Formacao adobe
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria encontra-se a recrutar formadores/as dinâmicos/as na área de Informática/design para formação em contexto digital (online) para os seguintes temas: - Adobe After Effects; - Adobe Illustrator - Adobe InDesign - Adobe Photoshop; - Adobe Animate CC - Adobe Indesign; - Adobe Character Animator Se tem as devidas qualificações, queira p.f. enviar o seu CV, CCP e Certificado de habilitações para: catia.martins@companhiapropria.pt Muito Obrigada!
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital. Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Porto-Porto (Porto)
Aluclass, Lda, empresa inserida num grupo multinacional e com franco crescimento, pretende recrutar colaborador com conhecimentos de Design. Procuramos um Designer criativ@, organizad@, curios@ e com vontade de crescer. Requisitos - Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação, Multimédia ou equivalente; - Conhecimento e experiência em Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator e InDesign; - Forte capacidade de organização, comunicação e atenção aos detalhes; - Experiência na área mínima de 1 ano; - Ser bom em solucionar problemas, engenhoso e capaz de aprender - Disponibilidade imediata ou num curto espaço de tempo. Oferecemos: - Um ambiente jovem, dinâmico e descontraído; - Integração numa empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Possibilidade de formação para aprender a utilizar novas ferramentas; - Um escritório open space que dá a liberdade para tornar o espaço à tua medida; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua. Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para geral@aluclass.pt
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Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente. Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design. O que é ser webdesigner na 4por4: Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo; O que propomos e quais os desafios: Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto); O que valorizamos e aptidões necessárias: Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho. A seleção final será realizada através de entrevista presencial.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Este anúncio é para ti que és apaixonado(a) por Marketing, que não vives sem redes sociais e adoras pôr a mão na massa em comunicação. Estás preparado(a) para fazer a diferença na PHC? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Criar conteúdos diferenciadores de social media e apoiar na gestão e planeamento das redes sociais da PHC, de forma alimentar e gerir os conteúdos de sites e comunidade PHC Desenvolver diversas peças de comunição escrita e web (como notícias e newsletters), para os diversos canais (internos e externos) de comunicação da PHC Criar apresentações,documentos comerciais e desenvolver diversos materiais de comunicação gráficos Tudo isto para várias geografias! O que procuramos? Formação académica em em Marketing, Publicidade e/ou equivalentes Conhecimentos de escrita, muita criatividade e foco em ideias fora da caixa Conhecimentos de html, Adobe Cloud (Photoshop, Illustrator,...), em gestão de social media e wordpress, são valorizados Conhecimentos em gestão de social media e wordpress são valorizados … Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Estágio remunerado de um ano Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers152@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos um candidato/a a estágio profissional (IEFP), com habilitações académicas na área da fotografia, multimédia ou similar. Funções a desempenhar: Fotografia em estúdio e acompanhamento/realização de trabalhos em exterior, Edição de Fotografia Captação e edição de video Perfil do/a candidato/a: Formação na área da fotografia, multimédia ou similar, Óptimo domínio do software da Adobe (Lightroom, Photoshop, Premiere, after effects) Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal Autónomo/a, Proactivo/a, Criativo/a, dinâmico/a Capacidade de trabalhar em equipa Domínio de Inglês Paixão pela imagem Carta de Condução Oferece-se: Integração em equipa jovem e dinâmica, projecto sólido e em crescimento, com possibilidade de continuidade na equipa no final do estágio. Só serão aceites as candidaturas enviadas para o email, com respectivo CV e portfólio: geral@webpro360.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário para a zona de Albergaria-A-Velha (Aveiro) para a função de: - Diretor de Gabinete Técnico (m/f) Albergaria-A-Velha Funções: - Dirigir/Coordenar o Gabinete Técnico; - Gerir e motivar a equipa de trabalho; - Garantir o sucesso da operação; - Garantir os recursos necessários para a execução das atividades da empresa; - Controlar a execução de procedimentos; - Implementar estratégias funcionais; - Concretizar os objetivos dos projetos; - Entre outros. Requisitos: - Experiência prévia em Gestão e Coordenação/Liderança de Equipas (obrigatório); - Licenciatura em Engenharia de Produto/Design Produto; - Conhecimentos na ótica de utilizador/formador em SolidWorks, PDM, Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e Renderização; - Bons conhecimentos de Sheetmetal, Construção de Equipamentos e Desenho Técnico; - Espírito de grupo, carismático(a), motivador(a) e dinâmico(a). - Disponibilidade de horários. