Formacao acesso
Lista mais vendidos formacao acesso
Guarda-Guarda (Guarda)
Formação Continua de Motoristas de Pesados de Mercadorias / Passageiros - CAM 35h, é uma formação obrigatória para todos os motoristas de pesados. A Comunilog Consulting é uma entidade reconhecida pelo IMTT. Destinatários: O presente curso destina se a todas as pessoas titulares da carta C e C+E e subcategorias C1 e C1+E. Objectivos Gerais: O curso pretende permitir aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre as regras, medidas de segurança, e procedimentos específicos associados à condução de Veículos Pesados (de mercadorias, ou passageiros), com vista à renovação do certificado necessário ao exercício da profissão, o Certificado de Aptidão Profissional de Motorista. Inicio: 04-06-2016 Duração: 35 Horas Acesso a Certificação: Certificado de Aptidão de Motorista Curso homologado pelo IMTT - Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, IP Para obter mais informações: http://www.comunilog.com/ 271 100 017 | 961 544 300
170 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A formação de Capacidade Profissional para a atividade de transportes rodoviários de mercadorias é título obrigatório para o acesso à atividade de gerente de empresa de transporte de mercadorias e encontra-se inserida na área dos transportes rodoviários. Esta formação é obrigatória como condição de acesso ao exame de capacidade profissional, nos termos do DL/257/2007. Entre em contacto connosco para mais informações.
Ver produto
Guarda-Guarda (Guarda)
Esta formação destina-se a todos os Motoristas que transportam Mercadorias Perigosas por estrada e pretendam renovar ou iniciar a especialização destes, fornecendo-lhes conhecimentos teóricos e práticos sobre os riscos desse transporte. Objectivos Gerais: O curso pretende permitir aos participantes renovar ou iniciar a aquisição de conhecimentos sobre regras, medidas de segurança, e procedimentos específicos associados ao transporte de mercadorias perigosas, com vista à obtenção do certificado necessário ao exercício da profissão. Inicio: 25-05-2016 Duração: 18 Horas Preço: 290€ Método: A avaliação do exame realiza-se num dos Centros de Exame do IMTT. Acesso a Certificação: Cartão e Certificado de Frequência de Formação Profissional Para obter mais informações: http://www.comunilog.com/ 271 100 017 | 961 544 300
290 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
És imigrante e ainda não tens trabalho? Gostaríamos que fosses o nosso plano para mudar a ótica no mundo COMERCIAL (apoio a imigrantes). Destinado a todos imigrantes (residentes em Portugal) que necessitam de integrar no mundo profissional e esperam por uma oportunidade de formação/desenvolvimento competências pessoais dentro da área comercial. Prestamos serviços em marketing direto, tendo toda uma estrutura de apoio, para dar acesso a formação certificada e renumerada. •Integração no mercado profissional •Legalização de documentação necessária (contrato manifestação de interesse para ser entregue no SEF) •das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira. Contamos contigo para fazer mudar o Mundo e dar oportunidade a todas as pessoas que inciam a vida noutro país! Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!
