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Ferramentas marketing apoio


Lista mais vendidos ferramentas marketing apoio

Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Loulé (Faro)
A BUYME, empresa em expansão e de excelência a celebrar 21 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Marketing Manager. És um Marketer ambicioso, com vontade desenvolver e pôr em prática as tuas ideias, mas sentes-te desvalorizado, sem apoio e sem voz? Então sem dúvida que precisas de te juntar à BUYME. Chegou o momento de dar um novo rumo à tua vida profissional, vem conhecer as nossas condições, o momento é AGORA! Perfil: - Candidato ambicioso, criativo, dinâmico e comunicativo; - Forte vocação comercial; - Proatividade, responsabilidade e assiduidade; - Conhecimento de línguas, inglês e ou francês; - Conhecimentos de ferramentas de design (desejável); - Conhecimentos sólidos de SEO, Google AdWords, Facebook Ads e Google Analytics; - Boas noções de estética, design e branding; - Apresentação cuidada e profissional; - Excelente relacionamento interpessoal e ética profissional; - Domínio de soft skills; - Espiríto de equipa; Responsabilidades: - Criação de estratégias de conteúdos, para otimizar performance e desenvolvimento de conteúdos; - Acompanhar as tendências do setor; - Analisar o desempenho através do Google Analytics e outras ferramentas; - Criação de campanhas de publicidade no Google Ads, facebook e linkedin; - Planear, gerir e otimizar campanhas de marketing digital; - Gestão de newsletters; - Desenvolvimento de report com KPI´s de crescimento do projecto (forte capacidade analítica); - Construção de reports com análise de SEO; Oferecemos: Integração numa equipa jovem e dinâmica, numa empresa em crescimento. Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador para assumir funções no departamento de marketing. Funções: Apoio na elaboração e implementação do plano estratégico de marketing Marketing de produto Marketing digital (redes sociais, internet, e-mail marketing, entre outros); Análise e reporting de campanhas e ações; Introduzir e integrar processos automatizados no CRM da empresa; Planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permita potenciar a presença da empresa, produtos e marca no meio online; Editar, conceber, publicar, gerir e monitorizar conteúdos digitais em redes sociais e plataformas de comunicação digital; Perfil do(a) candidato(a): Licenciatura/mestrado em Marketing, Comunicação ou equivalente; Dominar a língua Inglesa e ter conhecimentos de Francês (preferencialmente); Dinamismo, proactividade, ambição, método, rigor, responsabilidade e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa; Disponibilidade Imediata. Facilidade em trabalhar com ferramentas informáticas (ex: office, edição de imagens, gestão de bases de dados) e com plataformas online de gestão de conteúdos (ex: wordpress) e plataformas de e-mail marketing Valoriza-se conhecimentos de: Design, Softwares de Som, Vídeo e Imagem (Photoshop; LightRoom; Prémiere), After Effects; Adobe Illustrator; Adobe InDesign; Adobe XD; WordPress; HTML e CSS Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
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Oeiras (Lisboa)
MD Group é uma empresa enraizada e com bastante sucesso no mercado. Contamos com uma equipa de profissionais de sucesso e com o Know-How necessário para o teu crescimento no mercado de trabalho! Para assegurar o crescimento procuramos novos colaboradores com ideias inovadoras e forte motivação para o crescimento profissional. Não exigimos experiência - Garantimos um plano de formação inicial e contínua que te darão todas as ferramentas para o teu crescimento profissional. Perfil: - Gosto pela área comercial e forte orientação para Objetivos; - Espírito dinâmico, proativo e empreendedor; - Boa capacidade de comunicação, de organização e de trabalho em equipa; - Ambição e profissionalismo; Garantimos: - Remuneração acima da média; - Elevados rendimentos, indexados às vendas; - Formação inicial e contínua; - Possibilidades de progressão de carreira; - Todo o apoio e acompanhamento. Não espere mais, envia já o teu CV
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Marketing e tenho uma Pós-Graduação em Comunicação e Marketing de Conteúdos da Universidade Católica. Tenho experiência em marketing em multinacionais mas também em pequenas empresas. Os meus serviços incluem: - Análise interna da empresa; - Análise do mercado em que a empresa trabalho; - Definição da estratégia de marketing e comunicação; - Apoio na implementação da estratégia de marketing digital e offline; - As minhas competências de marketing digital incluem: - Criação de conteúdo; - Otimização do site para os motores de busca - S.E.O.; - Análise de bugs do site; - Análise de backlinks; - Google Adwords; - Google Analytics; - Gestão de Redes Sociais; Contacte-me e saiba mais.
