Fiscalidade gestao
Lista mais vendidos fiscalidade gestao
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos Serviços nas Regiões do Porto e Aveiro - Preço Sob Orçamento A AVOP Assessores e Consultores Lda. é uma organização especializada na prestação de serviços em áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Projetos. Constituída por uma equipa com uma larga experiência, adquirida no tecido empresarial português, nos mais variados setores de atividade - indústria, distribuição e serviços, ao longo de mais de 25 anos. As competências adquiridas permitem a diferenciação e eficácia na criação de valor para a maximização da rentabilidade e respetivos sucessos dos seus CLIENTES. Confiança, credibilidade, ética e proximidade são palavras-chave no relacionamento com os seus CLIENTES e restantes PARCEIROS DE NEGÓCIO. Contabilidade - Ajustada às necessidades de cada um e a mais adequada ao suporte das decisões de gestão operacionais, táticas, estratégicas e de risco. Fiscalidade - Planeamento fiscal rigoroso e de trabalho conjunto com cada CLIENTE tendo em consideração as especificidades do negócio, com as melhores soluções para o cumprimento das obrigações fiscais e legais. Gestão - Áreas de atuação variadas, entre as quais se destacam, reestruturação das organizações, implementação de políticas de controlo interno (processos e procedimentos), controlo de gestão e previsionais (orçamentos e projeções), planos de negócios, análises de aquisições & fusões, apoio à gestão de topo nas decisões - operacionais, táticas e estratégicas, na gestão de riscos, de tesouraria, nas negociações bancárias, nas sociedades de garantia mútuas, nos seguros, na gestão de compras, serviços e investimentos, etc., preferencialmente em ambiente de cliente. Projetos - Elaboração de projetos para criação de novos negócios ou para reforço dos já existentes, em fase de investimentos iniciais, de substituição ou expansão, sempre em âmbito de cofinanciamento e premiação por objetivos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada em Contabilidade no IPV, Contabilista Certificada e com experiência profissional na área. Especializada em Contabilidade e Fiscalidade Empresarial no ISCAC. Se procuras alguém especializado na área e queres melhorar os teus conhecimentos, ou pretendes um acompanhamento ao longo do semestre, ou simplesmente rever matéria para preparação de exames, então entra em contacto comigo. Explicações de Contabilidade e Fiscalidade, ou áreas relacionadas (ex. contabilidade pública, contabilidade de gestão, finanças, análise/gestão financeira). Disponível para explicações em modo presencial (Viseu) ou à distância (zoom). Preço: Sob Orçamento
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional qualificada fornece serviços de explicação nas áreas de: - Fiscalidade - Contabilidade Financeira - Contabilidade das Sociedades - Contabilidade de Gestão - Sistemas de Controlo de Gestão - Prestação de Contas - Auditoria Explicações presenciais ou on-line: - Acompanhamento da matéria ao longo do ano letivo - Preparação para exames - Esclarecimento de dúvidas pontuais - Resolução de exercícios para estudo - Auxílio na elaboração e revisão de trabalhos Preparação para o exame de admissão à OCC.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O contabilista certificado presta serviços e aconselhamento especializado em diversas áreas: fiscalidade * impostos: irs, irc, imi, imt, is, imv e outros * assessoria fiscal * inicio de atividade económica notarial * legalização de documentos * procurações de gestão e representação * contratos de compra e venda, arrendamento, dívidas, etc. * tradução de várias línguas e autenticação de documentos * preenchimento de certificados e diplomas oficiais de cursos, inscrição de sócios, quotas, açóes, etc. em caligrafia inglesa, francesa, gótica e/ou artística registos * civil * comercial * predial * fiscal * criminal patrimonial * gestão e administração de bens * inventário e avaliação de bens móveis e imóveis sociedades * criação de empresas - sócios portugueses ou estrangeiros * constituição * avaliação * check up * auditorias * estratégia de desenvolvimento e internacionalização laboral * contratos de trabalho * seleção, recrutamento e formação profissional * testes de personalidade e carreira mais adequada agradecemos a confiança e preferência dos nossos clientes empresariais e particulares, ao longo dos nossos mais de 30 anos de atividade.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Contabilista Certificado/ Economista,licenciado em Contabilidade e Economia Pós graduado em SNC, pós graduado em Fiscalidade e com especialização em Gestão Publica estou sediado no distrito de Braga, com experiência na área presto os seguintes serviços remotamente ou no escritório: - Execução contabilística e fiscal; - Processamento salarial; - Auditoria; - Elaboração de candidaturas a estágios profissionais e medidas Emprego; - Apoio Fiscal; - Apoio administrativo; - Apoio nos Recursos Humanos; - Acompanhamento das candidaturas de estágios profissionais e CEI após contratação. Estou disponível também para parcerias com colegas, ou para assinar contabilidades. Caso esteja interessado/a nos meus serviço entre em contacto, obrigado.
