-
loading
Só com imagem

Flexibilidade horaria


Lista mais vendidos flexibilidade horaria

Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, empresa líder no sector imobiliário, procura consultor altamente motivado para preencher a nossa vaga de emprego. Se és apaixonado (a) por imóveis e gostas de trabalhar em um local que te permita flexibilidade horária e oportunidade para melhorar a tua qualidade de vida, esta é a oportunidade ideal para ti. Requisitos: •Experiência prévia como consultor imobiliário ou em áreas similares; •Conhecimentos em marketing (valorizado); •Capacidade de trabalhar de forma autónoma e gerir eficazmente o seu tempo; •Carta de condução e viatura própria; •Boa apresentação; •Fluência em francês e inglês (valorizado); •Residência na Zona de Braga (ou disponibilidade para deslocar-se). Funções e responsabilidades: •Realizar prospeção e angariação de novos clientes; •Apresentar imóveis aos potenciais compradores; •Negociar e fechar transações imobiliárias; •Promover os imóveis através de estratégias de marketing eficazes; •Manter-se atualizado com o mercado imobiliário e tendências locais. Oferecemos: •Flexibilidade horária; •Acesso a uma vasta carteira de clientes; •Suporte contínuo e formação permanente; •Comissões muito atrativas com base nas transações realizadas. Como candidatar: Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, envia-nos o teu CV atualizado para o endereço de email [email protected] com a referência “Consultor Imobiliário-Braga” Não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso, dinâmica e ambiciosa. As vagas são limitadas, por isso agarra esta oportunidade e envia-nos o teu CV o mais breve possível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 5 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. A oportunidade é oferecida àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor porque para ganhar é preciso investir e por vezes arriscar; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Se se identifica com este perfil, envie-nos o seu CV para ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 6 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. O contrato a celebrar poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. A oportunidade é na Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos em 2020 e 2021, e destina-se àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor porque para ganhar é preciso investir e por vezes arriscar; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Envie-nos o seu CV para análise e ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 6 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. O contrato a celebrar poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. A oportunidade é na Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos em 2020, 2021 e 2022, e destina-se àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Envie-nos o seu CV para análise e ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 6 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. A oportunidade é na Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos desde 2017, e destina-se àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Envie-nos o seu CV para análise e ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e desafio.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo/Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos: CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio administrativo, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa (preferencial); - 12º ano concluído e curso técnico profissional na área, administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Desempregado há mais de 12 meses (e inscrito no IEFP), reunir condições para apoio à contratação (Fator Preferencial); - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: shst.recrutamento2012@gmail.com
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A MapowerGroup encontra-se com novo recrutamento de emprego para Assistente (m/f) em Coimbra. Função: - Receção de chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone; - Informação de faturação, esclarecimentos e promoção; - Gestão de Reclamações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal - Prémio de Desempenho acima da média + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária e disponibilidade imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horários e folgas rotativas. Garante a tua vaga! Envia o CV para a candidatura ao emprego ao e-mail: elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de informação e entramos em contacto!
