-
loading
Só com imagem

Formacao projectos


Lista mais vendidos formacao projectos

Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de Eng. Civis com experiência de mais de 15 anos de gabinete de projectos e obra. Diversos cursos de formação, tais como: redes de gás; redes de águas e esgotos; térmica; acústica; perito avaliador de imóveis; TSHST; Perito Qualificado REH (PQI)... Realizamos diversos tipos de projectos e trabalhos, tais como: - Estabilidade e Escavação e Contenção Periférica; - Rede de águas e esgotos e pluviais; - Projecto de verificação do comportamento acústico; - Estudo do comportamento térmico / Pré- Certificados (habitação/residencial) - Certificado Energético (CE) âmbito habitação/residencial - Ventilação e exaustão de fumos; - outros - Avaliações de Imóveis (Moradias, apartamentos terrenos,....partilhas,... (Perito inscrito na CMVM) Contactos: Eng. Marco Miguel 963168550 Eng. Carla Manta 966143141 [...]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
formador de Revit, executa projectos em revit, Autocad, Sketshup ou lumion render realista execução de imagens foto realista Implementação BIM
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Grupo EDGART, empresa de Arquitetura e Design de Interiores, com sede em Leça da Palmeira- PORTO,  está reforçar a sua equipa e procura Designer de Interiores com experiência, para desenvolver Projetos de Decoração e Arquitetura de Interiores através da Execução de Projectos 3D e 3DMax, a Full-Time. Se está à procura de um desafio estimulante, nós temos a oportunidade!   Funções: -Design de Interiores - Execução de Projectos 3D e 3 D Max(modelação e renderização) e desenho técnico (autocad)   Perfil: - Formação em Design de Interiores - Gosto pela criação de projectos diferenciadores. - Conhecimentos em software de edição de imagem, modelação 3D e renderização. - Capacidade de planeamento - Simpatia, Pontualidade, Responsabilidade   Local: Showroom EDGART STUDIO CONCEPT -  Arquitetura. Design de Interiores. Decoração. Mediação Imobiliária- MATOSINHOS - PORTO Morada: Rua da Agudela  n*105 R/C , 4455-019 Lavra -Matosinhos, Portugal   REGIME DA COLABORAÇÃO: Full- Time / Boa Remuneração   PROCESSO DE CANDIDATURA: Os interessados deverão enviar o seu CV, Portfolio em formato PDF,  Não esquecer os contatos! ENVIAR PARA: sandrasa@edgart.pt (+351) 916391820 www.edgart.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Yield ltd está a criar uma nova filial em Lisboa e está à procura de programadores para a área de blockchain que estejam interessados em participar num projeto internacional. Necessitamos de programadores com capacidade de desenvolvimento em C/C++ em Linux, Windows e Mac OS, ou que tenham a formação clássica necessária para a integração na nossa equipa. A equipa irá ser maioritariamente composta por profissionais nacionais mas vamos necessitar que haja bastante interacção a nível internacional sendo que para tal aconteça será necessário ter proficiência na escrita em língua inglesa. Oferecemos a participação em projectos que muito dificilmente seriam possíveis participar a nível nacional, e um pacote salarial bastante atractivo incluindo muito boas regalias. 
