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Financas financeiros


Lista mais vendidos financas financeiros

Espanha (Porto)
Estamos actualmente à procura de um funcionário de finanças para assumir várias tarefas administrativas. Como empresa, estamos a desenvolver dia após dia e estamos actualmente a abrir horizontes para projectos em Portugal. As suas principais responsabilidades incluirão a manutenção de registos financeiros, a preparação de facturas e a prestação de um serviço ao cliente de alta qualidade. O vosso objectivo será assegurar o bom funcionamento dos nossos procedimentos contabilísticos. Responsabilidades:     Processar facturas, cheques, recibos e outros documentos     Assegurar que todos os documentos são devidamente assinados e distribuídos     Verificar dados financeiros e outros (por exemplo, números de identificação fiscal)     Monitorizar transacções financeiras     Introduzir dados e manter registos actualizados     Ajudar nas reconciliações de contas     Comunicar com vendedores, clientes e colegas     Relatar o estado das contas e discrepâncias Exigência:       A experiência não é necessária, embora fosse um trunfo     Conhecimentos básicos da contabilidade e das transacções financeiras portuguesas     Conhecimento valioso dos impostos financeiros no país     Atenção aos detalhes e capacidades de organização e multitarefa     Fiabilidade e ética de trabalho forte     Capacidade de resolver problemas     Licenciatura universitária em P&A ou similares     Alto nível de português escrito e falado     Nível médio-alto de espanhol ou inglês Benefícios e diversão     Descontos em hotéis e restaurantes de empresas (Holanda, Espanha, Alemanha e Áustria).     Dia de folga para aniversariantes     In House Experience para conhecer bem os serviços
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O Ciclo do Dinheiro nas Empresas, Os Riscos do Ciclo do Dinheiro, Funções do Departamento Financeiro e Relação entre Risco e Retorno (8 horas) Módulo 2: Demonstrações Financeiras, O que é a Alavancagem? e o Que são Ativos? (10 horas) Módulo 3: Instrumentos Financeiros 1 (12 horas) Módulo 4: Instrumentos Financeiros 2 (12 horas) Módulo 5: Avaliação de Empresas, Fundo de Maneio, Análise de Margem Bruta e Economic Value Added (EVA) (8 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores actuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Estudantes do ensino médio e superior - Outros Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJECTIVOS Conhecer e compreender os principais conceitos de economia e finanças, que permitam auxiliar na gestão de pequenas e médias empresas, comércio e, departamentos que exijam conhecimento nesta área. 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal
1. Você se enquadram em uma das seguintes categorias profissionais? 2. Você tem no mínimo 1 ano de experiência de trabalho? 3. Idade inferior a 45 anos? 4. Ter mínimo 1 ano diploma em tempo integral ou acima? 5. Fluente em Inglês ou Francês? Por favor, verifique abaixo se você está em qualquer uma das ocupações abaixo da demanda. Se não, por favor contacte-nos, há muitas outras categorias que podemos encontrar para você Vivendo no Canadá Você está prestes a descobrir o seu potencial para imigrar para o Canadá, um dos melhores países do mundo para se viver uma high-tech sociedade afluente, industrial com um dos altos padrões de vida, uma sociedade multicultural, onde os cidadãos e residentes permanentes gozar de saúde universal cuidado, educação gratuita ensino primário e secundário. Providenciamos uma luz guia para muitas pessoas que desejam imigrar para o Canadá. Compartilhamos o otimismo e crença sincera de que o Canadá oferece excelentes opções de liquidação dentro de um ambiente estável para aqueles que desejam se tornar uma parte de sua paisagem. Residência Permanente (PR) Em 1º de maio de 2014, o Governo do Canadá introduziu alterações substanciais da Classe Federal Skilled Worker. As novas regras afetarão todas as novas aplicações de forma eficaz imediatamente. Sob a política existente, o Ministro da Cidadania, Imigração e Multiculturalismo, fornece garantias de que novas aplicações de trabalhadores qualificados federais, deve receber uma aprovação no prazo de 6 a 12 meses. Trabalhadores hábeis federais são pessoas com formação adequada, experiência profissional, idade e habilidades de linguagem sob uma das línguas oficiais do Canadá e que são selecionados como residentes permanentes no âmbito fatores seis selecção que demonstrem a sua probabilidade de se tornar economicamente resolvida no Canadá. Há muitas ocupações estão em demanda no Canadá. Envie sua detalhe RESUME! e informações para uma avaliação gratuita. Nós vamos dar-lhe conselhos correto, se você é elegível ou não, de forma gratuita e irá ajudá-lo com sua aplicação até que você se acalmar no Canadá ocupações elegíveis 01. Os gerentes seniores - financeiros, comunicações e outros serviços às empresas 02. Senior gestores - comércio, de radiodifusão e outros serviços, 03. Os gerentes financeiros 04. Os gerentes de recursos humanos Gerentes de compra 05. 