Formacao projectos
Lista mais vendidos formacao projectos
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de Eng. Civis com experiência de mais de 15 anos de gabinete de projectos e obra. Diversos cursos de formação, tais como: redes de gás; redes de águas e esgotos; térmica; acústica; perito avaliador de imóveis; TSHST; Perito Qualificado REH (PQI)... Realizamos diversos tipos de projectos e trabalhos, tais como: - Estabilidade e Escavação e Contenção Periférica; - Rede de águas e esgotos e pluviais; - Projecto de verificação do comportamento acústico; - Estudo do comportamento térmico / Pré- Certificados (habitação/residencial) - Certificado Energético (CE) âmbito habitação/residencial - Ventilação e exaustão de fumos; - outros - Avaliações de Imóveis (Moradias, apartamentos terrenos,....partilhas,... (Perito inscrito na CMVM) Contactos: Eng. Marco Miguel 963168550 Eng. Carla Manta 966143141 [...]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
formador de Revit, executa projectos em revit, Autocad, Sketshup ou lumion render realista execução de imagens foto realista Implementação BIM
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Grupo EDGART, empresa de Arquitetura e Design de Interiores, com sede em Leça da Palmeira- PORTO, está reforçar a sua equipa e procura Designer de Interiores com experiência, para desenvolver Projetos de Decoração e Arquitetura de Interiores através da Execução de Projectos 3D e 3DMax, a Full-Time. Se está à procura de um desafio estimulante, nós temos a oportunidade! Funções: -Design de Interiores - Execução de Projectos 3D e 3 D Max(modelação e renderização) e desenho técnico (autocad) Perfil: - Formação em Design de Interiores - Gosto pela criação de projectos diferenciadores. - Conhecimentos em software de edição de imagem, modelação 3D e renderização. - Capacidade de planeamento - Simpatia, Pontualidade, Responsabilidade Local: Showroom EDGART STUDIO CONCEPT - Arquitetura. Design de Interiores. Decoração. Mediação Imobiliária- MATOSINHOS - PORTO Morada: Rua da Agudela n*105 R/C , 4455-019 Lavra -Matosinhos, Portugal REGIME DA COLABORAÇÃO: Full- Time / Boa Remuneração PROCESSO DE CANDIDATURA: Os interessados deverão enviar o seu CV, Portfolio em formato PDF, Não esquecer os contatos! ENVIAR PARA: sandrasa@edgart.pt (+351) 916391820 www.edgart.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Yield ltd está a criar uma nova filial em Lisboa e está à procura de programadores para a área de blockchain que estejam interessados em participar num projeto internacional. Necessitamos de programadores com capacidade de desenvolvimento em C/C++ em Linux, Windows e Mac OS, ou que tenham a formação clássica necessária para a integração na nossa equipa. A equipa irá ser maioritariamente composta por profissionais nacionais mas vamos necessitar que haja bastante interacção a nível internacional sendo que para tal aconteça será necessário ter proficiência na escrita em língua inglesa. Oferecemos a participação em projectos que muito dificilmente seriam possíveis participar a nível nacional, e um pacote salarial bastante atractivo incluindo muito boas regalias.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria está a recrutar um/a Gestor/a de Projetos de formação para apoio à UN de Formação Financiada na gestão de projectos EFA. As funções a desempenhar são as seguintes: - Apoiar a execução, acompanhamento e controlo de projetos de formação financiados, nomeadamente EFAS - Contactar formadores e parceiros, garantindo o envio atempado de toda a documentação associada a cada ação de formação; - Organizar, verificar e fechar dossiers técnico- pedagógicos, garantindo os requisitos de cada tipologia formativa; - Inserir os dados das ações de formação no software de Gestão Pedagógica; - Emitir certificado de formação, utilizando a plataforma SIGO; - Preencher e Inserir dados de execução física e financeira no Balcão 2020, assegurando os prazos definidos internamente; - Participar no recrutamento, seleção e validação de formadores; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS: - Formação académica de nível Superior; - Experiência como mediador EFA; - Experiência na realização/coordenação de formação financiada pelo FSE; - Domínio das Principais Ferramentas Informáticas Administrativas, em particular Microsoft Excel; - Conhecimentos das plataformas SIGO e SIIFSE/Balcão 2020 (preferencial) - Possibilidade de fazer um estágio profissional via IEFP (Obrigatório) - Disponibilidade para deslocações a nível nacional. Enviar CV para: luis@companhiapropria.