-
loading
Só com imagem

Fator


Lista mais vendidos fator

Porto-Porto (Porto)
Empresa imobiliária, em forte crescimento, sediada na baixa do Porto, está a recrutar para área de Marketing, elegível a Estágio Profissional do IEFP, ao abrigo do programa ATIVAR (obrigatório).     Perfil:  Jovem até 35 anos;  Formação em Marketing – Fator obrigatório;  Experiência em Adobe – Fator obrigatório;  Experiência em gestão de redes sociais - Fator obrigatório;  Experiência em Gestão Social Ads (Facebook e Instagram); Google Ads, SEO e Google Analytics – Fator obrigatório;  Conhecimentos de fotografia e vídeo, preferência;  Conhecimentos de Design, preferência;  Espírito de equipa;  Capacidade de organização e auto-motivação;  Dinâmico e inovador;    Se tens estes requisitos, queremos conhecer-te.  Envia já a tua candidatura com CV atualizado (c/fotografia) ???? recursoshumanos@sllash.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial) Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis; Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para [email protected] Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Live Electric Tours desenvolve a sua atividade no setor do Turismo Sustentável, oferecendo uma experiência única de condução em viaturas 100% elétricas, com Wi-Fi gratuito, GPS Audio Guia e, pela primeira vez no mundo, utilizando Live Streaming para partilhar a experiência através das redes sociais, tendo ganho o prémio de Melhor Startup do Mundo na área do Turismo Sustentável. A empresa encontra-se a recrutar para a sua estrutura de LISBOA OPERACIONAL DE TURISMO (M/F) em regime de full-time com o seguinte perfil: - Carta de condução e experiência de condução em classe B (fator obrigatório); - Conhecimentos de Inglês fluente (fator obrigatório); - Conhecimentos de outras línguas (Francês, Espanhol, Alemão, Outras) (fator preferencial); - Bons conhecimentos do uso falado e escrito da língua portuguesa; - Responsáveis e assíduos/as; - Forte espírito de equipa; - Disponibilidade para horários flexíveis; - Boa apresentação, comunicativas/os, proactivas, com atitude positiva, resiliente e com auto-motivação; - Formação académica e/ou profissional em turismo, animação turística, história, geografia, urbanismo, e/ou comunicação (fator preferencial)   Principais funções: - Promoção e Venda de Experiências; - Atendimento / Apoio ao Cliente; - Operacionalização de Eventos; - Receção e entrega de viaturas; - Verificação física dos automóveis;   Proporciona-se: - Integração numa Startup de Sucesso com imensas oportunidades de crescimento; - Formação teórica e prática em vendas no turismo; - Formação inicial, contínua e específica - Remuneração compatível com a função e experiência   Se tem o perfil indicado para esta função envie-nos o seu CV para recrutamento@liveelectrictours.pt Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima discrição e privacidade. Apenas os CV´s selecionados serão alvo de contacto
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis  - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados   Requisitos:  - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório)  - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial)  - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial)  - Facilidade de comunicação e de relacionamento  - Capacidade de organização  - Espirito de iniciativa e de equipa  - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet)   Oferta:    - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados  - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento  - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo   Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Horário De 2ªf a 6ªfeira das 09h00 às 18h00. FUNÇÕES: Lançamento de facturas de compras em ERP Primavera; Regularizações de tesouraria; Reconciliações bancárias; Verificação de extractos de conta corrente de clientes e fornecedores; Cobranças e respectivo report; Controlling de contas correntes de clientes e fornecedores; Organização da documentação para departamento de contabilidade;   REQUISITOS: Habilitações literárias e/ou experiência comprovada ao nível de Licenciatura/Mestrado em Contabilidade e Finanças ou outra área similar; Experiência profissional mínima de 1 a 2 anos em funções similares (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Excel (fator obrigatório); Conhecimentos avançados de Primavera, módulo de compras e tesouraria ou outro ERP semelhante como PHC ou outros (fator obrigatório); Domínio da língua Inglesa; Orientação para os objetivos e cumprimento dos prazos estabelecidos; Capacidade de trabalhar de forma autónoma; Forte sentido de responsabilidade e proatividade; OFERECE-SE: Contrato de trabalho; Vencimento + Subsídio de Alimentação; Possibilidade de continuidade e de progressão; Formação contínua;
