Fluencia ingles
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Portugal (Todas as cidades)
Me chamo Stéfani e sou professora de Inglês. Trabalhei ensinando Inglês para públicos de todas as idades. Aprendi Inglês através de cursos e vivência internacional. Atualmente divido meu local de residência entre Brasil e Estados Unidos, onde ensinei e ensino alunos que estão em busca da fluência da língua. Minhas aulas são focadas em conversação, e por esse motivo atendo preferencialmente alunos intermediários e avançados. Trabalho de acordo com as dificuldades e necessidades do aluno. Visando melhorar, sobretudo, a capacidade de ouvir e falar. Minhas aulas são através da plataforma Zoom. cobro €10/ hora ou 50 reais/hora. Caso prefira entrar em contato via telefone: whatsapp +14072270782.
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
As nossas aulas altamente personalizadas, flexíveis e cómodas (via Skype ou Zoom) especializam-se em - Treino de conversação para desenvolvimento da confiança e fluência; - Treino personalizado de Inglês profissional/para negócios; - Preparação para exames Cambridge English, incluindo o IELTS. Existimos desde 2011 para descomplicar o Inglês para adultos e oferecer-lhe uma experiência eficaz, motivadora, e à medida. Consulte a nossa página para nos conhecer melhor, ler alguns testemunhos sobre o nosso trabalho e marcar uma sessão gratuita.
14 €
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Portugal (Todas as cidades)
Carga Horária: quantas horas forem solicitadas. Início: todas as segundas-feiras. Horário: aulas acontecem entre 10:00 da manhã e 8:00 da noite com hora marcada. Nível: todos os níveis. Método: NATURAL (Intuitivo) inspirado em Aprendizagem Baseada em Tarefas TBL, desenvolvido por especialistas da Universidade de Oxford. Objetivo: promover a fluência em Inglês no mais curto tempo. Programa: combina curso regular superintensivo com atividades personalizadas de conversação com foco tais como: assistir e discutir videos, participar de jogos, preparar receitas culinárias, ou simplesmente escolher perguntas estimulantes para responder e conversar. Pacote mensal 12 horas: 190 euros - valor total. Pode ser online.
190 €
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Portugal (Todas as cidades)
Carga Horária: quantas horas forem solicitadas. Horário: aulas acontecem entre 10:00 e 20:00 com hora marcada. Nível: todos os níveis (A1 ao C1) Método: NATURAL (Intuitivo) inspirado em Aprendizagem Baseada em Tarefas TBL, desenvolvido por especialistas da Universidade de Oxford. Objetivo: promover a fluência em Inglês no mais curto tempo. Programa: combina curso regular superintensivo com atividades personalizadas de conversação com foco tais como: assistir e discutir videos, participar de jogos, preparar receitas culinárias, ou simplesmente escolher perguntas estimulantes para responder e conversar. Pacote mensal promocional de 12 horas: 160 euros - valor total para uma pessoa ou um casal. Pode ser online.
160 €
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações do 7 ao 12 ano on-line. Professora experiente com fluência total na língua inglesa (certificação pela Cambridge University)
15 €
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Porto Porto (Porto)
Trabalho com método direto no ensino da língua inglesa há mais de 10 anos. Esta opção estabelece uma associação imediata entre a realidade do aluno e a comunicação no idioma que se aprende sem depender de tradução. Essa abordagem é referência internacional em eficácia e acelera a absorção de conteúdo promovendo fluência com mais facilidade. Ofereço o material didático das aulas em pdf sem custo além de orientação em atividades fora da sala de aula que podem alavancar ainda mais o aprendizado. As aulas são personalizadas e flexíveis de acordo com a necessidade de cada um, podendo ser online ou presencial. Venha fazer uma aula sem compromisso e ganhe uma análise de nível gratuita! :)
13 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operadores de Call Center, com conhecimentos sólidos da língua francesa. Descrição Confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações. Perfil: Fluência oral e escrita na língua francesa (fator eliminatório); Fluência oral e escrita de inglês ou alemão ou luxemburguês; Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; Acompanhamento contínuo; Integração numa equipa jovem; Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; Regime: tempo inteiro.