Flexivel horario
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Contrata-se motorista TVDE para Lisboa e arredores horário disponível das 07:00 as 19:00(flexível) e das 19:00 as 07:00(flexível) OBS: Não temos carros 24 horas ou aluguer. Trocas na estação de comboios de Campolide(Lisboa) (todas as custas pela empresa) *Internet *Telemóvel *Combústivel *Portagens *Limpezas Requisitos *Curso TVDE. *Possuir carta de condução a mais de 3 anos. Interessados enviar candidaturas
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Porto-Porto (Porto)
A BURGER KING PORTUGAL está à procura de profissionais motivados que venham acrescentar valor à empresa. Equipa em construção para abertura de novo estabelecimento na Trofa. O que oferecemos: Plano de formação e interação contínuo. Abono de falhas mensal Subsídio de Alimentação (não tributável) Compensação remuneratória por horas noturnas Oferecemos, também, possibilidade de progressão na empresa O que valorizamos: Comunicação fluída e cuidada Bom relacionamento interpessoal Empenho e dedicação para poder oferecer o melhor serviço aos nossos clientes Tipo de oferta: Full-time ou Part-time Requisitos: 1 ano de atendimento ao cliente (Preferencial) Horas de meio período: 16-40 por semana Duração do contrato: 6 meses Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário, Aprendiz Benefícios: Acesso à internet Cartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Dias úteis e feriados Dias úteis e fins de semana Horário flexível Período diário Período noturno Período vespertino Turno de 8 horas Turno rotativo Remuneração suplementar: Adicional nocturno Décimo terceiro salário Hora extra Subsídio de Natal
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Portugal (Todas as cidades)
A KLife Recruiter está ligada a uma multinacional centenária que se encontra em forte expansão e procura de momento aumentar a sua equipa comercial. * Funções: Visita e tratamento de potenciais clientes; Apresentação de planos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. * * Requisitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de orientação e responsabilidade na ótica do cliente; Foco e resiliência. * * Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; Horários flexíveis. * * Na nossa empresa encontras uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial. * Tipo de oferta: Integral/Full-time, Part-time Salário: 800,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Venez découvrir notre entreprise, nos métiers et postes de travail lors d'une réunion d'Information Collective le 12/09/2022 10h à 12h dans nos locaux du Parque Das Nações. Pour vous inscrire, merci d'envoyer votre contact par email en mentionnant "Information Collective" dans le titre de l'email. Notre équipe vous enverra ensuite un plan d'accès pour se rendre dans nos locaux. A bientôt chez Géneration! Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Cartão/Ticket refeição Horário flexível Seguro saúde Trabalho remoto Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário flexível Período diário Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Décimo terceiro salário Hora extra Subsídio de Natal
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa Multinacional na vertente da Saúde e Bem Estar procura colaboradores sérios e dedicados para trabalhar com o nosso sistema de Posicionamento e Promoção de forma estratégica nas Redes Sociais, fazendo parte de uma equipa jovem e dinâmica! Perfil de candidato: Maior de Idade; Gosto e vontade de trabalhar em equipa; Disponibilidade em aprender; Conhecimento básico das novas tecnologias. Fornecemos: Formação inicial e contínua; Acompanhamento e suporte diário; Pagamentos semanais; Possibilidade de trabalho de forma remota (Online/ Escritório Lisboa); Flexibilidade horária. Se sentes que te enquadras nas características que mencionamos e queres saber como fazer parte da equipa, podes deixar o teu currículo e um colega irá entrar em contacto brevemente! Tipo de oferta: Part-time, Tempo Parcial Horas de meio período: 20 por semana Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Benefícios: Acesso à internet Descontos comerciais Estacionamento gratuito Formação Linguística Fornecida Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão *Caso tenha interesse envia-nos o teu currículo, ou o teu contacto de WhatsApp para entrarmos em contacto*
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Évora-Leiria (Leiria)
