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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 30 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Comerciais Imobiliários (m/f) para fazer parte do #GrupoInvictus e marcar presença no mercado imobiliário. Perfil do candidato: - Experiência na área comercial (preferencial) - Boa apresentação / formal (factor eliminatório) - Residir em Portugal (factor eliminatório) - Falar Português fluente (factor eliminatório) - Sentido critico - Ambicioso - Perfil empreendedor Funções: - Angariar Imóveis para carteira de negócios; - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda; - Aconselhar clientes sobre mercado imobiliário; - Realizar análises comparativas de preço de mercado; - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis. Oferecemos: - Formação especializada em vendas e marketing imobiliário - Comissões de 40% a 100% - Tecnologia imobiliária avançada, não cobramos Fee - Comissões, prémios por produção - Plano de carreira e progressão profissional Localização: O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista (Porto) e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Horário: Flexível Comissão Mínima: 1.000€ Tipo de Oferta: Full-time ou Part-time Se pretende fazer carreira no sector da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV. larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um Aprovisionador com report ao Responsável de Aprovisionamento para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Aprovisionador. Principais Responsabilidades Analisar e gerir stockagens de forma eficiente e de acordo com os diferentes fluxos e categorias de produtos Detetar e planear necessidades de stocks, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos/necessidades da organização garantindo a inexistência de rupturas e desperdícios Realizar encomendas e agendar e marcar as entregas e devoluções de produtos Planificar os levantamentos internos de mercadoria Conhecer e respeitar os acordos e contratos comerciais estabelecidos Controlar as entregas de mercadoria relativamente aos prazos, quantidades, acondicionamento, requisitos de entrega e qualidade previstos e implementar medidas correctivas junto com os fornecedores Criação/supressão de artigos Report das anomalias detetadas em stocks existentes, produtos, incumprimento nas entregas e condições contratuais e outros litígios à área comercial Controlar diariamente os níveis de serviço, rupturas e não servidos Esclarecer os clientes relativamente aos fluxos e processos de encomendas Controlar as pré-encomendas e encomendas dos clientes detectando erros e corrigindo-os Controlar os indicadores de performance (Kpi´s) de fornecedores estabelecidos Comunicar e desenvolver soluções com os fornecedores de forma a obter o melhor serviço Cumprir com os procedimentos de aprovisionamento, segurança, ambiente e regras da organização Requisitos: 12º ano escolaridade Domínio de francês, falado e escrito (factor eliminatório) Conhecimento de excel avançado (factor eliminatório) Capacidade analítica e sentido crítico Sentido de responsabilidade e rigor Excelentes capacidades de gestão, organização e planeamento Facilidade de relacionamento / comunicação Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Dinâmico e reactivo Resiliência Alinhamento Organizacional Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Alcanena Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisamos de alguém dinâmic@ e criativ@! Preparad@ para o desafio? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa O que procuramos? Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório) Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório) Conhecimento teórico e prático em User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizado experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers148@phcsoftware.com. NOTA: é necessário enviar portfolio (PDF ou URL) com a candidatura. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. A UX Team intervém em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa, garantindo que as soluções são analisadas, concebidas e testadas para proporcionar a melhor experiência de utilização possível. