Faturas guias transporte
Lista mais vendidos faturas guias transporte

Portugal (Todas as cidades)
A Transmoto-r e uma empresa autorizada para exercício de actividade na área de transportes dedicada ao transporte de todo o tipo de motos, moto 4 e karts, a operar maioritariamente na zona norte e centro do país, com logística adequada a qualquer tipo de moto. Serviço com factura, guias de transporte e seguro de carga, para garantir total transparência e protecção do cliente (documentos facultados ao cliente no acto do orçamento caso sejam requeridos). Serviço com possibilidade de partilha e possibilidade também o cliente ir no veículo que transporta a moto durante toda a viagem. Além do transporte também, compramos motos em nome dos clientes tornando assim mais fácil a compra de motos a distância. Temos um checklist detalhado, para garantir uma compra o mais segura possível. Serviço pago ao quilômetro sem quilómetros mínimos. Orçamento grátis sem compromisso com preços a partir dos 0.30eur por quilometro (em caso de serviço partilhado o preço desce consideravelmente). Comprimentos. Vitor Azevedo #transmoto-R #transportamosadrenalina #transportepersonalizadodemotos
2 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Alugamos carrinha ao dia, semana ou ao mês Carrinha dá cerca de 100km/h Carrinha ligeira, categoria B Documentos necessários para fazer o aluguer C.c/ título de residência Carta de condução Aluguer não inclui Scot, via verde/ portagens, gasóleo(gasóleo que leva no momento do aluguer deverá ser o mesmo que na entrega ou será acrescentada o valor do gasóleo), nem danos materiais causados na viatura Passamos faturas que acrescem aos valores acordados se necessário Local de entrega e recolha na moita
75 €
Ver produto

Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) Acessor(a) de Direção para Vilamoura e Quarteira. Principais Responsabilidades: - Controlo de mercadoria; - Elaboração guias de transporte; - Mapas de rentabilidade; - Conferência de stocks; - Tarefas administrativas; - Emissão de faturas. Perfil Pretendido: - Bons conhecimentos informáticos; - Licenciatura em Gestão ou similar; - Carta de condução; - Residência em Vilamoura/Quarteira. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Cv com foto para o endereço de e-mail: praiasuper.lda@gmail.com Contacto: 962 759 864
Ver produto

Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) Assessor(a) de Direção para Vilamoura e Quarteira. Principais Responsabilidades: - Controlo de mercadoria; - Elaboração guias de transporte; - Mapas de rentabilidade; - Conferência de stocks; - Tarefas administrativas; - Emissão de faturas. Perfil Pretendido: - Bons conhecimentos informáticos; - Licenciatura em Gestão ou similar; - Carta de condução; - Residência em Vilamoura/Quarteira. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu Cv com foto para o endereço de e-mail: praiasuper.lda@gmail.com Contacto: 962 759 864
Ver produto

Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira Principais Responsabilidades: Controlo de mercadoria; Elaboração guias de transporte; Mapas de rentabilidade; Conferência de stocks; Tarefas administrativas de apoio à Direção; Indicadores de gestão; Emissão de faturas. Perfil Pretendido: Idade até 45 anos; Habilitações mínimas: 12º ano; Domínio da Ferramenta Excel; Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Carta de condução. Privilegia-se: Licenciatura em Gestão ou similar. Oferece-se: Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; Bolsa de Estágio; Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: geral.talhos@praiasuper.pt (evitar envio através da plataforma de emprego)
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Recruta-se Assessor(a) de Direção para Empresa Cliente – Vilamoura/Quarteira Principais Responsabilidades: •Controlo de mercadoria; •Elaboração guias de transporte; •Mapas de rentabilidade; •Conferência de stocks; •Tarefas administrativas de apoio à Direção; •Indicadores de gestão; •Emissão de faturas. Perfil Pretendido: •Idade até 45 anos; •Habilitações mínimas: 12º ano; •Domínio da Ferramenta Excel; •Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; •Carta de condução. Privilegia-se: •Licenciatura em Gestão ou similar. Oferece-se: •Estágio Profissional de 9 meses, com vista a contratação pós estágio; •Bolsa de Estágio; •Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: [email protected] (evitar envio através da plataforma de emrpego)
Ver produto

