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Fator preferencial capacidade


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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Sortami conta neste momento com 8 agências, no Algarve: O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, e estamos neste momento em fase de Recrutamento de um assistente administrativo (m/f) para a área comercial, para o Algarve, sendo esta seleção criteriosa, no que diz respeito ao perfil pretendido para integração da nossa equipa. O que precisa de ter: • Honestidade e profissionalismo. • Interesse em aprender. • Autonomia + espírito de equipa. • Sentido de confidencialidade e discrição. • Empatia e sentido de excelência no atendimento ao cliente. • Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos de inglês - verbal e escrita - fator eliminatório. • Fluência na língua francesa - verbal e escrita – fator preferencial. • Capacidade de comunicação. • Conhecimentos de informática. • Apresentação cuidada, assiduidade e boa disposição. • Capacidade de Organização e de gestão de prioridades. O que oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de acolhimento e integração de equipa; • Agências situadas em zonas privilegiadas, com alta visibilidade e com entrada diária de clientes para realização de negócios; • Acompanhamento contínuo e estrutura de apoio sólida; • Processos comerciais inteligentes e software de gestão personalizado com base em ferramentas tecnológicas para; • Possibilidade de progressão na carreira; Envie o seu CV com FOTOGRAFIA e venha fazer parte desta equipa.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
b'/xc2/xa0'Team leader para gestb'/xc3/xa3'o de equipa interna na b'/xc3/xa1'rea de energia e Gb'/xc3/xa1's Natural. Tem Leader segmento energia e Gb'/xc3/xa1's Natural empresarial. Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia comercial B2B (Fator Preferencial) Capacidade de acompanhamento e boas prb'/xc3/xa1'ticas aos comerciais. Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Apresentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o cuidada Conhecimento de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Escolaridade mb'/xc3/xad'nima 12 ano b'/xc2/xa0' Oferecemos: Vencimento base e plano de comissb'/xc3/xb5'es Viatura de servib'/xc3/xa7'o b'/xe2/x80/x93' Portb'/xc3/xa1'til- telemb'/xc3/xb3'vel Prb'/xc3/xa9'mios trimestrais Plano de carreira
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços.   Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro.   Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Braga-Braga (Braga)
Clínica com sede em Braga recruta para tarefas de receção / administrativas.   Função:  - Atendimento telefónico e presencial dos utentes da clínica;  - Apoio aos profissionais de saúde;  - Faturação e tarefas administrativas;  - Gestão dos consultórios;  - Arrumação e manutenção da clínica.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa (fator preferencial: experiência em clínicas / hospitais); - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e faturação e capacidade de escrita rápida; - Residência em Braga (fator preferencial); - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Ambiente e espaço acolhedor; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O candidato integrará uma equipa multidisciplinar com apoio na área administrativa, de contabilidade, jurídica, técnica e outras que o ajudarão na resolução dos problemas de gestão diária. Será responsavel pela gestão de activos imobiliários. Perfil: Conhecimentos Funcionais Gerais: Gestão de propriedades e de áreas comuns em propriedade horizontal ou plena; Informática, com experiência em Gecond ou Primavera, como factores preferenciais; Ferramentas informáticas sendo o Excel, como fator preferencial; Línguas estrangeiras, sendo o domínio da língua inglesa essencial; Capacidade de análise de orçamentos e da sua execução correta; Gestão de condomínios em todas as suas vertentes operacionais; Cumprimento de horários e prazos como forma se estar, essencial; Capacidade de análise independente e rigorosa dos prestadores de serviços; Experiência mínima de 2 anos, fator preferencial; Residência na grande Lisboa; Características Funcionais Especificas: Cumprimento dos objetivos fixados na proposta de prestação de serviços apresentada ao Cliente; Cumprimento rigoroso das funções e serviços a prestar ao cliente; Capacidade de improviso sem perder de vista a satisfação do cliente como objetivo primordial; Facilidade no relacionamento com terceiros, clientes e prestadores de serviços e ou fornecedores; Civismo, educação e apresentação pessoal irrepreensíveis; Disponibilidade para intervenções e presenças ocasionais nos Edifícios fora do horário normal de expediente Gosto pelos detalhes.