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Sortami conta neste momento com 8 agências, no Algarve: O crescimento continuo faz parte do ADN desta empresa, e estamos neste momento em fase de Recrutamento de um assistente administrativo (m/f) para a área comercial, para o Algarve, sendo esta seleção criteriosa, no que diz respeito ao perfil pretendido para integração da nossa equipa. O que precisa de ter: • Honestidade e profissionalismo. • Interesse em aprender. • Autonomia + espírito de equipa. • Sentido de confidencialidade e discrição. • Empatia e sentido de excelência no atendimento ao cliente. • Fluência na língua portuguesa e bons conhecimentos de inglês - verbal e escrita - fator eliminatório. • Fluência na língua francesa - verbal e escrita – fator preferencial. • Capacidade de comunicação. • Conhecimentos de informática. • Apresentação cuidada, assiduidade e boa disposição. • Capacidade de Organização e de gestão de prioridades. O que oferecemos: • Formação inicial e contínua; • Plano de acolhimento e integração de equipa; • Agências situadas em zonas privilegiadas, com alta visibilidade e com entrada diária de clientes para realização de negócios; • Acompanhamento contínuo e estrutura de apoio sólida; • Processos comerciais inteligentes e software de gestão personalizado com base em ferramentas tecnológicas para; • Possibilidade de progressão na carreira; Envie o seu CV com FOTOGRAFIA e venha fazer parte desta equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
Executam-se trabalhos de tradução de Francês, Inglês e Castelhano. E de retroversão para Francês e Inglês. Trabalho de produção e edição de textos em áreas como Economia, temas de Sociedade e Cultura. Alta fluência em Francês e Inglês. Experiência editorial nas áreas acima referidas.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Portugal (Todas as cidades)
Precisando de auxílio com os estudos? Explicações de Inglês, Espanhol e Português do 1 ao 12 ano. Professora com mais de 20 anos de experiência no ensino de crianças, adolescentes e adultos. Fluência em Inglês e Espanhol. 9 anos de experiência frente a alunos com dificuldades de aprendizagem. Ofereço aulas em grupos ou individuais, online ou presenciais uma ou duas vezes na semana. Contactos pelo telemóvel.
6 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos procurando gerentes de vendas regionais para cobrir o mercado individual e aumentar a presença de nossa marca. Você se juntará a uma equipe de rápido crescimento da maior rede de mercado de corrida da Europa, atualmente cobrindo 20 mercados em 24 países. O que você terá que fazer? - Representar e aumentar o reconhecimento da marca de acordo com as diretrizes da marca - Adquirir novos parceiros de publicidade em banner O que você precisa para se encaixar perfeitamente? - Experiência comprovada com vendas no setor automotivo, preferencialmente automobilismo ou participação ativa no automobilismo (como piloto, chefe de equipe ou similar). - Português nativo e localizado em Portugal e fluência em inglês - Possuir e exibir excelentes habilidades organizacionais, de negociação e de comunicação (escrita e verbal) - Compreensão de redes de mídia social, e-mail e publicidade online - Mais importante: você deve ter interesse em automobilismo. Se você não consegue identificar as diferenças entre rally, rallycross e rally raid, provavelmente este não é o trabalho certo para você. Quando e como você estará trabalhando? A posição oferecida não é um emprego regular em tempo integral. É uma posição freelance com pagamentos baseados em comissão, que podem ser maiores do que o salário normal, se você for realmente tão bom quanto pensa que é. Observe que você precisa ser uma pessoa jurídica para se qualificar para este trabalho. Jornada de trabalho? Sempre que preferir, ajuste-o às suas necessidades. Estamos procurando pessoas que trabalharão porque querem, não porque precisam. Sim, esperamos que as coisas sejam cuidadas e alguns resultados também, mas nunca vamos esperar que você esteja sempre disponível para nós às 8h todos os dias. Se quiséssemos, teríamos certeza de que o pagamento e todos os benefícios atenderiam a essa demanda. Quer fazer isso próximo ao seu trabalho? Não nos importamos, você pode experimentar livremente por alguns meses, até saber qual trabalho você prefere mais. De qualquer forma, começaremos com um contrato de teste de 6 meses, o que nos permite ver se você se encaixa em nossa visão e se este é o trabalho que você gosta de fazer. Você também terá toda a ajuda de nossa equipe de vendas, marketing e tecnologia, com designers para fornecer material gráfico mediante solicitação. Você se vê neste papel? Envie seu currículo em inglês e nos convença de que você é a pessoa certa para o trabalho. A localização é apenas para efeitos de trabalho, pode estar localizado em qualquer parte de Portugal.
