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; •Pacote de formação inicial e contínua; •Rendimentos acima do mercado; •Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Requisitos: •Carta de condução e veículo. Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo.
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Portugal (Todas as cidades)
A agência ERA Espinho está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: •Gestão de carteira de clientes e de transações; •Investigação de novas oportunidades de negócio; •Análises de mercado; •Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: •Profissional com/sem experiência; •Gosto pela área comercial; •Capacidade relacional e organização pessoal; •Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: •Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; •Pacote de formação inicial e contínua; •Rendimentos acima do mercado; •Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Requisitos: •Carta de condução e veículo. Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo.
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Portugal (Todas as cidades)
A Sinalcabo com 27 anos de existência, é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal. Temos duas Vagas para Gestores Comerciais. Remuneração adequada à experiência demonstrada (vínculo contratual c / ordenado fixo + componente comissional/Prémios). Requisitos:. • Proatividade • Gosto pelo trabalho em equipa • 9º Ano • Capacidade de organização • Apresentação formal e cuidada • Disponibilidade total e imediata. Oferta:. • Formação interna e contínua • • Excelente ambiente de trabalho • Plano de carreira por provas de competência quantitativas e qualitativas
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Oeiras (Lisboa)
No âmbito da área de operações, pretendemos admitir um (a) Comercial, para incorporar as nossas equipas em Lisboa. Valorizamos candidatos com facilidade em comunicar, gosto pelo contato direto e presencial com o cliente, vontade de aprender, responsabilidade, assiduidade, pontualidade e gosto pelo trabalho com objetivos delineados e conquitas. Garantimos um pacote remuneratório fixo e variável, um estruturado plano de integração nas nossas equipas e a possibilidade de te desenvolveres numa empresa responsável com um ambiente saudável e profissional. Disponibilidade Horária: 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira. Garantimos: • Vencimento base + Variáveis ou apenas variáveis • Uma equipa qualificada e disponivel para entreajuda • Ambiente enriquecedor • Aprendizagem diária. • Contrato para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) – no caso de imigrantes. Se está entusiasmado em se juntar a nós, envie o seu CV para o email futureisnow@mdgroup.pt Contamos consigo!
800 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Step Ahead Consulting b'/xc3/xa9' uma Empresa de Consultoria na b'/xc3/xa1'rea das Tecnologias de Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em servib'/xc3/xa7'os de consultoria especializada em Sistemas Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, desenvolvimento b'/xc3/xa0' medida e gestb'/xc3/xa3'o de projetos. Se gostas de Programar e ambicionas trabalhar numa empresa que db'/xc3/xa1' valor ao desenvolvimento profissional,b'/xc2/xa0'formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #Stepers! b'/xc2/xa0' O que procuramos: b'/xe2/x80/xa2'b'/xc2/xa0'Licenciaturab'/xc2/xa0'em Eng.b'/xc2/xa0'Informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'ou semelhante (Preferencial/Nb'/xc3/xa3'o Exclui); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia com pelo menos 2/3 anos em Frameworks de Desenvolvimento; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia com pelo menos 2/3 anos de programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o APEX; b'/xe2/x80/xa2' Outras b'/xc3/xa1'reas de desenvolvimento de interesse (C, C#, C++, MySQL,.NET, PHP, Objective-C, PL/SQL, Shell Script,b'/xc2/xa0'SQLb'/xc2/xa0'Server, Visual Basic, Visual Basic.NET) (Preferencial/Nb'/xc3/xa3'o Exclui); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em Bases de Dados PL/SQL; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela Programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Capacidade e gosto pelob'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa. O que oferecemos: b'/xe2/x80/xa2' Entrada em projetos inovadores e em equipas dinb'/xc3/xa2'micas; b'/xe2/x80/xa2' Oportunidade de trabalhar num projeto de vida, nacional com projeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o internacional; b'/xe2/x80/xa2' Estabilidade; b'/xe2/x80/xa2' Excelente e descontrab'/xc3/xad'do ambiente de trabalho; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada; b'/xe2/x80/xa2' Prb'/xc3/xa9'mios Trimestrais; b'/xe2/x80/xa2' Team Working; b'/xe2/x80/xa2' Ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Team Building Anuais na Neve; b'/xe2/x80/xa2' Plano de carreira personalizado. Local de Trabalho: Oeiras Envia o teub'/xc2/xa0'currb'/xc3/xad'culob'/xc2/xa0'para:b'/xc2/xa0'rh@stepahead.ptb'/xc2/xa0'com a referb'/xc3/xaa'ncia Jobers/Desenv. Apex
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Site: www.cognos.pt Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS (20 HORAS) MÓDULO 2: ATENDIMENTO AO PÚBLICO (15 HORAS) MÓDULO 3: ATENDIMENTO TELEFÓNICO (15 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos compreendam a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; b) Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; h) Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base Envie-nos o seu C.V. Garantimos sigilo total sobre as candidaturas Dê o salto para a cas certa sempre com rede!
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INSCRIES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
150.282 €
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INSCRIES ABERTAS Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATRIOS Todos os potenciais interessados que no mbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competncias na rea das relaes interpessoais, atendimento ao pblico e telefnico. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formao, os formandos compreendam a importncia da eficaz comunicao, quer presencialmente ou atravs do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelncia. 4. OBJETIVOS ESPECFICOS a) Adaptar o estilo de comunicao ao seu interlocutor, utilizando a comunicao positiva; b) Adequar os comportamentos s diferentes situaes de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; c) Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao pblico; d) Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; e) Aplicar as regras de um atendimento telefnico efetivo, padronizado e excelente; f) Adotar comportamentos associados ao domnio das regras de protocolo para um atendimento telefnico de excelncia; g) Transmitir uma imagem profissional, de eficcia e de bom funcionamento da organizao; h) Enfrentar situaes delicadas reforando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 5. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Comunicao e relaes interpessoais (20 horas) A Importncia da Comunicao A Comunicao Interpessoal Barreiras na Comunicao Estilos Comunicacionais Mdulo 2: Atendimento ao pblico (15 horas) Atendimento ao Pblico Princpios do Bom atendimento ao Pblico Como lidar com situaes difceis Como reconquistar os Clientes Mdulo 3: Atendimento telefnico (15 horas) A importncia do telefone no espao de trabalho A gesto do tempo ao telefone A receo de mensagens Comportamentos nas recees de chamadas O registo das mensagens telefnicas Alguns erros comuns a ter em ateno quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automtico 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
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