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A ManpowerGroup, líder de recursos humanos, abriu recrutamento de emprego em Coimbra para comunicador no Apoio ao Cliente (atendimento inbound) Função: Assistente no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra Local: Emprego em Coimbra Descrição: - Receção de chamadas no atendimento telefónico (em português); - Informação de faturação, comunicação, resolução, registo do pedido do clientes, alterações de serviços/tarifários visando para a qualidade e satisfação. - Promoção de produtos/soluções de telecomunicações. Oferta: - Formação Remunerada; - Contrato de trabalho; - Vencimento Base; - Subsídio de Alimentação + Subsídios de Férias e Subsídio de Natal- Prémio de Desempenho até Eur 300 + Comissões; - Desconto nos tarifários para colaboradores. - Integração em empresa sólida, reconhecida, com ambiente positivo, dinâmico e perspetivas de evolução e progressão de carreira. Perfil: - Habilitações ao nível do 12 ano; - Excelente capacidade de comunicação; - Pro-atividade e dinamismo; - Flexibilidade horária; - Disponibilidade total e imediata. Horário: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Envia agora a candidatura ao emprego com Curriculum Vitae paa elisabete.guilherme@manpowergroupsolutions.pt ou pedido de contacto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Possibilidade de deslocação a casa dos explicandos dentro da cidade de Coimbra ou nas proximidades. Flexibilidade horária Facilidade de comunicação e relacionamento Preparação de sessões de estudo de acordo com os conteúdos programáticos e dificuldades diagnosticadas Planificação prévia de todas as sessões de estudo, tendo em conta as características dos explicandos Concessão gratuita de todos os materiais necessários ao estudo (fichas de apoio, resumos, sínteses etc.) Facilidades de pagamento e resultados comprovados! Possibilidade de dar explicações via SKYPE, mediante pagamento antecipado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Possibilidade de deslocação a casa dos explicandos dentro da cidade de Coimbra ou nas proximidades. Flexibilidade horária Facilidade de comunicação e relacionamento Preparação de sessões de estudo de acordo com os conteúdos programáticos e dificuldades diagnosticadas Planificação prévia de todas as sessões de estudo, tendo em conta as características dos explicandos Concessão gratuita de todos os materiais necessários ao estudo (fichas de apoio, resumos, sínteses etc.) Facilidades de pagamento e resultados comprovados! Possibilidade de auxiliar em cadeiras e exames de História do ENSINO SUPERIOR. Possibilidade de dar explicações via SKYPE, Whatsapp, mediante pagamento por transferência bancária antecipado. Passo recibo. Obrigado!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no sector de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativa/o, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade  - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de  Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Bragança (Bragança)
Atendimento ao cliente Reposição de mercadoria Manutenção da apresentação da loja: limpeza e organização Controlo de frescura Funções de caixa O perfil Gosto pela área do comércio e da distribuição Gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente Capacidade de comunicação e de atendimento ao cliente Espírito de equipa Flexibilidade horária A oferta Um trabalho entusiasmante e diversificado Formação teórica e prática Pacote salarial atrativo Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa O que te proporcionamos - Vencimento base: 800€ a 1000€ e Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia. Envio de CV: recrutamento.op@outlook.com
1.000 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro.   Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal.     Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório).     Funções:   - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação.     Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta:   - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica.   Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área.   Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias:   - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações.     AAIPS
Ver produto
Varziela-Porto (Porto)
Somos uma empresa de Marketing Online em forte expansão com escritórios físicos pela Europa que trabalha nas redes sociais e nos setores da saúde e bem-estar. Para integrar a nossa equipa terás que ser uma pessoa disposta a aprender de forma a planificar e aplicar as estratégias e ferramentas para promover e posicionar a empresa na Internet. Não se exige experiência prévia e alguns dos nossos maiores atrativos são a flexibilidade horária, liberdade geográfica, pagamentos semanais e plano de carreira adaptado a cada perfil. Para mais informações sobre o projeto, faculte-nos o seu contacto para agendar uma reunião online.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Possibilidade de deslocação a casa dos explicandos dentro da cidade de Coimbra ou nas proximidades. Flexibilidade horária Facilidade de comunicação e relacionamento Preparação de sessões de estudo de acordo com os conteúdos programáticos e dificuldades diagnosticadas Planificação prévia de todas as sessões de estudo, tendo em conta as características dos explicandos Concessão gratuita de todos os materiais necessários ao estudo (fichas de apoio, resumos, sínteses etc.) Facilidades de pagamento e resultados comprovados! Possibilidade de auxiliar em cadeiras e exames de História do ENSINO SUPERIOR (por ex. Universidade Aberta). Possibilidade de dar explicações via SKYPE, Whatsapp, ZOOM mediante pagamento por transferência bancária antecipado. Passo recibo. Obrigado!