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria está a recrutar um/a Gestor/a de Projetos de formação para apoio à UN de Formação Financiada na gestão de projectos EFA. As funções a desempenhar são as seguintes: - Apoiar a execução, acompanhamento e controlo de projetos de formação financiados, nomeadamente EFAS - Contactar formadores e parceiros, garantindo o envio atempado de toda a documentação associada a cada ação de formação; - Organizar, verificar e fechar dossiers técnico- pedagógicos, garantindo os requisitos de cada tipologia formativa; - Inserir os dados das ações de formação no software de Gestão Pedagógica; - Emitir certificado de formação, utilizando a plataforma SIGO; - Preencher e Inserir dados de execução física e financeira no Balcão 2020, assegurando os prazos definidos internamente; - Participar no recrutamento, seleção e validação de formadores; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS: - Formação académica de nível Superior; - Experiência como mediador EFA; - Experiência na realização/coordenação de formação financiada pelo FSE; - Domínio das Principais Ferramentas Informáticas Administrativas, em particular Microsoft Excel; - Conhecimentos das plataformas SIGO e SIIFSE/Balcão 2020 (preferencial) - Possibilidade de fazer um estágio profissional via IEFP (Obrigatório) - Disponibilidade para deslocações a nível nacional. Enviar CV para: luis@companhiapropria.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Enquadrar a situação actual Nacional e Mundial, ao nível da violência doméstica. - Relacionar o conceito e as tipologias de violência doméstica com as exigências dos diversos perfis profissionais que actuam neste domínio. - Identificar as diversas tipologias de violência doméstica. - Analisar os diferentes contextos da violência conjugal. - Reconhecer e identificar possíveis situações de violência doméstica, com o objectivo de detectar precocemente situações de perigo, tornando possível a intervenção. - Compreender o impacto da violência doméstica nas vítimas. - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em projectos de apoio no domínio da violência doméstica. - Conhecer a legislação e protecção jurídica no domínio da violência doméstica. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Violência doméstica: contextualização e reflexão (6 horas) Módulo 2: Dinâmicas e processos associados à violência conjugal (10 horas) Módulo 3: As vítimas da violência doméstica (4 horas) Módulo 4: Questões legais no combate à violência doméstica (12 horas) Módulo 5: Princípios de intervenção na violência doméstica (10 horas) Módulo 6: Reinserção e prevenção da revitimização (8 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
170 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho e modelação 2D / 3D no software SolidWorks; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas das Engenharias e todos os que utilizam ou pretendam aprender a utilizar este software. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Aplico uma metodologia de ensino voltada para a parte prática do software, com explicação das funções e comandos, menús e opções, com resolução de exercícios práticos; Explico de forma detalhada as ferramentas para criar e editar sketches 2D e 3D e modelar peças em 3D; Ensino a desenhar e a modelar peças de caldeiraria e "piping" com recurso às funções do software de chapa quinada e/ou calandrada, bem como a modelar estruturas para construção metálica, soldaduras e ligações aparafusadas; Explico como se elaboram assemblies e criam drawings a partir do modelo 3D; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 8 anos no software SolidWorks; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM); Curso de formação especializada em SolidWorks, pela Isicom - Eng. e Automação Industrial.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho técnico mecânico e desenho de construção civil; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas da Arquitectura e das Engenharias e todos os que pretendam aprender mais sobre esta temática. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Explico os conteúdos teóricos, princípios e regras de desenho técnico, regras de representação, com resolução de exercícios práticos; Ensino os métodos de projeção para conseguir interpretar qualquer desenho ou peça; Explico como se realizam desenhos de peças e como se interpretam, segundo as normas do desenho técnico; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 22 anos no software AutoCAD; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho assistido por computador no software AutoCAD; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas da Arquitectura e das Engenharias e todos os que utilizam ou pretendam aprender a utilizar este software. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Aplico uma metodologia de ensino voltada para a parte prática do software, com explicação das funções e comandos, menús e opções, com resolução de exercícios práticos; Explico os diversos sistemas de coordenadas, tipos de selecção de objectos e comandos de visualização; Ensino a desenhar em 2D as diversas entidades de desenho existentes bem como a transformá-las; Explico como se utilizam os layers, como se faz edição de texto e criação de tabelas e ajudo a preparar os desenhos para impressão; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 22 anos no software AutoCAD; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS - Executivos de PMEs - Professores de Gestão e Economia - Gestores e empresários - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 2. OBJECTIVOS Este curso apresenta e desenvolve metodologias, técnicas e ferramentas consideradas atualmente como as melhores práticas do mercado, minimizando os riscos e potenciando a eficaz execução dos projetos. 3. PLANO CURRICULAR - O que é a gestão de projectos? - Gestão de Projectos e Planeamento Estratégico - Ciclo de Vida de um Projecto - O que é a gestão de projecto por processos? - Business Process Reengineering (BPR) como instrumento na gestão de projectos - Ferramentas para a criação de um projecto - Rede PERT - Mapa de Gantt
160 €
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A RWA é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras e customizadas para a industria. Pretendemos reforçar a nossa equipa com mais um elemento a integrar na Equipa de Engenharia - Departamento de Automação: Programador de Autómatos > DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO •Programação de equipamentos industriais automatizados com Autómatos, Robots Industriais, Sistemas de Visão entre outros; •Programação de interfaces HMI ou aplicações em PC à medida; •Suporte técnico ao projectos de desenvolvimento e implementação de máquinas ou serviços; •Comissionamento dos equipamentos no cliente final; •Elaborar documentação técnica das soluções implementadas; > PERFIL TÉCNICO •Formação Superior em Engenharia Electrotécnica / Automação e Controlo ou Formação ao Nível do 12ª ano com vertente Técnico-Profissional nas áreas de Automação / Eletrónica / Manutenção industrial; •Experiência em projectos de automação industrial e máquinas; •Experiência de PLCs e Consolas Industriais (Siemens); •Experiência comprovada em linguagens de programação; •Conhecimentos de Robots Industriais e Visão Artificial; •Conhecimentos de electricidade e interpretação de esquemas eléctricos; •Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito; •Carta de Condução (Obrigatório) •Experiência profissional anterior, mínima de 3 a 5 anos, em funções similares - Factor Eliminatório; > PERFIL PESSOAL •Proactivo, interessado e responsável; •Espírito critico e inovador; •Apetência para resolver problemas e propor soluções; •Facilidade em organizar os trabalhos de forma autónoma; •Boa capacidade de comunicação e trabalho em Equipa; •Espírito de iniciativa e desbloqueio de barreiras; •Disponibilidade para deslocações frequentes; > CONDIÇÕES OFERECIDAS •Integração numa empresa em franca expansão com possibilidade de progressão na carreira; •Trabalhar num ambiente desafiante e colaborativo; •Participação activa no processo de crescimento da empresa; •Formação continua nas ferramentas e tecnologias utilizadas na empresa; •Estabilidade profissional; •Remuneração adequada à qualificação e experiência comprovadas; •Regalias diversas (prémio de desempenho; ajudas de custo, seguro de saúde, etc) As candidaturas a esta vaga deverão ser submetidas através do email em baixo: Assunto do Email: Programador de Autómatos Sénior financeiro@rwa.pt
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Box4 tem novos projectos para 2022 e novas vagas. Comece o novo ano com um novo desafio. Manifeste o seu interesse em resposta a este email, indicando a sua disponibilidade para iniciar funções. Principais Responsabilidades: O Enfermeiro terá como principais responsabilidades: • Assegurar as atividades necessárias à prestação de cuidados de enfermagem, nomeadamente em primeiros socorros, triagem de doenças e respetiva intervenção (ambulatórios de enfermagem em projectos de construção civil); • Participar e apoiar atividades que contribuam para a promoção da saúde e na melhoria contínua da prestação de serviços ao cliente; • Assegurar os registos da informação relativo às intervenções realizadas. Requisitos: • Licenciatura em Enfermagem; • Valorização de experiência profissional em diferentes contextos, nomeadamente em cuidados de saúde primários e emergência/primeiros socorros; • Disponibilidade para viajar; • Vacinação COVID19 necessária para viajar. Condições da Oferta: • Viagens Portugal-África-Portugal incluídas; • Visto de entrada em África incluído; • Estadia, alimentação e transportes pelo período da presença no estrangeiro incluídos; • Seguro para o período de permanência no país (incluindo a situação de pandemia); • Remuneração a negociar consoante o perfil e experiência demonstrados; • Será ministrada formação prévia em Portugal sobre os serviços a realizar, com disponibilização de certificado de formação (formação gratuita). Envie o seu CV atualizado para: rh@box4.eu