Setúbal (Setúbal)
A Bom Sinal Lda vai reforb'/xc3/xa7'ar a sua estratb'/xc3/xa9'gia de crescimento e para isso necessita de um b'/xc2/xa0'Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F) - Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o - Receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e expedib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de produtos, emissb'/xc3/xa3'o de guias de transporte, emissb'/xc3/xa3'o de faturas - Gestb'/xc3/xa3'o de armazb'/xc3/xa9'm - Atendimento ao pb'/xc3/xba'blico -Principais requisitos: -Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ao nb'/xc3/xad'vel do ensino secundb'/xc3/xa1'rio; - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 2 anos, desenvolvida em ambiente industrial; - Valorizamos competb'/xc3/xaa'ncias de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas, iniciativa e trabalho em equipa. - Carta de Condub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Caso tenha interesse nesta oportunidade b'/xc3/xba'nica, apresente a sua candidatura e fab'/xc3/xa7'a parte de uma equipa motivada para o futuro. Envio do currb'/xc3/xad'culo para candidaturas geral@bomsinal.pt com a REFb'/xc2/xaa' Operacional de Logb'/xc3/xad'stica (M/F)
Ver produto

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de: Administrativa (m/f) – Estarreja Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto

Porto Rio (Lisboa)
A MBW b'/xc3/xa9' uma empresa de referb'/xc3/xaa'ncia no setor dab'/xc2/xa0'construb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'modular e pretende reforb'/xc3/xa7'ar a equipa na sua unidade dob'/xc2/xa0'Portob'/xc2/xa0'(Lordelo-Paredes). Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem para: Principais Responsabilidades: - Atendimento presencial e telefb'/xc3/xb3'nico; - Gestb'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'administrativab'/xc2/xa0'e documental; - Apoio b'/xc3/xa0' Logb'/xc3/xad'stica (elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de guias, acompanhamento de entrada e sab'/xc3/xad'da de mb'/xc3/xb3'dulos, registo do mapa de ocupab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o); - Apoio b'/xc3/xa0' Produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de encomendas, consumos de materiais); - Apoio aos Aprovisionamentos (conferb'/xc3/xaa'ncia de faturas). Requisitos - 12b'/xc2/xba' ano de escolaridade - Conhecimentos de MS Office, com domb'/xc3/xad'nio de Excel; - Experiencia em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares; - Disponibilidade imediata. Competb'/xc3/xaa'ncias necessb'/xc3/xa1'rias: - Perfil com capacidade analb'/xc3/xad'tica, metb'/xc3/xb3'dico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, dinamismo e espb'/xc3/xad'rito de equipa; - Gestb'/xc3/xa3'o de stress. Oferta: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na empresa (em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho. Candidaturas atravb'/xc3/xa9's:b'/xc2/xa0'work@mbw.pt
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Fazemos transporte de entulhos para vazadouro certificado na área da grande Lisboa e Margem Sul Recolha de entulhos com pessoal qualificado. Emissão de guias de ambiente (EGAR). Os nossos preços são competitivos, contacte-nos! Temos o transporte personalizado á sua medida
100 €
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral - atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Serviços Semanais para seguintes destinos da Europa ????????????????????????. • Portugal de Norte a sul ???????? • Espanha ???????? • França ???????? • Bélgica ???????? • Holanda ???????? • Luxemburgo • Suíça ???????? • Alemanha ???????? Malas de viagem, Caixas, Eletrodomésticos, Motas, Paletes, Móveis,Transportes Urgentes, Mudanças completas (com desmontagem e montagem, embalamento de todos os seus bens), Etc… • Armazenamento temporário em Box individuais. • Elevador Exterior (Grua elevatória). • Siga os seus pertences em tempo real no (telemóvel). • Empresa certificada com Seguro carga, Seguro de Responsabilidade civil, Guias de transporte e alvará. • Peça o seu orçamento grátis,24 horas a sua disposição. ☎️ - 961 205 004 / 962 826 147. ???? - Mudesejapt@gmail.com ???? - www.MudeSeJa.Pt #vianadocastelo #braga #vilareal #bragança #porto #aveiro #viseuportugal #guarda #coimbra #castelobranco #leiriaportugal #santarém #portalegre #lisboa #setubal #évora #beja #faro #espanha #frança #suiça #luxembourg #belgium #holanda???????? #alemanha #transportedecarga #transportexpress
Ver produto

