Formacao gratismaterial digital
Lista mais vendidos formacao gratismaterial digital
Portugal (Todas as cidades)
Formação Profissional de Manobrador de Equipamentos de Cargas Mecânicas Empilhadores, Stackers e Porta-Paletes. (*com emissão de cartão de empilhador) As inscrições para o Curso de Operador de Empilhador já se encontram abertas! A Formação para Operador de Empilhador: Tem a duração de 8 horas. Possui parte teórica e prática. Horário: 09:00 às 18:00 com uma hora de pausa para almoço. Aos participantes será distribuída toda a documentação de apoio teórica sobre as matérias abordadas na formação. Certificado emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) do Ministério da Educação (Portaria n 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei n 396/2007). O respetivo Certificado de Formação será emitido após a formação e enviado em formato digital. Formador Certificado CCP N F597422/2012. A presente formação enquadra-se no disposto no Decreto-lei n 50/2005. Tem o custo de 100EUR + IVA por formando. *Este valor inclui: - Emissão do certificado de formação digital; - Emissão do Cartão de Operador de Empilhador; - Toda a documentação de apoio teórica (em formato digital) sobre as matérias abordadas na formação; A presente formação enquadra-se no disposto no Decreto-lei n 50/2005. Aproveite já esta oportunidade!
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Formação Profissional de Manobrador de Equipamentos de Cargas Mecânicas Empilhadores, Stackers e Porta-Paletes. (*com emissão de cartão de empilhador) As inscrições para o Curso de Operador de Empilhador já se encontram abertas! A Formação para Operador de Empilhador: Tem a duração de 8 horas. Possui parte teórica e prática. Horário: 09:00 às 18:00 com uma hora de pausa para almoço. Aos participantes será distribuída toda a documentação de apoio teórica sobre as matérias abordadas na formação. Certificado emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) do Ministério da Educação (Portaria n 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei n 396/2007). O respetivo Certificado de Formação será emitido após a formação e enviado em formato digital. Formador Certificado CCP N F597422/2012. A presente formação enquadra-se no disposto no Decreto-lei n 50/2005. Tem o custo de 120EUR + IVA por formando. *Este valor inclui: - Emissão do certificado de formação digital; - Emissão do Cartão de Operador de Empilhador; - Toda a documentação de apoio teórica (em formato digital) sobre as matérias abordadas na formação; A presente formação enquadra-se no disposto no Decreto-lei n 50/2005. Aproveite já esta oportunidade!
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Formação para Operador de Empilhador (*COM EMISSÃO DE CARTÃO DE EMPILHADOR) As inscrições para o Curso de Operador de Empilhador já se encontram abertas! Não se esqueça que esta formação é uma obrigação legal segundo o Dec. Lei 50/2005 relativo às prescrições mínimas de segurança e de saúde para a utilização pelos trabalhadores de equipamentos de trabalho refere: "... os equipamentos de trabalho automotores só podem ser conduzidos por trabalhadores devidamente habilitados..." A Formação para Operador de Empilhador: Tem a duração de 8 horas. Possui parte teórica e prática. Horário: 09:00 às 18:00 com uma hora de pausa para almoço. Aos participantes será distribuída toda a documentação de apoio teórica sobre as matérias abordadas na formação. Certificado emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) do Ministério da Educação (Portaria n 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei n 396/2007). O respetivo Certificado de Formação será emitido após a formação e enviado em formato digital. Formador Certificado CCP N F597422/2012. A presente formação enquadra-se no disposto no Decreto-lei n 50/2005. Tem o custo de 100EUR + IVA por formando. *Este valor inclui: - Emissão do certificado de formação digital; - Emissão do Cartão de Operador de Empilhador; - Toda a documentação de apoio teórica (em formato digital) sobre as matérias abordadas na formação; A presente formação enquadra-se no disposto no Decreto-lei n 50/2005. Aproveite já esta oportunidade! Duração: 8 horas Inscreva-se já! AAC Empilhadores