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Enquadrar a situação actual Nacional e Mundial, ao nível da violência doméstica. - Relacionar o conceito e as tipologias de violência doméstica com as exigências dos diversos perfis profissionais que actuam neste domínio. - Identificar as diversas tipologias de violência doméstica. - Analisar os diferentes contextos da violência conjugal. - Reconhecer e identificar possíveis situações de violência doméstica, com o objectivo de detectar precocemente situações de perigo, tornando possível a intervenção. - Compreender o impacto da violência doméstica nas vítimas. - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em projectos de apoio no domínio da violência doméstica. - Conhecer a legislação e protecção jurídica no domínio da violência doméstica. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Violência doméstica: contextualização e reflexão (6 horas) Módulo 2: Dinâmicas e processos associados à violência conjugal (10 horas) Módulo 3: As vítimas da violência doméstica (4 horas) Módulo 4: Questões legais no combate à violência doméstica (12 horas) Módulo 5: Princípios de intervenção na violência doméstica (10 horas) Módulo 6: Reinserção e prevenção da revitimização (8 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
170 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho e modelação 2D / 3D no software SolidWorks; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas das Engenharias e todos os que utilizam ou pretendam aprender a utilizar este software. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Aplico uma metodologia de ensino voltada para a parte prática do software, com explicação das funções e comandos, menús e opções, com resolução de exercícios práticos; Explico de forma detalhada as ferramentas para criar e editar sketches 2D e 3D e modelar peças em 3D; Ensino a desenhar e a modelar peças de caldeiraria e "piping" com recurso às funções do software de chapa quinada e/ou calandrada, bem como a modelar estruturas para construção metálica, soldaduras e ligações aparafusadas; Explico como se elaboram assemblies e criam drawings a partir do modelo 3D; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 8 anos no software SolidWorks; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM); Curso de formação especializada em SolidWorks, pela Isicom - Eng. e Automação Industrial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho técnico mecânico e desenho de construção civil; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas da Arquitectura e das Engenharias e todos os que pretendam aprender mais sobre esta temática. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Explico os conteúdos teóricos, princípios e regras de desenho técnico, regras de representação, com resolução de exercícios práticos; Ensino os métodos de projeção para conseguir interpretar qualquer desenho ou peça; Explico como se realizam desenhos de peças e como se interpretam, segundo as normas do desenho técnico; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 22 anos no software AutoCAD; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho assistido por computador no software AutoCAD; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas da Arquitectura e das Engenharias e todos os que utilizam ou pretendam aprender a utilizar este software. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Aplico uma metodologia de ensino voltada para a parte prática do software, com explicação das funções e comandos, menús e opções, com resolução de exercícios práticos; Explico os diversos sistemas de coordenadas, tipos de selecção de objectos e comandos de visualização; Ensino a desenhar em 2D as diversas entidades de desenho existentes bem como a transformá-las; Explico como se utilizam os layers, como se faz edição de texto e criação de tabelas e ajudo a preparar os desenhos para impressão; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 22 anos no software AutoCAD; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A RWA é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras e customizadas para a industria. Pretendemos reforçar a nossa equipa com mais um elemento a integrar na Equipa de Engenharia - Departamento de Automação: Programador de Autómatos > DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO •Programação de equipamentos industriais automatizados com Autómatos, Robots Industriais, Sistemas de Visão entre outros; •Programação de interfaces HMI ou aplicações em PC à medida; •Suporte técnico ao projectos de desenvolvimento e implementação de máquinas ou serviços; •Comissionamento dos equipamentos no cliente final; •Elaborar documentação técnica das soluções implementadas; > PERFIL TÉCNICO •Formação Superior em Engenharia Electrotécnica / Automação e Controlo ou Formação ao Nível do 12ª ano com vertente Técnico-Profissional nas áreas de Automação / Eletrónica / Manutenção industrial; •Experiência em projectos de automação industrial e máquinas; •Experiência de PLCs e Consolas Industriais (Siemens); •Experiência comprovada em linguagens de programação; •Conhecimentos de Robots Industriais e Visão Artificial; •Conhecimentos de electricidade e interpretação