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Colaborar com equipas multidisciplinares no desenvolvimento das versões dos softwares Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando pelas fases de análise, user research, wireframes, mockups, testes de usabilidade e acompanhamento à programação Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Defender as boas práticas de design e o foco no utilizador dentro da empresa Requisitos Licenciatura em Design, Human Computer Interaction ou informática (factor eliminatório) Experiência profissional mínima de 3 anos como designer (Digital/UX/Web) (factor eliminatório) Conhecimento teórico e prático em User Research Pensamento conceptual, sistémico, analítico e crítico Será valorizada experiência em alguma(s) da(s) área(s): testes de usabilidade, UI, programação front-end, prototipagem, wireframes, user flows, user research, acessibilidade, atomic design Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Associação sedeada no Porto, necessita para projetos educativos e solidários, de Técnico Administrativo - Curso de Secretariado ou equivalente; - Residente no Porto e arredores (factor eliminatório); - Gosto pelo trabalho de back-office; - Flexibilidade de horário; - Possuir carta de condução; - Gosto pelo contacto telefónico; (factor eliminatório) - Dominar o office; - Gostar de realizar materiais de design e comunicação; - Facilidade de comunicação oral e escrita; Será para trabalhar na apresentação de projetos educativos a parceiros, responder só se tiver interesse pela área da formação! Oferece-se: Contrato de trabalho 6 meses; Possibilidade de ficar com contrato sem termo. Todos os currículos devem ser submetidos para concurso.ipss@gmail.com até dia 15 de março de 2022.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH. Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Lusíadas tem um projeto ambicioso para 2023! Estamos a recrutar para o nosso departamento de RH um elemento com o seguinte perfil: - experiência demonstrada, no setor imobiliário (factor eliminatório) - experiência demonstrada, na área de recursos humanos (factor preferencial) - proatividade e resiliência - organização e método de trabalho Oferecemos: - salário base - comissionamento sobre a faturação global da equipa - prémios mediante cumprimento de objetivos - rede de suporte administrativo e comercial - formação contínua - integração numa marca líder de mercado - entrada imediata Aguardamos o seu CV, convidando-o/a para vir conhecer a nossa empresa e o nosso projeto, numa reunião presencial, em dia e horário a combinar. Se é a PESSOA que estamos à procura, ficamos à sua espera!
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Porto-Porto (Porto)
JARDINEIRO COM EXPERIÊNCIA - carta de condução; factor eliminatório - experiência de jardinagem mínima de 2 anos; - domínio/capacidade de utilização de maquinas e ferramentas de jardinagem; - disponibilidade de ausentar-se do Porto para acompanhamento de obras sempre que pertinente. - se tiver algum conhecimento de rega, montagem e manutenção tanto melhor, mas NÃO sendo eliminatório. - sendo uma pessoa com tão pouca experiência (2 anos) iremos fazer acompanhamento mais aproximado do colaborador, sendo que deverá ser alguém com vontade de apreender e adquirir mais conhecimentos.
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Faro-Faro (Faro)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais, a quem damos formação e apoio logístico. Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais. Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório) Condições/Oferecemos: -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ Subs.refeição -Possibilidade de progressão na Carreira NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial. recrutamento@intermediariosdecredito.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Santarém-Santarém (Santarém)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais, a quem damos formação e apoio logístico. Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais. Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório) Condições/Oferecemos: -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ Subs.refeição -Possibilidade de progressão na Carreira NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais, a quem damos formação e apoio logístico. Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais. Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório) Condições/Oferecemos: -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade -Possibilidade de progressão na Carreira NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial. recrutamento@intermediariosdecredito.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais. Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório) Condições/Oferecemos: -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ Subs.refeição -Possibilidade de progressão na Carreira NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Descrição da Função: A função consiste em promover produto financeiro líder de mercado em superfícies comerciais. Requisitos: -Apresentação Cuidada -Assíduo e Pontual -Comunicativo(a) -Proactivo e dinâmico -Ambição e orientação para resultados -Experiência na área comercial (Não eliminatório) -Carta de condução e viatura própria (factor eliminatório) Condições/Oferecemos: -Formação Inicial e Contínua -Contrato trabalho s/ termo -Ordenado Base + Prémios e Incentivos de Produtividade+ Subs.refeição -Possibilidade de progressão na Carreira NOTA: Se reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para agendamento entrevista inicial. recrutamento@intermediariosdecredito.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Setúbal (Setúbal)