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Portugal (Todas as cidades)
A pessoa encarregada de gerir uma equipa de Marketing deve ter o equilíbrio perfeito entre estar aberto a novas propostas, ousar tentar novas coisas, nunca se acomodar, ser realista e determinar o impacto que suas as ações podem causar. Para convencer o público de quão bom é o seu produto ou serviço, o Gerente de Marketing deve ter a capacidade de interagir de forma assertiva com as pessoas. Como qualquer gestor, o responsável pela área de Marketing deve ser capaz de manter um bom relacionamento com seus clientes, parceiros, colegas de trabalho e funcionários responsáveis, além de transmitir otimismo em todos os momentos. Dentro da empresa, é importante atuar como o verdadeiro líder de uma equipa, motivar e alcançar o alinhamento de todos em direção a um objetivo comum. Identificar-se com o cliente é essencial. Compartilhar com ele e colocar-se no seu lugar lhes permitirá “experimentar” suas necessidades e desenvolver estratégias eficazes que forneçam soluções. Os nossos Marketing Managers iniciam a sua progressão na empresa conhecendo os departamentos iniciais e dando apoio às equipas de vendas no terreno até terem uma equipa madura capaz de produzir resultados. Oferecemos: Valor base e plano comissional por escalões de vendas Progressão de carreira Formação em Marketing direto e gestão de rh
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Portugal (Todas as cidades)
Ofereço apoio e explicações nas áreas de Marketing Publicidade e Relações Públicas On-line Valor a acordar mediante o projecto
10 €
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Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu.   Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt   No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos alguém para: - Responsável pela organização de eventos e ações de Marketing e Relações Públicas; - Coordenação e desenvolvimento de materiais de comunicação; - Criação de catálogos de moda, materiais de apoio ao ponto de venda, redes sociais, blogs, entre outros; - Relacionamento com as agências de imprensa e comunicação; - Suporte de CRM: processamento de pedidos, resposta ao cliente e suporte pós-venda; - Suporte no contato com a imprensa; - Gestão de conteúdos e planeamento de redes sociais; - Produção de conteúdo visual e escrito para Newsletter; - Gestão de anúncios no Facebook e Instagram; - Gestão e Análise de campanhas Google Ads.
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Empresa de atividade global, em expansão, pretende reforçar a equipa de Marketing Digital. Função • Publicidade em redes sociais e plataformas Web para promoção de serviços. Requisitos • Não é necessário experiencia profissional • Gosto por comunicação, • Autonomia e proatividade; • Ambição e vontade de aprender algo novo; • Organização e capacidade de planeamento; • Auto motivação e perseverança; O que oferecemos • Integração em equipa dinâmica multicultural • Acompanhamento e apoio focado no desenvolvimento pessoal; • Formação técnica e comportamental enquadrada no método de trabalho da empresa; • Oportunidade de progressão financeira • Pagamentos semanais • Horários flexíveis
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Portugal (Todas as cidades)
Garanta mais de 90% de visualizações das suas ofertas com a nossa integração do WhatsApp Oficial. Uma poderosa ferramenta desenvolvida para trazer mais resultados para negócios com o seu. Facilite sua gestão de conversas, relacionamento e processos no WhatsApp e crie conexões únicas com seus contatos. Automatize fluxos de comunicação de vendas, marketing e pós-vendas Agende lembretes, avisos de pagamento, alerta de boletos Capture contatos de forma inteligente com a segmentação automática Encaminhe videos, fotos, contatos e localização automaticamente Atribua atendentes e envie mensagens prontas através da caixa de entrada Gerencie seus contatos com uso de tags, lead scoring e gatilhos
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Typing é uma empresa que trabalha no sector das energias e que se encontra em fase de crescimento, com a abertura de novas delegações por todo o pais. Procuramos colaboradores para reforçar o nosso departamento de gestão de clientes, nas áreas de angariação, fidelização e gestão de carteira.     Perfil: - Experiência na área comercial (preferencial); - Gosto pelo trabalho em equipa; - Gosto por novos desafios; - Vontade de aprender; - Falar fluentemente português.     Oferta: - Vencimento base + plano comissional e prémios atractivos; - Ferramentas de trabalho (pc, telefone, internet); - Seguro de saúde; - Horário flexível.   Se consideras ter o perfil certo, não percas esta oportunidade, envia-nos o teu CV actualizado para: geral.typing@gmail.com.
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Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
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