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Curso de Formação para Operador de Empilhador - 2 de Setembro (*COM EMISSÃO DE CARTÃO DE EMPILHADOR) As inscrições para o Curso de Operador de Empilhador já se encontram abertas! Não se esqueça que esta formação é uma obrigação legal segundo o Dec. Lei 50/2005 relativo às prescrições mínimas de segurança e de saúde para a utilização pelos trabalhadores de equipamentos de trabalho refere: "... os equipamentos de trabalho automotores só podem ser conduzidos por trabalhadores devidamente habilitados..." A Formação para Operador de Empilhador: Tem a duração de 8 horas. Possui parte teórica e prática. Horário: 09:00 às 18:00 com uma hora de pausa para almoço. Aos participantes será distribuída toda a documentação de apoio teórica sobre as matérias abordadas na formação. Certificado emitido pelo Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO) do Ministério da Educação (Portaria n 474/2010, de 8 de Julho), com enquadramento legal no Sistema Nacional de Qualificações (Decreto-Lei n 396/2007). O respetivo Certificado de Formação será emitido após a formação e enviado em formato digital. Formador Certificado CCP N F597422/2012. A presente formação enquadra-se no disposto no Decreto-lei n 50/2005. Tem o custo de 100EUR + IVA por formando. *Este valor inclui: - Emissão do certificado de formação digital; - Emissão do Cartão de Operador de Empilhador; - Toda a documentação de apoio teórica (em formato digital) sobre as matérias abordadas na formação; A presente formação enquadra-se no disposto no Decreto-lei n 50/2005. Aproveite já esta oportunidade! Duração: 8 horas Inscreva-se já! AAC Empilhadores
100 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Weboost procura uma pessoa apaixonada pelo marketing digital, nomeadamente, pelo mundo do PPC e SEO. Procuramos uma pessoa que goste de fazer acontecer, com pensamento estratégico e capacidade de gestão de vários projetos. Responsabilidades Definir estratégias eficazes para campanhas Pagas. Implementar e optimizar campanhas em várias plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads e outras plataformas programáticas). Monitorização de budgets. Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho. Produção de relatórios. Sugerir e desenvolver novas campanhas em vários canais. Manter-se atualizado das tendências de PPC, SEM e SEO. Requisitos Conhecimentos sólidos em plataformas (google Ads Facebook Ads, LinkedIn Ads) Conhecimento google analytics e google TAG Manager Proficiente em MS Office (particularmente Excel). Pensamento analítico e fortes competências matemáticas. Excelente trabalho em equipa e capacidade de comunicar, pedir ajuda e colaborar. Formação académica em Engenharia, Economia, Matemática ou Marketing ou equivalente Fluente em Inglês. Certificações google e facebook são valorizadas. Conhecimentos de SEO Oferece-se Integração em equipa dinâmica Se procuras uma oportunidade profissional de desenvolvimento de carreira, e cumpres todos os requisitos acima, envia-nos o teu cv e refere o porquê de seres tu a ser o escolhido. Para a tua candidatura ser considerada, deves enviar resposta através do email rh@weboost.pt. No assunto menciona MKT20192 Tipo de oferta: Tempo Inteiro Idioma: Português inglês (Avançado)
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa imobiliária, em forte crescimento, sediada na baixa do Porto, está a recrutar para área de Marketing, elegível a Estágio Profissional do IEFP, ao abrigo do programa ATIVAR (obrigatório). Perfil: Jovem até 35 anos; Formação em Marketing – Fator obrigatório; Experiência em Adobe – Fator obrigatório; Experiência em gestão de redes sociais - Fator obrigatório; Experiência em Gestão Social Ads (Facebook e Instagram); Google Ads, SEO e Google Analytics – Fator obrigatório; Conhecimentos de fotografia e vídeo, preferência; Conhecimentos de Design, preferência; Espírito de equipa; Capacidade de organização e auto-motivação; Dinâmico e inovador; Se tens estes requisitos, queremos conhecer-te. Envia já a tua candidatura com CV atualizado (c/fotografia) ???? recursoshumanos@sllash.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a procurar pessoas responsáveis, que queiram uma oportunidade em um mercado em expansão internacional. Tem a oportunidade de crescimento interno, desenvolvimento de liderança e formação sobre o nosso sistema. Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados. Criar e otimizar conteúdo para mídias sociais, blogs e outros canais digitais. Colaborar com a equipa de criação para desenvolver matérias de marketing digital. Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas de marketing digital e implementá-las em nossas estratégias. Requisitos: Não é necessário experiência em marketing digital. Capacidade de trabalhar em equipa. Ter telemóvel, computador ou tablet. Tipo de oferta: Part-time Salário: 150,00€ - 250,00€ por semana Horas esperadas: 20 por semana Benefícios: Acesso à internet Estacionamento gratuito Horário flexível Trabalho remoto Horário de trabalho: Horário flexível Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O curso de Marketing Agrícola Digital tem como principal objetivo dotar profissionais dos setores agrícolas que pretendam impulsionar o seu negócio através do meio online, recorrendo para isso à utilização de várias ferramentas e estratégias de Marketing Digital. Este curso de marketing diferencia-se dos restantes existentes a nível do mercado devido ao seu dinamismo, metodologia/ organização de formação online e sobretudo pela didática das várias atividades de aprendizagem em formato gamification que o constituem. Realize já a sua inscrição e venha aprender mais connosco sobre esta área inovadora!