Faturacao perfil habilitacoes
Lista mais vendidos faturacao perfil habilitacoes
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Administrativo de Faturação (M/F) para integrar o nosso Departamento de Faturação. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio de ferramentas do MS-Office nomeadamente em Excel; • Capacidade de organização e capacidade analítica; • Sentido de responsabilidade, proatividadade e dinamismo; • Experiência em faturação no sector energético – Requisito obrigatório (entre 6 meses a 1 ano de preferência). FUNÇÕES • Emitir faturas de clientes; • Executar notas de crédito/ débito; • Monitorizar o processo de faturação; • Gestão de reclamações; • Apoio administrativo ao Departamento Backoffice; • Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Sobre o nosso cliente: Player de referência na sua área de negócio. Responsabilidades: Realizar as atividades de suporte à gestão documental, nomeadamente organização e arquivo; Garantir o tratamento adequado de documentação legal encaminhando-a para os diferentes intervenientes; Assegurar a organização dos processos dos trabalhadores; Gestão e controlo documental de faturação, de pedidos e notas de entrega. Perfil: Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano Fluente em Espanhol falado e escrito (eliminatório) Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade organizativa e de cumprimento de prazos e objetivos. Disponibilidade imediata. Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo de Contabilidade com bons conhecimentos da língua francesa. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Domínio da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Conhecimentos de contabilidade e faturação; Domínio avançado de Excel; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Bom relacionamento interpessoal; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Viseu (Viseu)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa. Função: Gestão administrativa nas diversas áreas de intervenção da empresa; Proceder à análise e tratamento de produção e respetiva faturação ao cliente. Perfil: Habilitações mínimas 12º ano; Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório); Domínio de Excel; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.; Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização; Capacidade de trabalho em equipa; Disponibilidade imediata; Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro.
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Évora, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera e PHC; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional; - Disponibilidade para deslocações, nomeadamente Estremoz e Elvas Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
O Grupo Sulaccount, está a recrutar para Beja, Contabilista Certificado (m/f) com três ou mais anos de experiência. Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Lisboa, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: geral@sulaccount.pt paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Beja (Beja)
CONTABILISTA CERTIFICADO - Beja O Grupo Sulaccount, recruta diretamente para o seu escritório em Beja, Contabilista Certificado (m/f). Responsabilidades: - Produzir e garantir a imagem fiel e verdadeira nas demonstrações financeiras, de acordo com o SNC e as normas e procedimentos da empresa; - Lançamento de documentos contabilísticos incluindo operações de fecho de período económico; - Preparação das declarações fiscais de IVA, IRS, IRC, IES, etc; - Elaboração das análises contabilísticas, financeiras e fiscais periódicas para reportar ao cliente; - Faturação; Perfil: - Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou equivalente; - Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Bons conhecimentos de fiscalidade; - Conhecimentos no software Primavera; - Bons conhecimentos do MS Office; - Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; - Espírito de iniciativa e proatividade; - Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Remuneração compatível com a função; - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt geral@sulaccount.pt
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Procuramos um Técnico(a)/Engenheiro(a) para a área da Suinicultura na Zona de Almeida (Guarda) PERFIL: Habilitações: Licenciatura em Produção Animal/Zootecnia ou Técnico de Produção Animal; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Dinamismo e sentido de responsabilidade; Capacidade de gestão, organização e planeamento. OFERTA: Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida; Estabilidade contratual; Remuneração compatível com a experiência e perfil do candidato. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o email suinimouralda@gmail.com, indicando no assunto "Eng. Zootécnico/Produção Animal (M/F) - Almeida".
Ver produto
Viseu (Viseu)
Procuramos um Técnico(a)/Engenheiro(a) para a área da Suinicultura na Zona de Oliveira de Frades (Viseu) PERFIL: Habilitações: Licenciatura em Produção Animal/Zootecnia ou Técnico de Produção Animal; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Dinamismo e sentido de responsabilidade; Capacidade de gestão, organização e planeamento. OFERTA: Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida; Estabilidade contratual; Remuneração compatível com a experiência e perfil do candidato. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o email suinimouralda@gmail.com, indicando no assunto "Eng. Zootécnico/Produção Animal (M/F) - Oliveira de Frades (Viseu)".
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Procuramos um Técnico(a)/Engenheiro(a) para a área da Suinicultura na Zona de Leiria - Bidoeira de Cima Perfil: Habilitações mínimas: Licenciatura em Produção Animal, Zootecnia ou Técnico de Produção Animal; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Dinamismo e sentido de responsabilidade; Capacidade de gestão organização e planeamento. Oferta: Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida; Estabilidade contratual; Remuneração compatível com a experiência e perfil do candidato. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o email suinimouralda@gmail.com, indicando no assunto "Eng. Zootécnico/Produção Animal (M/F) - Leiria".
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apaixonados por desafios e ambiciosos na procura de soluções, a nossa Emppresa é orientada pela excelência nos projetos e pela relação próxima com os nossos colaboradores. Procuramos Call center para integrar um projecto na empresa. Perfil: •Habilitações ao nível do 12º ano (fator não eliminatório) •Atitude responsável; •Gosto pela comunicação •Facilidade de aprendizagem; •Domínio da língua portuguesa; •Experiência em Call Center (fator não eliminatório). Funções: •Efectuar chamadas a potenciais clientes •Apresentação de serviços, capaz de satistazer potenciais clientes •Resolução de problemas. Oferecemos: •Salario Atrativo •Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; •Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; •Solidez, Confiança e Crescimento; Se achas que tens o perfil adequado, envia-nos o teu email
Ver produto
Mortágua (Viseu)
A Artifel SA admite para Hotel em Mortágua: Empregado/a de Andares (m/f) - Mortágua Info: 962432698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com. Efectuar os arrumos e limpeza diária aos quartos do hotel e preparar os quartos para novos clientes e assegurar a assistência a clientes durante a sua estadia.. Perfil: Habilitações: 4ª.ano a 9º.ano Alguma robustez física e saúde para tarefas manuais e de carga. Residência na zona de Mortágua, Santa Comba Dão ou próxima e de fácil acesso.. Oferta: Contrato de trabalho a termo certo de 40 horas de trabalho semanal, com horário fixo e folgas rotativas; Vagas para contratados a tempo inteiro e tempo parcial; Vagas para contratados efectivos ou sazonais; Vencimento e regalias a cima da média e determinado em função do perfil evidenciado. É ministrada formação inicial para o desempenho da função.. Como resposta ao anúncio o candidato deve ligar ou enviar os seu CV actualizado.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Estamos recrutar um Rececionista/Administrativa para uma agência imobiliária situada no centro de Setúbal junto à praça do Bocage. Este profissional será responsável por: Atendimento e reencaminhamento de chamadas telefónicas, Recepção e encaminhamento de pedidos em loja; Apoiar processos de intermediação de crédito, PERFIL Habilitações literárias 12º ano, Bons conhecimentos de Inglês. Domínio de Excel. Excelente oportunidade de integração numa equipa dinâmica e diversificada, num projeto com continuidade. Tipo de oferta: Tempo Inteiro, Efetivo/CLT Salário: 850,00€ até 1.100,00€ /mês
Ver produto
-
Seguinte →