Formacao portugues
Lista mais vendidos formacao portugues
Portugal (Todas as cidades)
Tenho muita experiencia em PLE (Português para Estrangeiros - Portuguese for foreigners) e um vasto curriculo em linguas (Frânces, Espanhol, InglÊs)... Se está a pensar vir para Portugal ou simplesmente quer aprender o Português Europeu contacte-me. Posso dar as aulas em regime online - em tempo real (Zoom, Skype, Teams, etc) ou presenciais. Entrega de conteúdos e ferramentas de aprendizagem bem como manuais em formato digital. Desenvolvo soluções à medida para empresas e posso também fazer pacotes de horas ou por objectivos! Contacte-me! Preço hora indicativo desde 20EUR/h.
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial); - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída) (fator eliminatório); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email [email protected] com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos um Centro de Formação Profissional sediado em Fernão Ferro (Seixal) e estamos a recrutar um/a Professor/a de Português Língua Estrangeira, formado nesta área específica, para ministrar dois níveis iniciais, em regime PRESENCIAL de prestação de serviços. Condições da formação: De segunda a sexta-feira das 8:45 às 10:45 da manhã Carga horária total: 75 horas + 75 horas Regime de formação: presencial Local: Fernão Ferro (Seixal) Solicita-se aos interessados o envio do CV para o email geral. Nota: prioriza-se quem seja nativo de Portugal e residente no Concelho do Seixal ou próximo de Fernão Ferro.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Professora licenciada em Português e Francês pela Faculdade de Coimbra, com formação e muita experiência, dá explicações, via Skype, de Português para estrangeiros (língua não materna). Fornecem-se todos os materiais didáticos necessários gratuitamente. 12 euros - 1 hora
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Professora licenciada em Português pela Faculdade de Coimbra, com formação específica no ensino da língua portuguesa para pessoas estrangeiras, e com muita experiência dá explicações de Português para estrangeiros (língua não materna) em grupo ou individualmente. Trabalhar-se-á pelo Zoom, WhatsApp ou via Sype. Fornece- se todos os materiais didáticos necessários sem qualquer valor adicional.
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Professora há mais de vinte anos de inglês (níveis A e B), e português de Portugal como segunda língua. Lecciono a todas as faixas etárias. Tenho formação específica para ensino de crianças e adultos. Aulas on line.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Individualização, criatividade, e imersão: são estas as linhas que guiam o nosso método de treino de Português. Com foco na conversação e em objetivos reais, todas as sessões são um momento personalizado, e onde se aprende não só a língua, mas também estratégias para inserir o Português no dia-a-dia de cada um e assim progredir a bom ritmo. Conveniente e flexível, a formação à distância com um tutor experiente é eficaz e motivadora.
56 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou a Patrícia, e sou do Alentejo! Vivo em Lisboa há 9 anos, onde fiz a minha formação em Direito na faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e onde trabalho hoje em dia como advogada numa sociedade de advogados. Tenho já bastante experiência em explicações tanto de Português - nota final de secundário, 19 - como de inglês - C1, avançado - e ainda de português para estrangeiros, estando agora disponível para vos ajudar. As aulas decorrerão remotamente, com possibilidade de caso seja necessário, nos encontrarmos em Lisboa! Os preços irão variar conforme o nível de inglês, o tipo de ajuda necessária (preparação de exames, ajuda na preparação de trabalhos, revisão de trabalhos, revisão ortográfica de trabalhos/teses) e o número de alunos por aula - caso tragam amigos - Hi, I am Patrícia, and I am from Alentejo, in Portugal! I have been living in Lisbon for 9 years, where I studied law at the University of Lisbon Law School and where I am currently working in a law firm. I already have a lot of experience in teaching Portuguese to foreigners - and I am now available to help you! Classes will be held remotely, with the possibility of meeting in Lisbon if necessary! Prices will vary depending on the level of English, the type of help needed (exam preparation, help with homework preparation, homework revision, spell check of papers/theses) and the number of students per class - if you bring friends~ Contactem-me / contact me: [...] ou / or 963907537
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de tradução e explicações para Alemão, Espanhol a Português e vice-versa. Sou nativo alemão português, formado em Gestão de Empresas. Serviço rápido e de confiança com sigilo profissional. Formação/explicações por Teams Para qualquer esclarecimento adicional envie mail a: [...] Preço a combinar.