40 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços de Gestão / Administrativos a empresas, em todo o território nacional. Na área de Gestão os serviços estão focados em: - Contabilidade --- IRC, IVA, Seg.Social, etc --- Apoio criação de empresas - Recursos Humanos --- Salários, IRS, FCT, etc - Fiscalidade - Consultoria Em serviços Administrativos Gerais, podemos especificar os seguintes: - Faturação - Gestão de pagamentos a fornecedores - Gestão de e-mails - Inserção de Dados - Pesquisas na internet - Tarefas Administrativas não especializadas Fazemos orçamento à medida e consoante a necessidade. Até já!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O seu parceiro de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão. Os nossos serviços: - Contabilidade. - Gestão de RH. - Consultoria. - Formação Profissional. Os nossos Compromissos: satisfação total das necessidades do cliente. Acompanhamento permanente. Personalização e disponibilidade. Integridade e Responsabilidade. Competência técnica. Segurança e Confiança. Para mais informações e marcar reunião 965669460 ou MP
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa com sede em Lisboa que presta serviços na área da contabilidade e gestão. Prestamos serviços e damos apoio financeiro/administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Estudos Económicos e Projectos Portugal 2020 -Apoio á Gestão -Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR/DRI) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); Deslocámo-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Pagamento dos serviços através de avença mensal ajustada ao seu volume de documentação e a preços competitivos. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Ciências Jurídicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Módulo 2: Ciências Jurídicas: Direito comercial II (35 horas) Módulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Módulo 4: Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Módulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Módulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Módulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execução Tributária (70 horas) Módulo 9: Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Módulo 10: Sociedades: Perspetiva jurídica (20 horas) Módulo 11: Direito da concorrência (20 horas) Módulo 12: Direito bancário no âmbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
790 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Módulo 3 - Estabelecimentos Comerciais e Empresariais (20 horas) Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de Crédito (20 horas) Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas (25 horas) Módulo 6 - Contratos: Perspetiva Jurídica Legal (20 horas) Módulo 7 - Garantias: Tipos de Garantias nos Contratos Obrigacionais (20 horas) Módulo 8 - IRS: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Singulares (20 horas) Módulo 9 - IRC: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Coletivas (20 horas) Módulo 10 - Fiscalidade: Execução Tributária (30 horas) Módulo 11 - Insolvência Empresarial (30 horas) Módulo 12 - Insolvência Singular (20 horas) Módulo 13 - Sociedades: Perspetiva Jurídica (20 horas) Módulo 14 - Direito da Concorrência (20 horas) Módulo 15 - Direito Bancário no Âmbito das Empresas (20 horas)
890 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Constituição de empresas Declaração de Inicio de atividade (trabalhadores independentes / ENI) Análise de apoios à criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa
1 €
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Olá Sou um explicador com formação superior no curso de Gestão e presto consultadoria no mesmo ramo. O meu objectivo com as explicações é ajudar as pessoas a atingirem os seus objectivos e a adoptarem técnicas de estudo e aprendizagem que as ajude na vida escolar e profissional. Tenho experiência a ensinar alunos do ensino básico, secundário e ensino superior à cerca de 4 anos. HORÁRIO: * Seg. à Sexta das 19h às 23h * Sábado das 8h às 15h * Domingo das 8h às 13h LOCAIS DE ENCONTRO: - Biblioteca Municipal e Biblioteca José Saramago junto ao I.P.L. - Local a combinar com o aluno (valor da deslocação por conta do aluno) - Online através do Skype ÁREAS QUE LECCIONO: Ensino primário e ensino básico Qualquer disciplina Ensino secundário na área de Ciências Socioeconómicas/Gestão/Economia Ensino Superior nas seguintes disciplinas do curso de Gestão/Economia: * Contabilidade Financeira * Introdução à Gestão * Macro e Micro Economia * Finanças Empresariais * Contabilidade de Gestão e Controlo Orçamental 1 e 2 * Direito Comercial * Fiscalidade * Gestão Financeira * Instrumentos Financeiros * Marketing * Gestão de Recursos Humanos * Gestão Internacional * Projecto Empresarial * Inglês do nível A1 até ao nível B1 PREÇOS: Aulas Individuais (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 6 EUR/h Ensino Secundário 7,5 EUR/h Ensino Superior 10 EUR/h Aulas de grupo de 2 a 5 alunos (preço por aluno) 1, 2 e 3 Ciclo 4,5 EUR/h Ensino Secundário 6 EUR/h Ensino Superior 8 EUR/h Se tem alguma dúvida e/ou interesse contacte para esclarecimentos.