Estamos a Contratar - Gestor Comercial em Teletrabalho (Home Office)Objetivo: Atuar na área das Telecomunicações, RH e Marketing.Requisitos: Com ou Sem Experiência; Disponibilidade Part-Time ou Full-Time (sem horários obrigatórios); Boa comunicação; Residente em Portugal. Oferecemos: Formação; Ganhos salariais médios entre €750 - €1.500; Inicio Imediato. Tipo de oferta: Período Integral, Part-timeSalário: 750,00€ - 1.500,00€ por mêsBenefícios: Acesso à internet Descontos comerciais Horário flexível Telemóvel da empresa Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Teletrabalho: Sim
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Glorichallenge Lda pertence a uma multinacional centenária que se encontra e forte expansão e a aumentar a sua equipa comercial. De momento temos em aberto 2 vagas para o departamento de consultoria. Função: Visita e tratamento de potências clientes; Apresentação de palnos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. Requesitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de organização e responsabilidades na ótica do cliente; Foco e resiliência; Carta de condução e disponibilidade imediata. Oferecemos; Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; horário flexível Benefícios: Subsidio de transporte; Horário de trabalho Horário Flexível; Período diário Tipo de pagamento: Bónus de Performance; Comissão Salário base 850€ Nesta empresa encontrará uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial.
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Portugal (Todas as cidades)
RECRUTAMOS PROFISSIONAIS SECTOR IMOBILIÁRIO DISTRITO PORTO M/ F Oferecemos: Total flexibilidade de horários; Tabalho híbrido; Carteira de imoveis; 100% comissional; Apoio constante por Coordenador com experiência Comercial e Administrativa Formação imobiliária gratuita; Apoio Marketing; Apoio Processual e Jurídico; Se procuras um projeto profissional novo ou dares continuidade aos teus dotes comerciais, se pretendes aumentar os teis rendimentos, esta é a oportunidade sem riscos. Requisitos: Nativo ou Bilingue lingua Portuguesa Conhecimentos Lingua Inglesa; Atitude dinamica, empreendedor e com boa dicção e capacidade de comunicacao; Bons conhecimentos informáticos, na ótica do utilizador. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time, Tempo Parcial Salário: 1.000,00€ - 5.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Comissão Experiência: Vendas: 1 ano (Preferencial) Mercado imobiliário: 1 ano (Preferencial) ENVIAR CV para paulogoncalves@magnificat-realestate.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Inicie uma nova carreira num sector em forte crescimento e expansão e que lhe permitirá auferir rendimentos médios acima de 2.500€. Descrição da Função: Os nossos Agentes Imobiliários trabalham a tempo inteiro, com foco numa zona exclusiva de trabalho como base do conceito de “Especialista de Zona”, apoiados em Equipa/Rede como base para potenciar os seus resultados. Requisitos: Se tem disponibilidade total, orientação para resultados e motivação para trabalhar por objectivos, venha conhecer o seu novo projecto profissional Oferece-se: - Bolsa de Integração (400€ mensais); - Formação Inicial e Contínua (sem custos) com apoio permanente de um Líder e Equipa para o ajudar a implementar o nosso sistema de negócio e a potenciar os seus resultados; - Perspectivas de carreira num sector em forte expansão; - Plano de marketing, ajustado à zona exclusiva de trabalho (sem custos); - Rendimento expectável acima de 2500€/mês (comissões progressivas até 55%); Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata Tipo de oferta: Período Integral Salário: 10.000,00€ - 30.000,00€ por ano Benefícios: Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Comissão Envie o seu CV para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a procurar pessoas responsáveis, que queiram uma oportunidade em um mercado em expansão internacional. Tem a oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento de liderança e formação sobre o nosso sistema. Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados. Criar e otimizar conteúdo para mídias sociais, blogs e outros canais digitais. Colaborar com a equipa de criação para desenvolver matérias de marketing digital. Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas de marketing digital e implementá-las em nossas estratégias. Requisitos: Não é necessário experiência em marketing digital. Capacidade de trabalhar em equipa. Ter telemóvel, computador ou tablet. Tipo de oferta: Part-time Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Horas esperadas: 20 por semana Benefícios: Acesso à internet Estacionamento gratuito Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Contrata-se motorista TVDE para Lisboa e arredores horário disponível das 07:00 as 19:00(flexível) e das 19:00 as 07:00(flexível) OBS: Não temos carros 24 horas ou aluguer. Trocas na estação de comboios de Campolide. (todas as custas pela empresa) *Internet *Telemóvel *Combústivel *Portagens *Limpezas Requisitos *Curso TVDE. *Possuir carta de condução a mais de 3 anos. Interessados entrar em contacto