de esquemas eléctricos; •Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito; •Carta de Condução (Obrigatório) •Experiência profissional anterior, mínima de 3 a 5 anos, em funções similares - Factor Eliminatório; > PERFIL PESSOAL •Proactivo, interessado e responsável; •Espírito critico e inovador; •Apetência para resolver problemas e propor soluções; •Facilidade em organizar os trabalhos de forma autónoma; •Boa capacidade de comunicação e trabalho em Equipa; •Espírito de iniciativa e desbloqueio de barreiras; •Disponibilidade para deslocações frequentes; > CONDIÇÕES OFERECIDAS •Integração numa empresa em franca expansão com possibilidade de progressão na carreira; •Trabalhar num ambiente desafiante e colaborativo; •Participação activa no processo de crescimento da empresa; •Formação continua nas ferramentas e tecnologias utilizadas na empresa; •Estabilidade profissional; •Remuneração adequada à qualificação e experiência comprovadas; •Regalias diversas (prémio de desempenho; ajudas de custo, seguro de saúde, etc) As candidaturas a esta vaga deverão ser submetidas através do email em baixo: Assunto do Email: Programador de Autómatos Sénior financeiro@rwa.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Box4 tem novos projectos para 2022 e novas vagas. Comece o novo ano com um novo desafio. Manifeste o seu interesse em resposta a este email, indicando a sua disponibilidade para iniciar funções. Principais Responsabilidades: O Enfermeiro terá como principais responsabilidades: • Assegurar as atividades necessárias à prestação de cuidados de enfermagem, nomeadamente em primeiros socorros, triagem de doenças e respetiva intervenção (ambulatórios de enfermagem em projectos de construção civil); • Participar e apoiar atividades que contribuam para a promoção da saúde e na melhoria contínua da prestação de serviços ao cliente; • Assegurar os registos da informação relativo às intervenções realizadas. Requisitos: • Licenciatura em Enfermagem; • Valorização de experiência profissional em diferentes contextos, nomeadamente em cuidados de saúde primários e emergência/primeiros socorros; • Disponibilidade para viajar; • Vacinação COVID19 necessária para viajar. Condições da Oferta: • Viagens Portugal-África-Portugal incluídas; • Visto de entrada em África incluído; • Estadia, alimentação e transportes pelo período da presença no estrangeiro incluídos; • Seguro para o período de permanência no país (incluindo a situação de pandemia); • Remuneração a negociar consoante o perfil e experiência demonstrados; • Será ministrada formação prévia em Portugal sobre os serviços a realizar, com disponibilização de certificado de formação (formação gratuita). Envie o seu CV atualizado para: rh@box4.eu
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Pretende-se que o Candidato tenha: - Conhecimento de informatica na optica do utilizador; - Capacidade de aprendizagem novos softwares; - Capacidade de trabalho em equipa; - Sentido de organização no trabalho; - Possuir carta de condução. Funções: - Compilação dos projectos a serem entregues aos clientes, que comporta: . imprimir, Cortar, e Dobrar projectos; colocá-los em formato digital especifico; assiná-los digitamente, entre outros..) . Deslocações a Clientes, CTT e Instituições publicas Disponibilidade: - Imediata ou a curto prazo Condições: - Remuneração: Ordenado minimo nacional - Formação continua geral e formação especifica para as funções a desempenhar. - Horário Semanal: 40 horas. - Dias de Descanso: Fim de Semana Oferece-se: - Integração em Equipa de Trabalho multidisciplinar; - Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão Contacto para candidatura: carlacosta@electroeng.pt
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 - Académicas; Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações. Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Maiss transcrições; Tipo de entrevistas para transcrição: Entrevistas de um para um; entrevistas com múltiplos participantes; debates; inquéritos policiais; entrevistas legais; depoimentos; gravações de chamadas telefónicas; entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado; grupos de foco; entrevistas profissionais; reuniões de negócios; entrevistas televisivas/radiofónicas; entrevistas psicológicas; etc… Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projectos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 - Académicas; Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações. Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcrições; Tipo de entrevistas para transcrição: Entrevistas de um para um; entrevistas com múltiplos participantes; debates; inquéritos policiais; entrevistas legais; depoimentos; gravações de chamadas telefónicas; entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado; grupos de foco; entrevistas profissionais; reuniões de negócios; entrevistas televisivas/radiofónicas; entrevistas psicológicas; etc… Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projectos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