Ver produto
Viseu (Viseu)
26 de Fevereiro - Coimbra Nova Plataforma, Novos Manuais e Design Acesso ao CCP (ex-CAP) Neurociência e Aprendizagem Comunicação Eficaz com Economia Comportamental Programação Neurolinguística Como inovar com Recursos Didáticos como Legos, Plasticina. evento/formacao-de-formadores-coimbra
Ver produto
Viseu (Viseu)
27 de Fevereiro - Viseu Nova Plataforma, Novos Manuais e Design Acesso ao CCP (ex-CAP) Neurociência e Aprendizagem Comunicação Eficaz com Economia Comportamental Programação Neurolinguística Como inovar com Recursos Didáticos como Legos, Plasticina.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FORMAÇÃO INDIVIDUAL: O horário da formação, é combinado individualmente com cada aluno, tendo em conta a sua disponibilidade. A duração do curso é de aproximadamente 8 horas. LOCAL DA FORMAÇÃO: Presencialmente no distrito do Porto ou online (WhatsApp) em qualquer outro local (Portugal ou estrangeiro). Curso leccionado na língua Portuguesa, presencial ou online. CONDIÇÕES DE ACESSO: Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio nesta área. O único requisito é ter tempo disponível para estudar! PREÇO DA FORMAÇÃO INDIVIDUAL (150€). Este valor inclui: -Material formativo de apoio ao curso; -Tarot de Marselha com 22 Arcanos Maiores Edição Portuguesa; -Certificado profissional. OBJECTIVOS DO CURSO: No final do curso o formando estará apto a analisar, identificar os 22 Arcanos Maiores e proceder ao lançamento das cartas de oito formas diferentes! Será reconhecido como um praticante das artes de Tarot, sendo capaz de analisar questões pessoais de pouca complexidade. COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS ADQUIRIDAS: Tarólogo(a). CERTIFICAÇÃO: No final do curso com aproveitamento o(a) formado(a) terá direito a um certificado profissional de aproveitamento de acordo com o modelo publicado no Diário da República. Formadora licenciada e com prática na área da formação, habilitada legalmente para dar formações. Para saber mais sobre este curso, contacte: Email: [email protected] Telemóvel: (+351) 913846413
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A 40 anos a servir os nossos clientes. -Empresa com a certificação desde 2005 pela AJARN "Associção Jovens Agricultores Ribatejo Norte". -Técnicos com formação da Anetva e Irata. - Com uma basta experiência em trabalhos florestais, nomeadamente em podas de árvores de grande porte. -Poda em arvores de fruto, vinhas..."frutíferas" enxertias. -Reabilitação de fachadas em prédios "por acesso de cordas". -Limpezas de poços. Para mais informação contacte. Visite a nossa pagina Escalatudo.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer trabalhar nas áreas da saúde? Ou pretendes concluir o 12 ano? Formação a decorrer nas seguintes localidades: Lisboa -Torres Vedras - Porto - Almada -Leiria - Coimbra - Cascais - Beja - Setúbal - Alverca - Funchal - Chaves - Braga - Portimão. Sessões Presenciais ou por B-Learning para quem não tenha disponibilidade de horários. -Auxiliar de Ação Médica -Assistente de Clínica Dentária -Auxiliar de Reabilitação/Fisioterapia Conheça os nossos métodos Presencial ou B-Learning de formação com práticas que lhe dão acesso ao mercado de trabalho. - Certificação da Dgert e registado na plataforma Sigo. - Registo no Passaporte Qualifica individual de competências. - Reconhecida pelas Entidades empregadoras. - Temos mais de setecentas parcerias com instituições. -Pede mais informações em sa-formacao pt e beneficia das campanhas em vigor. Centros: Torres Vedras | Lisboa | Porto | Leiria | Coimbra | Almada | Cascais | Beja | Setúbal | Alverca | Funchal | Chaves ou por B- Learning Torres Vedras - 261 336 060 (Central) Lisboa - 211 976 500 (Central)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuras uma nova oportunidade profissional, mas não conheces muito sobre a área do imobiliário? Não há problema, na IMOASES irás encontrar uma equipa sempre pronta para te ajudar. Desde formação especializada inicial e contínua na área, e ainda uma equipa que te acompanha e apoia permanentemente nas diferentes etapas das tuas funções. Contamos com 13 anos de experiencia em serviços imobiliários. O sucesso está à tua espera! Muda a tua vida hoje! Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Carta de condução e viatura própria; Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Junta-te a IMOASES e faz parte desta equipa vencedora! Email: [email protected] Telef: 253 504 594
Ver produto
Fafe-Braga (Braga)
Procuras uma nova oportunidade profissional, mas não conheces muito sobre a área do imobiliário? Não há problema, na IMOASES irás encontrar uma equipa sempre pronta para te ajudar. Desde formação especializada inicial e contínua na área, e ainda uma equipa que te acompanha e apoia permanentemente nas diferentes etapas das tuas funções. Contamos com 13 anos de experiencia em serviços imobiliários. O sucesso está à tua espera! Muda a tua vida hoje! Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Carta de condução e viatura própria; Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Junta-te a IMOASES e faz parte desta equipa vencedora! Email: recrutamento@imoases.pt Telef: 253 504 594
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tomo conta de crianças dos 0 aos 5anos, tanto a tempo inteiro quanto à hora aqui encontrará muita diversão, temos atividades pedagógicas, atividade física, música e o cantinho das histórias. Horário a combinar.(horário alargado a pensar nas mamãs e papás que trabalham por turnos). Com ou sem alimentação (se preferir alimentação será sempre adaptada a idade de cada criança e tem acesso à ementa semanalmente). Espaço exterior para que possa brincar um pouco ao ar livre. Venha conhecer de perto o espaço e veja como o/a seu/sua filho/a aqui será feliz. Tenho formação da área de educação infantil e de primeiros socorros. Alguma dúvida disponha através do mail ou contacto telefónico estarei aqui para ajudar.