Ver produto
Bragança (Bragança)
Procuramos profissionais com forte vocação para a área comercial, para reforçar a nossa equipa de gestores comerciais, em Mirandela, para a loja GOLDENERGY. O nosso grande objetivo, é construir uma equipa constituída pelos melhores profissionais, pois a mesma é crucial para prestarmos um serviço de excelência, com capacidade de atingir resultados extraordinários. PERFIL Empreendedor, organizado e proactivo Paixão pela área comercial Espírito de equipa Gestão eficaz do tempo Orientação para resultados e foco nos objetivos Competências de comunicação e argumentação fortes Gosto por relações interpessoais REQUISITOS 12º ano Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (Fator obrigatório) Experiência na área comercial/ vendas (Fator obrigatório) OFERTA Plano de Formação e Integração Sistema de remuneração acima da média/Comissionamento progressivo Desenvolvimento Profissional Integração num projeto sólido e estável (marca de comercialização de energia com grande impacto a nível nacional e internacional) Bom ambiente de trabalho, com a organização empenhada no seu sucesso Vamos ajudá-lo a construir a sua carreira! Envie-nos o seu CV para hello@puzzle-energy.com. FATOR OBRIGATÓRIO: incluir no assunto do e-mail a referência PZZL-MRD-1121
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Perfil pretendido: Habilitações de 12º ano concluído (fator eliminatório); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (fator essencial); Experiência na área da Banca e Seguros (fator preferencial); Espírito comercial; Ambicioso e Organizado; Boa apresentação; Disponibilidade imediata; Oferece-se: Vencimento base + comissões (com contrato trabalho) Formação Integração equipa jovem Caso entenda que preenche os requisitos supra mencionados, envie-nos a sua candidatura com fotografia atualizada por correio eletrónico: candidatura.seguros@hotmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francês A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade a prospeção e acompanhamento de clientes a nível internacional, realizando a identificação das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda.   Requisitos: - Fluência em Francês (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (fator eliminatório); - Experiência anterior na área comercial (fator eliminatório); - Habilitações mínimas ao nível do 9ºano; - Orientação para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicação;                                              - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissões; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidade de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa parceira da Uber / Bolt/ Free Now na Zona Lisboa e Vale do Tejo; Temos 1 viatura X disponível para entrega imediata Condição 1: Veiculo em sistema de aluguer 24h; Condição 2: Veiculo em sistema de aluguer 12h (noturno das 20h às 8h); Condição 3: Veículo em sistema de percentagem 60% para o motorista (noturno das 20h às 8h); Condições Gerais: -Pagamento semanal através de emissão de recibos verdes; -Comprovativo de morada; -2000 quilómetros por semana (quilometragem acima do referido será descontado 0,20EUR por quilometro); - Cartão de Frota e dispositivo via verde negociável; - Motorista TVDE (m/f) - Cartão de cidadão; - Idade Superior a 23 anos; - Registo Criminal sem incidentes; (fator eliminatório) - Carta de condução de ligeiros à pelo menos 3 anos; (fator eliminatório) - Certificado de Motorista de TVDE e agrupamento 2; - Apresentação cuidada, Pontualidade, Responsável; - Conhecimentos de Inglês (nível básico falado); -Conhecimento em Português nativo(fator eliminatório) Condições oferecidas: -Contrato de Prestação de Serviços (recibo verde); -Contrato de Aluguer; -Isenção de horário; -Cartão Frota e Via verde a negociar; -Manutenção da viatura (pneus, revisão, Inspeção auto); -Seguro TVDE; -Equipamentos inerentes à atividade (extintor, placas, primeiros socorros); -Contabilidade;