Empresa no sector para saúde, recruta para o seu departamento comercial pessoas com ou sem experiência para o distrito de setubal. Oferece-se: excelente ambiente de trabalho ganho minimo garantido comissões acima da média formação continua Necessário: viatura própria (factor eliminatório durante 4 meses) disponibilidade imediata
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Porto-Porto (Porto)
Perfil do candidato: Boa apresentação Experiência na área de fabrico de estofo (factor eliminatório) Capacidade de gestão de produto Responsável pela organização do trabalho Com carta de condução Observações: Empresa vocacionada no fabrico de estofo de alta gama Oferecemos: Ganho acima da média Prémios de Produção Progressão na carreira Horário laboral normal Com possibilidade de transporte (a combinar) Remunerações pagas entre o dia 1/3 de cada mês
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa (full-time de segunda a sexta) Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Portugal (Todas as cidades)
A Segunda Família é uma empresa de Serviços de Apoio ao Domicílio, situada em Matosinhos mas que atua em todo o Grande Porto. REQUISITOS: - experiência comprovada em Portugal há mais de 5 anos (principal factor eliminatório) - disponibilidade para trabalhar a recibos verdes (obrigatório); - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade; - Disponibilidade imediata; - Referências de trabalhos anteriores OFERECE-SE: - Vencimento compatível com a função; - Bom ambiente de trabalho; - Acompanhamento permanente. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Protecção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Gondomar-Porto (Porto)
Técnico Mecatrónica / Técnico Manutenção Industrial: Funções: Manutenção curativa, correctiva e preventiva dos equipamentos industriais; Assistência técnica e reparações nos equipamentos industriais; Monitorização dos equipamentos, diagnostico de avarias e anomalias e respectiva correcção; Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações electromecânicas industriais; Acompanhamento de projectos de implementação de novos equipamentos industriais; Disponibilidade para deslocações; Requisitos: Habilitações académicas ao nível do 12.º ano técnico-profissional ou Curso de especialização tecnológica nas áreas de Manutenção Industrial, Mecatrónica ou Eletromecânica ou formação superior nas áreas de Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica ou similar - Factor eliminatório; Experiência profissional mínima 2 anos em funções similares (preferencial); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Capacidade de organização e facilidade em trabalhar em equipa; Disponibilidade imediata ou a curto prazo; Carta de condução (preferencial); Conhecimento de línguas: Espanhol e Inglês (preferencial). Oferecemos: Possibilidade de carreira e integração em empresa em expansão; Boas condições de trabalho; Perspectivas de desenvolvimento profissional; Remuneração adequado à função e compatível com a experiência demonstrada.
4.510 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Estamos à procura de um(a) Eng.º Civil(a) para integrar a nossa equipa e acompanhamento das obras em França, Funções: • Direcção e Coordenação de Obras em Franca e o controlo de custos dessas obras; Requisitos: • Formação superior em Engenharia Civil; • Experiência em Direcção de Obra; acompanhamento da fase de execução, medição dos trabalhos, orçamentação, consultas e adjudicação; • Experiência na leitura e interpretação de projectos; • Bons conhecimentos de Francês (falado e escrito) (factor eliminatório); • Boa capacidade de organização, dinâmico, autónomo e sentido de responsabilidade e compromisso; • Capacidade de trabalho em equipa; • Disponibilidade imediata; • Disponibilidade para viajar; • Vencimento compatível com a função; Caso se identifique com o perfil apresentado, envie-nos o seu CV actualizado e detalhado, em Português, para: Email: geral@disaglima.com Contacto: 939969561 e 258938200
