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Factor humano


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Portugal (Todas as cidades)
Aluguer de carrinhas com motorista de acordo com a sua necessidade. Podemos enviar ajudantes extra caso necessite. Fazemos todo o tipo de mudanças, de curta e longa distância em Portugal e para o resto do mundo. Se desejar, vários pontos de recolha com um único destino. Podemos ceder lhe apenas mão de obra para as suas cargas e descargas. Serviço de embalamento disponível. Serviços partilhados para que possa reduzir o valor a pagar. Serviços programados diários, semanais, quinzenais ou mensais. Serviços com orçamento fechado. Temos á sua disposição, gratuitamente, a possibilidade de proteger com as nossas mantas e cobertores os seus objectos. Pode viajar nas nossas carrinhas caso seja necessário sem custos adicionais. Pode também levar o seu animal de estimação gratuitamente. Taxa de deslocação variável consoante a zona. TRABALHAMOS 24H POR DIA 7 DIAS POR SEMANA Orçamentos grátis Condições: Pagamento a ser efectuado no final do serviço ao motorista em dinheiro. Aconselha-mos todos os clientes a embalar a sua carga ou adquirir o nosso serviço de embalamento para evitar danos materiais o erro humano é um factor que não podemos controlar. Não somos responsáveis por cargas não asseguradas.
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição Prestamos serviço de Mudanças e Transportes de acordo com a sua necessidade. Transportes de curta duração ou apenas transporte de poucos moveis e serviços expresso. Efectuamos vários pontos de recolha e entrega. Tem a sua disposição gratuitamente protecção da sua carga com mantas e cobertores. Pode acompanhar a viagem nas nossas carrinhas sem custo adicional. Pode ser aplicada taxa de deslocação. Variável consoante a zona. Trabalhamos 24h sobre 7. Fornecemos orçamentos grátis. Condições: Pagamento a ser efectuado no final do serviço ao motorista em dinheiro. Aconselhamos todos os clientes a embalar a sua carga ou adquirir o nosso serviço de embalamento para evitar danos materiais o erro humano é um factor que não podemos controlar. Não somos responsáveis por cargas não asseguradas.
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
Bem-vindo ao S.F. Transportes . Transportes e mudanças para todo o país. Mudanças de apartamentos, casas, empresas, escritórios, espaços comerciais, lojas ... Distribuição. Apoio a compras: IKEA, CONFORAMA, Makro, Recheio. Desmontagem, Embalagem e Montagem. Medidas de carinha: Carrinha tem: 15m³ Comprimento : 3.50m. Altura: 2.20m. Largura:1.87m CONTRATAÇÃO MINIMA 2 horas 20,00€/h- motorista que não ajuda 25,00€/h - motorista que ajuda 30,00€/h - 35,00€/h- dois funcionários 42,50€/h- três funcionários Prédios sem elevador, acima do 2º andar — acréscimo de 5,00 €/h. Deslocação é portagem ao cargo do cliente: na grande de Lisboa, a deslocação é grátis ( ate 10km) Fora de Lisboa, tem acréscimo consoante a distância. Para conseguir lhe dar um orçamento indique, por favor, os locais de carga e descarga, andar, se tem elevador, e objetos a transportar. Aconselha-mos todos os clientes a embalar a sua carga ou adquirir o nosso serviço de embalamento para evitar danos materiais o erro humano é um factor que não podemos controlar. Não somos responsáveis por cargas não asseguradas. Muito obrigado caro cliente. Esperámos por si. Liga já.
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Portugal (Todas as cidades)
Bem-vindo ao S.F. Transportes. Transportes e mudanças para todo o país. Mudanças de apartamentos, casas, empresas, escritórios, espaços comerciais, lojas... Distribuição. Apoio a compras: IKEA, CONFORAMA, Makro, Recheio. Desmontagem, Embalagem e Montagem. Medidas de carinha: Carrinha tem: 15m³ Comprimento: 3.50m. Altura: 2.20m. Largura:1.87m CONTRATAÇÃO MINIMA 2 horas 20,00€/h- motorista que não ajuda 25,00€/h - motorista que ajuda 30,00€/h - 35,00€/h- dois funcionários 42,50€/h- três funcionários Prédios sem elevador, acima do 2º andar — acréscimo de 5,00 €/h. Deslocação é portagem ao cargo do cliente: na grande de Lisboa, a deslocação é grátis (ate 10km) Fora de Lisboa, tem acréscimo consoante a distância. Para conseguir lhe dar um orçamento indique, por favor, os locais de carga e descarga, andar, se tem elevador, e objetos a transportar. Aconselha-mos todos os clientes a embalar a sua carga ou adquirir o nosso serviço de embalamento para evitar danos materiais o erro humano é um factor que não podemos controlar. Não somos responsáveis por cargas não asseguradas. Muito obrigado caro cliente. Esperámos por si. Liga já.
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Bem-vindo ao S.F. Transportes. Transportes e mudanças para todo o país. Mudanças de apartamentos, casas, empresas, escritórios, espaços comerciais, lojas... Distribuição. Apoio a compras: IKEA, CONFORAMA, Makro, Recheio. Desmontagem, Embalagem e Montagem. Medidas de carinha: Carrinha tem: 15m Comprimento: 3.50m. Altura: 2.20m. Largura:1.87m CONTRATAÇÃO MINIMA 2 horas 20,00EUR/h- motorista que não ajuda 25,00EUR/h - motorista que ajuda 30,00EUR/h - 35,00EUR/h- dois funcionários 42,50EUR/h- três funcionários Prédios sem elevador, acima do 2 andar acréscimo de 5,00 EUR/h. Deslocação é portagem ao cargo do cliente: na grande de Lisboa, a deslocação é grátis (ate 10km) Fora de Lisboa, tem acréscimo consoante a distância. Para conseguir lhe dar um orçamento indique, por favor, os locais de carga e descarga, andar, se tem elevador, e objetos a transportar. Aconselha-mos todos os clientes a embalar a sua carga ou adquirir o nosso serviço de embalamento para evitar danos materiais o erro humano é um factor que não podemos controlar. Não somos responsáveis por cargas não asseguradas. Muito obrigado caro cliente. Esperámos por si. Liga já.
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TER EFETUADO SERVIb'/xc3/x87'O COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o operacional da equipa; - Distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas; - Realizar monitorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos objetivos; - Assegurar a implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais, sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da Lb'/xc3/xad'ngua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 3 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO). - Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita; - Capacidade de coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV com a referb'/xc3/xaa'ncia "Supervisor Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
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A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATÓRIO TER EFETUADO SERVIÇO COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: - Coordenação e gestão operacional da equipa; - Distribuição de tarefas; - Realizar monitorizações; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realização dos objetivos; - Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATÓRIO). - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de coordenação e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horária. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Supervisor Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
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