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30-17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo por favor escreva no Assunto “DIRETOR ALBERGARIA” Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em Base de Dados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se o desenvolvimento de sites em plataformas CMS são a tua praia, este anúncio é para ti! Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Assegurar a implementação, manutenção e evolução dos sites e portais PHC em wordpress Responder a desafios de desenvolvimento wordpress (ex. Comunicações API, lógica de formulários, entre outros) Incorporar as melhores práticas de digital nos sites PHC O que procuramos? Formação académica em Multimédia, Informática ou similiar 1 a 2 anos de experiência relevante para a função Conhecimentos sólidos de HTML, CSS e Wordpress e domínio das ferramentas Adobe CS Conhecimentos básicos de JavaScript e conhecimentos de UX/UI, web design e PHP e Wordpress Developmen são valorizados Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers193@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma web developer com vontade de aprender mais e com gosto por trabalhar em equipa. Irás integrar a Digital Marketing Team, uma das equipas da nossa Marketing & Communication Unit. Nesta equipa dedicamo-nos diariamente ao mundo da Internet e pensamos estratégia, implementamos campanhas e analisamos dados para trazer os melhores resultados de notoriedade e conversão para a PHC. Responsabilidades Assegurar a implementação, manutenção e evolução dos sites e portais PHC em wordpress Responder a desafios de desenvolvimento wordpress (ex. Comunicações API, lógica de formulários, entre outros) Incorporar as melhores práticas de digital nos sites PHC Requisitos Formação académica em Multimédia, Informática ou similiar 1 a 2 anos de experiência relevante para a função Conhecimentos sólidos de HTML, CSS e WordPress e domínio das ferramentas Adobe CS Conhecimentos básicos de JavaScript e conhecimentos de UX/UI, web design e PHP e WordPress Developmen são valorizados Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3f3mH35 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Estágio profissional Multimédia (M/F) Perfil Pretendido: Licenciatura design e multimédia, som e imagem, ou similar Elegível para realização de estágio profissional (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas de edição de vídeo e som (fator eliminatório) Conhecimentos sólidos em ferramentas da Adobe e/ou Corel e/ou Affinity; Bom conhecimento estratégico de gestão de redes sociais; Bom domínio de MS Excel Excelente skills de comunicação Criatividade Autonomia Funções: Desenvolvimento de conceitos e soluções gráficas; Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais e plataformas digitais (sites, blogs, etc); Desempenhar tarefas de carácter técnico no domínio de som e vídeo, que envolvam, desde a captação de imagem e som, à edição; Renderização Oferecemos: Integração em empresa líder no mercado português e em acelerado crescimento Formação contínua Integração numa equipa c/ iniciativa, motivada e dinâmica Local de Trabalho: Soure Quer fazer parte da nossa equipa?
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções Desenvolvimento de materiais de comunicação (brochuras, flyers...); Criação de conteúdos para redes sociais, site, newsletter, site e outros meios online; Edição de vídeos; Gestão de redes sociais. Perfil Formação superior em design gráfico ou similar; Experiência com Design Gráfico e Web Design; Domínio de aplicações Adobe Creative Suite CC - InDesign, Photoshop, Illustrator e Premiere e conhecimentos de wordpress; Atitude criativa e positiva; Bons conhecimentos de inglês e francês. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. NOTAS Por favor inclua um link ou anexe seu portfólio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvid@ em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros) Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa imobiliária, em forte crescimento, sediada na baixa do Porto, está a recrutar para área de Marketing, elegível a Estágio Profissional do IEFP, ao abrigo do programa ATIVAR (obrigatório). Perfil: Jovem até 35 anos; Formação em Marketing – Fator obrigatório; Experiência em Adobe – Fator obrigatório; Experiência em gestão de redes sociais - Fator obrigatório; Experiência em Gestão Social Ads (Facebook e Instagram); Google Ads, SEO e Google Analytics – Fator obrigatório; Conhecimentos de fotografia e vídeo, preferência; Conhecimentos de Design, preferência; Espírito de equipa; Capacidade de organização e auto-motivação; Dinâmico e inovador; Se tens estes requisitos, queremos conhecer-te. Envia já a tua candidatura com CV atualizado (c/fotografia) ???? recursoshumanos@sllash.com
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Portugal (Todas as cidades)
Sou Web Designer / Developer com formação nas áreas do Multimédia, Audiovisual e Design Gráfico. Tenho mais de 5 anos de experiência a trabalhar na área, possuindo vasto conhecimento da mesma. Preços bastante acessíveis, tanto para particulares como para empresas. Para orçamentos, prazos e mais informação pode contactar-me via telemóvel ou e-mail. Web Developer Vários anos de experiência na criação de sites em WordPress. Conhecimentos de Adobe Illustrator, Photoshop, After Effects e uma vasta experiência em WordPress, CSS, HTML5 e JavaScript. O assunto é sério quando se trata da imagem do seu negócio ou empresa na internet! Focado em Conversão, forneço serviços completos e profissionais de: - Criação de Sites - Criação de Lojas Online - Facebook para Empresas - Marketing - Anuncios Adwords - Re-marketing Dinâmico - SEO - SEA