06. Seguros, imobiliário e gestores de intermediação financeira 07. Os gestores na área da saúde 08. gerentes de construção 09. gestores de edifícios inicial e renovação 10. Os gerentes de produção de recursos naturais e pesca 11. gerentes de produção 12. Os auditores financeiros e contabilistas 13. Financeiro e analistas de investimentos 14. Valores Mobiliários agentes, concessionários de investimento e corretores 15. Outros agentes financeiros 16. ocupações profissionais em publicidade, marketing e relações públicas 17. Supervisores, finanças e seguros trabalhadores de escritório 18. administradores da propriedade 19. geocientistas e oceanógrafos 20. Os engenheiros civis 21. Os engenheiros mecânicos 22. Elétrica e engenheiros eletrônicos 23. engenheiros de petróleo 24. Sistemas de informação analistas e consultores 25. analistas de banco de dados e administração de dados 26. engenheiros e projetistas de software 27. programadores e desenvolvedores de mídia interativa 28. tecnólogos e técnicos de engenharia mecânica 29. estimadores de construção 30. Elétrica e Eletrônica tecnólogos e técnicos de engenharia 31. técnicos de instrumentos industriais e mecânicos 32. Os inspetores de saúde pública e ambiental e de saúde e segurança ocupacional 33. técnicos de rede de computador 34. Enfermagem coordenadores e supervisores 35. Enfermeiros e enfermeiros psiquiátricos registrados 36. médicos especialistas 37. Os clínicos gerais e médicos de família 38. dietistas e nutricionistas 39. fonoaudiólogos e fonoaudiólogos 40. Fisioterapeutas 41. Os terapeutas ocupacionais 42. Terapeutas respiratórios, perfusionistas clínicos e tecnólogos cardiopulmonares 43. tecnólogos radiação médica 44. médicos ultrassonografistas 45. Auxiliares de enfermagem 46. ocupações Paramédicos 47. professores e professores universitários 48. Psicólogos 49. educadores de infância e assistentes 50. Tradutores, terminólogos e intérpretes
9 €
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Leiria-Leiria (Leiria)
Saiba como fazer para melhorar a sua vida financeira! É possivel através de um método simples alcançar a Prosperidade Financeira. Forneço-lhe o método que apliquei e aplico na minha própria vida, que me levou de uma situação de instabilidade a uma situação bastante confortável em termos financeiros. O método é simples, porém requer disciplina e método. Funciona, independentemente de qual seja a sua situação financeira actual. A nossa relação com o dinheiro é criada na infância e, é muitas vezes aí que se formam as crenças que muitas vezes de uma forma inconsciente ainda ditam as regras de lidarmos com o dinheiro. É possivel mudar crenças e sentimentos associados a dinheiro e consequentemente mudar os resultados. Tal como um treinador de desporto ajuda os atletas a melhorarem a sua performance desportiva, ajuda-o a definir e a atingir as suas metas financeiras. A gerir de forma adequada os recursos financeiros actuais bem como criar novas entradas de dinheiro na sua vida. Como o posso ajudar a si e/ou à sua empresa: A organizar e equilibrar as suas finanças; A definir e alcançar metas financeiras; A desenvolver uma maior responsabilização na área financeira; A adotar novos comportamentos, monitorizando-o ao longo do tempo. A fazer melhor a sua gestão financeira, aplicando melhor o seu dinheiro. A escolher as melhores alternativas em termos contabilísticos e fiscais. A mudar o seu mindset (mentalidade) para mais prosperidade. As sessões são quinzenais ou mensais e podem ser via skype ou presenciais. Quem sou: Licenciada em Gestão de Empresas pelo ISLA de Leiria CC e Gestora de Empresas desde 2001. Certificação Internacional em Coaching. Certificação Internacional de Practitioner e Master em PNL. Escritora da Livro: Metas e o caminho para o SUCESSO, da Editora Artelogy.