1.500 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francês M/F A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade a prospeção e acompanhamento de clientes a nível internacional, realizando a identificação das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda.   Requisitos: - Fluência em Francês (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (fator eliminatório); - Experiência anterior na área comercial (fator eliminatório); - Habilitações mínimas ao nível do 9ºano; - Orientação para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicação;                                              - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissões; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidade de carreira.  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
  Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Gestor de Cliente – Mercado Alemão   Principais Responsabilidades:   Este profissional terá como principal responsabilidade garantir apoio ao departamento comercial e administrativo.   As suas principais tarefas serão:   - Lançamento de informação em sistema informático;   - Realização de todas as tarefas inerentes à função;   - Atendimento aos clientes via e-mail e telefone (em Alemão);     O Que Esperamos Encontrar No Candidato Se além destas caraterísticas é um team player, é proativo e não tem problemas em trabalhar em equipa, é a pessoa que referencia esta oferta!   - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano;   - Fluência na língua alemã (fator eliminatório);   - Experiência anterior na área (fator preferencial);;   - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial);   - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade;   Oferecemos:   - Bom ambiente de trabalho;   - Salário de acordo com experiência demonstrada;   - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional;   - Estabilidade e desenvolvimento profissional.      
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francb'/xc3/xaa's A NFI b'/xe2/x80/x93' Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metb'/xc3/xa1'licos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francb'/xc3/xaa's. Principais Responsabilidades: Este profissional terb'/xc3/xa1' como principal responsabilidade a prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acompanhamento de clientes a nb'/xc3/xad'vel internacional, realizando a identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda. Requisitos: - Flub'/xc3/xaa'ncia em Francb'/xc3/xaa's (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ao estrangeiro (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia anterior na b'/xc3/xa1'rea comercial (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es mb'/xc3/xad'nimas ao nb'/xc3/xad'vel do 9b'/xc2/xba'ano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissb'/xc3/xb5'es; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em empresa sb'/xc3/xb3'lida e em expansb'/xc3/xa3'o a nb'/xc3/xad'vel internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competb'/xc3/xaa'ncias e oportunidade de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt b'/xc2/xa0'
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tb'/xc3/xa9'cnico Comercial Fluente Francb'/xc3/xaa's A NFI b'/xe2/x80/x93' Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metb'/xc3/xa1'licos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francb'/xc3/xaa's. Principais Responsabilidades: Este profissional terb'/xc3/xa1' como principal responsabilidade a prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acompanhamento de clientes a nb'/xc3/xad'vel internacional, realizando a identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda. Requisitos: - Flub'/xc3/xaa'ncia em Francb'/xc3/xaa's (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ao estrangeiro (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia anterior na b'/xc3/xa1'rea comercial (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es mb'/xc3/xad'nimas ao nb'/xc3/xad'vel do 9b'/xc2/xba'ano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissb'/xc3/xb5'es; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em empresa sb'/xc3/xb3'lida e em expansb'/xc3/xa3'o a nb'/xc3/xad'vel internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competb'/xc3/xaa'ncias e oportunidade de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt b'/xc2/xa0'