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa na área de Beleza, Saúde e Bem-estar, procura Coordenador Digital e de Equipas. Procuramos: Candidato responsável por criar e executar a nossa estratégia de marketing. Criar conteúdo para as redes sociais (Facebook, Instagram, Tik Tok) de forma a promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (influência digital) e colaborar com a nossa equipa. Oferecemos: Teletrabalho, presencial ou híbrido, depende da produtividade e experiência do candidato; Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Sólida formação, inicial e contínua em marketing digital e em como atuar nas redes sociais. Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Capacidade de se multiplicar em várias tarefas; Sentido de responsabilidade e compromisso; Falar inglês, espanhol e português é um preferencial (não é eliminatório); Gosto pelo trabalho em equipa, É importante que tenha habilidades de comunicação e atenção aos detalhes. Com ou sem experiência.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: RESPONSABILIDADES: - Apoiar a implementação e a execução do plano de marketing digital definido; - Gestão das marcas nas redes sociais e Website; - Construir os conteúdos, o copy e call to actions para o site e as redes sociais da empresa; - Planear, implementar e otimizar campanhas online/em suportes digitais; - Criar conteúdos específicos digitais para as diferentes marcas e plataformas; - Analisar e apresentar os resultados de ações de marketing online; - Executar testes, analisar dados e resultados, identificar tendências e insights para atingir o máximo de ROI em campanhas de pesquisa paga; - Otimizar cópias e páginas de entrada nas pesquisas; - Recomendar alterações na arquitetura do site; conteúdo, links e outros fatores para melhorar as posições de SEO das palavras-chave alvo. - Pesquisar e implementar recomendações de otimização na pesquisa; PRETENDE-SE: - Formação em Marketing (digital) ou áreas afins; - Experiência profissional anterior na área (factor preferencial); - Resposta: geral@elefante-turismo.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoa para fazer parte de uma equipa de trabalho para uma empresa Dinamarquesa ligada à área de Saúde e Bem Estar que está a expandir o seu negócio para Portugal, a empresa com mais de 15 anos de mercado Internacional já conta várias filiais espalhadas pela Europa O que procuro: Pessoa que seja responsável por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Será dada: Formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido conteúdo pela empresa. Local: Trabalho presencial ou híbrido (Lisboa) - Poderá fazer o trabalho a partir de casa ou de qualquer parte do mundo. Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estás à procura de uma oportunidade para evoluíres nas tuas capacidades de copywriting e queres trabalhar com os melhores. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que planeies e desenvolvas de forma crítica e criativa o copy dos conteúdos para campanhas digitais Contamos que produzas conteúdo especializado, optimizado para motores de busca e para todas as nossas plataformas. Confiamos na tua capacidade de desenvolver comunicações e conteúdos para diversos canais como website, blogs e newsletters Esperamos que cries material promocional e de campanhas de produto, assim como case studies, whitepapers e apresentações, de acordo com plano de marketing definido. E contamos contigo para o desenvolvimento da estratégia de conteúdos editoriais, garantindo o cumprimento do plano editorial e de marketing O que temos à tua espera: Integração na equipa de marketing, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em em produção de conteúdos editoriais para blogues fazeem a diferença És uma pessoa com formação de base na área de marketing, comunicação social ou similares Dominas landing pages, email marketing e campanhas de conversão e venda És pro em SEO e Google Analytics Compreendes a importância da inovação digital Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se dominares planeamento e organização E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3PRWg1Y Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
-
Seguinte →