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Braga-Braga (Braga)
Recrutamento de Delegada/o Comercial para integrar Departamento Comercial de empresa de prestab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de servib'/xc3/xa7'os sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o, para desenvolvimento de trabalho no Distrito de Braga. b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Estabelecer contacto com os clientes para respostas b'/xc3/xa0's necessidades; - Definir, em b'/xc3/xa1'rea determinada (Distrito de Braga), um trabalho sistemb'/xc3/xa1'tico na angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; - Apoiar e coordenar com as equipas comerciais e tb'/xc3/xa9'cnicos no sentido de uma proximidade com o cliente; - Cooperab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com os departamentos da empresa; - Gestb'/xc3/xa3'o de expetativas contratuais, no sentido de resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento comercial. b'/xc2/xa0' O que procuramos (perfil): - 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade; - Capacidade de gestb'/xc3/xa3'o de tempo; - Fortes competb'/xc3/xaa'ncias de trabalho sob pressb'/xc3/xa3'o e resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas; - Autonomia, dinamismo e forte sentido de responsabilidade; - Fortes capacidades de relacionamento interpessoal; - Facilidade de integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipas multidisciplinares. - Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comercial (fator preferencial); - Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o (fator preferencial); - Domb'/xc3/xad'nio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de anb'/xc3/xa1'lise e de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata; - Carta de condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Conhecimento na b'/xc3/xa1'rea de gestb'/xc3/xa3'o de anb'/xc3/xba'ncios; - Proatividade e espb'/xc3/xad'rito crb'/xc3/xad'tico; - Vontade em adquirir mais conhecimentos da b'/xc3/xa1'rea; - Residir no distrito de Braga; - Compromisso e amor b'/xc3/xa0' camisola; - Domb'/xc3/xad'nio da lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Pensamento estratb'/xc3/xa9'gico e criativo. b'/xc2/xa0' Oferece-se: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa de trabalho experiente, jovem e dinb'/xc3/xa2'mica; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o numa empresa sb'/xc3/xb3'lida com possibilidades de progressb'/xc3/xa3'o na carreira; - Salb'/xc3/xa1'rio fixo + valores por objetivos; - Viatura da empresa; - Meios eletrb'/xc3/xb3'nicos e digitais necessb'/xc3/xa1'rios b'/xc3/xa0' atividade; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Braga-Braga (Braga)
Para complementar a sua estratégia de crescimento a Baratateam - Consultores Imobiliários pretende admitir Assistente Administrativo (M/F), para Braga Principais Responsabilidades: - Dar suporte a todas as tarefas administrativas relacionadas com a actividade de angariação e venda de imóveis  - Contactar potenciais clientes, e atualização da base de dados   Requisitos:  - Reunir as condições para estágio profissional (fator obrigatório)  - Formação na área administrativa/secretariado (fator preferencial)  - Esperiência anterior na área administrativa (fator preferencial)  - Facilidade de comunicação e de relacionamento  - Capacidade de organização  - Espirito de iniciativa e de equipa  - Conhecimentos de informática (Word; Excel; Internet)   Oferta:    - Integração em equipa dinâmica e com resultados comprovados  - Oportunidade de desenvolvimento num projecto sólido e em crescimento  - Formação para o desempenho da função e acompanhamento continuo   Se considera que tem o perfil adequado à funçãp envie o CV para: baratateam@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Beja (Beja)
Empresa de Contabilidade sediada em Ourique, Baixo Alentejo, com mais de 30 anos de experiência e existência, altamente informatizada, com posição consolidada no mercado e vocacionada para a prestação de serviços que possam auxiliar os órgãos de gestão das pequenas e médias empresas, na área contabilística / fiscal e de Recursos Humanos, bem como em todas as componentes administrativas, focada na prestação de serviço de elevada qualidade, com rigor, transparência e elevado sentido ético, pretende recrutar profissional (M/F) Função   Operador de contabilidade     Tarefas a executar na sede da empresa Preparação e lançamento de documentos contabilísticos de acordo com as normas e procedimentos existentes, utilizando todas as ferramentas informáticas disponíveis na empresa; Conciliação bancárias; Tarefas gerais de escritório; Reporte a profissional responsável pela equipa que vai integrar   Perfil Experiência profissional na área da função como fator preferencial; Habilitações literárias mínimas 12º ano (dada prioridade a maior formação académica como segundo fator preferencial); Bons conhecimentos de informática em geral, especialmente de Excel; Domínio da Língua Inglesa; Disponibilidade em full-time, imediata ou a curto prazo; Capacidade de trabalho em equipa, elevada responsabilidade e organização.   