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Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de arquitectura de interiores, gestão de projecto e consultoria de design, procura um/a Assistente para estágio profissional remunerado, com a duração de 9 meses, com possibilidade de celebração de contrato no final do mesmo. Funções: Assistência à Designer de Interiores Receber propostas de fornecedores e passar esta informação para Excel Faturas Busca de fornecedores Interagir em inglês com alguns clientes Fazer pontos de situação com cliente Elaboração de atas Procurar produtos específicos (desing de interiores) Requisitos: Paixão por design de interiores Orientado ao Cliente Com experiência em uma posição similar Capacidade organizativa é fundamental, preciso e rigoroso; excelente atenção aos detalhes Competências de comunicação verbal e escrita Ser elegível para estágios do IEFP/ATIVAR.PT; Formação académica ao nível do 12 ano Conhecimento de redes sociais, Instagram e Facebook Conhecimentos avançados de Microsoft Office Fluência em Inglês; nível C Espírito de equipa Capacidade de realizar várias tarefas e se adaptar às mudanças de prioridades em um ambiente rápido e dinâmico Capacidade de lidar com pressão e prazos curtos Diligência - Apresenta dedicação e prioriza os problemas considerando o impacto no negócio; Discrição – Respeitar a confidencialidade quando necessário em assuntos sensíveis Resiliência - Mantém-se calmo e positivo, sente-se confortável quando confrontado com conflitos Residência na área metropolitana de Lisboa
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto. Descrição da função: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações O que oferecemos: Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Possibilidade de trabalhar em casa e periodicamente no nosso escritório no Porto O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Estatística, Análise de Dados ou outra área quantitativa • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: plataforma Power BI da Microsoft, Linguagem DAX, SQL, Power Query • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal. Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto. Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego.
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto. Descrição da função: • Front – End Developer • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações O que oferecemos: • Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Vertente de trabalho híbrido. O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática e Computação ou áreas de licenciatura relacionadas com Ciências, Matemática e Informática • Experiência em JavaScript, HTML • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: Python, JavaScript, TypeScript, HTML and CSS • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal. Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto. Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego. JOBS@PORTAL-GESTAO.COM
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Figueira da Foz (Coimbra)
A easy school dispõe de curso de alemão, espanhol, francês, grego, inglês, italiano, japonês, mandarim e português para estrangeiros os cursos são ministrado por professores nativos com forte fluência de português. preparamos para diversos exames; cambridge, alliance francaise; delle... ainda dispomos de explicações de diversas disciplinas do 1.º ano até ao ensino universitário. traduções de/para português, inglês, francês, alemão, espanhol e mandarim. escolha o seu horário! nós temos um professor para si!
67 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Youshow, líder global em User Generated Advertising Technologies, residente durante 2 anos no Campus da Google, abre escritório em Lisboa – Lacs Conde d’Óbidos - e está à procura de um Android Developer:. experiência consolidada em desenvolvimento mobile, com recurso a Kotlin, Java, Android;. experiência completa do ciclo de vida da app: desenvolvimento, criação, teste, lançamento e manutenção, incluindo testes de UI para deteção de mal funcionamentos);. conhecimentos de implementação de API’s em ambiente mobile;. experiência em processos de publicação de aplicações;. fortes capacidades de comunicação;. autonomia, responsabilidade, iniciativa e orientação para resultados;. forte capacidade analítica e de resolução de problemas;. capacidade de trabalho em equipa e individual, planeamento e organização;. fluência em Inglês. Experiência no desenvolvimento de Progressive Web Apps será valorizada. Se tens talento e estás interessado(a) na oportunidade, envia-nos o teu CV e portfólio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Queres fazer parte de uma startup que irá revolucionar a área de prestação de serviços online em diversos mercados Europeus? Então não percas esta oportunidade! Serás responsável pela performance de um Marketplace de serviços, realização da arquitetura e desenvolvimento front-end e back-end para todas as aplicações e websites. Requisitos Experiência profissional igual ou superior a 3 anos em funções similares; Experiência nas linguagens de programação: PHP, HTML, CSS e JavaScript; Experiência em sistema operativo Linux e base de dados MySQL; Valorizam-se conhecimentos de: Java, Go, Python Fluência em português e inglês; Forte orientação para o cumprimento de prazos; Valorizam-se conhecimentos no setor e-commerce; Facilidade no relacionamento interpessoal. Oferecemos condições salariais de acordo com a experiência profissional. Email de candidatura: hr@fuology.com
