-
loading
Só com imagem

Frances negocios


Lista mais vendidos frances negocios

Portugal (Todas as cidades)
Vai viajar em negócios ou férias mas o seu inglês/francês está "enferrujado" ? Não stresse, eu dou uma ajuda a "desenferrujar" os seus conhecimentos linguísticos. Mas nada de aulas nem valores convencionais! (As aulas são dadas por Skype enquanto assim for aconselhável)
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vai viajar em negócios ou férias mas o seu inglês/francês está "enferrujado" ? Não stresse, eu dou uma ajuda a "desenferrujar" os seus conhecimentos linguísticos. Mas nada de aulas nem valores convencionais! As aulas podem ser de forma remota (Skype, Zoom, etc) ou presenciais, em espaço ao ar livre.
10 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve viver no Concelho de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Ao longo dos anos, a nossa empresa foi votada uma e outra vez a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gerir clientes que querem comprar e vender casas e outros imóveis relevantes é uma tarefa exigente, mas recompensadora e especial. Ao longo dos anos, a nossa empresa foi votada uma e outra vez a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Procuramos pessoas com visão de mercado e capacidade de gerar confiança. Oferece-se: - Comissões até 55% - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Gestor de Negócios: - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Lisboa, ou arredores, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work. O melhor lugar para ajudar as pessoas a cumprirem o seu sonho de casa própria e para criar uma carreira de sucesso numa equipa sólida com um largo palmarés de prémios. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimento mensal acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Responsável Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Valorize as suas competências linguísticas. Invista na qualidade, faça um curso de línguas na Folium Forlag. Cursos de norueguês, sueco, alemão, francês, inglês, inglês saúde, negócios e jurídico. Veja mais em: www.folium.pt Tel. em Portugal Folium Forlag: +351- 934 283 222 / 912 094 877 / 225 025 301 Tel. na Noruega Folium Forlag: +47 – 219 97 833 / 400 46 619 / 945 41 262
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Chave Nova é uma imobiliária sólida com mais de 20 anos no mercado no norte do país. Estamos a recrutar Consultores Imobiliários para a nossa loja de Lisboa (Saldanha). Descrição da função: Prospeção do mercado imobiliário; Angariação e gestão de carteira de imóveis; Qualificação e acompanhamento de potenciais clientes compradores; Acompanhamento de clientes nas visitas; Negociação e fecho dos negócios de compra e venda. Requisitos: Com e sem experiência no sector imobiliário; Boa comunicação e argumentação; Gosto em trabalhar por objectivos; Capacidade de concretização, persistência e resiliência; Espírito dinâmico e empreendedor; Capacidade de organização e trabalho em equipa; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Carta de condução e viatura própria (preferencial); Conhecimento de línguas estrangeiras (inglês e francês preferencial). Oferecemos: Rendimento acima da média (ajuda de custo mediante cumprimento de objetivos) Formação inicial e contínua (gratuita) Ferramentas de Gestão e de Marketing (gratuito) Progressão de carreira; Integração numa empresa sólida e em crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma agência de serviços linguísticos compreendendo uma equipa de linguistas rigorosamente selecionados nativos/bilingues de diferentes países europeus e trabalhamos conjuntamente para providenciar os melhores serviços e apoio aos nossos clientes. O nosso principal objetivo é oferecer soluções económicas de tradução, revisão, localização e consultoria linguística aos nossos clientes, com um foco forte na qualidade. Especializamo-nos em documentos Jurídicos e Empresariais e ainda damos apoio a Estudantes Universitários, Mestrandos, Doutorandos, Investigadores e Instituições de e-Learning na elaboração e revisão técnica de Teses, Artigos Científicos, Dissertações, Relatórios, etc. Serviços: - Tradução - Revisão Técnica - Localização de Websites e Aplicações móveis - Certificação de traduções* - Transcrição (áudio/vídeo para texto) - DTP (PDF/Imagem para texto) - Edição - Pós-Edição - Interpretação (online, telefónica] *apenas para Portugal. Acresce tarifa de notário/advogado pela certificação. Especializações: - Economia (Banca, Negócios, Finanças, Seguros, etc.) - Direito (Certidões, Escrituras, Registos, Contratos, etc.) - Medicina e Farmacêutica - Marketing e Turismo - Websites e Aplicações Móveis - Educação e Ciência - CV, Diplomas e Certificados Idiomas: - Inglês (EUA) - Inglês (Reino Unido) - Português (Portugal) - Português (Brasil) - Espanhol - Francês - Italiano - Alemão - Eslovaco - Esloveno - Finlandês - Romeno - Croata - Turco - Chinês - Japonês - entre outros idiomas As nossas tarifas são bastante competitivas face às tarifas de mercado e garantimos a qualidade dos nossos serviços, implementando um sistema de Gestão da Qualidade segundo os padrões europeus (ISO 17100). Peça o seu Orçamento, sem qualquer custo. Estamos ao seu dispor de segunda a sexta, das 9:30 às 18:30.