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Pretende-se que o Candidato tenha:  - Conhecimento de informatica na optica do utilizador; - Capacidade de aprendizagem novos softwares; - Capacidade de trabalho em equipa; - Sentido de organização no trabalho;  - Possuir carta de condução.   Funções: - Compilação dos projectos a serem entregues aos clientes, que comporta:        . imprimir, Cortar, e Dobrar projectos; colocá-los em formato digital especifico; assiná-los digitamente, entre outros..)        . Deslocações a Clientes, CTT e Instituições publicas   Disponibilidade: - Imediata ou a curto prazo   Condições: - Remuneração: Ordenado minimo nacional - Formação continua geral e formação especifica para as funções a desempenhar. - Horário Semanal: 40 horas. - Dias de Descanso: Fim de Semana   Oferece-se: - Integração em Equipa de Trabalho multidisciplinar; - Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão   Contacto para candidatura: carlacosta@electroeng.pt  
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 - Académicas; Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações. Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Maiss transcrições; Tipo de entrevistas para transcrição: Entrevistas de um para um; entrevistas com múltiplos participantes; debates; inquéritos policiais; entrevistas legais; depoimentos; gravações de chamadas telefónicas; entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado; grupos de foco; entrevistas profissionais; reuniões de negócios; entrevistas televisivas/radiofónicas; entrevistas psicológicas; etc… Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projectos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade
Ver produto
Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 - Académicas; Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações. Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcrições; Tipo de entrevistas para transcrição: Entrevistas de um para um; entrevistas com múltiplos participantes; debates; inquéritos policiais; entrevistas legais; depoimentos; gravações de chamadas telefónicas; entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado; grupos de foco; entrevistas profissionais; reuniões de negócios; entrevistas televisivas/radiofónicas; entrevistas psicológicas; etc… Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projectos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
D.L. 220/2008 de 12 de Novembro Somos um gabinete de projectos de engenharia que elabora projectos de segurança contra incêndios bem como medidas de autoprotecção e sua implementação. Damos também formação. Proteja-se a si e aos seus. Zele pela segurança de todos. Cobrimos todo o território nacional, continental e ilhas. Consulte-nos. Somos competitivos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Promotores / Angariadores em representação de uma ONG afim de desenvolver um conjunto de acções no Distrito de Lisboa. Descrição da Função: - Divulgação dos projectos a decorrer por todos os canais de comunicação; - Angariação de doadores Regulares (particulares, profissionais, etc.). Requisitos: - Idade dos 18 aos...; - Disponibilidade imediata; - Apresentação cuidada; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o Público; - Disponibilidade para deslocações no âmbito das campanhas; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal. - Resistência à frustração. - Boa dicção e fluência verbal. - Forte sentido de trabalhar em equipa. - Elevado nível de responsabilidade. - Assiduidade e pontualidade. - Persistência e optimismo. - Orientação para objectivos. - Viatura própria (factor não eliminatório). Oferece-se: - Plano de Comissões atractivo; - Formação inicial e contínua; - Progressão de carreira e integração noutros projectos. Todas as campanhas que desenvolvemos são realizadas presencialmente, pois acreditamos que desta forma oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes e para o nosso potencial público-alvo, nas áreas em que vivem, trabalham e local onde fazem compras, através dos canais F2F, B2C, B2B e Eventos. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos em processo de recrutamento para a vaga em questão, para o nosso escritório, situado no centro de Lisboa. Estamos a recrutar Promotores / Angariadores em representação de uma ONG afim de desenvolver um conjunto de acções no Distrito de Lisboa. Descrição da Função: - Divulgação dos projectos a decorrer por todos os canais de comunicação; - Angariação de doadores Regulares (particulares, profissionais, etc.). Oferece-se: - Plano de Comissões atractivo; - Formação inicial e contínua; - Progressão de carreira e integração noutros projectos. Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Junior Innovation, curios@ com vontade de aprender e com paixão pela inovação e a sua gestão nas organizações.   Irás integrar a nossa Innovation Team na PHC Software, a equipa responsável por implementar metodologias e catalisar a inovação em todos os pontos de contato da organização. Irás mobilizar as equipas PHC a inovar ainda mais em todas as vertentes, desde processos, serviços, marketing, produto até customer experience.   