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Porto-Porto (Porto)
Oportunidade Única de trabalhar a full-time num dos Estúdios de Cabelos mais conceituados do Porto: Hair Identity, em Miguel Bombarda (centro do Porto). Requisitos: Formação Certificada na Área de Cabelos e Coloração. Atividades Proceder à lavagem de cabelos, efetuar cortes e penteados utilizando técnicas específicas de embelezamento de cabelos de mulheres e homens, trabalhos técnicos de coloração, descoloração, permanente e desfrizagem e aplicar postiços. Assegurar a gestão corrente de aprovisionamento do estabelecimento de cabeleireiro, controlando os stocks e requisitando os produtos e equipamentos necessários. Verificar e preparar as condições de utilização e limpeza dos equipamentos, utensílios e espaços do serviço de cabeleireiro. Lavar, desinfetar e esterilizar os instrumentos utilizados, controlando o seu estado de conservação. Efetuar a limpeza e arrumação dos espaços e equipamentos. Atender clientes e aconselhar sobre o embelezamento e tratamento de cabelos. Acolher os clientes, recolhendo informações sobre o serviço pretendido, instalandoos e preenchendo ficha de dados pessoais. Prestar informações sobre o tipo de embelezamentos e/ou tratamentos realizados e as diferentes técnicas utilizadas, sugerindo aqueles que mais se adequam a cada cliente. Apoiar os clientes na escolha do modelo de embelezamento a efetuar, utilizando os meios informáticos adequados. Efetuar o embelezamento e tratamento de cabelos, utilizando os processos e as técnicas adequadas e selecionando o equipamento, os utensílios e os produtos necessários. Efetuar a lavagem do cabelo selecionando e aplicando os produtos adequados a cada tipo de cabelo. Realizar colorações e descolorações de cabelo, preparando a tinta ou descolorante, aplicando o produto e vigiando o tempo de atuação do mesmo, em função do tipo de cabelo e da cor pretendida. Realizar permanentes e desfrizagens de cabelo, preparando o óleo ou creme desfrizante, aplicando o produto e retirando o excesso decorrido o tempo de atuação necessário. Executar massagens de tratamento do couro cabeludo, por processos manuais ou mecânicos, aplicando os produtos adequados e utilizando as técnicas específicas a cada tipo de tratamento. Aplicar cabeleiras (perucas) e postiços fixando os sobre o cabelo natural. Efetuar embelezamentos específicos em cabelos de mulheres e homens, cortando os, segundo modelos adequados às características próprias da cliente, e realizando penteados de noite. Faturar os serviços prestados, efetuando os cálculos necessários e cobrando a despesa aos clientes. Atender e resolver reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional. Competências: Nativo em Língua Portuguesa e fluência em Inglês Disponibilidade Imediata e Total. Queremos um membro de equipa que tenha vontade de ficar no nosso projeto de forma permanente e incondicional. Se não é esse o caso, por favor, não envie candidatura. Benefícios: Trabalhar num Estúdio respeitado e conceituado no centro do Porto Possibilidade de exploração de criatividade constante Equipa Unida, amável e com muito respeito Remuneração adequada às competências Formação constante Dois dias de folga por semana (Domingos e Segunda) Se preenches estes requisitos e queres uma oportunidade para a tua vida profissional, envia o teu CV e portfolio. Obrigada! Equipa Hair Identity
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa que presta consultoria em global moving (cidadania, residência, investimentos). Localizados no Porto, atendemos clientes de diversas nacionalidades e buscamos expandir nossa base de clientes internacionais. Temos, como principais desafios, definir uma estratégia de marketing digital que promova um crescimento sustentável para os nossos negócios em novos mercados. Buscamos um estagiário das áreas de Marketing, Negócios ou Engenharia, extremamente motivado, inteligente e disposto a embarcar numa empresa que está se estruturando para crescer. Esta é uma oportunidade única para aprender, desenvolver tanto competências relacionadas ao desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e de marketing, quanto competências relacionais e softskills. Principais Responsabilidades: - Auxiliar na estruturação da estratégia de marketing digital da empresa, com foco na aquisição, qualificação e conversão de leads (segmentação, targeting e posicionamento); - Elaborar relatórios de gestão e de acompanhamento de performance da empresa; - Participar na elaboração de campanhas de marketing e vendas, inclusive no tocante ao alinhamento conteúdo da campanha x estratégia da empresa; - Acompanhar o resultado destas campanhas e propor alterações e melhorias; - Gerir e atualizar o website e demais canais de comunicação da empresa; - Tratar com diferentes players do ecossistema (clientes, parceiros, fornecedores, etc). Competências Técnicas: - Mestrado nas áreas de Marketing, Gestão, Engenharia, ou áreas afins; - Fluência em Português e Inglês; - Utilizador avançado de Excel (preferencialmente com conhecimentos de VBA); - Conhecimentos em ferramentas como HubSpot, Google Analytics e Wordpress. Competências Pessoais: - Growth Mindset: Interessado em aprender, resiliente e apaixonado por desafios; - Flexível: Capaz de trabalhar em ambientes informais e pensar fora da caixa; - Ambicioso: Querer aprender, contribuir e deixar sua marca na organização; - Independente: Capaz de trabalhar de maneira independente e com pouca supervisão; - International Mindset: Confortável em lidar com clientes e colaboradores de diversas nacionalidades e culturas. Observação: Deve estar elegível para estágio IEFP.