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa sedeada em Vila Flor e procuramos um profissional para assumir a função abaixo descrita. Função: Assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas; Assegurar comunicação com a AT e demais entidades relacionada; Classificar e registar documentos de acordo com o SNC; Preparar e executar fechos contabilísticos mensais, bem como o anual; Preparar e submeter declarações legais e fiscais; Preparar Demonstrações Financeiras. Requisitos: Licenciatura em Contabilidade ou similar; Domínio do normativo fiscal, contabilístico e legal em vigor; Experiência profissional mínima de 5 anos em contabilidade e fiscalidade; Domínio do software Primavera (preferencial); Domínio do MS Office (excel); Grande capacidade de trabalho; Aptidão para lidar com situações de pressão; Disponibilidade para horário flexível; Local de trabalho flexível: Paredes, Vila Real ou Vila Flor. Oferecemos: Integração em empresa com forte implantação no mercado nacional e internacional; Remuneração compatível com a função e o desempenho e; Oportunidades de progressão na carreira. Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com com indicação da referência RS7.2022 até 22 de Junho do corrente.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação deliberou abrir concurso de seleção para o exercício de funções de Engenheiro Mecânico. Perfil de Competências pretendido: - Formação académica de nível 7 com Mestrado em Engenharia Mecânica; - Conhecimentos de língua inglesa (mínimo B2); - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital; - Motivação e gosto para projetos e desenho de estruturas; - Gosto para trabalhar numa equipa multidisciplinar para o desenvolvimento de valorização de resíduos; - Scale up industrial de biotecnologias; - Valoriza-se experiência na utilização de diversos softwares para a construção mecânica/projetos; - Soft Skills importantes para o exercício desta função: organização, polivalência, comunicação. - Conhecimento e experiência em desenho técnico de construções mecânicas; - Utilizador independente em softwares de desenho 2D e 3D. Condições que a BLC3 oferece: - Contrato (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Duas modalidades de horário laboral - horário normal e horário flexível; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso te identifiques com a função e preenchas os requisitos acima identificados, deves enviar um email, com a referência MEM no assunto, com o teu CV para recursoshumanos@blc3.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos reforçar a equipa de consultores imobiliários com ou sem experiência para a nossa agência em Porto de Mós. Trabalhamos as áreas envolventes da Batalha, Mira de Aire e Pedreiras. Descrição da Função: - Prospeção de potenciais clientes; - Angariação, venda e arrendamento de imóveis; - Mediação com proprietários e compradores; - Plano de marketing para promoção de venda de imóveis; - Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Atitude dinâmica e pró-ativa; - Ser ambicioso e com forte motivação para trabalhar por objetivos; - Mente empreendedora / empresarial; - Carta de condução e viatura própria. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Rendimentos elevados; - Independência e flexibilidade de horário; - Ótimo ambiente de trabalho; - Apoio nos serviços prestados pela agência (coordenação, processual, formação, gestão processos bancários, jurídico, marketing) Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Tipo de oferta: Full-time Horário de trabalho: Horário flexível
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Portugal (Todas as cidades)