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tb'/xc3/xa9'cnico Comercial Fluente Espanhol A NFI b'/xe2/x80/x93' Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metb'/xc3/xa1'licos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Espanhol. Principais Responsabilidades: Este profissional terb'/xc3/xa1' como principal responsabilidade a prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acompanhamento de clientes a nb'/xc3/xad'vel internacional, realizando a identificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda. Requisitos: - Flub'/xc3/xaa'ncia em Espanhol (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Disponibilidade para deslocab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es ao estrangeiro (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia anterior na b'/xc3/xa1'rea comercial (fator eliminatb'/xc3/xb3'rio); - Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es mb'/xc3/xad'nimas ao nb'/xc3/xad'vel do 9b'/xc2/xba'ano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissb'/xc3/xb5'es; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em empresa sb'/xc3/xb3'lida e em expansb'/xc3/xa3'o a nb'/xc3/xad'vel internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competb'/xc3/xaa'ncias e oportunidade de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt b'/xc2/xa0'
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio) Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: -1º emprego - Formação superior na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo há 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela e Guimarães (fator eliminatório);  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.  Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Novo ano… Novas Oportunidades… A Leomável procura reforçar a sua equipa Comercial! Se vive da zona de Leiria e é fluente em alemão, tem boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa, então é o nosso candidato(a)! As suas funções seriam: - Realização traduções técnicas de Alemão  - Comunicação com os clientes - Procedimentos administrativos  - Prospeção de clientes no mercado Alemão. O Seu Perfil: - Muito bom nível de comunicação da Língua Alemã  - Domínio de Inglês (fator obrigatório) - Aptidão para a área comercial - Boa capacidade de trabalho em equipa - Organização e motivação. (A experiência não é um fator eliminatório) Se se identifica com esta oferta, envie o seu CV com foto para: geral@leomavel.pt
Ver produto
Porto-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS30 pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Engenheiro Eletrotécnico (M/F).   Perfil Formação superior na área de Engenharia Eletrotécnica; Conhecimentos de elaboração de projetos e orçamentação de: instalações elétricas industriais, mobilidade elétrica IRVE, instalações fotovoltaicas; Conhecimentos na utilização de ferramentas associadas à elaboração de projetos elétricos; Experiência em gestão de equipas técnicas (fator eliminatório); Experiência profissional mínima de 2 anos; Forte sentido de responsabilidade, rigor e autonomia; Boa capacidade de planeamento e gestão de tempo; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Domínio da língua inglesa a nível oral e escrito (fator eliminatório); Domínio da língua francesa (preferencial); Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro.   Oferecemos: Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Viatura de serviço; Tipo contrato: Sem termo Regime: Full-time   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos ou Viseu.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com. Se não receber feedback, significa que o seu CV passou para a nossa base de dados para futuros processos de recrutamento. Agradecemos, no entanto, o seu interesse e disponibilidade, desejando-lhe os maiores votos de sucesso. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão na base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - Formação superior na área financeira/contabilidade;  Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade analítica e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras (fator eliminatório);  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - condições (inscrito no Centro de Emprego; ter tido formação ou ter concluído o curso superior no mínimo hà 3 anos e por último não ter concorrido a estágio profissional) Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.
Ver produto
Vila Nova de Gaia (Porto)
Estamos nas ruas! Queres trabalhar? Gostas de comunicar? Gostas de APOIAR CAUSAS? Temos o trabalho certo para ti! Temos uma equipa jovem mas responsável, comprometida e multidisciplinar que faz abordagens ao consumidor em campanhas de rua. Procuramos jovens com garra, espírito de equipa e gosto por trabalho em equipa. Que se queiram formar e desenvolver em Marketing e vendas e que sejam comprometidos com a oportunidade que disponibilizamos. Horários a full-time (fator preferencial) Disponibilidade imediata(fator eliminatório)
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