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Estamos à procura de um(a) arquitecto(a) para integrar a nossa equipa. Funções: • desenvolver atividades no âmbito da área criativa, projetos, orçamentação, licenciamentos e desenvolvimento de produto. • Acompanhamento de obras em França. Requisitos: • Formação superior em Arquitetura; • Bons conhecimentos de Francês (falado e escrito) (factor eliminatório); • ter capacidade de se de integrar e trabalhar em equipa, e facilidade de comunicação e interacção com clientes e outras entidades intervenientes nos projectos. • • Serão valorizadas as competências em modelação 3D • Criatividade e organização • Disponibilidade para viajar • Forte sentido de responsabilidade e facilidade de trabalho em equipa Se estiver interessado (a), envie o seu currículo para: Email: 'geral@disaglima.com' / 'shst@disaglima.com' ou contacte telefonicamente: 258938200
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Função: Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; Desenvolvimento de carteira de clientes; Promover a sua utilização e os seus serviços associados; Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; Foco em atingir os objectivos propostos; Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: Fortes competências comunicacionais; Entusiasmo pela actividade comercial; Discurso claro e objectivo; Gosto pelo contacto directo com clientes; Orientação para o cumprimento de objectivos; Boa gestão de tempo e prioridades; Criativo; Apresentação cuidada; Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Oferecemos: Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; Formação inicial e contínua; Contrato de trabalho directo com a empresa; Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa multinacional, presente em Portugal desde 2004. Como líderes de mercado, estamos em constante crescimento e neste momento a expandir em qualidade as nossas equipas comerciais na promoção de produtos financeiros através de uma ferramenta digital que permite uma melhor experiência e maior eficácia nos resultados obtidos. Por essa razão, estamos em processo de recrutamento de novos profissionais. Valorizamos as pessoas e temos um forte espírito de equipa. Damos formação, apoio logístico e todas as condições para começar a sua nova carreira. Oferecemos: -Ordenado base + Subsídio de Alimentação + Plano comissional muito atractivo e progressivo; -Contrato de trabalho directo com a empresa; -Horário fixo - Segunda a Sexta-feira; -Formação inicial e contínua. Função: -Apresentação de um produto financeiro no meio empresarial; -Desenvolvimento de carteira de clientes; -Promover a sua utilização e os seus serviços associados; -Esclarecer as questões apresentadas pelos potenciais clientes; -Foco em atingir os objectivos propostos; -Comunicação diária de resultados ao supervisor directo; Perfil: -Fortes competências comunicacionais; -Entusiasmo pela actividade comercial; -Discurso claro e objectivo; -Gosto pelo contacto directo com clientes; -Orientação para o cumprimento de objectivos; -Boa gestão de tempo e prioridades; -Criativo; -Apresentação cuidada; -Carta de condução e Veículo próprio (factor eliminatório) Envie-nos a sua candidatura com o cv actualizado para: recrutamento@intermediariosdecredito.pt e caso seja seleccionado, entraremos em contacto para agendamento de entrevista. No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita
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Porto-Porto (Porto)
A Higisaúde pretende contratar Médico, com curso de Medicina no Trabalho (factor eliminatório), em regime de prestação de serviços. Email: geral@higisaude.pt
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Setúbal (Setúbal)
A RWA é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras e customizadas para a industria. Pretendemos reforçar a nossa equipa com mais um elemento a integrar na Equipa de Engenharia - Departamento de Automação: Programador de Autómatos > DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO •Programação de equipamentos industriais automatizados com Autómatos, Robots Industriais, Sistemas de Visão entre outros; •Programação de interfaces HMI ou aplicações em PC à medida; •Suporte técnico ao projectos de desenvolvimento e implementação de máquinas ou serviços; •Comissionamento dos equipamentos no cliente final; •Elaborar documentação técnica das soluções implementadas; > PERFIL TÉCNICO •Formação Superior em Engenharia Electrotécnica / Automação e Controlo ou Formação ao Nível do 12ª ano com vertente Técnico-Profissional nas áreas de Automação / Eletrónica / Manutenção industrial; •Experiência em projectos de automação industrial e máquinas; •Experiência de PLCs e Consolas Industriais (Siemens); •Experiência comprovada em linguagens de programação; •Conhecimentos de Robots Industriais e