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Faturacao atendimento


Lista mais vendidos faturacao atendimento

Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Físico M/F Apresentação irrepreensível Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Educação refinada Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Flexibilidade e disponibilidade total de horário Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços etc
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Portugal (Todas as cidades)
Perfil Geral M/F Compromisso com os resultados da empresa Flexibilidade Facilidade no relacionamento interpessoal Espírito de equipa Pautar o seu desempenho pela excelência Procura por uma formação contínua Capacidade de auto-motivação Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico Motivação Autonomia Focado em objetivos Orientação para o serviço Empenho e dedicação Capacidade de comunicação Técnicos Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais Poder de comunicação e de relacionamento humano Simpatia Capacidade de adaptação a situações e clientes Bom senso e auto domínio Oferece-se: Pacote salarial atrativo superior à média da categoria Progressão na carreira Desafio estimulante Formação contínua Funções a desempenhar: Check-in Check-out Gestão de reservas Faturação Atendimento a clientes Controle de tarifas Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Empresa em Vila Realadmite profissional administrativocom experiência em faturação e atendimento. Principais funções e responsabilidades: - Processo de faturação; - Atendimento telefónico e presencial; - Apoio nas atividades diárias do escritórioao nível administrativo; Perfil pretendido: - Experiência profissional em funções semelhantes; - Bons conhecimentos de informática; - Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo; Se tem o perfil indicado e vontade de integrar a nossa equipa envie-nos o seu CV para: gestao@realbotanica.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Apresentação do departamento e do cargo #Departamento Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade. As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais. Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países. Principais Responsabilidades e Atividades do Cargo #Missões Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios: • Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração; • Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto; • Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução. • Fornecendo serviço de suporte pós-venda; • Participar na definição de ações de fidelidade e missões; • Compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes; • Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente. • Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite • Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão. #Perfile • O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório. • Ótimas capacidades de comunicação; • Capacidade de gerir prioridades; • Forte foco no atendimento ao Cliente; • Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos. • Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.
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Porto-Porto (Porto)
Precisa-se Administrativa/o para Serzedo, Vila Nova de Gaia   Contrato efetuado por uma empresa de recursos humanos   Será função deste profissional: - Atendimento telefónico - O contacto com clientes/fornecedores nacionais e internacionais; - Emissão de faturas, recibos no programa de faturação sage (formação dada pela nossa empresa) - Contacto com as transportadoras - Realização e organização de tabelas de preços e acompanhamento de encomendas;   O candidato deverá ter o seguinte perfil: - Bons conhecimentos falados e escritos de Inglês e conhecimentos de Espanhol; - 12º ano ou licenciatura; - Experiência em funções administrativas; - Gosto pela área de faturação e contacto com o cliente - Domínio de informática na ótica do utilizador word e excel;  - Extrovertida e gosto de trabalhar em equipa; - Carácter dinâmico e empreendedor; - Boa capacidade de organização e de estabelecer prioridades; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas - Boa apresentação - Facilidade de aprendizagem - Disponibilidade imediata; - Carta de condução e viatura própria pois a empresa situa-se na zona industrial de Serzedo, Vila Nova de Gaia - Residência no Grande Porto Disponibilidade imediata   Enviar currículo com foto para rhumanos1975@gmail.com
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Braga-Braga (Braga)
Clínica com sede em Braga recruta para tarefas de receção / administrativas.   Função:  - Atendimento telefónico e presencial dos utentes da clínica;  - Apoio aos profissionais de saúde;  - Faturação e tarefas administrativas;  - Gestão dos consultórios;  - Arrumação e manutenção da clínica.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa (fator preferencial: experiência em clínicas / hospitais); - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e faturação e capacidade de escrita rápida; - Residência em Braga (fator preferencial); - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Ambiente e espaço acolhedor; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) formador(a) para curso: Técnico de Serviços Funerários   Para ministrar os seguintes módulos: - UFCD 5643 - Legislação Laboral e da atividade funerária; - UFCD 0350 – Comunicação Interpessoal – Comunicação assertiva; - UFCD 0354 – Língua Inglesa – atendimento; - UFCD 5636 – Psicologia do Luto; - UFCD 5637 – Procedimentos burocráticos relativos ao óbito; - UFCD 5638 - Protocolo, organização e ornamentação de serviços fúnebres - UFCD 5645 – Orçamentação e faturação de produtos funerários - UFCD 5646 – Prevenção de riscos na atividade funerária - UFCD 7842 – Técnicas de atendimento - UFCD 7843 – Técnicas de negociação e vendas   O/a(s) formador/a(s) a contratar deverão corresponder ao seguinte perfil: - Habilitações académicas (formação de base e/ou complementar) na área temática; - Experiência pedagógica anterior (preferencial); - Experiência profissional relevante na área (preferencial);   Se reune as condições indicadas envie o seu CV e CCP para  bolsa.formadores@hotmail.com    
