-
loading
Só com imagem

Fluencia frances


Lista mais vendidos fluencia frances

Viseu (Viseu)
francês(M/F) Viseu Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes ao Cliente.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francês A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade a prospeção e acompanhamento de clientes a nível internacional, realizando a identificação das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda.   Requisitos: - Fluência em Francês (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (fator eliminatório); - Experiência anterior na área comercial (fator eliminatório); - Habilitações mínimas ao nível do 9ºano; - Orientação para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicação;                                              - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissões; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidade de carreira. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Comercial Fluente Francês M/F A NFI – Nouvelles Fermetures International, Lda, dedica-se ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Comercial - Fluente Francês. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade a prospeção e acompanhamento de clientes a nível internacional, realizando a identificação das suas necessidades e acompanhamento do processo da venda.   Requisitos: - Fluência em Francês (fator eliminatório); - Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro (fator eliminatório); - Experiência anterior na área comercial (fator eliminatório); - Habilitações mínimas ao nível do 9ºano; - Orientação para o cliente e para resultados; - Boa capacidade de comunicação;                                              - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo. Oferecemos: - Vencimento; - Comissões; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidade de carreira.  
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa e alemã.   Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita na língua alemã (fator eliminatório); Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Regime: tempo parcial ou inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês.   Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: lançamento de informação em sistema informático, arquivo e demais tarefas.   Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Fluência na língua francesa (fator eliminatório); - Capacidade de dinamismo e proatividade; - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt  
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico de Suporte de Telecomunicações, com conhecimentos da língua francesa e inglesa.   Missão: Assistência e suporte técnico na área das telecomunicações. Funções: Atendimento e suporte técnico ao cliente; Criar e atribuir tickets e/ou apoiar no nível de suporte; Coordenar e dar seguimento administrativo das ocorrências e solicitações do cliente; Diagnosticar remotamente uma falha (hardware ou software) e orientar o cliente no processo de resolução ou assumir o controlo do sistema remotamente; Recolher todas as informações fornecidas pelo cliente e transcrever para plataforma; Entre outras tarefas similares. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa e inglesa; Habilitações académicas 12º Ano ou Licenciatura; Experiência mínima de 1 ano em Call Center na área de Telecomunicações; Valorizamos conhecimentos no setor das telecomunicações; Espírito de equipa, facilidade comunicação e orientação para o cliente; Dinamismo e resistência ao stress; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Progressão na carreira; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.   Local de Trabalho: Viana do Castelo, Matosinhos
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes ao Cliente.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Descrição Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao grupo, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa de Telecomunicações e Energias renováveis com o recrutamento de Assistentes em BackOffice.   Perfil Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel) Gosto pelo contato pessoal e na procura das melhores soluções.     Oferecemos Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Progressão na carreira; • Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; • Contrato: tempo inteiro.   Agradecemos que envie o seu CV atualizado para sylvie.cardoso@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil.   À cerca do Grupo: O Grupo Solutions 30 é o parceiro preferencial das empresas na implementação de novas tecnologias digitais na Europa e para a assistência às pessoas que as utilizam. Com mais de 60 000 intervenções por dia, a Solutions 30 é líder do mercado europeu.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Administrativo/a Fluente em Francês / Alemão Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Administrativo/a Fluente em Francês - Alemão. Principais Responsabilidades: Este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos. As suas principais tarefas serão: - Lançamento de informação em sistema informático; - Realização de todas as tarefas administrativas inerentes à função; - Lidar diretamente com clientes via e-mail e telefone (em Francês e Alemão); Requisitos: - Habilitações mínimas ao nível do 12ºano; - Fluência na língua francesa e alemã (fator eliminatório); - Experiência anterior na área administrativa; - Conhecimentos do software Primavera (fator preferencial); - Espírito de equipa e forte sentido de responsabilidade; Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Salário de acordo com experiência demonstrada; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade e desenvolvimento profissional.   Se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu CV para o e-mail: recrutamento@nfi.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executam-se trabalhos de tradução de Francês, Inglês e Castelhano. E de retroversão para Francês e Inglês. Trabalho de produção e edição de textos em áreas como Economia, temas de Sociedade e Cultura. Alta fluência em Francês e Inglês. Experiência editorial nas áreas acima referidas.