Visão Artificial; •Conhecimentos de electricidade e interpretação de esquemas eléctricos; •Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito; •Carta de Condução (Obrigatório) •Experiência profissional anterior, mínima de 3 a 5 anos, em funções similares - Factor Eliminatório; > PERFIL PESSOAL •Proactivo, interessado e responsável; •Espírito critico e inovador; •Apetência para resolver problemas e propor soluções; •Facilidade em organizar os trabalhos de forma autónoma; •Boa capacidade de comunicação e trabalho em Equipa; •Espírito de iniciativa e desbloqueio de barreiras; •Disponibilidade para deslocações frequentes; > CONDIÇÕES OFERECIDAS •Integração numa empresa em franca expansão com possibilidade de progressão na carreira; •Trabalhar num ambiente desafiante e colaborativo; •Participação activa no processo de crescimento da empresa; •Formação continua nas ferramentas e tecnologias utilizadas na empresa; •Estabilidade profissional; •Remuneração adequada à qualificação e experiência comprovadas; •Regalias diversas (prémio de desempenho; ajudas de custo, seguro de saúde, etc) As candidaturas a esta vaga deverão ser submetidas através do email em baixo: Assunto do Email: Programador de Autómatos Sénior financeiro@rwa.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Higisaúde pretende contratar Médico(a), com curso de Medicina no Trabalho (factor eliminatório), em regime de prestação de serviços.
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Portugal (Todas as cidades)
Somos a Agência Veigas no Concelho de Sintra. Estamos à procura de dois Colaboradores que connosco queiram ser uma referência no Concelho. Se é comunicativo, ambicioso, empreendedor, assertivo e tem confiança em si venha fazer parte de um projecto ganhador. Damos formação adequada e necessária para o desempenho da função, por isso não ter experiência nesta área não é factor eliminatório. Pretendemos Pessoas que: •Tenham uma vocação Comercial; •Tenham uma fluência verbal e uma capacidade de argumentação boas; •Sejam honestas e pontuais; •Tenham empenho e dedicação; •Sejam resilientes; •Residam preferencialmente no Concelho de Sintra; •Tenham viatura própria e carta de condução. As Funções a Desempenhar passam por: •Conhecer muito bem a zona de actuação; •Gerir uma carteira de Clientes; •Gerir uma carteira de Imóveis. Nós oferecemos: •Formação específica e continuada; •Forte Apoio Interno; •Plano de Carreira; •Remuneração elevada. Envie-nos o seu CV.
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Porto-Porto (Porto)
Principais Responsabilidades: O candidato terá como principais responsabilidades, o desenvolvimento e desenho de perfis metálicos, engrenagens, acionamentos, transmissões e avaliação das mesmas. Terá ainda responsabilidade na planificação de peças metálicas para corte laser, quinadoras e CNC´S. Requisitos: - Residente em Famalicão, Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Vila do Conde (obrigatório); - Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Mecânica; - Domínio da Língua Inglesa (preferencial); - Domínio de ferramentas informáticas, - Planear, organizar e apoiar a gestão das atividades de fabrico dos produtos da empresa; - Conhecimentos de SolidWorks (factor eliminatório); - Planeamento; - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Estabilidade profissional; - Integração em empresa sólida e em expansão; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnico de Sistemas Funções Instalação de sistemas de corte automático; Instalação e configuração de aplicações software; Instalação de projectos industriais especiais; Manutenção, formação e apoio pós-venda; Competências: Sólidos conhecimentos de electromecânica; Sólidos conhecimentos em TI; Capacidade de análise e reporting para equipa de desenvolvimento de software; Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito – factor eliminatório Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento; Responsabilidade e elevado grau de autonomia; Disponibilidade para viajar; Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Técnico de Sistemas (teste de software industrial) Funções: Testar Software internamente em conjunto com equipa de desenvolvimento. Instalação e configuração de aplicações software; Competências: Conhecimentos de electromecânica; Sólidos conhecimentos em TI; Capacidade de análise e reporting para equipa de desenvolvimento de software; Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito – factor eliminatório Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento; Responsabilidade e elevado grau de autonomia; Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
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