6 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuras um novo desafio na área da fiscalidade? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Analisar legislação com impacto no software PHC Comunicar novidades e/ou alterações legais à comunidade PHC Acompanhar o cliente interno no cumprimento das obrigações fiscais O que procuramos? Licenciatura/Mestrado em Fiscalidade, Gestão, Contabilidade ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em funções similares, com especial ênfase no cumprimento das obrigações fiscais Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers195@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparação para exames (Do 7 ao 12 Anos) Grupo/ Individual (Todos os Dias) Matemática Geral; Matemática Aplicada; Analise Matemática; Biomatemática; Cálculo; Álgebra Linear; Estatística; Bioestatística; Física; Biofísica; Mecânica dos Fluidos; Química geral; Bioquímica; Química Orgânica; Química Analítica; Termodinâmica; Economia; Microeconomia; Macroeconomia; economia Aplicada; Fiscalidade; Gestão Contabilidade Financeira; Contabilidade de Gestão; Biologia e Geologia; Biologia Molecular Citologia e Histologia; Anatomia; Fisiologia; Genética; Microbiologia; Ecologia; Português; francês; inglês; Espanhol. História; Filosofia; Geografia; Correcção e Formatação de todo o tipo de trabalhos. Currículo e carta de apresentação
7 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior fiscal specialist, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Comunicar novidades e/ou alterações legais à comunidade PHC Acompanhar o cliente interno no cumprimento das obrigações fiscais Requisitos Licenciatura/Mestrado em Fiscalidade, Gestão, Contabilidade ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em funções similares, com especial ênfase no cumprimento das obrigações fiscais Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição do emprego Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos; Preparação de Demonstrações Financeiras; Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados; Elaborar e submeter todas as Declarações Fiscais mensais e anuais; Elaborar todos os fechos mensais e anuais; Elaborar os Relatórios & Contas e IES; Outras tarefas administrativas Requisitos Formação mínima: Licenciatura Categoria profissional: Supervisor Residência: Indiferente Idioma imprescindível: Inglês - Razoável Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Gestão ou similar; Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (factor eliminatório); Forte capacidade de comunicação interpessoal, organização e gestão do tempo; Bons conhecimentos de Excel na óptica do utilizador; Capacidade de planeamento, organização e de trabalho sobre pressão; Capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade, espírito crítico e proatividade. Faça parte de um grupo em crescimento, jovem e dinâmico!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição do emprego Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos; Preparação de Demonstrações Financeiras; Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados; Elaborar e submeter todas as Declarações Fiscais mensais e anuais; Elaborar todos os fechos mensais e anuais; Elaborar os Relatórios b'&' Contas e IES; Outras tarefas administrativas Requisitos Formação mínima: Licenciatura Categoria profissional: Supervisor Residência: Indiferente Idioma imprescindível: Inglês - Razoável Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Gestão ou similar; Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (factor eliminatório); Forte capacidade de comunicação interpessoal, organização e gestão do tempo; Bons conhecimentos de Excel na óptica do utilizador; Capacidade de planeamento, organização e de trabalho sobre pressão; Capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade, espírito crítico e proatividade. Faça parte de um grupo em crescimento, jovem e dinâmico!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, disponibiliza serviços profissionais de Auditoria e Consultoria Financeira e Fiscal, com escritórios em Vila Nova de Gaia. A sociedade está a recrutar para reforço da equipa de Auditoria em Vila Nova de Gaia um auditor júnior estagiário. Perfil dos Candidatos: - Formação superior em Contabilidade, Auditoria, Fiscalidade Gestão ou Economia - Bons conhecimentos de informática nomeadamente nas aplicações MS Office - Resiliência e espírito crítico - Capacidade de organização - Espírito de equipa - Forte sentido de responsabilidade, rigor e idoneidade - Disponibilidade para deslocações Oferta: - Oferece-se integração em equipa jovem, proporcionando desenvolvimento e formação profissional permanentes com possibilidades de crescimento na organização. - Só