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do ramo náutico, líder nacional no seu segmento, admite para entrada imediata para a sua loja em Belém, assistente administrativa com as seguintes características: - Ensino Secundário (mínimo); - Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes (fator preferencial); - Conhecimentos sólidos em Office - Conhecimentos software SAP (preferencial) - Boa capacidade de análise e organização; - Forte sentido de responsabilidade e dinamismo; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal Para desempenhar funções como: - Atendimento de clientes - Faturação - Tesouraria - Atendimento telefónico - Apoio administrativo geral - Apoio em loja quando necessário Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Remuneração compatível com funções a desempenhar Enviar curriculum para administrativo@dnd.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queremos expandir a Equipa!⁠ ⁠ Funções:⁠ - Angariação de novos clientes (nomeadamente estúdios/ginásios e hotéis);⁠ - Manter boas (e continuas) relações com os atuais clientes;⁠ - Recolha e análise de dados sobre o mercado;⁠ - Deslocação para visitas e entregas a clientes;⁠ - Gestão de encomendas, atendimento ao cliente e serviço pós-venda;⁠ - Criação de conteúdos para a imprensa e agências de comunicação;⁠ ⁠ Perfil:⁠ - Experiência na área Comercial e de Comunicação;⁠ - Rede de contactos de distribuição (dentro e fora de Portugal), preferencialmente na área de Moda e Desporto;⁠ - Boa capacidade de comunicação e persuasão;⁠ - Orientação por resultados;⁠ - Conhecimento de programas de faturação será uma mais valia;⁠ - Disponibilidade para deslocações fora de Lisboa;⁠ ⁠ Se procura um novo desafio e o seu perfil encaixa na descrição que procuramos, envie-nos o seu CV para info@spry.pt⁠ ⁠ Boa sorte!
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Empregado de Mesa (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Participar no arranjo da sala de refeições, de acordo com as características do serviço a executar; Obter as informações relativas à ementa, à carta de restaurante, à carta de vinhos e à organização do trabalho/distribuição de tarefas; Atender os clientes na sala de refeições, assegurando a ligação com a cozinha; Executa os serviços de bar/cafetaria e o serviço de mesa; Procede ao acolhimento e atendimento dos clientes; Seguir normas de segurança do trabalho; Encaminhar reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional; Efetuar a faturação do serviço prestado. Requisitos: Experiência comprovada na área (preferencial); Bons conhecimentos de língua inglesa (obrigatório), francesa/espanhola (preferencial); Cordial, simpático/a e boa apresentação; Boa capacidade de comunicação, iniciativa e dinamismo; Grande sentido de responsabilidade e Espírito de Equipa; Capacidade de organização e gestão do trabalho diário inerente ao cargo. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Intelcia abriu novo recrutamento de emprego para Assistente de Apoio ao Cliente (m/f) em Coimbra. Descrição - Receção de chamadas para atendimento no apoio ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos do serviço, Gestão de Reclamações, Registo do Pedido/Alteração do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho positivo, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para recrutamento.coimbra@intelcia.com com a referência Recrutamento Apoio Coimbra.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário premium e procuramos para a nossa equipa:   Secretária Administrativa   Funções: Atendimento ao Cliente e Apoio ao Departamento Comercial Gestão de Documentação e Faturação da Empresa Gestão da Base de Dados de Imóveis Gestão Redes Sociais   Perfil Organização e Proatividade Experiência em Funções Similares Bons Conhecimentos de Informática Facilidade de Comunicação Boa Apresentação     Envie o seu curriculum vitae (com a Refª Administrativa) para geral@fbp.pt
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Recepcionista (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do Departamento/ Hotel; Gestão de reservas; Conferência e faturação do Hotel; Verificação de contas de clientes; Envio dos relatórios diários; Apoiar e garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e pro-activa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes.   Requisitos: Experiência de 1 a 2 anos em Unidades Hoteleiras; Disponibilidade para turnos; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Bons Conhecimentos de Língua Inglesa, outras serão uma mais valia; Elevado Espírito de Equipa; Orientação para o Cliente; Dinamismo e pro-actividade. Oferecemos: Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Portugal (Todas as cidades)