Responsabilidades Apoiar a estruturação de processos e ferramentas para suportar a inovação nas suas várias fases, desde a descoberta de oportunidades, incubação de projectos e aceleração dos mesmos, desde a ideação até à execução Promover a disseminação de uma cultura de inovação, divulgando os conhecimentos e ferramentas necessárias, através da organização de diversas iniciativas de inovação e sessões de brainstorming Atuar como facilitador em eventos de inovação, encorajando as equipas da PHC, na descoberta de oportunidades, e na geração e validação de ideias alternativas Acompanhar e garantir o progresso dos vários projectos de inovação, articulando com os vários gestores de projecto e respectivas equipas Requisitos Licenciatura/Mestrado preferencialmente em gestão, com formação complementar em áreas de gestão de inovação, empreendedorismo, design thinking e agile; Ter uma “mentalidade de start-up”, empreendedor, apaixonado por inovação e por trabalhar em ambiente tecnológicos; Curioso, com vontade de aprender e gosto pelo relacionamento interpessoal     Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3yWgsXT   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos em processo de recrutamento para a vaga em questão, para o nosso escritório, situado no centro de Lisboa. Estamos a recrutar Promotores / Angariadores em representação de uma ONG afim de desenvolver um conjunto de ações presenciais no Distrito de Lisboa. Descrição da Função: - Divulgação dos projectos a decorrer por todos os canais de comunicação; - Angariação de doadores Regulares (particulares, profissionais, etc.).   Requisitos: - Idade dos 18 aos...; - Disponibilidade imediata; - Apresentação cuidada; - Ambição e profissionalismo; - Forte capacidade comunicativa; - Gosto pelo contacto com o Público; - Disponibilidade para deslocações no âmbito das campanhas; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal. - Resistência à frustração. - Boa dicção e fluência verbal. - Forte sentido de trabalhar em equipa. - Elevado nível de responsabilidade. - Assiduidade e pontualidade. -Persistência e optimismo. - Orientação para objectivos. - Viatura própria (factor não eliminatório).   Oferece-se: - Plano de Comissões atractivo; - Formação inicial e contínua; - Progressão de carreira e integração noutros projectos.   Todas as campanhas que desenvolvemos são realizadas presencialmente, pois acreditamos que desta forma oferecemos o melhor serviço aos nossos clientes e para o nosso potencial público-alvo, nas áreas em que vivem, trabalham e local onde fazem compras, através dos canais F2F, B2C, B2B e Eventos. Local: Lisboa (Distrito de Lisboa) Entrada: Imediata
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos um importante Grupo Internacional, que opera na área de investimentos imobiliários e estamos a recrutar para a função de Designer de Interiores.   Descrição geral de tarefas:  Design de Interiores: Definição e execução de projectos de design; Definição de materiais, mobiliário, iluminação e decoração; Orçamentação; Gestão de encomendas, prazos e fornecedores; Elaboração de packs de mobiliário; Acompanhamento da instalação em projecto, controlo de qualidade e assistências.   Reabilitação de Projectos: Definição de mapas de acabamentos, especificações e acessórios; Participação em reuniões de obra.   Showroom: Sourcing de marcas e materiais; Gestão de fornecedores, marcação de reuniões, visita às instalações e fábricas; Selecção e organização de amostras, catálogos, materiais promocionais e listas de preços.   Perfil: Formação académica em Design Experiência profissional provada na área Bons conhecimentos informáticos em Office, Autocad 2D / 3D e Photoshop; Bons conhecimentos de materiais, marcas e produtos; Fluente em inglês; Carta de condução; Autonomia, proactividade e polivalência; Capacidade de organização e definição de prioridades; Espírito de equipa.   Pedimos aos candidatos interessados que enviem o CV para o email “recruitment_portugal@delsk.com”
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades:. Acompanhamento de projectos, numa perspectiva operacional;. Monitorização dos recursos e planeamento do projecto. Valoriza-se:. Experiência em gestão de projectos;. Experiência no sector de mobiliário e carpintaria/marcenaria;. Formação em Arquitectura ou Engenharia. Oferecemos:. Valorização dos seus recursos e a Cultura interna;. Atribuição de remuneração salarial atrativa e adequada à função;. Um plano de crescimento sólido;. Crescimento profissional. Email: sintrarecrutamentowood@gmail.