A SALESLAND é uma multinacional de referência na área do Marketing e Vendas. Temos mais de 20 anos de existência e estamos em 13 países. Representamos centenas de Clientes e Marcas de diferentes setores (Banca, Tecnologia, Energia, Cosmética, Saúde, Farmacêutica, Alimentar, Retail, entre muitos outros), assumindo o compromisso de acrescentar valor através da nossa expertise em vendas: Procuramos Comercial de Adesão / Venda Direta (M/F/D) para a divulgação e apresentação de um produto financeiro. Local de Trabalho: Grandes Superfícies Comerciais Oferecemos: Contrato de Trabalho - 31H / semanais; Salário Base + SA = (755€); Plano Comissional Médio de 800€; Formação de Técnicas de Vendas e de Produto; Integração em Multinacional de referência no sector. Requisitos do posto: Pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para o Cliente. Disponibilidade de trabalhar em horários rotativos e folgas rotativas; Gosto pelo contato com o Cliente, competências comerciais e comunicacionais, assim como de relacionamento interpessoal. Valorizamos atitude positiva e proativa! Além disso: Pessoas com experiência relacionada, orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional. Horário de trabalho: Horário rotativo ao longo da semana (6dias); Horário flexível; Período diário de 5h. Mais detalhes? Candidate-se! Envie CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Acreditamos que grandes pessoas fazem empresas de sucesso e por isso defendemos a valorização, reconhecimento e crescimento dos nossos profissionais. Perfil De Candidatos: Disposição * Comprometimento * Espirito de Equipa * Paciente * Ambicioso (a) * Organizado (a) Características da Função: * Promover e posicionar a emprega nas Redes Sociais * E-commerce e Dropshipping Requisitos para Teletrabalho: * Computador (Camara) e Telemóvel * Internet * Saiba o básico para Trabalhar com O Excel. Tipo de Oferta: Part-Time Horário: * De 3/4H ao dia * Horário Flexível * Disponibilidade para Reuniões Diárias. A Empresa Oferece: * Formação Inicial * Acompanhamento Diário * Plataforma de Trabalho Remuneração * Semanal * Comissões por Objetivos Com e Sem Experiencia.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão, é uma empresa do ramo imobiliário e líder na zona norte no mercado Português, que recruta para entrada imediata um Ex-Bancário, para exercer funções na zona do Grande Porto. Função: Atendimento presencial e/ou telefónico; Gestão de Agendas; Análise de Mercado; Preparação de reuniões com Clientes. Negociação e concretização de vendas; Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. *Requisitos: Mínimo 12.º Ano de escolaridade; Experiência desenvolvida no setor bancário/seguros; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. *Oferecemos:. Formação Inicial e continua;. Estrutura de Empresa com de 20 anos de experiência; - Integração em um projeto de continuidade; - Vencimento acima da média Horário e local de Trabalho: Horário Flexível Local de trabalho: Porto Tipo de oferta: Tempo Inteiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se gostas de desafios, da área da restauração e de Lisboa, junta-te a nós. Estamos a recrutar!!! Somos uma empresa jovem e dinâmica do sector da restauração, e estamos à procura de EMPREGADOS (AS) DE MESA/BALCÃO!!! Oferecemos boas condições e ambiente de trabalho, horários corridos e duas ou três folgas semanais seguidas e fixas. REQUISITOS: - Formação na área de Hotelaria e Restauração; - Responsabilidade, simpatia e gosto no atendimento ao público; - Residência na área de Lisboa; - Capacidade de trabalho e dinamismo; - Facilidade de comunicação verbal; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; PRINCIPAIS FUNÇÕES A DESEMPENHAR: - Preparação diária dos ingredientes para a confeção das refeições; - Organização e higienização dos utensílios, equipamentos de trabalho e do local de trabalho; - Atendimento ao cliente; - Apoio na execução de encomendas; - Apoio e execução na gestão de stock da loja. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: Horário flexível Turno de 8 horas
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos colaboradores para a nossa equipa de atendimento ao público. Vaga de colaboradora para o nossa loja na região de Lisboa. - Entrada imediata. - Horário de trabalho flexível. - Remuneração compatível com a função. Requisitos: - Gosto e experiência no atendimento ao público. - Gosto por trabalho manual. - Possibilidade de trabalhar em horário noturno. - Possibilidade de trabalhar aos fins de semana e feriados. O que podes esperar de nós: Uma empresa proativa, dinâmica e criativa. Vem fazer parte desta equipa!!