Ver produto
Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
DESCRIÇÃO A Portugaliacork SA, sediada em Portugal, no setor da indústria da cortiça, no âmbito do crescimento e expansão da organização, pretende admitir técnicos de vendas (M/F) para integrarem numa equipa jovem, competitividade e em crescimento.   FUNÇÕES A DESEMPENHAR - Gestão e acompanhamento de clientes; - Pesquisa de mercado e desenvolvimento de negócios; - Contacto com clientes internacionais; - Gestão de encomendas e documentos de exportação.   REQUISITOS NECESSÁRIOS - Formação superior (licenciatura ou mestrado) nas áreas de Comércio Internacional, Marketing, Gestão ou similar; - Fluente em inglês e outro idioma, preferencialmente, italiano, francês, russo (fator eliminatório); - Organizado/a; - Capaz de trabalhar sob pressão e com objetivos definidos; - Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.   A NOSSA OFERTA - Integração numa empresa jovem com crescimento internacional; - Remuneração orientada para resultados (salário base + bónus com base nos resultados); - Possibilidade de progressão na carreira; - Horário de trabalho: 8h30 às 17h30; - Localização: Anta, Espinho.   Envie o seu cv para hr@portugaliacork.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha ajudar as pessoas a fazerem os maiores negócios das suas vidas. Ano após ano, a nossa empresa foi votada a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimentos acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Consultor Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve viver no Concelho de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha ajudar as pessoas a fazerem os maiores negócios das suas vidas. Ano após ano, a nossa empresa foi votada a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimentos acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Consultor Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
"Venha ajudar as pessoas a fazerem os maiores negócios das suas vidas. Ano após ano, a nossa empresa foi votada a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimentos acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Consultor Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês " [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha ajudar as pessoas a fazerem os maiores negócios das suas vidas. Ano após ano, a nossa empresa foi votada a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimentos acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Consultor Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Mafra, ou arredores, ou no centro de Lisboa, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venha ajudar as pessoas a fazerem os maiores negócios das suas vidas. Ano após ano, a nossa empresa foi votada a imobiliária de maior confiança dos Portugueses. É também um Great Place to Work - a melhor empresa com mais de 1000 colaboradores para se trabalhar em Portugal. Oferece-se: - Comissões até 55% com expectativa de rendimentos acima dos 2000€/mês - Formação paga. - Ajudas de custo. - Marketing, materiais promocionais e telemóvel pagos. - Integração numa equipa de sucesso O Consultor Comercial tem de comunicar bem e ter facilidade em estabelecer boas relações e pontes com o cliente. - Deve ser positivo(a) e optimista e capaz de enfrentar com naturalidade os desafios. - Deve ser organizado(a) e capaz de estabelecer prioridades e desenvolver o largo leque de tarefas dentro do tempo desejado - Deve ser capaz de criar empatia e chegar às pessoas através das suas histórias e narrativas pessoais. - É também alguém com um grau elevado de independência e iniciativa, que não necessite de constante supervisão ainda que possa precisar de apoio aqui e ali. - Deve viver no Concelho de Lisboa, ou arredores, e ser capaz de se deslocar pelos próprios meios. - Deverá saber inglês e de preferência francês
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.