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Brilhavértice – Consultoria para Negócios e Formação, situada em Portimão encontra-se a recrutar Consultores Séniores para a sua equipa de Consultoria. Perfil Funcional: - Angariação de clientes; - Realização de Auditorias/Assesments; - Elaboração/Planeamento de projecto de acordo com as necessidades do cliente; - Execução e acompanhamento de projectos; - Formação a Clientes; - Tarefas administrativas; - Reporte do desenvolvimento dos seus trabalhos à Direção de Consultoria. Perfil de Competências: - Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia e outras áreas relacionadas; - Experiência mínima de 3 anos como Consultor; - Perfil Dinâmico - Capacidade de trabalhar sob pressão (individualmente ou em equipa) - Confiança - Criatividade - Sentido de responsabilidade - Capacidade gestão do próprio tempo garantindo o cumprimento de prazos. Resumo: - Isenção de Horários; - Contrato de Prestação de Serviços; - Formação continua; - Integração em equipa de consultores seniores, numa empresa de qualidade certificada em crescimento. As respostas deverão incluir o CV e devem ser enviadas para rh@brilhavertice.pt com a referência CONSUL20-PORTIMÃO no assunto do email.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CURSO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Prevenção e Intervenção INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Enquadrar a situação actual Nacional e Mundial, ao nível da violência doméstica. - Relacionar o conceito e as tipologias de violência doméstica com as exigências dos diversos perfis profissionais que actuam neste domínio. - Identificar as diversas tipologias de violência doméstica. - Analisar os diferentes contextos da violência conjugal. - Reconhecer e identificar possíveis situações de violência doméstica, com o objectivo de detectar precocemente situações de perigo, tornando possível a intervenção. - Compreender o impacto da violência doméstica nas vítimas. - Desenvolver competências de intervenção e avaliação em projectos de apoio no domínio da violência doméstica. - Conhecer a legislação e protecção jurídica no domínio da violência doméstica. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Violência doméstica: contextualização e reflexão (6 horas) Módulo 2: Dinâmicas e processos associados à violência conjugal (10 horas) Módulo 3: As vítimas da violência doméstica (4 horas) Módulo 4: Questões legais no combate à violência doméstica (12 horas) Módulo 5: Princípios de intervenção na violência doméstica (10 horas) Módulo 6: Reinserção e prevenção da revitimização (8 horas) 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
170 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs  e entidades Publicas relevantes,  Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira.  Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos  Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção   O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções  Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação)   Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
MD GROUP procura colaboradores para ingressar na empresa e realizar carreira, pessoas com forte motivação e espírito empreendedor.   Tem o perfil que procuramos? - Profissional responsável; - Espírito de líder; - Vontade de trabalhar; - Capacidade de motivar e trabalhar em equipa, ser organizado, metódico e ter gosto pelo desenvolvimento de trabalho por objectivos.   MD GROUP oferece-lhe… - Remuneração acima da média – 800 a 1000€ - Crescimento de carreira dentro da empresa; - Equipas dinâmicas; - Ganhos variáveis de acordo com o desempenho e produtividade - Projectos realizados; - Formação inicial e contínua; - Seminários de aperfeiçoamento; - Assistência e backoffice;   Escolha uma carreira de futuro numa empresa líder no seu sector, que aposta na sua formação e valorização profissional. Faça já a sua candidatura e venha a fazer parte da nossa equipa de profissionais!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Detalhe da Oferta: A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Internal Project Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto; Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamaento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade. Garantir a disponibilidade e alocação de recursos. Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos. Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos. Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto; Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos Garantir que os projetos cumprem os prazos Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos Perfil: Formação Superior em Gestão ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Capacidade de Liderança e Negociação; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
Ver produto
Portugal
TRANSCRIÇÕES DE ENTREVISTAS Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcriçoes; Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócios - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas. Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição. Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade. - Outras transcriçoes; Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócios - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição. Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.