Ver produto
Figueira da Foz (Coimbra)
A easy school dispõe de curso de alemão, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, japonês, mandarim e português para estrangeiros os cursos são ministrado por professores nativos com forte fluência de português. preparamos para diversos exames; cambridge, alliance francaise; delle... ainda dispomos de explicações de diversas disciplinas do 1.º ano até ao ensino universitário. traduções de/para português, inglês, francês, alemão, espanhol e mandarim. escolha o seu horário! nós temos um professor para si!
67 €
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Descrição Do Emprego Guia Turístico - Condutor de Tuk Tuk Trolley Tours, Lda A Trolley Tours, procura prestadores de serviço de idade compreendida entre os 18 e os 50 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da  Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios     Experiência na área do Turismo e/ou em funções similares;     Habilitações literárias 12º Ano;     Carta de condução categoria (B);     Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado     Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão;     Formação na área do turismo;     Conhecimentos de história de Portugal e da Cidade de Lisboa;     Elevado sentido de responsabilidade;     Boa capacidade de expressão oral;     Boa apresentação;     Carta de condução categoria (A) com experiência na condução de moto/vespa. Referência Da Oferta     Formação especializada;     Pagamento de comissões acima da média; Contacto para envio de CV: booking@trolleytours.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Estamos a recrutar candidatos, preferencialmente com experiência, para desempenhar as funções administrativas com o seguinte perfil para escritório em Faro, venha fazer parte de uma equipa de excelentes profissionais   Perfil: - Domínio da língua inglesa, o francês é facultativo - Bons conhecimentos informáticos (obrigatório), Word, Excel, Web Browser  - Boa apresentação, simpatia, fluência verbal - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e de adaptação - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas - Organização e método - Perspicácia, adaptabilidade e discrição - Assiduidade e pontualidade - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira Funções a desempenhar: - Contactos telefónicos - Divulgação de imóveis nas várias plataformas de divulgação - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento - Apoio interno do departamento comercial e interação e interação com outras áreas da empresa - Gestão de clientes em ambiente de CRM  - Expediente geral de escritório em regime de Part Time inicialmente Oferecemos - Integração na Rede Imobiliária em Portugal - Formação inicial e contínua - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira - Entrada Imediata Envie o seu CV para: geral@tuacasa.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa na área do turismo. Com a retoma progressiva do Turismo e para que possamos acompanhar a crescente procura dos nossos serviços por parte dos nossos parceiros estamos a recrutar colaboradores que queiram crescer profissionalmente connosco e que queiram construir uma possivel carreira dentro da nossa empresa. Boa Fluência em inglês e Espanhol é fundamental, conhecimento de outras línguas (Françês) serão uma mais-valia bem como experiência nesta área. No entanto damos sempre formação. Residente na área da grande Lisboa. Uma vez que uma das vertentes da função é conduzir um veiculo de 9 lugares (Cat B), deverá o(a) candidata ter carta de condução. Não procuramos nem condutores para Uber nem para Tuk tuks. Entrada imediata. Esperamos por si! Envie já a sua candidatura para:  geral@tugatrips.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base Envie-nos o seu C.V. Garantimos sigilo total sobre as candidaturas Dê o salto para a cas certa sempre com rede!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Oferta de Emprego: Trolley Tours, Lda Descrição Do Emprego Guia Turístico - Driver de Tuk Tuk A Trolley Tours, procura colaboradores de idade compreendida entre os 18 e os 65 anos, com elevado nível de motivação, para trabalhar por objectivos, como guias turísticos/condutores de Tuk Tuk na zona da Cidade de Lisboa. Requisitos Obrigatórios Habilitações literárias 9º ou 12° Ano; Carta de condução categoria (B); Fluência em Português e Inglês; Será Valorizado Conhecimentos de Espanhol, Francês, Alemão; Elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral; Boa apresentação; Referência Da Oferta Formação especializada; Pagamento de comissões acima da média; Por favor contacte via SMS ou envie CV com foto para o e-mail indicado.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
FUNÇÕES - Prospeção e acompanhamento de potenciais clientes; - Tradução de fichas técnicas para os departamentos de qualidade e modelação; - Controle de qualidade de amostras; - Tratamento de encomendas; - Fazer o seguimento dos processos e caderno entre o cliente e a produção REQUISITOS - Experiência profissional mínima de 3 anos em confecção ou agenciamento; - Fluência em Inglês, valorizando-se conhecimento de outra língua adicional (Francês ou Espanhol); - Residente no Distrito do Porto. OFERTA Salário base + prémios vendas/mensal