300 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros) Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um designer especialista em usabilidade e com gosto pela área de software. Irás integrar a UX Team, equipa responsável por conceber e garantir os melhores standards de usabilidade e design dos softwares PHC. Intervimos em todo o ciclo de desenvolvimento de produto, com espírito crítico e participação ativa. Nesta equipa somos comunicativos, colaborativos e fascinados por tornar realidades complexas em interfaces simples, agradáveis e fáceis de utilizar. Responsabilidades Participar na definição de standards de usabilidade e guidelines internas Estar envolvido em todo o ciclo de criação de produto, passando por User Research, Benchmarking, Concept, Information Architecture, UI/UX Traduzir conceitos em user flows, wireframes e protótipos que conduzam a uma experiência de utilizador espetacular Realizar testes de usabilidade de diversos tipos Requisitos Licenciatura em Design de Comunicação, formação em UX/UI Design ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em funções como designer e user-research (Digital/UX/Web) Conhecimentos de ferramentas de prototipagem (Adobe XD, Balsamiq ou outros) Utilização habitual do sistema operativo e ferramentas Microsoft Pensamento conceptual, sistémico e crítico Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ufITgx Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão está a contratar um(a) Designer para integrar a nossa equipa no Porto. Requisitos: Disponibilidade imediata (obrigatório) Experiência na criação de conceitos criativos para campanhas e ativações de marca Formação especializada e atualizada Preferência no domínio dos programas Adobe Responsabilidades: Desenvolvimento e criação de materiais gráficos para impressão ou formato digital Produção e edição de vídeos Preparação de ficheiros para produção Criação de conteudos e Gestão de redes sociais. Perfil: Espírito Criativa, Iniciativa, Autonomia, Atenção ao detalhe e elevado sentido de responsabilidade. Boa capacidade de resolução de problemas, organização e trabalho em equipa. Excelente capacidade de comunicação, criatividade e inovação. Capacidade de trabalhar em diversos projetos em simultâneo. Candidatura: Só consideramos candidaturas para o cargo, com CV detalhado e portfólio (fator eliminatório).
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando um(a) Marketeer/Designer para a sua sede em Aveiro. Oferecemos: Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias em vigor na empresa; Plano de carreira; Integração numa equipa dinâmica e motivada; Valorização profissional e perspetiva de carreira; Principais Responsabilidades: Criação e implementação de estratégias de marketing digital; Elaboração, controlo e gestão de orçamentos de marketing; Gestão, monitorização, inovação e implementação nas páginas web da Empresa; Gestão das redes socias e respetivos conteúdos; Dinamizar a informação interna/externa; Identificação de tendências, análise da concorrência; Criação de folhetos/catálogos, brochuras e outros; Gestão e atualização da imagem corporativa e de documentos; Perfil: Formação na área do marketing e/ou design; Conhecimentos de edição de vídeo em Premiere e/ou After Effects (preferencial); Domínio dos programas da Adobe Creative Cloud: (Photoshop, Illustrator, InDesign, After Effects); Sólidos conhecimentos das ferramentas de análise e publicidade (Google SEO, Google Ads, Google analytics, Facebook Ads, GSC, webtrends); Conhecimentos de Inglês (nível médio) falado e escrito; Capacidade analítica e criatividade; Espírito de inovação; Personalidade proactiva; Sentido de responsabilidade e auto-disciplina; Polivalência, flexibilidade e adaptabilidade. Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Arquiteto(a) com 4 ou mais anos de experiência, com disponibilidade imediata Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Responsabilidades | Descrição de funções: Desenvolvimento de projetos em todas as suas fases (Estudo Prévio, Licenciamento, Execução), Acompanhamento e gestão de obra; Execução de medições e orçamentos; Gerir e coordenar projetos. Requisitos: - Licenciatura e/ou Mestrado em Arquitectura; - Domínio dos programas: AutoCAD, Adobe, Sketchup + Vray e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; Sentido de responsabilidade. - Modelação e criação de imagens virtuais dos projetos do gabinete; - Capacidades de organização, planificação e atuação em equipas multidisciplinares. Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Rua Dr. Amorim Girão, Fataunços, Concelho de Vouzela (Viseu). Horário: Full-time. A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Licenciatura, bacharelato ou formação técnico profissional e experiência comprovada na área de design gráfico / comunicação / web; Dominar as ferramentas Photoshop, Adobe Illustrator, Indesign, Corel Draw; Experiência em: - Execução de artes finais - Preparação de ficheiros para impressão - Recorte de vinil e sinalética - Decoração de montras e viaturas - Capacidade de trabalho em equipa. - Gestão do tempo (Noção do cumprimento de deadlines). - Sentido de responsabilidade, autonomia e pontualidade - Espirito de iniciativa e criatividade - Residência no Concelho Mira ou concelhos limítrofes Ter DISPONIBILIDADE IMEDIATA; Dá se preferência a quem tenha experiência comprovada na área.
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