Referência da Oferta Salário base a negociar e dependente da experiência demonstrada, subsídio de alimentação, incentivo anual por objetivos definidos; Formação profissional inicial e continua;     Caso o seu perfil corresponda aos requisitos indicados, deverá enviar o seu CV, com foto, atualizado, contendo referências relativamente à experiência, por e-mail para rec.pessoal.gab@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se tens experiência como técnico de contabilidade e gostas do que fazes, candidata-te! DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Garantir a classificação, lançamento e tratamento de todos os documentos contabilísticos e movimentos financeiros; Reconciliações bancárias; Proceder à análise de contas; Preparação de encerramento de contas e demais atividades de fecho de exercício; Gestão de pedidos e solicitações do Cliente; Apuramento de impostos e gestão de obrigações fiscais; e, Arquivo e organização de documentação contabilística. PERFIL Experiência em funções similares de pelo menos dois anos; Capacidade de organização e planeamento; Dinamismo e com espírito critico; Bons conhecimentos em MS Office; Experiência no programa TOC Online é fator preferencial; e, Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados como CC é fator preferencial. OFERTA Contrato de trabalho, com modelo de trabalho em regime híbrido (presencial/teletrabalho); Remuneração compatível a experiência evidenciada + pacote de benefícios em vigor; Formação inicial e contínua; Integração em equipa jovem e dinâmica. LOCALIZAÇÃO Lisboa, Portugal Candidaturas: Os interessados devem submeter a sua candidatura e CV, para recrutamento10102022@gmail.com até ao próximo dia 15 de Novembro.
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Portalegre (Portalegre)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um diretor para a zona do Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Equipa de comerciais - Fator preferencial; ▪ Experiência em energia – Fator preferencial; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional. Tipo de oferta: autónomo, independente.
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Braga-Braga (Braga)
No sentido de alargamento da nossa equipa, estamos a recrutar para a seguinte funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: Comercial Tb'/xc3/xaa'xtil Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Acompanhamento de atuais clientes; Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de mercado e angariab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos clientes; Gestb'/xc3/xa3'o e acompanhamento de encomendas, nomeadamente, elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de fichas tb'/xc3/xa9'cnicas, ordens de fabrico e fichas de preb'/xc3/xa7'o (Exp. c/ programa Protextil b'/xe2/x80/x93' Fator preferencial); Prospeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e requisib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de malhas e acessb'/xc3/xb3'rios. Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia na b'/xc3/xa1'rea comercial (fator preferencial). Autonomia, proatividade, espb'/xc3/xad'rito de equipa e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para concretizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de objetivos. Capacidade de argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Elevada orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados e para o cumprimento de objetivos. Domb'/xc3/xad'nio da Lb'/xc3/xad'ngua inglesa (Escrito e falado) Para candidatura enviar C.V. para geral@textilesmd.com
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do ramo náutico, líder nacional no seu segmento, admite para entrada imediata para a sua loja em Belém, assistente administrativa com as seguintes características: - Ensino Secundário (mínimo); - Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (fator preferencial); - Conhecimentos sólidos em Office - Conhecimentos software SAP (preferencial) - Boa capacidade de análise e organização; - Forte sentido de responsabilidade e dinamismo; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal Para desempenhar funções como: - Atendimento de clientes - Faturação - Tesouraria - Atendimento telefónico - Apoio administrativo geral - Apoio em loja quando necessário Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Remuneração compatível com funções a desempenhar Enviar curriculum para administrativo@dnd.pt