170 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A agência ERA Espinho está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: Gestão de carteira de clientes e de transações; Investigação de novas oportunidades de negócio; Análises de mercado; Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: Profissional com/sem experiência; Gosto pela área comercial; Capacidade relacional e organização pessoal; Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; Pacote de formação inicial e contínua; Rendimentos acima do mercado; Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Requisitos: Carta de condução e veículo. Zonas de trabalho_ Espinho; Esmoriz; São Félix da Marinha Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo para [email protected]
Ver produto
Vila Franca (Viana do Castelo)
Formação de Manobrador de Empilhadores - para acesso ao certificado e cartão - formação certificada pela DGERT - 8 horas - das 9h00 às 18h00 Local: Sobralinho - Alverca
125 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formação completa em Cosmetic Tattoing e Permanent Makeup Formação à medida, tutoria individual ou grupos reduzidos, para uma aprendizagem individualizada. Consulte connosco as condições de acesso!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está a pensar em iniciar a sua actividade? Já inciou? Se está a iniciar a sua atividade ou já iniciou e não requer um escritório tradicional, mas por uma questão de eficiência e imagem, pode usufruir de vantagens em ter uma morada profissional distinta da pessoal, para isso pode aderir ao coworking ou escritório virtual. Coworking Centro Empresarial da Maia Escritório compartilhado/Coworking no Centro empresarial da Maia com ligação à N13, perto de centro comercial Mira Maia, perto do Aeroporto Sá Carneiro e a 1 hora de Espanha. Pode usufruir dos seguintes serviços: Posto de trabalho uma secretaria com uma estante de arrumação Acesso a Internet - Ilimitado Acesso a Sala de reuniões Acesso a Sala de Formação Escritório Virtual O Escritório Virtual, é um espaço através do qual empresas ou profissionais podem ter um endereço para sua empresa rapidamente, sem os encargos de um espaço convencional. Onde pode usufruir dos seguintes serviços: Morada fiscal e social Recepção e reexpedição de correspondência Atendimento telefónico Número de telefone exclusivo Reencaminhamento de chamadas Acesso a sala de reuniões com internet Tratamento de correspondência Acompanhamento de reuniões Serviços externos/ institucionais Entre outros...