És designer e adoras o mundo dos eventos e concertos? Agarra esta oportunidade e dá asas à tua imaginação. Perfil que procuramos: - Licenciatura em Design Gráfico, Multimédia ou semelhante; - Domínio das ferramentas: Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere e After Effects; - Captação e edição de Vídeo; - Motion graphics; - Capacidade de Converter informação em comunicação; - Gosto por trabalho em equipa; - Imaginativo, Entusiasta e Dinâmico; - Carta de Condução Modelo B (Fator de Eliminação); - Disponibilidade para Viajar; - Elegível para Estágio Profissional (Fator de Eliminação); Funções: - Atualização do Website; - Criação de Cartazes, Spots Publicitários, Sinalética, Maquetes digitais - Criação de toda uma linguagem gráfica de suporte a um evento. - Criação de Newsletter e Material Publicitário; - Criação e Edição de Conteúdo Audiovisual para online e offline; - Recolha de Imagens em fotografia e vídeo; O nosso escritório é em Aveiro. A candidatura tem de ser enviada para o nosso email geral@malpevent.pt
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa e alemã.   Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita na língua alemã (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnico/a de Contabilidade e Payroll (Estágio)   Localização: Sediada em Vizela.  Descrição do anúncio: O gabinete procura reforçar a sua estrutura administrativa com a contratação de Técnico/a de Contabilidade e Payroll.  Requisitos: - 12º ano na área financeira/contabilidade;  - Elegível para estágio profissional do IEFP (fator eliminatório) - reúnam condições de acordo com as regras, entre elas, inscrito no Centro de Emprego, etc; Tarefas: - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;  - Organização e arquivo de documentação contabilística;  - Elaboração/realização de reconciliações bancárias, contas correntes de clientes e fornecedores;  - Preparação e execução de mapas, ficheiros ou informação de obrigatoriedade Legal, para a AT e S.Social;  - Conhecimentos em ERPs de processamento serão valorizados; -Domínio de Payroll;   Competências pessoais valorizadas: » Boa capacidade de comunicação;  » Pessoa polivalente com boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; » Excelente capacidade e atenção ao detalhe; » Dinâmica, proativa, espírito de equipa e cooperação; » Capacidade de adaptação e de trabalhar sob pressão; » Disponibilidade Imediata Critérios de preferência: - Conhecimentos Sage;  - Conhecimentos de Sistema de Normalização Contabilística (SNC);  - Domínio do MS EXCEL;  - Residência na zona de Vizela, Guimarães e Felgueiras, Vila das Aves, Fafe, (fator eliminatório) - residência deve ficar no máximo à distância de 25 kms  Horário - Segunda a Sexta-Feira das 09h às 18.30h, pausa de almoço entre as 12.30 e as 14h.    Os candidatos que reúnam estas características devem enviar CV atualizado para cristiane@alcriscont.com.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Quer ser um/a Empresário/a de sucesso? Procuramos pessoas empreendedoras, com vontade de "abraçar" um novo projeto de trabalho. O mercado imobiliário está em constante evolução. Na Chave Nova acreditamos que esta transformação constitui uma grande oportunidade, que só poderá ser aproveitada se utilizarmos um conjunto de ferramentas e técnicas muito especificas. Por isso, ao longo de mais de 20 anos de existência desenvolvemos um conceito imobiliário único, focado no fecho do negócio e num serviço de qualidade ao cliente, cuja estrutura está baseada em linhas orientadoras bem definidas:  PERFIL: - Residente em Portugal (fator obrigatório); - Fluência em Português; (fator obrigatório); - Com ou sem experiência; - Gosto pelo ramo Imobiliário; - Gosto por contato com pessoas; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinâmico e pró-ativo; - Boa capacidade de comunicação; - Orientação comercial. OFERTA: - Empreendimentos em Exclusivo; - Comissões acima da média; - Flexibilidade de Horário; - Regime Full-Time/Part-Time; - Formação inicial gratuita; - Sem investimento inicial nem custos mensais; - Acompanhamento permanente; - Valorização profissional altamente compensatória e perspetivas de carreira e futuro; - Tecnologia e ferramentas de marketing de topo para apoio da função; - Apoio administrativo, processual, marketing e jurídico. FUNÇÕES: - Prospeção de mercado; - Angariação e gestão de imóveis; - Elaboração de estudos de mercado e planos de marketing Imobiliário; - Acompanhamento e gestão de clientes proprietários e compradores; - Negociação e fecho de negócios. Quer fazer parte desta equipa? Então junte-se a nós e envie o seu currículo para: joao.felix@chavenova.com
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.