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Controlar Eletrónica Industrial e Sistemas, SA é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de hardware e software para a indústria, com grande vocação na indústria de componentes elétricos para automóvel e um grande know-how em automação industrial, desenvolvimento de sistemas de teste funcional e de qualidade para dispositivos eletrónicos. Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos: Engenheiro(a) de I&D+I (Eletrónica e Computadores e/ou Automação) Principais tarefas e responsabilidades: - Participação e intervenção nas várias fases do ciclo dos projetos, fazendo parte da equipa do Departamento de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da empresa; - Desenvolvimento de aplicações de software e integração nos processos industriais; - Contribuição para o desenvolvimento de sistemas de teste do novo paradigma da mobilidade; - Acompanhamento dos projetos junto dos fornecedores e clientes em território nacional e internacional; - Preparação de documentação técnica; Perfil: - Formação superior (Licenciatura ou Mestrado) em Engª Eletrónica / Eletrotécnica / Telecomunicações e áreas afins; - Conhecimentos avançados em linguagens de programação (LabVIEW, C, C++, C#); - Conhecimentos de integração de sistemas para a indústria; - Conhecimentos de Visão por Computador, Computação Gráfica e Realidade Aumentada/Mista (preferencial) - Conhecimentos de metodologias de testes, ferramentas de configuração e execução de testes (preferencial); - Capacidade para trabalhar simultaneamente em vários projetos; - Fluência em Inglês, falado e escrito; - Boas competências ao nível da organização, comunicação e trabalho de equipa. Valorizamos o gosto e apetência pela resolução de problemas, espírito crítico e capacidade de inovação. Local: Alfena, Porto
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Portugal (Todas as cidades)
Profissional com fluência em Inglês Comercial e Alemão Comercial. Regime de Part-time - presencial ou online- Remuneração a negociar
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes. Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Network Solution Architect Integrado na equipa de comunicações e segurança, o candidato, irá desempenhar as seguintes tarefas: . Conhecer e explicar os produtos e soluções comercializados . Analisar e responder aos pedidos de propostas de clientes e da área comercial . Definir as arquiteturas, equipamentos e software a propor nas soluções . Construir analises de rentabilidade das soluções propostas . Entregar a informação técnica das soluções às equipas de implementação e de suporte . Coordenar a interação entre clientes, equipas internas e fornecedores externos por forma a garantir a correta implementação das soluções contratadas . Acompanhar a área comercial em reuniões com os clientes com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e pontos de melhoria do serviço existente . Efetuar provas de conceito junto dos clientes . Participar no desenvolvimento de novos produtos e serviços Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Melhores práticas de gestão de projetos Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas Facilidade na elaboração de textos técnico-comerciais descritivos Boa capacidade de comunicação verbal e oral Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Formação contínua
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venhas trabalhar connosco para a VANS, localizada no C.C. VASCO DA GAMA, em Lisboa, em regime de part time 20 horas com horários rotativos. O QUE VAIS FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência com atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos - Fluência obrigatória em inglês e/ou outros idiomas
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Porto-Porto (Porto)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venhas trabalhar connosco para a VANS, localizada no ARRÁBIDA SHOPPING, no Porto, em regime de part time 20 horas com horários rotativos. O QUE VAIS FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência com atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos - Fluência obrigatória em inglês e/ou outros idiomas
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Porto-Porto (Porto)
QUEM PROCURAMOS? Vendedor / Lojista / Salesperson / Sales Assistant Títulos à parte, queremos que venha trabalhar connosco para a loja VANS, localizada no ARRÁBIDA SHOPPING, em regime de full time (40h). O QUE VAI FAZER? - Proporcionar uma experiência comercial de excelência de atendimento personalizado - Assegurar as tarefas diárias da loja - Reportar diretamente ao Store Manager QUE PERFIL PROCURAMOS? - Experiência mínima de 2 anos no setor do retalho em lojas do mesmo tipo de segmento - Elevado perfil comercial - Disponibilidade horária para realizar turnos rotativos - Fluência em inglês e/ou outros idiomas
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