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Técnica/o Administrativa/o  Empresa no sector de serviços, com sede no distrito de Braga, recruta para apoio, Administrativa/o, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.    Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade  - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Empresa da Dinamarca em expansão internacional procura pessoas com ambição e espírito empreendedor. O objetivo será promover os seus serviços em redes sociais através de Marketing Digital, com ou sem experiência DEVE - No mínimo 20 anos - Gosto em aprender - Comunicativo(a) - Responsável - Dinâmico(a) - Com gosto de trabalhar em equipa OFERECE - Formação técnica - Pagamentos semanais - Integração em equipe séria - Flexibilidade horária - Oportunidade de crescimento interno - Desenvolvimento de liderança
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no distrito de Braga recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos:   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Tavira (Faro)
Empresa dinamarquesa em expansão internacional. Procura candidatos com ou sem experiência, responsável, dinâmico, comunicativo, com mente aberta e disposto a aprender. A função consiste em promover e posicionar a empresa e os seus serviços através do Marketing de Conteúdos em redes sociais e páginas web. Oferece integração numa equipa séria; Flexibilidade horária; Pagamentos semanais; Oportunidade de crescimento interno e Desenvolvimento de liderança.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo constituído por pessoas que procuraram realizar-se profissionalmente: - Pessoas que se tornaram Especialistas na área; - Pessoas orgulhosas de representarem uma marca internacional de prestígio e líder o setor; - Pessoas cuja missão é ajudar outras pessoas a encontrarem as melhores soluções para os seus problemas; - Pessoas que, não querendo estagnar, apreciam estar num Grupo que lhes oferece formação contínua e diversificada que lhes permite crescer não só profissionalmente mas também ao nível pessoal; - Pessoas empreendedoras, líderes e com ambição; - Pessoas que na sua vida profissional necessitam ter perspetivas de progressão e de carreira a longo prazo; - Pessoas que apreciam a flexibilidade horária e o trabalho orientado por objetivos e resultados; - Pessoas que vêm o seu esforço reconhecido; - Pessoas para quem o trabalho é uma paixão! Tem este tipo de perfil e quer que esta seja a sua realidade? Envie-nos o CV para nossa análise e para poder conhecer os projetos da Agência Oceanus do Grupo Re/Max Dragão. Líder de vendas no Norte do país, é constituído por 5 Agências no Grande Porto e uma Academia de Formação, na qual formamos os profissionais que estão na base do nosso Sucesso! Candidate-se e crie a oportunidade de vir a tornar-se uma das nossas Pessoas e um Profissional de sucesso neste setor!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Grupo líder no mercado em que atuamos e contamos com a presença de mais de 200 colaboradores. Pretendemos expandir os nossos resultados em 2022 e queremos constituir uma equipa de REFERÊNCA no Grande Porto para alcançar grandes objetivos neste projeto de consultoria comercial. Procuramos profissionais com elevada apetência comercial e experiência no desempenho destas funções para um projeto inovador, ambicioso e desafiante. Dentro do universo Remax, somos o Grupo no Grande Porto com maior sucesso alcançado: - Constituído por 5 lojas -7 Anos consecutivos líderes no Norte de Portugal - Mais de 1500 Imóveis vendidos por ano SE já trabalhaste em vendas ou na área comercial e gostavas de ver a tua carreira atingir resultados incríveis CANDIDATA-TE. Para alcançares os objetivos terás sempre um líder de equipa/coach que te irá acompanhar no desenvolvimento da tua atividade e apoiará a concretização dos teus objetivos. Pretende-se um compromisso para um trabalho full-time (8h/dia) e flexibilidade horária. Benefícios: - Rendimentos atrativos e possibilidade de progressão de carreira - Parcerias e descontos - Outras condições acordadas em entrevista. Envie-nos o seu CV. Entramos em contacto no prazo de 72horas.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas de apoio a todos os departamentos.   CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência na área administrativa e financeira; - Licenciatura / curso técnico profissional na área administrativa ou gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa é uma "família" numerosa e, como tal, na nossa casa existem pessoas de diferentes idades e gerações, com experiências diferentes, diferentes papéis, diferentes personalidades. Todos se ajudam e cuidam da "casa". Todos têm objetivos comuns, sentem ou já sentiram as mesmas alegrias e dores, percorrem o seu caminho ao seu ritmo e os mais novos seguem o exemplo dos mais séniores e bem-sucedidos para também crescerem e se tornarem referências no mercado. Muito trabalhamos mas divertimo-nos também porque procuramos que o trabalho seja a nossa paixão. Gostaria de vir a trabalhar neste tipo de ambiente? Para uma boa integração, procuramos: - pessoas comunicativas, de bom relacionamento e que apreciem o trabalho em equipa; - pessoas lutadoras, que abracem os seus projetos com determinação e persistência, "fazendo acontecer!"; - pessoas dispostas a aprender e também a mudar, se necessário, para se ajustarem a novas situações e obterem os melhores