28 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos comprometidos em desenvolver talentos. A Remax Shiny House está a recrutar pessoas proativas, responsáveis, comunicativas e com espírito de equipa para gerir carteira de clientes. O nosso projeto oferece formação, apoio em marketing e publicidade, acesso à maior plataforma de imóveis e acompanhamento personalizado. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Junte-se a nós, candidate-se e conheça o nosso projeto! Envie o seu CV para: [email protected] com a referência P2120623.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos comprometidos em desenvolver talentos. A Remax Shiny House está a recrutar pessoas proativas, responsáveis, comunicativas e com espírito de equipa para gerir carteira de clientes. O nosso projeto oferece formação, apoio em marketing e publicidade, acesso à maior plataforma de imóveis e acompanhamento personalizado. Perfil: - Interesse na área comercial; - Boa Apresentação - Gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - Facilidade de comunicação e negociação - Autonomia, dinamismo, e organização pessoal; - Domínio de ferramentas informáticas e Redes Sociais - Ambição e ousadia - Foco em objetivos e resultados; - Disponibilidade Total (6h/dia) - Carta de condução e Viatura Própria Ofertas e benefícios: - Plano de progressão na carreira; - Comissões acima da média do mercado; - Integração em equipa comercial com acompanhamento permanente e personalizado do Gestor de equipa; - Formação Inicial e continua - Integração na maior rede de imobiliário e Acesso à maior plataforma de imóveis - Apoio total de diferentes departamentos: Formação, Financeiro, Processual, Juridico, Marketing - Contrato - Outros benefícios e regalias em vigor na Empresa Junte-se a nós, candidate-se e conheça o nosso projeto! Envie o seu CV para [email protected] use.pt com a referência P2120623.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Chave Nova procura novos consultores imobiliários: Procuramos profissionais que pretendam ter um rendimento a cima da media, onde possuam e demonstrem profissionalismo, boa capacidade de trabalhar em equipa, motivado e focado em alcançar objetivos; Damos como Condições: Formação inicial e contínua; Uma Rede de Lojas todas unificadas para apoio à Venda; Comissões aliciantes; Acesso a varias plataformas de anúncios gratuito; Acesso único e privilegiado a imóveis de fundos de investimento e da Banca; Acesso a uma panóplia de Empreendimentos em Exclusivo; Possibilidade de progressão de carreira; Requisitos: Com ou sem experiência; Facilidade de comunicação; Disponibilidade imediata; Vontade de Trabalhar; Boa aparência; Carta de condução e viatura própria; Esta Vaga pode ser Sua... Envie CV para joao.felix@chavenova.com
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
A Buyme Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira e Almancil, seleciona para Quarteira: Team Leader. És um líder nato, tens talento para vendas, és goal oriented, mas não te sentes valorizado nem apoiado? Então propomos que te juntes à Buyme Property, onde terás acesso a isto e ao início de um novo rumo na tua vida profissional! Vem conhecer as nossas condições e aproveita esta oportunidade! Oferta: - Base + Comissões + Prémios de produtividade; - Todo o material de Merchandising; - Apoio Administrativo; - Ferramentas de Gestão e de Marketing; - Base de dados de clientes; - Plano de Formação e Integração; - Apoio Interno na área Jurídica, Financeira e Recursos Humanos; - Apoio processual; - Acompanhamento e formação contínua; - Ferramentas de marketing e publicidade; - Métricas de performance e desempenho; - Ambiente empreendedor e eventos de team building; – Empresa em forte expansão; Tipo de oferta: Full-time, Independente, Presencial; Pagamento: 2 000,00€ - 5 000,00€ por mês; Turno de 8 horas Benefícios: Acesso à internet; Descontos comerciais; Horário flexível; Telemóvel da empresa; Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Bónus trimestral Comissão Somos o teu futuro, arrisca! Se és uma pessoa motivada, organizada e ambiciosa, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: Team Leader
Ver produto
Albufeira (Faro)
