Ficha tecnica gestao
Lista mais vendidos ficha tecnica gestao
Portugal (Todas as cidades)
Realizo projectos para licenciamento camarário para montagem e desmontagem de andaimes composto pelos seguintes documentos: - Memória descritiva e justificativa detalhada; - Planta desenhada à escala de 1/100; - Termo de responsabilidade (acompanhado por cópia do documento de identificação e certidão da respectiva associação profissional). Também realizo fichas técnicas de habitação, projectos de arquitectura e de especialidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizo projectos de licenciamento camarário para ocupação de via pública com andaimes e outros. Também realizo fichas técnicas de habitação, projectos de arquitectura e de especialidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
POVOA DE VARZIM Funções: - Realização de tratamento ao cliente; - Analise ficha clinica e protocolos de trabalho; - Gestão expectativas em relação aos resultados; - Realização de gestão de stocks e pedidos de encomenda; Passagem informação relevante à restante equipa clinica; através de preenchimento de ficha clinica. Requisitos: - Experiência comprovada em estética cosmetologista, fisioterapia, enfermagem, ou aparatologia (carteira profissional válida); - Boa apresentação e capacidade de comunicação; - Responsável, proativa e dinâmica; - Conhecimento básicos de anatomia e do organismo, etc. - Formação dermatofuncional (é uma mais-valia, mas não obrigatório); - Discurso cuidado e coerente - Empática - Full time Salário: compatível com a função mais adicional variável. Este desafio é para si? Tens talento para ele? Se sim, esperamos sua candidatura através do email: janaina.pf@muspartners.pt Boa sorte!!????????☘️
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem apartamentos arrendados ou alojamento local e necessita de alguém que faça a gestão técnica e a manutenção dos imóveis ? Eng Eletrotécnico com mais de 1 década de experiência em gestão de manutenção de edificios, propõe soluções à medida que passam por uma visita periódica de manutenção (pequenas reparações, substituição de lâmpadas, reaperto de torneiras, lubrificação de fechaduras, desentupimento de esgotos, limpeza...) e inspeção / avaliação do estado das instalações para posterior orçamentação de melhorias/reparações (necessidade de pinturas, substituição ou reparação de equipamentos).
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Pürbody - Instituto de Estética Avançada encontra-se a recrutar para a sua clínica em Alvalade (Lisboa) técnica comercial altamente motivada e interessada num projeto inovador, tecnologicamente avançado, sólido e contínuo. Principais funções: - Identificação de clientes e oportunidades, com apresentação e comercialização das soluções ajustadas às necessidades do cliente; - Gestão de carteira de clientes: acompanhamento e desenvolvimento de clientes já existentes; - Atendimento e gestão da comunicação com os clientes por diferentes vias: presencial, email e telefone; - Gestão de reclamações no âmbito comercial; - Outras tarefas administrativas; Perfil: - Profissional com ou sem experiência na área comercial; - Motivação e autonomia; - Capacidade de aprendizagem; - Excelente capacidade de comunicação; - Ótimas capacidades analíticas e de resolução de problemas; - Persistência e Resiliência; - Orientação para objetivos; Oferecemos: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho; - Ordenado base + comissões atrativas; - Horário em regime full-time; - Independência e autonomia; - Oportunidade de desenvolvimento profissional - somos uma empresa em expansão: contamos com clínicas em Alvalade, Torres Vedras, Évora e brevemente em Benfica, Setúbal e Beja. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV atualizado com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PRECISA-SE: TÉCNICA DE UNHAS DE GEL FULL TIME / PART TIME Estamos a admitir uma TÉCNICA DE UNHAS DE GEL, com 2-3 anos de experiência para ser integrada em equipa na nossa loja de SANTA MARIA DA FEIRA. FUNÇÕES: - Domínio de todas as técnicas associadas à colocação e manutenção de unhas de gel. Manicure e Pedicure. Gestão de agenda. O QUE VALORIZAMOS: - Experiência na função; Pontualidade; Profissionalismo; Boa apresentação; Boa capacidade de relacionar com o cliente; Conhecimentos em outra áreas da estética (não obrigatório) CONDIÇÕES: - Um bom ambiente de trabalho Carteira de clientes existente Premio de produção Participação em Feiras Oferecemos formação 'on the job' avançada de Estilista/ Nail Art Contrato de trabalho e subsídio de almoço Boa posição da loja (perto de padaria, banco e supermercado) Se preenche os requisitos acima, e queres fazer parte da nossa equipa, envia-nos o seu currículo/portfólio para lidiaalvesconsultant@gmail.com Queres fazer uma pergunta ou contactar, liga para Lidia Alves 93 6559613 BOA SORTE!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Fazemos a Gestão do seu condomínio por um valor de 3,75 EUR por fracção. Gestão Administrativa, Financeira e Técnica. Serviços Low cost e com recomendações. Solicite hoje mesmo o seu orçamento gratuito.