resultados; - pessoas orientadas para o cliente e a qualidade, que apreciem a prospeção e a mediação de negócios, assim como, que zelem pela prestação de um serviço de excelência; - pessoas com disponibilidade e flexibilidade horária para o cliente porque desse modo potenciam a concretização de negócio; - pessoas ambiciosas, motivadas para traçar objetivos exigentes e focadas no seu alcance. Se tiver este tipo de perfil, vamos investir em si! Oferecemos a formação que necessita e disponibilizando os recursos e apoios que vai precisar para iniciar a sua carreira como Consultor no Grupo Re/Max Dragão (Marketing, Gestão Processual, Advocacia, Contabilidade). Vai ter ainda a possibilidade de vir a auferir rendimentos acima da média e ver o seu trabalho reconhecido e premiado. Envie o seu CV se quiser ser contactado para o/a conhecermos e vir conhecer os nossos projetos. Esta pode ser a sua grande oportunidade!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Senhora casada, responsável, assídua e pontual, efetuo serviços como empregada doméstica, limpezas, cozinha, tratamento de roupa e crianças, com experiência e referências, disponibilidade total e imediata, flexibilidade horária, valores a combinar consoante o serviço ou periodicidade, se necessário com recibos verdes, resposta imediata, contacte-me para mais informações, telefone/movel ou CV
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa no sector de serviços, com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, recruta para apoio administrativo, integrado do departamento administrativo e medicina no trabalho, para execução de tarefas administrativas de apoio a diversos departamentos.   Funções principais:  - Apoio administrativo aos diferentes departamentos, principalmente de medicina no trabalho;  - Atendimento telefónico;  - Apoio ao planeamento de serviços de saúde;  - Registo de dados em plataforma informática;  - Apoio à receção.   Características da/o Candidata/o - Experiência na área administrativa; - 12° ano de escolaridade; - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office e capacidade de escrita rápida; - Preferencial: residência no concelho de V. N. Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente; - Todas as regalias em vigor na empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A FLASH é uma empresa do ramo imobiliário que actua preferencialmente na zona da Grande Lisboa, com especial ênfase nos Concelhos de Oeiras, Cascais e Lisboa, conta já com mais de 8 anos de funcionamento no mercado imobiliário, procura para integrar a sua equipa comercial colaboradores (M/F), para o seu escritório em Carnaxide. Perfil: Comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário, que seja dinâmico(a) e responsável, que tenha atitude empreendedora, com vontade de aprender sempre mais, para integrar a nossa equipa comercial. Fundamental ter carta de condução, viatura própria, muita responsabilidade, ética e disponibilidade total para trabalhar em full-time. Oferta: - Flexibilidade horária; - Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades de cada um; - Possibilidade de progressão de carreira dentro da empresa; - Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico e de marketing; - Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho demonstrado); - Acompanhamento contínuo ao consultor mediante as suas necessidades. Os resultados dependem apenas de si! Caso o seu perfil se enquadre no que procuramos, contacte-nos! Envie-nos o seu CV para: [email protected] FLASH, onde tudo acontece mais rápido!!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A FLASH é uma empresa do ramo imobiliário que actua preferencialmente na zona da Grande Lisboa, com especial ênfase nos Concelhos de Oeiras, Cascais e Lisboa, conta já com mais de 9 anos de funcionamento no mercado imobiliário, procura para integrar a sua equipa comercial colaboradores (M/F), para o seu escritório em Carnaxide. Perfil: Comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário, que seja dinâmico(a) e responsável, que tenha atitude empreendedora, com vontade de aprender sempre mais, para integrar a nossa equipa comercial. Fundamental ter carta de condução, viatura própria, muita responsabilidade, ética e disponibilidade total para trabalhar em full-time. Oferta: - Flexibilidade horária; - Formação inicial e contínua, adaptada às necessidades de cada um; - Possibilidade de progressão de carreira dentro da empresa; - Apoio permanente e sem custos associados a nível processual, jurídico e de marketing; - Remuneração média elevada (progressiva e ajustada ao desempenho demonstrado); - Acompanhamento contínuo ao consultor mediante as suas necessidades. Os resultados dependem apenas de si! Caso o seu perfil se enquadre no que procuramos, contacte-nos! Envie-nos o seu CV para: [email protected] FLASH, onde tudo acontece mais rápido!!!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Senhora casada, responsável, assídua e pontual, efetuo serviços como empregada doméstica, limpezas, cozinha, tratamento de roupa e crianças, com experiência e referências, disponibilidade total e imediata (quarta feira), flexibilidade horária, valores a combinar consoante o serviço ou periodicidade, se necessário com recibos verdes, resposta imediata, contacte-me para mais informações, os meus contactos ou CV... de preferencia por email
7 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.