serão considerados candidatos que cumpram os requisitos para admissão em estágio Profissional do IEFP. Contacto e referência: Se esta proposta vai ao encontro das suas aspirações profissionais, envie o seu Curriculum Vitae, indicando a referência “AUDIT”, para: recrutamentosroc16@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações/ realização de trabalhos: 1) secundário (1 ao 12. anos) - todas as disciplinas até ao 9. ano - secundário: português, inglês, matemática, psicologia 2)Nível superior: - matemática I - matemática II - matemática III - estatísticas I - estatística II - estatística multivariada - Excel - básico e avançado - Contabilidade Financeira I - Contabilidade Financeira II - Contabilidade de Custos - Controlo de Gestão - Contabilidade Analítica - Contabilidade de Grupos Empresariais (métodos de consolidação) - contabilidade pública - impostos: IRC, IRS, IVA - Fiscalidade I - Fiscalidade II - Fiscalidade III - Projectos de Contabilidade - Qualquer disciplina da área de Gestão: marketing, economia, microeconomia, recursos humanos, gestão de operações, finanças Efetuo trabalhos específicos sobre cada uma das matérias, mediante envio do projeto a realizar. Após análise, comunico o pricing que se aplica. Explicações dadas por Via online (todo o país) - ZOOM Preços sobre orçamentação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilidade - Fiscalidade - Legislação Laboral - Apoio à gestão Contabilista Certificado [TOC] | Licenciado em Contabilidade e Fiscalidade Vasta experiência em múltiplos setores de atividade Alcanede - Alcanena - Porto de Mós - Rio Maior - Santarém Contabilidades em regime simplificado ou contabilidade organizada | Empresas e Trabalhadores Independentes Gestão de recursos humanos - (Legislação Laboral, Processamento de salários, etc), Gestão de Ativos (Imobilizado), Acompanhamento na constituição de empresa, Consultoria e acompanhamento do cliente, Disponibilização de Software de Gestão Comercial Online | Vendas (faturação), Gestão de Stocks e Compras Certificado pela Autoridade Tributária Analise económica e financeira Tratamento e entrega de toda a informação contabilística/fiscal nomeadamente: - Autoridade Tributária: Modelo 3 IRS DMR - Declaração mensal de remunerações; Declaração Periódica do IVA Declaração Recapitulativa do IVA Modelo 10 Modelo 22; IES, Retenções na Fonte IRS/IRC DMIS (Imposto do Selo), Ficheiro SAF-T(PT), - Segurança Social: DRI Segurança Social; - Entidades diversas: Elaboração e envio do Relatório Único Pedidos de contacto para o endereço de email (resposta no prazo máximo de 24 horas)
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações ao ensino universitário nas disciplinas de: Investigação operacional Contabilidade Contabilidade Financeira Contabilidade de gestão Cálculo Financeiro Análise financeira Economia Gestão Gestão Financeira Direito Ciências Sociais Economia Portuguesa e Europeia Gestão de operações Gestão de Cadeia de Abastecimento História da Cultura Portuguesa Estratégia de Recursos Humanos Estratégia Empresarial Gestão Comercial e das Vendas Planeamento e Controle de Gestão Marketing Estatística Ética Fiscalidade Entre outras Licenciada, formadora e docente. Explicações particulares ou em grupo (max. 3) Possibilidade de fazer online. Na zona de Valongo, Ermesinde e Alfena
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Contabilista Júnior com experiência profissional até 3 anos. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios - Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou Gestão (obrigatório); - Experiência profissional demonstrada na área de Contabilidade, entre 1 a 3 anos - Fortes noções financeiras e de gestão - Domínio avançado de Excel - Sólidos conhecimentos em Microsoft Office - Capacidade analítica com orientação para o rigor e cumprimento de prazos - Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Funções - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Validação de contas a receber e contas a pagar; - Conferência e análise de contas correntes; - Preparar relatórios e reconciliações Bancárias; - Auxiliar nos lançamentos dos fechos mensais, trimestrais e anuais - Preparação e entrega de obrigações fiscais e declarações mensais e anuais; - Preparação de reportings de gestão Condições - Contrato de trabalho - Salário conforme a experiência e perfil demonstrado - Seguro de Saúde - Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.dias@pragmatismus-consulting.