7 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Serviço de tradução e explicações para Alemão, Espanhol a Português e vice-versa. Sou nativo alemão português, formado em Gestão de Empresas. Serviço rápido e de confiança com sigilo profissional. Formação/explicações por Teams Preço a combinar.
7 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Função: Elaboração de Planos de Formação; Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos; Gestão da plataforma moodle. Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar); Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevado sentido de organização; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês; Ambição para crescer e desenvolver uma carreira na Formação Profissional. Privilegia-se: Conhecimentos ou experiência com a Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar; Formação contínua; Oportunidade de crescimento com a empresa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciado e detenho mestrado em tradução na Universidade de Aveiro, com uma carreira profissional ligada às línguas. Dou explicações em Condeixa-a-Nova a qualquer nível de ensino de português, alemão, francês e inglês. As explicações poderão abranger os aspetos gramaticais, estruturais e gerais das diferentes línguas. Conheço as especificidades do ensino e procuro adaptar os meus métodos aos alunos/elementos em formação para facilitar a sua aprendizagem. Pratico preços interessantes. Horários a combinar aquando do contacto. Local: Condeixa-a-Nova
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Aprende Mais recruta Professores/Explicadores (m/f) para efectuar Apoio Pedagógico ao domicílio, em Regime Independente de Prestação de Serviços. Áreas de Ensino: - Alemão - Espanhol - Inglês - Francês - Português - História - Economia - Geografia - Biologia e Geologia - Filosofia - Física e Química - Matemática - Geometria Descritiva - Desenho Zonas: - Lisboa - Oeiras Perfil dos Candidatos: - Formação Superior - Experiência na área; - Possibilidade de colaborar em regime de prestação de serviços (Recibos Verdes); - Disponibilidade horária (da parte da tarde); - Conhecimento dos programas curriculares; - Sentido de responsabilidade; - Capacidade de comunicação e motivação dos alunos; - Disponibilidade para acompanhar os alunos até final do ano lectivo; Os horários e locais das explicações são da sua conveniência sendo compatíveis com a sua profissão. Envie o seu curriculum vitae com fotografia acompanhado de carta de apresentação e cópia do certificado de habilitações.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar); Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevada proatividade; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês. Privilegia-se: Conhecimentos de Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos no centro do Funchal para o ajudar a atingir os seus objetivos. Quer desenvolver as suas competências linguísticas e literárias? Deseja otimizar o seu processo de aprendizagem nas várias áreas/disciplinas do currículo? Falta-lhe tempo para apoiar o seu filho nos estudos? Espera que o seu educando tenha um bom desempenho nos Exames Nacionais? Não espere! O seu melhor investimento será na formação do seu filho. Contacte-nos já, antes que seja tarde.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Precisa de traduzir, rever ou transcrever algo? Conte comigo! Orçamentos gratuitos e preços ajustados a cada serviço! LÍNGUAS: -> Espanhol > Português; -> Português > Espanhol; -> Galego > Português; -> Português (BR) > Português (EU); SERVIÇOS: -> Tradução Literária e Cinematográfica (guiões, contos, livros, etc.); -> Traduções Técnicas (fichas técnicas, bulas farmacêuticas, etc.); -> Traduções Académicas e para Ensino (trabalhos, resumos, textos, etc.); -> Traduções para Publicidade (anúncios, brochuras, flyers, menus, etc.); -> Transcrições de Áudio/Vídeo para Texto (PT); -> Revisão de Texto (PT); FORMAÇÃO ACADÉMICA: -> Língua Portuguesa, Espanhola e Galega; -> Linguística e Gramática Espanhola; -> Análise Gramatical Portuguesa; -> Linguística Histórica Portuguesa; -> Alfabeto Fonético Português; -> Práticas de Construção Textual; -> Escrita Criativa para os Novos Media; -> Edição e Comunicação de Conteúdos;
