-
loading
Só com imagem

Foco cliente apresentacao


Lista mais vendidos foco cliente apresentacao

Portugal (Todas as cidades)
A empresa Lusiada®, dedica-se essencialmente à gestão e administração de imóveis, sendo o seu foco o arrendamento de imóveis e a posterior administração dos mesmos. Dedica-se também à mediação imobiliária na vertente de investimento imobiliário. Função do Candidato: - Gestão de carteira de imóveis em administração; - Análise de mercado; - Angariação de imóveis; - Acompanhamento de clientes. Perfil do candidato: - Com ou sem experiência; - Capacidade de comunicação; - Boa apresentação; - Carta de condução e veículo próprio. Oferecemos: - Plano de comissões de acordo com os imóveis em carteira de gestão, de arrendamento e venda; - Plano de crescimento; - Formação especializada; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de marketing. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apresentação do departamento e do cargo #Departamento Procuramos um Representante de Atendimento ao Cliente (Keepbiz Customer Support Representative) para o nosso departamento de Atendimento ao Cliente que forneça conselhos, escuta e soluções para os nossos Clientes. As nossas equipas de atendimento ao Cliente são essenciais para garantir um serviço que atendas aos nossos requisitos de qualidade. As nossas equipas de atendimento ao Cliente estão divididas em seis áreas, Cloud, Web, Telecom, Keepbiz, Serviços profissionais em Cloud e Projetos transversais. Juntar-se-á a uma equipa experiente de Suporte de 1ª linha, responsável por fornecer suporte aos nossos Clientes de diferentes países. Principais Responsabilidades e Atividades do Cargo #Missões Ligado ao atendimento ao Cliente, terá os seguintes desafios: • Responder às perguntas multicanal (via telefone, email, chat) dos Clientes sobre faturação, seguimento dos pedidos, administração; • Responder a escalonamentos e informando os Clientes sobre o processo correto; • Manter os Clientes atualizados sobre a evolução de uma investigação e a sua resolução. • Fornecendo serviço de suporte pós-venda; • Participar na definição de ações de fidelidade e missões; • Compreender, integrar e desenvolver um argumento para promover a imagem da marca OVHcloud para futuros Clientes; • Criar uma imagem da OVHcloud como empresa com forte experiência e excelente suporte ao Cliente. • Esta posição pode exigir turnos de fim de semana e/ ou noite • Turnos rotativos uma opção híbrida estará disponível Na OVHcloud, incentivamos a ousadia e a iniciativa. Para além destas missões, esperamos, portante, que seja pró-ativos e participe na melhoria continua da sua missão. #Perfile • O português e inglês fluente são essenciais. Um terceiro idioma (francês, espanhol, italiano ou alemão) é obrigatório. • Ótimas capacidades de comunicação; • Capacidade de gerir prioridades; • Forte foco no atendimento ao Cliente; • Com ótimo sentido de ajuda, quer ter um impacto positivos nos seus contatos internos e/ou externos. • Está aberto ao mundo e trabalhar num contexto internacional é importante para si.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da vaga Função: Angariação, promoção e transação de imóveis; Acompanhamento de clientes proprietários e compradores. Perfil do Candidato: Disponibilidade imediata; Empreendedor e pró-ativo Com Experiência no mercado Imobiliário Ou sem Experiência no ramo, mas experiência da área comercial; Foco por atingir objetivos; Gosto por trabalho em equipa; Elevada capacidade de comunicação; Ótima apresentação; Atitude, compromisso e responsabilidade; Oferecemos: Flexibilidade de horário; Elevadas comissões; Formação inicial gratuita; Integração em equipa focada e motivada; Plano de carreira estruturado; Ferramentas de Marketing; Apoio e acompanhamento de uma Direção comercial dedicada; Apoio jurídico, processual, tecnológico e comercial; Software de Gestão Imobiliária; Venha construir o seu futuro connosco na maior rede líder de Mercado Nacional: Enviar candidatura para jvfreire@remax.pt Sobre a Empresa Remax Team: Temos 14 anos de experiência, 300 colaboradores e um conjunto de 12 agências distribuídas por vários pontos do país. Somos uma empresa com foco orientado para o cliente, moldada por uma filosofia baseada no espírito de equipa, formação profissional, reconhecimento de todos os elementos da equipa e soluções à medida de todos os nossos clientes. Os nossos espaços reflectem o nosso espírito e distinguem-se pelo excepcional acolhimento, decoração e localização (Cascais, Oeiras, Algés, Benfica, Alcântara, Ferreira do Zêzere e Porto). Temos uma vasta equipa de apoio à operação altamente qualificada que garantem a celeridade, credibilidade e confidencialidade de todos os serviços prestados ao cliente. Setor Imobiliário Tipo de emprego Tempo integral Editar descrição da vaga
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Intermediação de Crédito em fase de abertura na cidade do Porto procura para a sua equipa 2 Gestores de crédito Os candidatos deverão estar habilitados com os cursos de Crédito Hipotecário e Crédito ao Consumo, reconhecidos pelo Banco de Portugal. Descrição de funções: Qualificação das necessidades financeiras dos clientes Análise e elaboração do perfil financeiro do cliente Recolha e análise da documentação necessária para viabilidade da operação financeira Apresentação das soluções financeiras encontradas e ajustadas ás necessidades de cada cliente Gestão do processo em todas as suas vertentes: -Acompanhamento da relação ao minuto entre o cliente e a banca -Realização de atos preparatórios e gestão pré-contratual dos contratos de crédito -Organização e agendamento de escrituras -Ser elemento facilitador em todo o processo desenvolvendo todas as funções com foco na melhor solução para o cliente Defendemos como fator fundamental, que os candidatos deverão ter como principais valores a honestidade, o compromisso, rigor, ética e confidencialidade. É fator preferencial a criatividade e resiliência. Como principais competências os candidatos deverão possuir bons conhecimentos ao nível do Office, facilidade de trabalhar com cálculos financeiros e ainda visão clara sobre a gestão a implementar no desempenho da sua função, sempre alicerçada na visão e missão da nossa empresa. Condições financeiras (salário, comissões e outros benefícios) a serem definidas de acordo o perfil dos candidatos selecionados. Os futuros colaboradores irão encontrar uma empresa jovem, dinâmica e com a Visão: de ser uma empresa de referência em serviços no ramo de intermediação e reconhecida como a melhor opção pela qualidade, consistência e relacionamento com a comunidade que serve tendo como Missão: Constituir e manter uma equipa abundante (que partilha), leal (defende os melhores interesses de todas as partes) e unida em torno de um objetivo comum que é prestar um serviço de intermediação de crédito de excelência à comunidade onde está inserida, e também para apoiar, motivar e reconhecer o esforço e resultados a alcançar. Se é esta a oportunidade que procura envie a sua candidatura para: expansaoexclusivo@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas, encontra-se a recrutar BARMAN para a temporada de 2023 Se és responsável, com boa apresentação e facilidade em comunicar…Então estamos à tua procura! Principais responsabilidades: - Preparação de bebidas simples, compostas, alcoólicas e não alcoólicas; - Preparação de cocktails e criação dos mesmos; - Organização e limpeza do bar; - Conhecimentos de HACCP; - Serviço de mesa e de balcão. Requisitos: - Experiência anterior na função; - Foco no Cliente; - Apresentação cuidada; - Eficácia Comunicacional e Escuta ativa; - Bom relacionamento interpessoal; - Dinamismo, proatividade e espírito de iniciativa; - Sentido de responsabilidade; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Domínio da Língua Inglesa; - Disponibilidade e flexibilidade horária; Oferecemos: - Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; - Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; – Alojamento, alimentação (a pessoas que vivam fora da área de trabalho). - Desenvolvimento a nível pessoal e profissional. Se este, és tu… envia o teu CV, com foto atualizada para rh@goldenclubcabanas.com Vem ser Golden….
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Comercial (Centro e Sul)   Sobre nós Se pretendes, - Trabalhar numa empresa reconhecida; - Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; - Desenvolvimento profissional constante; - Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres!   A tua missão principal Estamos à procura de um Comercial para assumir as seguintes responsabilidades; Criar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando um elevado nível de excelência, lealdade e satisfação do cliente; Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente; Prospeção comercial, identificando novas oportunidades de negócio e abrir novas contas em toda a área geográfica; Implementar planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa; Apresentar relatórios periódicos de atividade; Serviço pós-venda e gestão de reclamações.   O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Mínimo 2 anos de experiência numa função semelhante; Domínio de ferramentas informáticas; Conhecimento de caixilharia e compósitos é uma mais-valia; Carta de condução B, B1; Disponibilidade para deslocações; Competências pessoais: autonomia, trabalho em equipa, proatividade, comunicação e iniciativa.   O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos.     Podes enviar o teu CV para o nosso e-mail 2ajpinto.rh@gmail.com ou submete através deste formulário de candidatura.   Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Sobre nós Se pretendes, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres!   A tua missão principal Estamos à procura de um Comercial para assumir as seguintes responsabilidades; Criar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando um elevado nível de excelência, lealdade e satisfação do cliente; Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente; Prospeção comercial, identificando novas oportunidades de negócio e abrir novas contas em toda a área geográfica; Implementar planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa; Apresentar relatórios periódicos de atividade; Serviço pós-venda e gestão de reclamações.   O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Mínimo 2 anos de experiência numa função semelhante; Domínio de ferramentas informáticas; Conhecimento de caixilharia e compósitos é uma mais-valia; Carta de condução B, B1; Disponibilidade para deslocações; Competências pessoais: autonomia, trabalho em equipa, proatividade, comunicação e iniciativa.   O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos.     Podes enviar o teu CV para o nosso e-mail recursoshumanos@aj-pinto.pt ou submete através deste formulário de candidatura.   Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Comercial (Portugal Continental) Sobre nós Se pretendes, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa para te envolveres! A tua missão principal Estamos à procura de um Comercial para assumir as seguintes responsabilidades; Criar e acompanhar uma carteira de clientes, assegurando um elevado nível de excelência, lealdade e satisfação do cliente; Negociação e apresentação de propostas comerciais adequadas às necessidades do cliente; Prospeção comercial, identificando novas oportunidades de negócio e abrir novas contas em toda a área geográfica; Implementar planos de negócio, no âmbito dos objetivos e da estratégia da empresa; Apresentar relatórios periódicos de atividade; Serviço pós-venda e gestão de reclamações. O que precisamos de ti Para dares resposta a estes termos, é essencial que reúnas os seguintes requisitos: Mínimo 2 anos de experiência numa função semelhante; Domínio de ferramentas informáticas; Conhecimento de caixilharia e compósitos é uma mais-valia; Carta de condução B, B1; Disponibilidade para deslocações; Competências pessoais: autonomia, trabalho em equipa, proatividade, comunicação e iniciativa. O que te proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Experiência: Vendedor: 1 ano (Obrigatório)
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Estamos a recrutar Comercial/Consultor para a área de Segurança e/ou Automação Residencial para as zonas Norte, Centro, Lisboa e zona Sul. Experiência na área comercial B2B. Foco no cliente! Poder de negociação e fecho das melhores soluções. Elevada capacidade de comunicação/argumentação e relacionamento interpessoal para construção de soluções, apresentação, negociação e fecho das melhores soluções. Organização e capacidade de planeamento. Ambição, pro-actividade e superação dos objetivos mensais; Capacidade de autonomia e organização. Carta de Condução.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Oferta para Gestor(a) Comercial e Vendas em Castelo Branco   Tem disponibilidade imediata? A Albimag, Lda. está à procura de um(a) Gestor(a) Comercial para integrar a sua equipa. O profissional será responsável por: - Angariar novos clientes e acompanhar os atuais, - Traçar planos de ação de vendas (objetivos, estratégias, ações, barreiras e métricas), - Acompanhar as métricas e os resultados de vendas (análise de fatores como sales velocity, novos clientes, taxa de cancelamento, resultados a partir de campanhas, entre outros), - Desenvolver campanhas comerciais, - Monitorizar a concorrência (análise de condições comerciais, incentivos para a venda e benefícios), - Acompanhar o mercado e a economia (identificar oportunidades e ameaças). Perfil: - Conhecimento e experiência na área comercial, - Foco no cliente, - Sentido de urgência, - Criatividade, - Comunica com entusiasmo e de forma clara, - Empatia, - Resiliente, - Tem disposição para a mudança, - Possui iniciativa e conclui tarefas, - Conhecimentos linguísticos - Disponível para viagens e flexibilidade de rotinas, - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.   Se reúne estes requisitos e está disposto(a) a abraçar estas funções, envio-nos o seu Currículo e carta de apresentação para o email geral@albimag.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Empregados(as) de andares Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e inglês fluente (preferencial); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação pessoal e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao cliente; - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected] Refª. PCNR22
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Bagageiro Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório), um 3 idioma será valorizado (Francês e Alemão); - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Conhecimento de informática na ótica do utilizador; - Dinâmico, Responsável, Idóneo e Assíduo; - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected] Refª. PCNR22
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Unidade Hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Empregados de mesa de 1ª e de 2ª Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e inglês fluentes (obrigatório), um 3 idioma será valorizado (Francês ou Alemão); - Boa apresentação pessoal e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao cliente; - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado para: [email protected], Refª. PCNR22.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar Rececionistas de 1 e de 2 Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório), um 3 idioma será valorizado (Francês e Alemão); - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Experiência comprovada na área a que se candidata; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade imediata. Resposta com envio de CV detalhado Refª: PCNR22 E-mail: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A KLife Recruiter está ligada a uma multinacional centenária que se encontra em forte expansão e procura de momento aumentar a sua equipa comercial. Funções: Visita e tratamento de potenciais clientes; Apresentação de planos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. Requisitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de orientação e responsabilidade na ótica do cliente; Foco e resiliência. Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; Horários flexíveis. Na nossa empresa encontras uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O CityGym Fundão procura treinador de ginásio (com cédula profissional) para integrar a equipa em regime de part time num programa à parte, com um conceito inovador e focado em resultados. Buscamos pessoas com alto foco para o cliente. Oferecemos reconhecimento adequado à função, contrato de trabalho, salário base e prémios de produtividade. - Dá-se preferência a moradores do Fundão - Se te identificas com esta função e queres fazer parte deste projeto, envia CV e pequeno texto de apresentação para mariane@citygym.pt com o assunto RECRUTAMENTO TREINADOR FUNDÃO
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A KLife Recruiter está ligada a uma multinacional centenária que se encontra em forte expansão e procura de momento aumentar a sua equipa comercial. * Funções: Visita e tratamento de potenciais clientes; Apresentação de planos e serviços; Argumentação, negociação, realização e conclusão de contratos. * * Requisitos: Motivação e atitude proativa; Boa capacidade de comunicação e argumentação; Bom relacionamento interpessoal; Sentido de orientação e responsabilidade na ótica do cliente; Foco e resiliência. * * Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base, comissões e prémios; Horários flexíveis. * * Na nossa empresa encontras uma equipa jovem e dinâmica pronta a auxiliar os novos membros a crescerem na área comercial. * Tipo de oferta: Integral/Full-time, Part-time Salário: 800,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário flexível Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.