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Braga-Braga (Braga)
O perfil que procuramos?b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Superior na b'/xc3/xa1'rea de gestb'/xc3/xa3'o de recursos humanos, gestb'/xc3/xa3'o ou similar; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos; b'/xe2/x80/xa2' Bons conhecimentos de legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o laboral; b'/xe2/x80/xa2' Conhecimentos de Primavera (fator preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador, nomeadamente Excel; b'/xe2/x80/xa2' Conhecimentos de lb'/xc3/xad'ngua francesa (preferencial); b'/xe2/x80/xa2' Facilidade em estabelecer empatia com diferentes interlocutores; b'/xe2/x80/xa2' Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Capacidade de trabalho de forma independente e em equipa; b'/xe2/x80/xa2' Sentido crb'/xc3/xad'tico, proatividade e dinamismo;b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' As suas principais responsabilidades? b'/xc2/xa0' b'/xe2/x80/xa2' Desenvolver e apoiar Processos de Recrutamento e Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Acolhimento e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos colaboradores; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de pessoal; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de Tempos e Assiduidade; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o Contratual; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o Administrativa de Recursos Humanos; b'/xe2/x80/xa2' Planificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o da Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Gestb'/xc3/xa3'o de tarefas inerentes a Seguros; b'/xe2/x80/xa2' Tarefas de apoio b'/xc3/xa0' Direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos; b'/xc2/xa0'b'/xc2/xa0' O que oferecemos? b'/xe2/x80/xa2' Salb'/xc3/xa1'rio de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia; b'/xe2/x80/xa2' Ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo; CandidaturasOs (As) candidatos (as) interessados (as) deverb'/xc3/xa3'o enviar a sua candidatura para o endereb'/xc3/xa7'o de e-mail: recrutamento.pt@rc-camacho.com, fazendo referb'/xc3/xaa'ncia no assunto do e-mail ao cb'/xc3/xb3'digo do anb'/xc3/xba'ncio.b'/xc2/xa0' Esperamos por si, para juntos desenharmos o futuro!b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o adicional Na Camacho Engenharia defendemos o principio da igualdade de oportunidades de emprego, e estamos empenhados em conduzir os nossos processos de Recrutamento e Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, bem como, outras prb'/xc3/xa1'ticas e procedimentos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos, baseados no mb'/xc3/xa9'rito, sem qualquer discriminab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o.b'/xc2/xa0'Como entidade empregadora inclusiva, e de acordo com a Lei n.b'/xc2/xba' 4/2019, de 10 janeiro, incentivamosb'/xc2/xa0' as candidaturas de pessoas portadoras de incapacidade fb'/xc3/xad'sica e/ou intelectual.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão considerado como o Grupo Imobiliário mais produtivo na zona Norte enquadrando o 1º lugar em Volume de Negócios e Transações! Para reforçar os resultados alcançados procuramos expandir a nossa equipa comercial através da integração de profissionais com capacidade de trabalho e ambição nos resultados! Perfil: - Formação superior (fator preferencial); - Com ou sem experiência na área comercial; - Apresentação cuidada; - Residentes no Distrito do Porto (fator obrigatório); - Orientação para objetivos; - Disponibilidade total; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Função: - Gestão da agenda profissional; - Consultoria e concretização de negócios. - Acompanhamento personalizado ao cliente. Oferta: - Integração em Grupo Imobiliário de referência na Região Norte e a nível nacional; - Integração em equipa de consultores de referência e com resultados surpreendentes; - Bom ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de comunicação com eficácia comprovada; - Formação inicial e contínua; - Integração num modelo de negócio estruturado e consolidado; Se ambiciona uma carreira com possibilidade de evolução e procura de ganhos acima da média.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
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