A/O Candidata/o deverá ser um jogador de equipa orientado a detalhes, será o primeiro ponto de contacto para os visitantes da clinica, cumprimentando-os de forma educada e bem falada. Ser-lhe-ão também atribuídas funções conforme necessário, gestão global da agenda da clínica e administrativo. Responsabilidades Atendimento telefónico e presencial; Marcação de consultas; Venda de produtos; Faturação; Esclarecimento de dúvidas
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Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
BigMat - Martins Cunha, empresa de materiais de construção, contrata 1 comercial para a área de Vila Real. Perfil do candidato: - Experiência na área de vendas e atendimento personalizado ao cliente - Possuir noções de informática na óptica do utilizador - Capacidade de organização e planeamento. - Empatia, boa capacidade de comunicação - Ter capacidade de argumentação e negociação - Disponibilidade imediata - Conhecimento na área dos materiais de construção Descrição das principais tarefas a desenvolver: - Estabelecer relações comerciais entre a empresa e o mercado, mediante a prospecção, angariação e gestão da carteira de clientes. - Execução de vendas e apoio no serviço pós vendas. - Utilização do programa de faturação e stocks. Requisitos Obrigatórios: - Nível de escolaridade mínimo: 12º ano escolaridade - Carta de condução Enviar Curriculum Vitae para emprego@martinscunha.pt Candidaturas exclusivamente por email até ao dia 10 de Março de 2021
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Albufeira (Faro)
Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Otimizar a experiência de cada cliente Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas (português, inglês) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol, o francês e o alemão - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atrativo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc.
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Odivelas Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Amoreiras Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a feira a 6a feira - 8h00 às 18h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Odivelas Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Apartamentos Turísticos situados em Albufeira pretende admitir um rececionista de 2ª classe com as seguintes características: Perfil Geral - Compromisso com os resultados da empresa - Flexibilidade - Facilidade no relacionamento interpessoal - Espírito de equipa - Pautar o seu desempenho pela excelência - Procura por uma formação contínua - Capacidade de auto-motivação - Optimizar a experiência de cada cliente Físico - M/F - Apresentação irrepreensível Psicológico - Motivação - Autonomia - Focado em objetivos - Orientação para o serviço - Empenho /Dedicação - Capacidade de comunicação Técnicos - Domínio obrigatório destes idiomas(português, inglês e alemão) - Valorização de quem possuir outros como o espanhol e o francês - Domínio das novas tecnologias e informática na ótica do utilizador, em especial excel Pessoais - Educação refinada - Poder de comunicação e de relacionamento humano - Simpatia - Discrição - Capacidade de adaptação a situações e clientes - Flexibilidade / Disponibilidade total de horário - Bom Senso e Auto domínio Oferece-se: - Pacote salarial atractivo superior à média da categoria - Progressão na carreira - Desafio estimulante - Formação contínua Funções a desempenhar: - Check-in; - Check-out; - Gestão de reservas; - Faturação; - Atendimento a clientes; - Controle de tarifas; - Bar e apoio no serviço de pequenos-almoços; - etc. Se considera que reúne estas características deverá enviar o seu curriculum, para o endereço de email: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Póvoa de Santa Iria. Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a feira a 6a feira - 8h00 às 18h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para cliente conceituado na área da Hotelaria, para a função de:   Empregado de Mesa Bar (M/F) – Porto   Função: – Preparação de áreas de trabalho e reposição de material; – Responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de bar e em serviço de mesa; – Implementar as regras estabelecidas pelos protocolos de HACCP e assumir responsabilidades no que diz respeito à gestão ambiental; –Faturação de pedidos; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência comprovada em funções similares (mínimo 2 anos); – Domínio do funcionamento de um POS; – Nível fluído de inglês; – Outros idiomas (valorizado); – Conhecimento de Cocktails; – Disponibilidade imediata e de horários; – Apresentação cuidada; – Motivação e gosto pelo cliente. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Empresa de Referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para: analeite@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “MESA BAR PORTO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.                                                                                             Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Apenas serão considerados os CV devidamente identificados com:   Nome, Idade, Fotografia, Morada, qual a disponibilidade, Inscrição no IEFP, percurso escolar e experiência profissional.      Irão desempenhar: Faturação Etiquetagem e Exposição de Artigos Manutenção Redes sociais e loja online Atendimento telefónico e presencial ao cliente, etc.   Será valorizado: bom relacionamento com equipa e clientes, responsabilidade, facilidade de aprendizagem, pontualidade, inovação dos métodos implementados, manutenção redes sociais, domínio excel.    
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada em Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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