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Porto-Porto (Porto)
Requisitos: Elaboração dos conteúdos programáticos Elaboração dos recursos pedagógicos: manual, exercícios e/ou testes e diapositivos PowerPoint Criação dos vídeos para os cursos online Acompanhamento dos formandos Áreas para desenvolvimento dos conteúdos: Contabilidade Analítica Finanças para Não Financeiros Elaboração de Projetos de Investimento Contabilidade Financeira Excel para Finanças Os candidatos deverão ter CCP - Certificado de Competências Pedagógicas e vontade para fazer a criação de cursos online, com a gravação dos videos (aulas). Os interessados deverão enviar o seu CV atualizado e detalhado, juntamente com o CCP, para regina.costa@portal-gestao.com
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Portugal (Todas as cidades)
Objetivo do projeto Este projeto visa apoiar os pequenos empresários da Tanzânia e de Moçambique no desenvolvimento da sua atividade empresarial. Para ajudá-los a obter independência financeira, oferecemos treinamento empresarial e pequenos empréstimos financeiros sem juros. Todos os beneficiários desse programa são mulheres que buscam garantir uma renda estável para suas famílias. Em muitos casos, os empregos dos maridos não são suficientes para manter uma qualidade de vida decente no lar. Alguns beneficiários às vezes são os únicos capazes de trabalhar. Graças ao microcrédito, torna-se possível iniciar uma pequena atividade comercial, uma boa forma de, então, atender as necessidades da família. Como Coach, você terá um papel fundamental no gerenciamento de projetos e no compartilhamento de conhecimento. Ao mesmo tempo, você ganhará experiência de campo única em um país em desenvolvimento. Você vai morar na capital e trabalhar nas cidades e também no campo. Perfil adequado para este projeto Graduados ou Profissionais em Finanças - Desenvolvimento Internacional - Comércio Internacional - Marketing e ação comercial - Empreendedorismo. Tarefa como Missionário Durante sua missão de microfinanças na Tanzânia, você será capaz, por exemplo: • Fornecer treinamento empresarial semanal para os beneficiários • Realizar visitas domiciliares e entrevistas com candidatos a empréstimos financeiros • Gerenciar contas de empréstimos e monitorar beneficiários do programa • Desenvolver estratégias de marketing para mulheres empresárias Alimentação e alojamento Ficará alojado em habitações sociais confortáveis, limpas e seguras em Arusha (Tanzânia), Maputo (Moçambique) ou Luanda (Angola). Você poderá aprender mais sobre o modo de vida local e discutir seus respectivos países. Este tipo de acomodação é a melhor maneira de mergulhar totalmente em culturas estrangeiras. Sempre tentaremos colocá-lo com uma família anfitriã com um ou mais outros voluntários / estagiários. Seu quarto será simples, mas confortável, limpo e seguro. Os primeiros 30 dias de alimentação são gratuitos e incluem três refeições por dia. Depois desses dias, você pode se inscrever na dieta ou cuidar pessoalmente de suas refeições. Remuneração e tempo livre A remuneração mensal é de 3000 USD isenta de todos os impostos. A isso serão adicionados bônus. Aproveite a sua missão para experimentar a vida no coração da África. Aprenda sobre as culturas locais tradicionais visitando as aldeias locais. Você conhecerá outros voluntários / estagiários para que possa explorar o país sozinho ou em grupo. Segurança e suporte Sua segurança é nossa prioridade. Temos muitos procedimentos em vigor para permitir que você invista da melhor forma possível em sua missão, enquanto se beneficia de um suporte de qualidade. Nossas equipes locais estão disponíveis 24 horas por dia e verificarão se tudo está indo da melhor forma no seu local de trabalho e na sua acomodação. Você pode chamá-los a qualquer momento e em caso de problemas.