3 €
Ver produto
Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
A Madeca é uma empresa especializada na produção automatizada de paletes, sediada em Caxarias - Ourém. Nascida em 1952, foi sempre uma empresa pioneira no mercado das paletes industrializadas. Funções: Acompanhamento dos colaboradores; Desenvolver e implementar processos de recrutamento e seleção; Desenvolvimento dos métodos de avaliação de desempenho; Realização do processamento salarial; Desenvolver o manual de acolhimento e de descrição de funções; Gestão de mapas de férias e de horários; Gestão da folha de ponto; Gestão administrativa e contratual. Perfil do candidato Formação na área de RH ou semelhante; Elevada capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e organização. Por favor, pedimos que as candidaturas sejam enviadas para os seguintes endereços de email: To: nicole.henriques@madeca.pt; CC: joao.verdasca@madeca.pt.
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
A clínica Laser Place encontra-se neste momento a recrutar uma técnica de depilação a laser para responsável da nova clínica em Guimarães a full time, com início imediato. Objectivo: Contribuir para o bem-estar dos clientes, assegurando a sua satisfação global e qualidade de serviço exigida, cumprindo com os processos e procedimentos da empresa. Responsabilidade: - Gerente de clínica - Depilação a laser Perfil: - Responsável - Simpática - Limpa e organizada - Boa aparência Requisitos: - Experiência em depilação a laser (preferencial) ou experiência em áreas da beleza - Experiência/Noções de gestão de loja - Experiência em lidar com clientes - Apetência para trabalho em equipa e por objectivos Horário de trabalho: Terça a sexta das 11h às 20h Sábado das 9h às 17h Se preenche estes requisitos e pretende candidatar-se, envie o seu curriculum para o email: Geral@laserplace.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a admitir uma TÉCNICA DE UNHAS DE GEL, com 2-3 anos de experiência para ser integrada em equipa na nossa loja de SANTA MARIA DA FEIRA. FUNÇÕES: - Domínio de todas as técnicas associadas à colocação e manutenção de unhas de gel. Manicure e Pedicure. Gestão de agenda. O QUE VALORIZAMOS: - Experiência na função; Pontualidade; Profissionalismo; Boa apresentação; Boa capacidade de relacionar com o cliente; Conhecimentos em outra áreas da estética (não obrigatório) CONDIÇÕES: - Um bom ambiente de trabalho Carteira de clientes existente Premio de produção Participação em Feiras Oferecemos formação 'on the job' avançada de Estilista/ Nail Art Contrato de trabalho e subsídio de almoço Boa posição da loja (perto de padaria, banco e supermercado) Se preenche os requisitos acima, e queres fazer parte da nossa equipa, envia-nos o seu currículo/portfólio para lidiaalvesconsultant@gmail.com Queres fazer uma pergunta ou contactar, liga para Lidia Alves 93 6559613 BOA SORTE!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trabalho como técnica de marketing digital a full time, a par disso desenvolvo vários projetos como freelancer. Gestão de redes sociais, criação de conteúdo, desenvolvimento de site e loja online, e-mail marketing e execução de campanhas Google Ads.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
Ver produto
-
Seguinte →