D.L. 220/2008 de 12 de Novembro Somos um gabinete de projectos de engenharia que elabora projectos de segurança contra incêndios bem como medidas de autoprotecção e sua implementação. Damos também formação. Proteja-se a si e aos seus. Zele pela segurança de todos. Cobrimos todo o território nacional, continental e ilhas. Consulte-nos. Somos competitivos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Promotores / Angariadores em representação de uma ONG afim de desenvolver um conjunto de acções no Distrito de Lisboa. Descrição da Função: - Divulgação dos projectos a decorrer por todos os canais de comunicação; - Angariação de doadores Regulares (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade dos 18 aos...; - Disponibilidade imediata; - Apresentação cuidada; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o Público; - Disponibilidade para deslocações no âmbito das campanhas; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal. - Resistência à frustração. - Boa dicção e fluência verbal. - Forte sentido de trabalhar em equipa. - Elevado nível de responsabilidade. - Assiduidade e pontualidade. - Persistência e optimismo. - Orientação para objectivos. - Viatura própria (factor não eliminatório). Oferece-se: - Plano de Comissões atractivo; - Formação inicial e contínua; - Progressão de carreira e integração noutros projectos. Todas as campanhas que desenvolvemos são realizadas presencialmente, pois acreditamos que desta forma oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes e para o nosso potencial público-alvo, nas áreas em que vivem, trabalham e local onde fazem compras, através dos canais F2F, B2C, B2B e Eventos. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos em processo de recrutamento para a vaga em questão, para o nosso escritório, situado no centro de Lisboa. Estamos a recrutar Promotores / Angariadores em representação de uma ONG afim de desenvolver um conjunto de acções no Distrito de Lisboa. Descrição da Função: - Divulgação dos projectos a decorrer por todos os canais de comunicação; - Angariação de doadores Regulares (particulares, profissionais, etc.). Oferece-se: - Plano de Comissões atractivo; - Formação inicial e contínua; - Progressão de carreira e integração noutros projectos. Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações. Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience. Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos em processo de recrutamento para a vaga em questão, para o nosso escritório, situado no centro de Lisboa. Estamos a recrutar Promotores / Angariadores em representação de uma ONG afim de desenvolver um conjunto de ações presenciais no Distrito de Lisboa. Descrição da Função: - Divulgação dos projectos a decorrer por todos os canais de comunicação; - Angariação de doadores Regulares (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade dos 18 aos...; - Disponibilidade imediata; - Apresentação cuidada; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o Público; - Disponibilidade para deslocações no âmbito das campanhas; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal. - Resistência à frustração. - Boa dicção e fluência verbal. - Forte sentido de trabalhar em equipa. - Elevado nível de responsabilidade. - Assiduidade e pontualidade. -Persistência e optimismo. - Orientação para objectivos. - Viatura própria (factor não eliminatório). Oferece-se: - Plano de Comissões atractivo; - Formação inicial e contínua; - Progressão de carreira e integração noutros projectos. Todas as campanhas que desenvolvemos são realizadas presencialmente, pois acreditamos que desta forma oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes e para o nosso potencial público-alvo, nas áreas em que vivem, trabalham e local onde fazem compras, através dos canais F2F, B2C, B2B e Eventos. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos um importante Grupo Internacional, que opera na área de investimentos imobiliários e estamos a recrutar para a função de Designer de Interiores. Descrição geral de tarefas: Design de Interiores: Definição e execução de projectos de design; Definição de materiais, mobiliário, iluminação e decoração; Orçamentação; Gestão de encomendas, prazos e fornecedores; Elaboração de packs de mobiliário; Acompanhamento da instalação em projecto, controlo de qualidade e assistências. Reabilitação de Projectos: Definição de mapas de acabamentos, especificações e acessórios; Participação em reuniões de obra. Showroom: Sourcing de marcas e materiais; Gestão de fornecedores, marcação de reuniões, visita às instalações e fábricas; Selecção e organização de amostras, catálogos, materiais promocionais e listas de preços. Perfil: Formação académica em Design Experiência profissional provada na área Bons conhecimentos informáticos em Office, Autocad 2D / 3D e Photoshop; Bons conhecimentos de materiais, marcas e produtos; Fluente em inglês; Carta de condução; Autonomia, proactividade e polivalência; Capacidade de organização e definição de prioridades; Espírito de equipa. Pedimos aos candidatos interessados que enviem o CV para o email “recruitment_portugal@delsk.com”