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full-time. - Empresa de Contabilidade e Gestão recruta Técnico de Contabilidade ou contabilista (M/F) – Distrito de Lisboa concelho de Oeiras - 12º Ano /Bacharelato/licenciatura; - Experiência mínima de 3 anos a trabalhar em empresas de contabilidade e processamento de salários); - Bons conhecimentos do sistema de Software/PRIMAVERA, modulo, Contabilidade, Recursos Humanos, Fiscal Reporting, e Accounting Automation, fundamental - Bons conhecimentos de Fiscalidade (IRC/IRS/IVA/IES outros impostos); - Domínio das ferramentas do MS-Office (Excel e Word) - Conhecimentos de Inglês; Descrição da Função, Fundamental: - Preparação, classificação, e lançamento dos documentos contabilísticos mensais, de acordo com o SNC; - Encerramento anual das contas das empresas e preenchimento das declarações eletrónicas anuais (mod.22, modelo 10 e IES); - Processamento de salários - Reconciliações bancárias; - Gestão do Imobilizado - Gestão de obrigações; - Gestão administrativa Perfil do Candidato: Responsável, organizado, competente, dinâmico. Oferecemos: Remuneração atrativa em ambiente estável e agradável Os interessados deverão enviar o CV para o seguinte endereço de e-mail: geral@pocgest.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de emprego: Contabilista (M/F) ou Técnico de Contabilidade (M/F) Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full-time. - Empresa de Contabilidade e Gestão recruta Técnico de Contabilidade ou contabilista (M/F) – Distrito de Lisboa Os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: Regime Full time. - 12º Ano /Bacharelato/licenciatura; - Experiência mínima de 3 anos a trabalhar em empresas de contabilidade e processamento de salários); - Bons conhecimentos do sistema de Software/PRIMAVERA, modulo, Contabilidade, Recursos Humanos, Fiscal Reporting, e Accounting Automation - Fundamental - Bons conhecimentos de Fiscalidade (IRC/IRS/IVA outros impostos); - Domínio das ferramentas do MS-Office (Excel e Word) Descrição da Função, Fundamental: - Preparação, classificação, e lançamento dos documentos contabilísticos mensais, de acordo com o SNC; - Encerramento anual das contas das empresas e preenchimento das declarações eletrónicas anuais (mod.22, Modelo 10 e IES); - Reconciliações bancárias; - Gestão do Imobilizado - Gestão de Obrigações Fiscais Perfil do Candidato: Responsável, organizado, competente, dinâmico. Oferecemos: Remuneração atrativa em ambiente estável e agradável Os interessados deverão enviar o CV para o seguinte endereço de e-mail: geral@pocgest.pt
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Técnico de Contabilidade RESPONSABILIDADES: Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos Desenvolver processos relativos aos fechos mensais e anuais Elaborar relatórios periódicos com base nos dados contabilísticos Elaborar declarações fiscais periódicas REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 2 a 3 anos com bons conhecimentos de Fiscalidade COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/T.Cont De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilidade - Fiscalidade - Legislação Laboral - Apoio à gestão - IRS 2021 Contabilidade externa presencial ou online - Tratamento, processamento e entrega de toda a informação contabilística/fiscal - Contabilidade organizada ou regime simplificado - Relatórios periódicos - Declarações fiscais obrigatórias - Acompanhamento presencial nas instalações do cliente - Disponibilizamos Software de Gestão Comercial (TocOnline) Gestão de Recursos Humanos - Processamento de salários - Legislação laboral - Cumprimento de todas as obrigações legais Entrega da declaração do IRS (Modelo 3 pessoas singulares) rrcontabilidade3.wixsite.com/rrcontabilidadept
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a coordenar a área financeira. E imagina que a equipa depende da tua capacidade de liderança para alcançar melhores resultados. Se és essa pessoa, e estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que acrescentes valor mobilizando a equipa, na concretização da estratégia e objetivos da empresa Queremos que lideres o cumprimento das obrigações fiscais e legais e supervisiones a parte contabilistica e fiscal Estamos a contar que estejas inscrito na ordem dos contabilistas Acreditamos que pelo menos 5 anos da tua experiência fazem a diferença E contamos com o teu apoio, na participação ativa e na definição de políticas, otimização de processos e de ferramentas de gestão O que temos à tua espera: Integração no departamento Financeiro da PHC Software A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Contabilidade/Fiscalidade, Finanças ou Gestão Tratas os números por tu Compreendes a importância do Controlo Financeiro És apaixonado pelo pensamento estratégico na gestão das pessoas Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do seguinte link: https://bit.ly/3t02kvh Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
-
Seguinte →