Figura articulada homem
Lista mais vendidos figura articulada homem
Porto-Porto (Porto)
MARVEL - FIGURA ARTICULADA HOMEM ARANHA, MEXE DEDOS DA MÃO ESQUERDA PARA DAR O EFEITO DE LANCAR A TEIA...
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Condição: Usado FIGURA VINTAGE - LOST WORLD OF THE WARLORD, ARTICULADA, MEDE 15 CM REMCO - 1982 RARA FIGURA!!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Condição: Usado PATO DONALD AVIADOR - FIGURA PVC ARTICULADA, MEDE APROX. 10CM, EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Condição: Usado HE MAN -MASTERS OF UNIVERSE - FIGURA VINTAGE, ARTICULADA, MEDE 15 CM
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Pedro Álvares Cabral ocupa um lugar proeminente na História Universal pelo que é particularmente importante evocar a sua memória quando se celebram os quinhentos anos da sua morte. O facto de ter sido o descobridor do Brasil assegura-lhe o justo protagonismo que tem, mas o significado da sua figura é muito mais importante na medida em que foi o primeiro homem a ter ido aos quatro cantos do mundo. /r/nCom efeito, entre 1500 e 1501 ele conseguiu unir por via marítima os quatro continentes ao ter saído da Europa e aí regressado, após ter passado por África, América e Ásia. Ao realizar estas conexões, Pedro Álvares Cabral tornou-se, juntamente com Fernão de Magalhães, um dos maiores símbolos do início da mundialização, a qual está na origem remota da atual globalização. /r/nPedro Álvares Cabral, ao identificar um novo mundo, foi o último dos grandes descobridores portugueses do século xv, tendo ainda o sentido muito especial de ter iniciado a criação do Brasil e a profunda e multissecular ligação entre este país e Portugal. /r/n? Biografia de Pedro Álvares Cabral ? Antecedentes do descobrimento do Brasil: o significado do Tratado de Tordesilhas e a primeira viagem de Colombo à América do Sul ? A viagem da frota de Pedro Álvares Cabral entre Lisboa e a Terra da Vera Cruz: a relação da viagem e a carta de Pero Vaz de Caminha ? A viagem realizada desde a Terra da Vera Cruz até Cananor: escalas em África, travessia do Índico até à Índia, venturas e desventuras em Calecut ? O regresso: de Cananor ao cabo da Boa Esperança, a chegada a Lisboa e as mercadorias trazidas para Portugal ? A difusão feita por italianos das informações sobre a viagem de Pedro Álvares Cabral ? A memória da viagem de Pedro Álvares Cabral nos cronistas ? A viagem vista do Oriente
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Ensaios Sobre Educação Colecção: Pensamento Português Autor: António Sérgio Peso: 575 g Prefácio de Manuel Ferreira Patrício. Homem empenhado, combativo, de personalidade dada à assunção de causas, pelas quais se batia com denodo, António Sérgio foi, talvez, a figura que, durante a primeira metade do século xx, exerceu uma influência ideológica extraordinariamente ampla na área da educação, a qual se prolongou, expressivamente, ao longo do último quartel de Novecentos e ainda hoje está presente nas políticas educativas dominantes, pelo que não é possível entender, compreender e discutir a questão educativa nacional sem conhecer o seu pensamento pedagógico. Porque parte significativa dos textos sobre educação publicados por António Sérgio na década anterior à edição do primeiro volume dos seus Ensaios se encontra dispersa, sendo hoje de muito difícil acesso, entendeu a INCM, que, nesta mesma colecção, tornou já disponíveis alguns dos mais importantes textos filosóficos sergianos, das juvenis Notas sobre Antero às Cartas de Problemática, reunir num volume a maioria dos seus ensaios pedagógicos nunca recolhidos em livro pelo influente pensador. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O livro-testemunho que incendiou a sociedade francesa. Uma história de amor e perversão, de vítimas e predadores. Paris, meados da década de 80: a jovem V. procura nas páginas dos livros algo que preencha o vazio de afecto deixado pelo divórcio dos pais. Com treze anos, num jantar, conhece G., escritor, figura da elite intelectual parisiense, semblante de monge budista e «olhos de um azul sobrenatural». Desconhece a reputação sulfurosa de que o escritor de cinquenta anos goza e desde o primeiro olhar é conquistada pelo magnetismo daquele homem, pelos olhares que lhe dedica. Depois de um meticuloso cortejo de algumas semanas, V.entrega-se a G. de corpo e alma.
Ver produto