6 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Psicólogos, Criminólogos, Profissionais de Comissões de Protecção de Menores, Agentes da PSP e GNR, Profissionais de Carreira Judiciária e outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender a estrutura e modelo de organização do Sistema Médico-Legal Português, bem como refletir sobre os seus objetivos e áreas de abrangência. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender os conceitos de Medicina Legal e de Ciências Forenses; b) Definir os pressupostos do alcance da intervenção médico-legal em Portugal; c) Especificar o âmbito de intervenção do INMLCF, I.P.; d) Identificar a legislação que regula o Sistema Médico-Legal português. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Medicina legal e ciências forenses: contextualização histórica (4 horas) Módulo 2: Organização e intervenção médico legal portuguesa (8 horas) Módulo 3: Instituto nacional de medicina legal e ciências forenses (8 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Central de Reservas do NH Hotel Group e da Tivoli Hotels & Resorts encontra-se a recrutar um Agente de Reservas (M/F) fluente em Português e Inglês. Se queres fazer parte de uma grande cadeira hoteleira, esta oportunidade é para ti! Perfil - Formação em Hotelaria, Turismo ou similar (fator preferencial); - Competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada); - Experiência em atendimento ao cliente; - Excelente capacidade de comunicação; - Fluente em Inglês e Português(escrita e oralidade, adequada para manter uma conversação fluída); - Conhecimentos informáticos e de redes sociais; - Vontade de trabalhar por objetivos; - Perfil proactivo e flexível; Responsabilidades - Atender as chamadas recebidas e responder a todos os emails recebidos de forma eficiente, garantindo a gestão das reservas via telefone e email; - Prestar informação sobre os hotéis e os seus respetivos serviços; - Fazer parte e aumentar o número de vendas por telefone de determinados produtos e/ou serviços específicos de todos os hotéis da cadeia. O que oferecemos - Dress Code casual; - Horários flexíveis; - Formação continua; - Ambiente multicultural; - Valor base Ilíquido acima 900€ + Subsídio de Idiomas; - Benefícios da empresa. Se és a pessoa que estamos à procura, envia o teu CV atualizado para o email hr.cropt@nh-hotels.com com a indicação de "CRO Português" As candidaturas que preencham o perfil pertendido serão contactadas telefonicamente, pelo informamos que o número de contacto poderá ter indicativo espanhol.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Prestige é uma empresa com vasta experiência no mercado que versa a sua atuação na gestão dos seus clientes, de forma a garantir a sua satisfação. Somos uma empresa jovem, dinâmica e que pretende apostar na formação dos seus elementos de modo a garantir que os mesmos possam cumprir o plano de carreira traçado pela empresa e por conseguinte consigam desenvolver capacidades de liderança certificada. Funções: Apoio e gestão ao cliente; Excelente capacidade de comunicação Gosto pela área comercial Capacidade de organização e gestão de tempo Apresentação formal e cuidada Disponibilidade para iniciar formação Oferta: Formação inicial personalizada ao perfil do colaborador; Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal Vencimento médio inicial em período de formação - 800€ Prémios de produtividade em conformidade com o desempenho Equipamentos de apoio à profissão - Tablet + Smartphone Ambiente de trabalho jovem e dinâmico Carro da empresa, via verde e cartão frota Salário progressivo aliado a um plano de carreira acessível Horário: 15:00h às 21:00h de Segunda a Sexta-feira Folgas aos fins de semana e feriados. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time Horas de meio período: 30 por semana Salário: Até 900,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Idioma: Português (Obrigatório)