Sabia que o imobiliário está em alta em Portugal? Há muitos negócios para fazer e dinheiro para ganhar! Gostaria de desenvolver a sua carreira profissional, numa empresa Líder do mercado imobiliário? Cansado der ser empregado e depender de um baixo salário fixo? Tem vontade de crescer? Aceita desafios? - Então está no lugar certo! Realty Art é loja #1 da rede Century21 na Península Ibérica. Contamos com 17 anos de atividade no mercado imobiliário. Trabalhamos com os melhores consultores imobiliários da região, lideramos e definimos estratégias para mais de 150 consultores espalhados pelo Algarve. Connosco um consultor Imobiliário constrói carreira rapidamente e da forma mais consistente. Oferecemos: - Formação inicial e contínua certificada pela DGERT - Assistência Jurídica, Comercial e Tecnológica - Acesso a todos os recursos da maior rede mundial de Mediação - Ferramentas de Marketing e Comunicação pessoal (Online & Offline) - Progressão na Carreira e Desenvolvimento de competências técnicas - Acesso a parcerias exclusivas com imóveis da Banca - Total liberdade horária para desenvolver o seu próprio negócio - Melhor renumeração do mercado imobiliário O que esperamos de si? Queremos uma boa disposição, boa apresentação, sentido de responsabilidade e de organização pessoal, e acima de tudo, muito empenho e dedicação aliados a muita vontade de trabalhar e ser bem-sucedido! Se considera que tem o perfil adequado à função, envie-nos hoje o seu CV Telefone: + 351 968 675 267 Contacto: Envie o seu CV rh@realtyart.eu
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
✅ Quer ter uma actividade que complemente a sua? ✅ Quer beneficiar dos melhores comissionamentos do mercado e ter a oportunidade de aumentar os seus rendimentos? ✔️ tenha acesso imediato a um negócio montado e pronto a facturar; ✔️tenha acesso a formação, orientação e acompanhamento; Contacte-nos! Rua do Carreiro, 44A 4580-066 Paredes ☎️918 958 585
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa sólida com vários anos de experiência no mercado, fortemente implementada no concelho de Braga e a nível Ibérico, pretende recrutar Gestor de Investimentos Imobiliários (m/f). Descrição da Função: - Estudar o mercado onde trabalha; - Desenvolver e implementar planos de Marketing; - Agendar reuniões comerciais; - Gestão do processo de negociação; - Gestão e aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a clientes. Perfil Pretendido: - Profissional responsável e autónomo; - Espírito empreendedor; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Com ou sem experiência na área. Benefícios: - Programa de formação especializado e gratuito; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Acesso a ferramentas de Gestão de Clientes; - Acesso a uma vasta carteira de compradores e proprietários; - Apoio permanente do diretor comercial; - Integração numa equipa dinâmica e ambiciosa; - Excelente ambiente de trabalho; - Horário Flexível; - Sistema de renumeração mais atrativo do mercado. Envie o seu CV para recrutamentobraga2016@gmail.com ou contacte-nos através do 916 884 886 e 253 206 440.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Maiores desafios trazem maiores benefícios! Em tempos difíceis o Imobiliário assume sempre o seu papel no resgate à economia! Está cansado der ser empregado e de depender de um baixo salário? Tem vontade de crescer profissionalmente? Aceita desafios? - Então somos a empresa certa para si! A CENTURY 21 Realty Art é agência #1 do Algarve entre todas as redes imobiliárias a operar na região. Estamos há 19 anos no mercado e somos uma referência nacional e internacional no mercado imobiliário. Trabalhamos com os melhores consultores imobiliários da região, lideramos e definimos estratégias para mais de 150 consultores espalhados pelo Algarve. Connosco um consultor Imobiliário constrói carreira rapidamente e da forma mais consistente. Oferecemos: - Formação inicial e contínua certificada pela DGERT - Assistência Jurídica, Comercial e Tecnológica - Departamentos de Fotografia, Marketing e Vídeo - Acesso a todos os recursos da maior rede mundial de Mediação - Ferramentas de Marketing e Comunicação pessoal (Online & Offline) - Progressão na Carreira e Desenvolvimento de competências técnicas - Acesso a parcerias exclusivas com imóveis da Banca - Total liberdade horária para desenvolver o seu próprio negócio - Melhor remuneração do mercado imobiliário O que esperamos de si? Compromisso! Se o tiver para connosco garantimos que não falhará!