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Operador de Talho (entrada imediata m/f) Função » Atendimento ao cliente » Preparação de montra frigorifica da vitrina » Preparação/Corte/Manuseamento/Desmancha de carne » Assegura tarefas necessárias à transformação, desossagem, preparação, corte e manuseamento de carnes » Receção de fornecedores, controlo de pesagens, qualidade dos produtos e faturas » Reportar ao responsável de secção as reclamações, falhas e inconformidades » Efetuar a higienização diária do espaço e quando necessário das arcas frigorificas, equipamentos, bancadas e chão, cumprindo as normas do HACCP. » Registos de temperaturas e outros de HACCP obrigatórios. » Identificação de quebras de produto » Colaborar em inventários de loja/secção » Prestar apoio a outras secções sempre que se justifique » Participar em todas as formações e reuniões da secção Perfil do/a candidato/a Com ou Sem experiência profissional comprovada Escolaridade mínima 12ª ano (OBRIGATÓRIO) Gosto por atendimento e venda ao publico Dinamismo, capacidade de comunicação e orientação para o cliente Capacidade de trabalho em equipa e um excelente nível relacional Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo, proatividade, autonomia, atitude positiva, espírito crítico e forte orientação para objetivos. Máxima disponibilidade e flexibilidade para horário por turnos, domingos e feriados Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Residência na região de Aveiro (preferencial) Transporte próprio Oferecemos: - Uma carreira sólida e progressão numa empresa estável e de referência - Ambiente descontraído, responsável e de compromisso - Formação de atualização na área profissional - Condições salariais compatíveis com a função, subsídios e prémios por objetivos
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Junior Transportation Manager Descrição das funções: Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos Você prepara propostas e verifica as ofertas Você apoia nas negociações e na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos Você realiza desembaraço aduaneiro Requisitos: Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 2 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro Benefícios: Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa Cause impacto iniciando novas ideias Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos. Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia JR_TM - para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Senior Transportation Manager. Descrição das funções:. Isso é o que você fará: Você planeja, organiza, despacha transportes com foco em transportes intermodais (SEA, Rail, Air) e monitorar seu cumprimento adequado. Você cria, verifica e atualiza pedidos de transporte e se comunica regularmente com e parceiros externos. Você prepara propostas e verifica as ofertas. Você apoia nas negociações na realização de contratos e aprova as faturas de forma adequada. Você avalia e analisa a otimização dos indicadores de desempenho operacional e a processos. Você realiza desembaraço aduaneiro. Requisitos: Isso é o que você trará para nós: Ter experiência mínima de 5 anos em funções similares (de preferência na área de logística - indústria). Licenciatura nas áreas correlatadas. Ter reação rápida, capacidade de agir em um ambiente em mudança e é prático Domínio do inglês (escrito e falado). Alemão e outras línguas são uma mais valia. Ser organizado, poder priorizar e ter fortes habilidades de comunicação. Ter conhecimentos básicos sobre desembaraço aduaneiro. Isso é o que oferecemos: Responsabilidade e autoridade para tomar decisões desde o primeiro dia A oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu profissional crescimento. Trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe internacional dedicada. A oportunidade de ajudar a moldar a cultura da nossa empresa. Cause impacto iniciando novas ideias. Trabalhar e aprender com especialistas em diversos campos. Conheça os membros da sua equipe em nossos eventos emocionantes da empresa. Observação: Tipo do contrato ainda não definido / candidatos estrangeiros - ter documentos válidos para trabalhar em Portugal. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia SR_TM - para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto