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Foco clientes capacidade organizacao


Lista mais vendidos foco clientes capacidade organizacao

Portugal (Todas as cidades)
Tens experiência na área comercial e gestão de projetos? A energia fotovoltaica é uma área que te interessa? Então esta oportunidade é para ti! A GOTMINK é uma empresa especializada em serviços de BPO [Business Process Outsourcing], com foco nas pessoas e no seu crescimento profissional. Estamos à procura de novos talentos para função de Gestor de Clientes Smart Solar Procuramos pessoas dinâmicas, com rigor, com atenção ao detalhe e que principalmente queiram desenvolver uma carreira profissional. Requisitos: Capacidade de comunicação e argumentação; Experiência na área comercial (obrigatório); Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Organização e gestão de agenda e orientação para o Cliente; Orientação para cumprimento de objetivos e resultados; Carta de Condução (Obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferta: Reuniões pré-marcadas (diariamente), pela equipa de cal-center, com potenciais clientes; Vencimento Base + Comissões mensais atrativas; Possibilidade de Contrato de Trabalho ou Recibos Verdes; Pacote salarial acima da média (mais de 15k/ano); Full time horários flexíveis; Atribuição de viatura para uso profissional e/ou pagamento de gasolina e portagens. JUNTA-TE A NÓS, VEM FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA!
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Portugal (Todas as cidades)
Cansado/a de trabalhar para os outros e não ter um retorno satisfatório? Não te preocupes, porque na Shiny House Investment temos a solução perfeita para ti! Estamos à procura de pessoas ambiciosas e empreendedoras para se juntarem à nossa equipa e desafiarem os limites do que é possível no setor imobiliário. Se consideras que tens: - Abordagem Empreendedora e Anseio por Autonomia. - Habilidade Natural de Venda. - Capacidade de interação com o Público e Foco no Cliente. - Independência, Dinamismo e Organização. - Ambição e Iniciativa. - Disponibilidade (6h/dia). Então está nas tuas mãos assumires o controlo do que queres para ti e entrares em contacto connosco. Connosco tens a ganhar: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. De que estás à espera? O teu futuro começa hoje! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para catia.ribeiro@remax.pt com a referência CRLSL1123.
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Portugal (Todas as cidades)
Cansado/a de trabalhar para os outros e não ter um retorno satisfatório? Não te preocupes, porque na Shiny House Investment temos a solução perfeita para ti! Estamos à procura de pessoas ambiciosas e empreendedoras para se juntarem à nossa equipa e desafiarem os limites do que é possível no setor imobiliário. Se consideras que tens: - Abordagem Empreendedora e Anseio por Autonomia. - Habilidade Natural de Venda. - Capacidade de interação com o Público e Foco no Cliente. - Independência, Dinamismo e Organização. - Ambição e Iniciativa. - Disponibilidade (6h/dia). Então está nas tuas mãos assumires o controlo do que queres para ti e entrares em contacto connosco. Connosco tens a ganhar: - Espaço de trabalho com acesso a boas condições e WiFi. - Contrato; - Comissões acima da média do mercado; - Prémios – mensais, trimestrais e anuais; - 3 meses de formação e integração teórico-prática gratuita, personalizada e individualizada; - Pack inicial para divulgação externa; - Horário à tua medida; - Local de atuação à escolha; - Plano interno de progressão de carreira; - Apoio em diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Jurídico, Marketing, etc; - Integração na maior rede de imobiliário do país. De que estás à espera? O teu futuro começa hoje! RE/MAX Shiny House – O teu Sucesso, a nossa Prioridade! ✨ Envia o teu CV para candidaturas@shinyhouse.pt.
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Oeiras (Lisboa)
Valorizamos: Experiência no setor energético; Dinamismo e gosto pela área comercial; Gosto por trabalhar em equipa; Capacidade de trabalhar com foco nos objetivos; Orientação para o cliente e para a qualidade; Experiência em funções similares. Funções: Contactar clientes de forma a renovar e fidelizar os clientes com as nossas propostas e soluções, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Assegurar um serviço de alta qualidade ao cliente, com foco na obtenção dos objetivos comerciais; Requisitos: Experiência em vendas por telefone – OUTBOUND Destreza no manuseamento de programas informáticos, especialmente MS Office; Clareza no discurso e simpatia; Ética e responsabilidade; Oferecemos Contrato de trabalho direto com a empresa desde o 1º dia; Horário fixo de segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 – TRABALHO PRESENCIAL Formação inicial e contínua; Progressão de carreira; Remuneração base fixa Plano de Comissões Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Gestor de Clientes | Telefónico Empresarial - Lisboa (m/f), para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
944 €
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Portugal (Todas as cidades)
O grupo RE/MAX MOVE NÁUTICA está em forte crescimento e procura profissionais com vontade de pertencer a um grupo com força e marca no setor imobiliário na região do Minho. Desta forma, se sente que pode ser uma mais valia, então candidate-se e venha integrar na nossa equipa em CAMINHA. Perfil: - Boa apresentação; - Forte capacidade de comunicação; - Experiência da área (valorizada); - Foco na captação de clientes; - Capacidade de negociação; - Proativo e criativo; - Gosto em trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Viatura própria. Oferta: - Renumeração bastante atrativa; - Acompanhamento comercial contínuo; - Acesso à tecnologia RE/MAX; - Apoio processual; jurídico; financeiro e marketing; - Flexibilidade de horário. Função: - Gestão da carteira de clientes; - Mediação de negócios entre proprietários e compradores; - Captação de potenciais clientes; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço; - Participação em alguns eventos da marca. Se acredita neste projeto e precisa de um novo desafio profissional, então candidate-se enviando currículo para francisca.aguiar@remax.pt ou contate diretamente para +351 925 753 055
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de:   Gestor de Clientes (m/f) Mamodeiro   Funções: – Realização de Encomendas de Clientes; – Atendimento telefónico a Clientes e apoio Pós-Venda a Clientes; – Acompanhamento contínuo dos clientes, garantindo todas as etapas do processo desde a faturação até ao pós-venda; – Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes; – Definição da estratégia dos Serviços de Relação Cliente e Serviço Pós-Venda, em linha com as tendências de evolução do mercado e comportamento do Consumidor; – Realizar propostas de evolução de cada serviço tendo sempre em vista a cultura e satisfação do Cliente: estudar, testar e aplicar ações de melhoria sempre que necessário; – Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos relacionados com peças e mecânica (obrigatório); – Conhecimentos de Inglês (valorizado); – Domínio de ferramentas tecnológicas do quotidiano; – Espírito crítico e sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização e autonomia; – Capacidade de gestão de equipa e relações interpessoais; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata.   Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade de continuidade; – Empresa de referência; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua.   Para se candidatar basta enviar email para dianatavares@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “GESTOR MAMODEIRO”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar a nossa equipa de agentes imobiliários (m/f) fluentes em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas no Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de novos clientes, o grupo Remax Move Bastus pretende reforçar uma das suas equipas com mais DOIS ELEMENTOS na zona de GUIMARÃES. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor imobiliário; - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; - Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes. Requisitos: - Apresentação cuidada; - Visão empresarial; - Gosto pela área comercial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Análises de mercado e variações de preço. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Portugal (Todas as cidades)
Queres fazer parte de uma equipa dinâmica e construir uma carreira de sucesso no setor imobiliário? A Century 21 Confiança está à procura de um Gestor de Clientes para reforçar a nossa equipa! - O que vais fazer? Gerir e acompanhar uma carteira de clientes Identificar oportunidades de negócio no mercado imobiliário Prestar um serviço de excelência no acompanhamento de compradores e vendedores Negociar e concretizar negócios imobiliários de sucesso - O que oferecemos? Formação especializada e contínua Ferramentas e tecnologia inovadoras Comissões atrativas e prémios de desempenho Flexibilidade e autonomia na gestão do teu tempo Acompanhamento e apoio diário para o teu crescimento - O que procuramos? Proatividade e espírito empreendedor Boa capacidade de comunicação e negociação Foco em resultados e gosto pelo contacto com clientes Vontade de aprender e evoluir no setor imobiliário Carta de condução e veículo próprio Local: Viana do Castelo Se procuras um novo desafio e uma oportunidade de crescimento, junta-te a nós! Envia o teu CV para recrutamentoconfianca@century21.pt ou contacta-nos para mais informações. Na Century 21 Confiança, o teu sucesso é a nossa prioridade!
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O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected] ________________________________________________________________________ O que requer a posição de gestor de clientes: Para ser um/a gestor/a de clientes os candidatos devem ter bastante conhecimento da área em questão. Devem ser organizados, metódicos, responsáveis e capacitados de gerir diversas burocracias. As responsabilidades desta posição são: -Gerir prospetos; - Gerir leads; - Gerir clientes; - Sabe utilizar CRMs; - Destreza com ferramentas e sistemas tecnológicos; - Gerir burocracias de acordo com as necessidades operativas; - Organização financeira através de programas informáticos; Os pré-requisitos para se candidatar a esta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma eficaz e eficiente; - Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/304e02f6140c01-gestor-a-de-clientes/apply Em alternativa, enviar e-mail para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 28 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Gestor de Clientes (m/f) para fazer parte do Grupo n⁰1 de Espinho, o GRUPO INVICTUS. Perfil pretendido: - Com ou sem experiência na área imobiliária; - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação. - Residência em Portugal - Idioma: Português (obrigatório) Função: - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira. Condições: - Comissões entre 50% e 100%. - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Sem custos com Fee's ou qualquer outro custo; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Horário: Flexível Tipo de Oferta: Full-time. Comissão Mínima: 1.250,00€ Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV.
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O Curso de Assistente Dentário vem dar resposta ao mercado de trabalho que cada vez mais requisita o assistente dentário. O Curso de Assistente Dentário forma profissionais aptos a participar na organização administrativa e logística de um consultório dentário, através do atendimento direto e indireto dos Clientes e auxiliando na prestação de cuidados dentário, instrumentando o/a profissional de saúde oral nos tratamentos clínicos, executando as técnicas de higienização, desinfeção e esterilização de todo o material utilizado, espaços e instalações. Saiba mais em www.focoagil.pt
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