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades:. Acompanhamento de projectos, numa perspectiva operacional;. Monitorização dos recursos e planeamento do projecto. Valoriza-se:. Experiência em gestão de projectos;. Experiência no sector de mobiliário e carpintaria/marcenaria;. Formação em Arquitectura ou Engenharia. Oferecemos:. Valorização dos seus recursos e a Cultura interna;. Atribuição de remuneração salarial atrativa e adequada à função;. Um plano de crescimento sólido;. Crescimento profissional. Email: sintrarecrutamentowood@gmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Brilhavértice – Consultoria para Negócios e Formação, situada em Portimão encontra-se a recrutar Consultores Séniores para a sua equipa de Consultoria. Perfil Funcional: - Angariação de clientes; - Realização de Auditorias/Assesments; - Elaboração/Planeamento de projecto de acordo com as necessidades do cliente; - Execução e acompanhamento de projectos; - Formação a Clientes; - Tarefas administrativas; - Reporte do desenvolvimento dos seus trabalhos à Direção de Consultoria. Perfil de Competências: - Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia e outras áreas relacionadas; - Experiência mínima de 3 anos como Consultor; - Perfil Dinâmico - Capacidade de trabalhar sob pressão (individualmente ou em equipa) - Confiança - Criatividade - Sentido de responsabilidade - Capacidade gestão do próprio tempo garantindo o cumprimento de prazos. Resumo: - Isenção de Horários; - Contrato de Prestação de Serviços; - Formação continua; - Integração em equipa de consultores seniores, numa empresa de qualidade certificada em crescimento. As respostas deverão incluir o CV e devem ser enviadas para rh@brilhavertice.pt com a referência CONSUL20-PORTIMÃO no assunto do email.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CURSO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Prevenção e Intervenção INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Enquadrar a situação actual Nacional e Mundial, ao nível da violência doméstica. - Relacionar o conceito e as tipologias de violência doméstica com as exigências dos diversos perfis profissionais que actuam neste domínio. - Identificar as diversas tipologias de violência doméstica. - Analisar os diferentes contextos da violência conjugal. - Reconhecer e identificar possíveis situações de violência doméstica, com o objectivo de detectar precocemente situações de perigo, tornando possível a intervenção. - Compreender o impacto da violência doméstica nas vítimas. - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em projectos de apoio no domínio da violência doméstica. - Conhecer a legislação e protecção jurídica no domínio da violência doméstica. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Violência doméstica: contextualização e reflexão (6 horas) Módulo 2: Dinâmicas e processos associados à violência conjugal (10 horas) Módulo 3: As vítimas da violência doméstica (4 horas) Módulo 4: Questões legais no combate à violência doméstica (12 horas) Módulo 5: Princípios de intervenção na violência doméstica (10 horas) Módulo 6: Reinserção e prevenção da revitimização (8 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
170 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
MD GROUP procura colaboradores para ingressar na empresa e realizar carreira, pessoas com forte motivação e espírito empreendedor. Tem o perfil que procuramos? - Profissional responsável; - Espírito de líder; - Vontade de trabalhar; - Capacidade de motivar e trabalhar em equipa, ser organizado, metódico e ter gosto pelo desenvolvimento de trabalho por objectivos. MD GROUP oferece-lhe… - Remuneração acima da média – 800 a 1000€ - Crescimento de carreira dentro da empresa; - Equipas dinâmicas; - Ganhos variáveis de acordo com o desempenho e produtividade - Projectos realizados; - Formação inicial e contínua; - Seminários de aperfeiçoamento; - Assistência e backoffice; Escolha uma carreira de futuro numa empresa líder no seu sector, que aposta na sua formação e valorização profissional. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
Ver produto
Portugal
TRANSCRIÇÕES DE ENTREVISTAS Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcriçoes; Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócios - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcriçoes; Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócios - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE
Ver produto
-
Seguinte →