852 €
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo EasyGest é um grupo 100% nacional criado em 2010, do qual fazem parte outras 5 marcas, a EasyGest Imobiliária, a EasyGest Premium Properties, a EasyConcept a EasyDevelop e Herdades em Portugal. A EasyGest, empresa 100% portuguesa, com 50 lojas e mais de 600 consultores, está a reforçar a sua equipa comercial na zona de Beja Oferta: Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Ajudas de custo + comissões; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada - gratuito; Integração numa empresa sólida. • Integração numa empresa em constante evolução e altamente focada nos seus objetivos de crescimento: • Flexibilidade de horário; • Excelentes condições e ferramentas de trabalho gratuitas para cumprimento das funções estabelecidas. • Autonomia na gestão de equipas • Excelente ambiente de trabalho Se se imagina neste desafio e quer viver uma carreira de sucesso, envie o seu CV atualizado para o email abaixo mencionado e conheça o nosso Novo Projeto!
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo EasyGest é um grupo 100% nacional criado em 2010, do qual fazem parte outras 5 marcas, a EasyGest Imobiliária, a EasyGest Premium Properties, a EasyConcept a EasyDevelop e Herdades em Portugal. A EasyGest, empresa 100% portuguesa, com 50 lojas e mais de 600 consultores, está a reforçar a sua equipa comercial na zona de Aveiro Oferta: Horário de trabalho flexível; Formação inicial e contínua - gratuita; Ajudas de custo + comissões; Prémios de desempenho; Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada - gratuito; Integração numa empresa sólida. • Integração numa empresa em constante evolução e altamente focada nos seus objetivos de crescimento: • Flexibilidade de horário; • Excelentes condições e ferramentas de trabalho gratuitas para cumprimento das funções estabelecidas. • Autonomia na gestão de equipas • Excelente ambiente de trabalho Se se imagina neste desafio e quer viver uma carreira de sucesso, envie o seu CV atualizado para o email abaixo mencionado e conheça o nosso Novo Projeto!
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Portugal (Todas as cidades)
Quem somos? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. Descrição da Função Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. Perfil Pretendido Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial; •Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa; •Espírito de cooperação. O que oferecemos •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira. Se considera ter as características necessárias para este projeto e interesse no setor imobiliário e/ou em obter mais informações sobre o mesmo, co
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Portugal (Todas as cidades)
QUEM SOMOS? O EXPOGroup é parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, a RE/MAX. A mesma nasceu em 2001, através da criação do seu primeiro espaço físico, a RE/MAX EXPO. Viu a sua expansão decorrer a nível internacional, tendo chegado até Espanha (2 agências) e Itália (10 agências), para além da sua presença em Portugal (14 agências). O EXPOGroup tem reconhecimento a nível internacional, sendo portador de inúmeros prémios que distinguem o grupo como um dos melhores grupos de agências RE/MAX. O mesmo já foi reconhecido como melhor agência da Europa, através da atribuição de um prémio. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Na equipa EXPOGroup, terá oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos no setor imobiliário, tendo contacto com equipas com elevado nível de experiência. Esta função permite que seja o próprio colaborador a gerir o seu trabalho, assim como o seu tempo, através de um horário flexível e uma maior autonomia na realização das suas funções. As funções são as seguintes: •Prospeção e angariação de imóveis; •Acompanhamento de clientes, estando sempre disponível para esclarecimento de dúvidas que possam surgir; •Elaboração de estudos de mercado para uma melhor prospeção e angariação. PERFIL PROCURADO Procuramos um/a candidato/a com: •Boa capacidade de comunicação; •Proatividade e dinamismo; •Predisposição e aptidão para relacionamento interpessoal; •Boa capacidade para atividade comercial. O QUE OFERECEMOS •Sistema de comissionamento competitivo; •Plano de desenvolvimento de carreiras único; •Flexibilidade a nível de horário; •Autonomia e independência na realização do trabalho; •Formação contínua para um bom desenvolvimento de carreira.