3.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Bem vindos ao Curso de Educação Financeira e Investimentos para o Futuro! Neste curso iremos abordar temas essenciais da educação financeira e das finanças pessoais e iremos explicar o funcionamento do mercado de capitais e os respectivos ativos financeiros para investimentos na bolsa. O curso decorrerá em Julho e de Agosto, sempre aos sábados das 18h às 19h30. Se queres aumentar os teus conhecimentos nestas matérias e iniciar-te no mundo dos investimentos financeiros não esperes mais, este é o curso certo para ti! As vagas são limitadas!
40 €
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de talentos a nível Nacional (Lisboa e Porto) e Internacional para a posição de Contabilista. ???????????? Local de trabalho sendo a modalidade híbrida: Carcavelos ou Porto. ▶️ Qual será a sua missão: Manter e conciliar as contas do balanço e do livro-razão geral; Lançar faturas, relatórios de despesas e reconciliações de caixa; Preparar e lançar encargos e diferimentos de fim de mês; Preparação de cálculos salariais, outras receitas e outros recibos; Preparar dados financeiros e confirmações de pagamento; Coordenar atividades operacionais de contabilidade e auxiliar na melhoria dos processos financeiros; Investigar e resolver descobertas de auditoria e discrepâncias de contas; Realizar outras tarefas contábeis e apoiar os colegas; ▶️ O que precisa para ter sucesso: Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas relacionadas; 3-5 anos de experiência profissional, preferencialmente em Auditoria ou Contabilidade; Fluência em inglês; Excelentes habilidades em MS Excel, SAP e capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz; Ótimas habilidades analíticas e de resolução de problemas quantitativos; ▶️O que pode receber em troca: Integração numa organização que oferece a possibilidade de se juntar a uma empresa em constante crescimento e que valoriza o desenvolvimento dos seus funcionários. ▶️ Quer tornar-se um #Inovers? Envie o seu CV atualizado para larissa.santos@inoveoffice.pt com a referência da vaga.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
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Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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Portugal
ANASOFIAPIMENTACLEMENTENOBRE1977@SAPO.PT 936870049 EXPLICAÇÕES DE DIREITO: CADEIRAS: 1º ANO: Introdução ao Estudo do Direito I E II Teoria Geral do Direito Civil I E II Direito Constitucional I E II Direito Romano História do Direito Português Economia I E II Filosofia do Direito História das Ideias Políticas Sociologia do Direito 2º ANO: Direito das Obrigações I E II Direito da Família Direito das Sucessões Direito Administrativo I E II Direito Internacional Público Direito da União Europeia História do Pensamento Jurídico História das Relações Internacionais Direito Comparado Ciência Política Finanças Públicas 3º ANO: Direito Comercial I E II Direito Penal I E II Direito Processual Civil I E II Direito dos Contratos Direitos Reais Direito da Economia Economia Internacional Direito Administrativo III Direito do Urbanismo Direito Marítimo Direito dos Contratos II Direito dos Mercados Financeiros Direito Internacional Económico 4º ANO: Direito do Trabalho I E II Direito Internacional Privado Direito Processual Penal Direito Fiscal Direito Processual Civil III Direito Comercial III Contencioso da União Europeia União Económica e Monetária Direito Internacional Público II Direito Internacional Privado II Direito do Ambiente Direito Penal III Direito Fiscal Internacional Contencioso Administrativo e Tributário Direitos Fundamentais Elaboro também qualquer tipo de trabalho academico (incluindo dissertações de mestrado, teses de doutoramento e de licenciatura, monografias, rescensoes, simples trabalhos academicos, resumos e apontamentos) dentro das areas de direito, solicitadoria, relações internacionais
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Leiria-Leiria (Leiria)
Olá Sou um explicador com formação superior no curso de Gestão e presto consultadoria no mesmo ramo. O meu objectivo com as explicações é ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos e a adoptarem técnicas de estudo e aprendizagem que as ajude na vida escolar e profissional. Tenho experiência a ensinar alunos do ensino básico, secundário e ensino superior à cerca de 4 anos. HORÁRIO: * Seg. à Sexta das 19h às 23h * Sábado das 8h às 15h * Domingo das 8h às 13h LOCAIS DE ENCONTRO: - Biblioteca Municipal e Biblioteca José Saramago junto ao I.P.L. - Local a combinar com o aluno (valor da deslocação por conta do aluno) - Online através do Skype ÁREAS QUE LECCIONO: Ensino primário e ensino básico Qualquer disciplina Ensino secundário na área de Ciências Socioeconómicas/Gestão/Economia Ensino Superior nas seguintes disciplinas do curso de Gestão/Economia: * Contabilidade Financeira * Introdução à Gestão * Macro e Micro Economia * Finanças Empresariais * Contabilidade de Gestão e Controlo Orçamental 1 e 2 * Direito Comercial * Fiscalidade * Gestão Financeira * Instrumentos Financeiros * Marketing * Gestão de Recursos Humanos * Gestão Internacional * Projecto Empresarial * Inglês do nível A1 até ao nível B1 PREÇOS: Aulas Individuais (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 6 EUR/h Ensino Secundário 7,5 EUR/h Ensino Superior 10 EUR/h Aulas de grupo de 2 a 5 alunos (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 4,5 EUR/h Ensino Secundário 6 EUR/h Ensino Superior 8 EUR/h Se tem alguma dúvida e/ou interesse contacte para esclarecimentos.