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição da Função: - Estudar o mercado onde trabalha; - Desenvolver e implementar planos de Marketing; - Agendar reuniões comerciais; - Gestão do processo de negociação; - Gestão e aconselhamento técnico, financeiro e jurídico a clientes. Perfil Pretendido: - Profissional responsável e autónomo; - Espírito empreendedor; - Boa capacidade de comunicação; - Gosto pela área comercial; - Com experiência na área. Benefícios: - Programa de formação especializado e gratuito; - Elevados rendimentos associados ao desempenho profissional; - Acesso a ferramentas de Gestão de Clientes; - Acesso a uma vasta carteira de compradores e proprietários; - Apoio permanente do diretor comercial; - Integração numa equipa dinâmica e ambiciosa; - Excelente ambiente de trabalho; - Ajudas de custo Garantidas; - Prémios de Produtividade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Montagem de fachadas em vidro; - Parques eólicos-montagem e manutenção de aerogeradores; - Reabilitação, limpeza e tratamento de fachadas e telhados; - Venda e instalação de sistemas antipássaros; - Montagem e manutenção de fachadas ventiladas; - Estruturas metálicas e torres de telecomunicações; - Trabalhos em espaços profundos e confinados; - Trabalhos em pontes e barragens; - Montagem de lonas e outros elementos publicitários; - Reabilitação de monumentos e património; - Linhas vida - comércio e instalação; - Manutenção industrial; Contamos com uma equipa de profissionais de trabalhos em altura experiente e devidamente especializados, com certificação Profissional de acesso por corda IRATA International e com uma formação contínua, de forma a garantirmos um trabalho de excelência, com os mais altos padrões de segurança. A nossa missão é prestar um serviço de qualidade na área de trabalhos verticais, oferecendo um portfólio vasto de serviços nomeadamente naquelas situações onde o acesso convencional é difícil ou mesmo impossível.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Grupo Smart faz parte da rede eleita como a MELHOR PARA TRABALHAR EM PORTUGAL! Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector (imobiliário), procuramos profissionais para integrar na nossa equipa. Oferecemos-lhe uma Oportunidade que proporciona •Faturação acima da média, com as comissões mais altas; •Acesso à melhor marca e ao melhor know how do mercado; •Ter o seu próprio negócio mas sempre acompanhado; •Ter acesso a formação certificada, •Ter apoio comercial e jurídico qualificado e motivado. É fácil? Não! Afinal, onde é que existem negócios fáceis. É para pessoas focadas nos resultados, motivadas em vencer e ser donos da sua vida. É para empreendedores! Sê um Comercial Imobiliário REMAX Smart! Os candidatos interessados deverão enviar CV atualizado para
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX Grupo Smart faz parte da rede eleita como a MELHOR PARA TRABALHAR EM PORTUGAL! Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector (imobiliário), procuramos profissionais para integrar na nossa equipa. Oferecemos-lhe uma Oportunidade que proporciona •Faturação acima da média, com as comissões mais altas; •Acesso à melhor marca e ao melhor know how do mercado; •Ter o seu próprio negócio mas sempre acompanhado; •Ter acesso a formação certificada, •Ter apoio comercial e jurídico qualificado e motivado. É fácil? Não! Afinal, onde é que existem negócios fáceis. É para pessoas focadas nos resultados, motivadas em vencer e ser donos da sua vida. É para empreendedores! Sê um Comercial Imobiliário REMAX Smart! Os candidatos interessados deverão enviar CV atualizado para [email protected] ou ligar 968592741 para agendar reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Se tens a ambição de ter uma nova carreira onde possas não ter um limite nos teus rendimentos, esta é a tua oportunidade. Gostavas de trabalhar perto de casa? Gostavas de decidir o que podes ganhar? Estamos a recrutar um consultor(a) imobiliário na margem sul (Barreiro – Moita – Montijo – Azeitão) Pretendemos: Ambição, Resiliência, Boa apresentação, Gosto de trabalhar em equipa, Dinamismo e proatividade, Oferecemos: Formação inicial e continua gratuita, Flexibilidade de horários, Acesso a carteira de imóveis, Acesso a todas as ferramentas necessárias á função, Apoio no marketing, Plano progressão na carreira Nota: Os currículos deverão ser enviados por esta plataforma ou em alternativa via e-mail, para endereço [email protected]
Ver produto
-
Seguinte →