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Inoveoffice, Lda pretende recrutar para o nosso cliente, um Engenheiro Civil Projectista de Estruturas, para a zona de Lisboa. Engenheiro(a) Civil Projectista de Estruturas (M/F): Requisitos: • Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Civil; • Experiência superior a 2 anos, em projetos de estruturas metálicas; • Experiência de projecto de Estruturas de acordo com o EUROCODIGO e, as normas Americanas - ASTM, entre outras; • Conhecimentos avançados de cálculo FEA - Robot, SAP2000; • Conhecimentos avançados em 3D, AUTOCAD, INVENTOR ou SOLIDWORKS; • Experiência Internacional(Programa InovContacto, Trabalho no Exterior; • Fluente em Inglês (Obrigatório); • Fluência noutra Língua Europeia (Francês, Espanhol ou Alemão) (Preferencial); • Disponibilidade para deslocações Nacional e Estrangeiro; • Carta de Condução; • Residência na zona de Lisboa; • Disciplina e capacidade de trabalho em equipa; • Sentido de responsabilidade e dedicação. Condições: • Full Time; • Contrato de Trabalho a Termo Certo; • Remuneração em função da experiência.. Para formalizar a sua candidatura deverá enviar CV para: recrutamentorhum@gmail.com indicando a referência “Eng. Civil 2023 - Lisboa”, no assunto do e-mail.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, conta com mais de 26 anos de experiência no setor imobiliário, está em forte expansão, e pretende reforçar a sua equipa de gestores comerciais, e neste sentido procuramos novos talentos para integrar a maior rede imobiliária em Portugal e no Mundo. Estamos a oferecer-te a oportunidade de preencheres a vaga de emprego que temos disponível, e integrares uma das 10 melhores empresas para trabalhares em Portugal. Procuramos um profissional com capacidade de liderança, que acompanhe as tendências do mercado, e que seja apaixonado pelo mundo das vendas e gestão comercial. Função: •Análise de Mercado; • Gestão de clientes; •Realizar prospeção ativa de novos clientes; •Identificação e prospeção de imóveis para clientes qualificados; •Gestão de ativos imobiliários angariados; •Acompanhamento ao cliente no processo de venda/compra do imóvel; •Fecho de negócio. PERFIL pretendido: • Com ou sem experiência na área comercial; •Dinamismo, Proatividade e capacidade de negociação; •Espírito de liderança e organização; •Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; •Boa apresentação; •Carta de condução e viatura própria; •Fluência em francês e inglês (valorizado). Oferecemos: •Formação especializada inicial e contínua; •Acesso a tecnologia avançada para o processo de mediação; •Ferramentas de marketing necessárias; •Possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional; •Plano de carreira; •Flexibilidade horária e possibilidade de teletrabalho; •Apoio do departamento administrativo, processual, jurídico, marketing, design, fotografia e vídeo; •Zona de atuação; •Salários bastante acima da média. Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso. As vagas são limitadas, por isso envia-nos o teu CV o mais breve possível
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Braga, empresa líder no sector imobiliário, procura consultor altamente motivado para preencher a nossa vaga de emprego. Se és apaixonado (a) por imóveis e gostas de trabalhar em um local que te permita flexibilidade horária e oportunidade para melhorar a tua qualidade de vida, esta é a oportunidade ideal para ti. Requisitos: •Experiência prévia como consultor imobiliário ou em áreas similares; •Conhecimentos em marketing (valorizado); •Capacidade de trabalhar de forma autónoma e gerir eficazmente o seu tempo; •Carta de condução e viatura própria; •Boa apresentação; •Fluência em francês e inglês (valorizado); •Residência na Zona de Braga (ou disponibilidade para deslocar-se). Funções e responsabilidades: •Realizar prospeção e angariação de novos clientes; •Apresentar imóveis aos potenciais compradores; •Negociar e fechar transações imobiliárias; •Promover os imóveis através de estratégias de marketing eficazes; •Manter-se atualizado com o mercado imobiliário e tendências locais. Oferecemos: •Flexibilidade horária; •Acesso a uma vasta carteira de clientes; •Suporte contínuo e formação permanente; •Comissões muito atrativas com base nas transações realizadas. Como candidatar: Se te identificas com o perfil descrito e procuras uma nova oportunidade de trabalho, envia-nos o teu CV atualizado para o endereço de email [email protected] com a referência “Consultor Imobiliário-Braga” Não percas esta oportunidade de fazer parte de uma equipa de sucesso, dinâmica e ambiciosa. As vagas são limitadas, por isso agarra esta oportunidade e envia-nos o teu CV o mais breve possível.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.