6 €
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Portugal (Todas as cidades)
Tenho cerca de 50 anos de experiência, em serviços administrativos, financeiros e de contabilidade, estou disponível para fazer um part-time que pode ser no meu domicílio ou no do cliente, tenho muitos conhecimentos em tesouraria, registo, classificação e lançamento de documentos em contabilidade, stocks e aprovisionamento, caixa / bancos, reconciliação bancária, apoio na análise de contas correntes, Clientes / Fornecedores, Contabilidade Nâo organizada (Trabalhadores Independentes), IRS, Declaração Mod 3, tratamento e arquivo de correspondência; deslocações bancos, conservatórias, finanças, etc; bons conhecimentos de ferramentas informáticas
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações Individuais: - Matemática, Análise Combinatória e Matemática, Álgebra, Estatística, Cálculo & Geometria. - Microeconomia, Macroeconomia, Finanças, Cálculo Financeiro & Investimentos Financeiros. - Física e Química Geral, Termodinâmica & Eletromagnetismo,. - Biologia Molecular, Química Orgânica, Bioquímica, Botânica, & Microbiologia.
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Tradutor de francês certificado pela APT (Associação Portuguesa de Tradutores), nativo, com vários anos de experiência. Tradução de todo o tipo de documentos: certidões das finanças e segurança social; recibos de vencimento; apólices e condições contratuais de seguros; documentos bancários, apresentação de empresas, certidões do registo civil; contratos de sociedade; certidões permanentes; documentos contabilísticos; sites de internet e publicidade; CV's e cartas de motivação; outros documentos financeiros e jurídicos,... Cumprimento rigoroso dos prazos, e confidencialidade. Certificações com preços competitivos. Orçamentos gratuitos, sem compromisso. Contacte-nos!
1 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
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Alganhafres (Bragança)
Você precisa de uma oferta financeira de primeira classe de longo ou curto prazo de diferentes categorias, como negócios, pessoais, residenciais, automóveis, estudantes, finanças de consolidação de dívidas e.t.c. não importa sua pontuação de crédito. Temos a garantia de prestar serviços financeiros aos nossos inúmeros clientes em todo o mundo. Com nossos pacotes de empréstimos flexíveis, os fundos podem ser processados e transferidos para o mutuário no menor tempo possível. Somos certificados, confiáveis, confiáveis, eficientes, rápidos e dinâmicos. Email: tivolifinancialloanplc@gmail.com WhatsApp / Ligue para nós: +918130020934 para uma aplicação fácil e segura.