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Sintra-Braga (Braga)
Procura-se pessoa responsável, cuidada e organizada para limpezas em apartamento t3 em queluz. o que procuramos: - saiba limpar todo o tipo de materiais - tratar de roupa (lavar e passar) - tenha transporte próprio - saiba cozinhar - flexível a nível horário - apresentação cuidada os valores são negociáveis a a acordar em chamada. enviem currículo, referências e possibilidades de horário. numa segunda fase marcamos uma entrevista e escolhemos o melhor candidato. obrigado
6 €
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Faro-Faro (Faro)
A Fisiomed está a recrutar Fisioterapeuta para integrar a sua equipa. Pretende-se que o candiato seja detentor de licenciatura em fisioterapia, seja responsável, tenha boa disposição e vontade de trabalhar. Tipo de oferta: Part-time, Tempo Parcial Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário flexível Período diário Habilitações literárias: Licenciatura em Fisioterapia (Obrigatório) Experiência: Fisioterapia: 1 ano (Obrigatório)
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DESCRIÇÃO SONHA SER UM TRABALHADOR INDEPENDENTE E AUTÓNOMO? Venha conhecer-nos! A SAFTI é uma empresa imobiliária de rápido crescimento, fundada em França e que conta com 6.000 consultores na Europa. A SAFTI está a reinventar o mercado do imobiliário, eliminando a agência física e optando por interligar o território nacional com consultores imobiliários independentes. QUAL SERÁ A SUA MISSÃO? • Prospeção de clientes e imóveis a transacionar • Divulgação, promoção e visita dos imóveis em carteira • Negociação com clientes • Acompanhamento dos clientes durante todo o processo de venda • Possibilidade de desenvolver uma equipa comercial PORQUÊ TORNAR-SE CONSULTOR SAFTI? • Formação de excelência • Acompanhamento por uma equipa de profissionais • Ferramentas inovadoras, com a última tecnologia digital • Remuneração atrativa – de 60% até 99% da comissão de agência • Total flexibilidade de horário • Liberdade para escolher a zona de atuação • Plano de carreira, com a possibilidade de desenvolver uma equipa de consultores imobiliários QUAIS AS CARACTERÍSTICAS PARA TER SUCESSO NA SAFTI? • Motivação • Facilidade de comunicação – perfil comercial • Vontade de aprender • Sentido empreendedor • Com ou sem experiência no ramo imobiliário CONDIÇÕES DA OFERTA • Part-Time ou Full-Time • Horário de trabalho flexível Se considera ter o perfil ideal para a função, esperamos por si para fazer parte da família SAFTI.