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho à mão livre, desenho artístico e educação visual; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para alunos de todas as idades, com ou sem experiência de desenho. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades e interesses de cada aluno, as suas potencialidades e capacidades e direcciono o aluno para o desenvolvimento pessoal da sua expressão artística; As aulas e explicações poderão ser programadas conforme as preferências do aluno ao nível de quais técnicas pretende aprender ou desenvolver bem como ao nível das necessidades identificadas para a sua evolução; O aluno terá a possibilidade de explorar diversas técnicas de artes visuais que poderá aprender, conforme o seu interesse. -- 2 -- MATERIAIS: Os materiais de desenho a utilizar em cada sessão, são adquiridos pelo aluno. -- 3 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 4 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 5 -- ACERCA DE MIM: Desenvolvo trabalho na área do Desenho, Design Gráfico, Fotografia e Publicidade; Dou formação em diversas áreas, entre as quais saliento o Desenho Artístico, Ilustração, Fotografia, entre outras. -- 6 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Curso Profissional de Fotografia a Preto e Branco, pelo IPJ - Instituto Português da Juventude; Curso de Formação em Fotografia Digital, pela Fotografarte - Serviços de Fotografia Profissional.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Especialização avançada em Gestão e Coordenação da Formação E-learning | 200h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Refletir sobre a especificidade do contexto formativo português e relacioná-lo com a especificidade do e-learning; Indicar procedimentos para elaboração do manual da qualidade da entidade formadora no que concerne à formação e-learning; Planear e gerir uma formação e-learning; Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle; Conceber e aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação e-learning. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Revisão de textos académicos, livros e outros (teses e trabalhos de licenciatura, pós-graduação, mestrado e doutoramento; dissertações; discursos; monografias; projetos; relatórios; etc.). - Processamento / Cópia de textos (textos variados em processador de texto Word jornais, legislação, registos, etc.). - Revisão de curricula vitae. TIPO DE REVISÃO: - Coerência e coesão textuais, morfossintaxe, pontuação, acentuação, ortografia, concordância, léxico, estilística e adequação discursiva. - Com e sem acordo ortográfico. - Profissionalismo e confidencialidade. CURRÍCULO: Licenciada em Português, Latim e Grego. - Experiência em revisão de textos. - Experiência em ensino de Português. - Experiência em formação sobre o processo de escrita. PREÇÁRIO: - Preço adaptável, de acordo com o número de páginas (quanto mais páginas, mais barata é a revisão) - Confirmar orçamento (orçamento gratuito) Regras no envio dos documentos (aproximadamente): - Documento Word - Tamanho da folha de papel A4 - Texto em Arial/Times New Roman 12 - Espaçamento 1,5 - Margens: - superior: 2,5 cm - inferior: 2,5 cm - esquerda: 3 cm - direita: 3 cm 1EUR/página Orçamento gratuito
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (vencimento variável) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (sem vencimento fixo) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar Profissionais da Cozinha com formação e/ou experiência para integrar projeto de conceito de cozinha Ibérica em Matosinhos, que queiram evoluir e acrescentar valor. Requisitos Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: Entre 1 e 2 anos Residência: Distrito Idioma imprescindível: Português - Fluente Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: Entre 1 e 2 anos Residência: Mais próximo de Matosinhos Paixão pela Cozinha Formação e/ou Experiência mínimo 1/2 anos
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar Profissionais da Cozinha com formação e/ou experiência para integrar projeto de conceito de cozinha Ibérica em Matosinhos, que queiram evoluir e acrescentar valor. Requisitos Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: Entre 1 e 2 anos Categoria profissional: Empregado Residência: Distrito Idioma imprescindível: Português - Fluente Formação mínima: Ensino Secundário - Tecnológico/Profissional Experiência: Entre 1 e 2 anos Residência: Mais próximo de Matosinhos Paixão pela Cozinha Formação e/ou Experiência mínimo 1/2 anos
Ver produto
-
Seguinte →