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Detalhe Da Oferta  A Clínica de Psicoterapia Pós-Clássica, encontra-se a recrutar alguém da área de Gestão e Contabilidade (M/F) elegível para Estágio Profissional.   Referência da oferta: Coimbra   Referência Da Oferta Arquivo e organização de documentação; Atividades administrativas de suporte à Contabilidade. Lançamento e classificação contabilística de movimentos financeiros; Assegurar reconciliações bancárias; Auxílio ao apuramento de impostos; Auxílio às atividades de encerramento de contas e demais atividades de fecho de exercício; Auxílio nas obrigações de Recursos Humanos.   Referência Da Oferta Licenciatura* ou Mestrado em Gestão, Contabilidade ou Finanças. Elegibilidade para Estágio Profissional do IEFP; Bons conhecimentos de Inglês; Bons conhecimentos de Microsoft Office e Moloni; Forte sentido de responsabilidade, rigor e qualidade de trabalho; Capacidade de comunicação e aprendizagem; Capacidade de atenção ao detalhe e cumprimento de prazos; Capacidade de trabalhar sob pressão; Dinamismo, proatividade e atitude positiva; Capacidade de relacionamento interpessoal. Disponibilidade imediata.   Contacto: psicologia@clinicaposclassica.pt
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações às Seguintes Cadeiras Ensimo Superior: Acompanhamento personalizado. Valor 25EUR/hora. Contabilidade geral, Analitica, Controlo de Gestão Mercados Financeiros Macro Economia Micro Economia Finanças Analise Financeira Calculo Financeiro
25 €
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São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                              Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ●        Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
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Braga-Braga (Braga)
  Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou similar; - Experiência anterior na área de controlo de gestão, idealmente adquirida no campo industrial; - Conhecimentos de contabilidade; - Capacidade de análise e de planeamento; - Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento Interpessoal; - Fortes competências de organização e de definição de prioridades; - Bons conhecimentos de Exel;   Funções: - Desenvolver, preparar e analisar KPI´s da empresa; - Análise do custeio industrial dos produtos e respetivo controlo; - Preparação de mapas de reporte mensais de apoio à gestão; - Preparação do orçamento anual e previsões de médio e longo prazo; - Análise mensal aos desvios do orçamento e medidas de actuação; - Elaboração de mapas operacionais financeiros; - Elaboração de mapas de controlo financeiro e de gestão; - Apoio ao relacionamento externo com a Banca.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para: recrutamento202054321@gmail.com
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que a área da contabilidade é de grande relevância para as empresas. E que os balancetes e outros mapas de suporte à gestão merecem a devida atenção.   Sabes que podes dar um contributo nesta área. O teu conhecimento pode mudar a vida das empresas.   És essa pessoa, e estamos à tua procura.   Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que o teu pensamente crítico traga valor acrescentado na situação financeira das empresas a teu cargo Queremos que garantas todas as operações contabilisticas, fiscais e legais das empresas do grupo Estamos a contar que estejas inscrito na ordem dos contabilistas Acreditamos que pelo menos 3 anos da tua experiência fazem a diferença E contamos com o teu apoio, na participação de estudos e relatórios financeiros       O que temos à tua espera: Integração no departamento Financeiro da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Contabilidade/Fiscalidade, Finanças ou Gestão Tratas os números por tu Compreendes a importância do Controlo Financeiro És apaixonado pelo cumprimento dos prazos das obrigações legais e fiscais Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3z2bawg       Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Trader/Analista de Mercados – Analisar, comprar, vender, gerir contas, responsável pelo alinhamento de estratégias, identificar oportunidades de compra e venda nos mercados de criptomoedas. Responsabilidades Trabalhará diretamente na negociação sistemática de criptomoedas para ajudar a apoiar todo o processo de negociação quantitativa e percentual. Projetar, desenvolver e implementar modelos quantitativos analíticos e de negociação no mercado de criptomoedas. Gerar ideias alavancando novas estratégias de negociação. Suporte ao cliente – Fazer chamadas a efectuar vendas de serviços financeiros, controlo das listagens em Excel, Melhorar o processo de pesquisa e desenvolvimento das estratégia e técnicas de vendas. Qualificações: Performance e atividade em ambiente cordial com a energia dos mercados. Capacidade de cumprir objetivos e targets estipulados. Capacidade de se comunicar em inglês é obrigatório. Experiência na plataforma Binance, Trading View, MS Office. Formação Académica Preferencial: Finanças, Economia, Gestão de Empresa, Estatística, Matemática. Essencial: Incluir CV e uma carta de apresentação com um resumo de todo o seu percurso desenvolvido ao longo da sua experiência e motivação em trabalhar connosco.
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