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Vários são os que dizem QUERER MUITO, mas poucos estão disponíveis para FAZER ACONTECER! Estás pronto(a) para FAZER ACONTECER? Somos uma equipa com vasta experiência na área imobiliária, estamos em fase de forte crescimento e pretendemos aumentar a nossa equipa de profissionais. Procuramos um Gestor de Clientes motivado e proativo. Caso sejas uma pessoa ambiciosa e desejes usufruir de uma carreira de sucesso, JUNTA-TE A NÓS! Procuramos: •Profissionais com forte ética no trabalho, com gosto pelo contacto com outras pessoas e dedicado. •Com gosto natural por conhecer pessoas e estabelecer relações, com espírito empreendedor e ambição. •Atitude positiva e proativa; •Persistente e focado em resultados; •Determinado, comprometido e empreendedor; •Carta de condução e viatura própria; •Disponibilidade imediata. Funções: •Angariação, venda e gestão de imóveis; •Qualificação e gestão de clientes; •Prospecção e gestão de contactos; •Elaboração de estudos de mercado; •Argumentação, negociação e conclusão de negócios; •Seguimento de clientes em base de dados; •Colaboração em eventos da empresa. Oferta: •Tabela comissional acima do mercado; •Desenvolvimento do negócio sem limites geográficos; •Acesso gratuito a todas as ferramentas tecnológicas; •Formação, apoio inicial e contínuo, acompanhamento e reconhecimento; •Promoção dos negócios nos principais portais nacionais e internacionais; •Partilhas e excelente relacionamento profissional com outros players de mercado; •Gerir o seu próprio horário de trabalho; •Integração numa equipa motivada, dinâmica e com experiência comprovada; •Representar uma marca líder de mercado. Já imaginou a possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Tipo de oferta: Part-time/Integral/Full-time Salário: 1.500,00€ - 2.000,00€ por mês Benefícios: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: - Bónus de performance - Comissão
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A Prestige é uma empresa com vasta experiência no mercado que versa a sua atuação na gestão dos seus clientes, de forma a garantir a sua satisfação. Somos uma empresa jovem, dinâmica e que pretende apostar na formação dos seus elementos de modo a garantir que os mesmos possam cumprir o plano de carreira traçado pela empresa e por conseguinte consigam desenvolver capacidades de liderança certificada. Funções: Apoio e gestão ao cliente; Excelente capacidade de comunicação Gosto pela área comercial Capacidade de organização e gestão de tempo Apresentação formal e cuidada Disponibilidade para iniciar formação Oferta: Formação inicial personalizada ao perfil do colaborador; Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal Vencimento médio inicial em período de formação - 800€ Prémios de produtividade em conformidade com o desempenho Equipamentos de apoio à profissão - Tablet + Smartphone Ambiente de trabalho jovem e dinâmico Carro da empresa, via verde e cartão frota Salário progressivo aliado a um plano de carreira acessível Horário: 15:00h às 21:00h de Segunda a Sexta-feira Folgas aos fins de semana e feriados. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time Horas de meio período: 30 por semana Salário: Até 900,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Idioma: Português (Obrigatório)
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Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Operador de Armazém integrado na área de Serralharia para assegurar as seguintes responsabilidades: Rececionar e conferir materiais recebidos dos fornecedores (quantidade e qualidade) de acordo com as encomendas efetuadas; Armazenar os materiais rececionados de forma a garantir adequada preservação; Prezar pela organização e limpeza do armazém; Controlar a qualidade dos materiais armazenados; Fazer o controlo do stock. O que precisamos de si Boas competências de organização; Conhecimentos de caixilharia, alumínio e aço, e compósitos de alumínio (preferencial); Disponibilidade imediata (preferencial). Competências pessoais valorizadas: autonomia, boa comunicação, iniciativa, proatividade e trabalho em equipa. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas diárias Contacte-nos para obter mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Ficaremos honrados em contar com a sua presença! recursoshumanos@aj-pinto.pt +351 919 393 694 Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário
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TÉCNICO DE COMPRAS/PURCHASING Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida na área da Serralharia; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Técnico de Compras assumir as seguintes responsabilidades: Efetuar ordens de compra de materiais e consumíveis, em função das necessidades, como por exemplo: vidro, caixilharia, acessórios, equipamentos de proteção, entre outros; Apoiar a chefia na negociação com fornecedores (preço, condições de fornecimento, prazos de entrega); Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; Research e procurement; Redução de custos na aquisição de material; Garantir a manutenção dos níveis de stocks adequados. O que precisamos de si Para dar resposta a estes termos, é essencial que reúna os seguintes requisitos: Experiência mínima de dois anos em funções similares; Conhecimento de caixilharia de alumínio (preferencial); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Bons conhecimentos do Excel (obrigatório); Disponibilidade imediata; Espírito de equipa, pontualidade, assiduidade, proatividade e responsabilidade. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Telemóvel da empresa Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal
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