-
loading
Só com imagem

Funcoes analisar


Lista mais vendidos funcoes analisar

Portugal (Todas as cidades)
Principais Funções: • Analisar e interpretar desenhos técnicos e outros esquemas técnicos; • Realizar operações de corte e montagem; • Efetuar soldadura a TIG e MIG em INOX, latão, ferro e chapa; Perfil pretendido: • Experiência anterior em funções similares na área metalomecânica (preferencial); • Experiência profissional na área de serralharia de mobiliário metálico; • Experiência em soldadura (TIG e MIG) em inox, latão, ferro e chapa (preferencial); • Capacidade de execução e montagem de peças; • Motivado para a aprendizagem; • Gosto pela área; • Sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Assíduo(a) e pontual; • Carta de Condução; • Flexibilidade de horários; • Disponibilidade imediata. Será recompensado com: • Integração numa equipa sólida e em crescimento; • Salário compatível com as funções desempenhadas e o conhecimento demonstrado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Alimentação racional, nutrição e dietética. O curso tem como objetivo formar profissionais com competências ao nível de Alimentação racional, nutrição e e dietética. Os principais objetivos são Identificar os princípios da alimentação racional.; Caracterizar os constituintes alimentares e as suas funções.; Analisar a rotulagem de alimentos e bebidas.; Caracterizar os fatores determinantes do comportamento alimentar; Aplicar os princípios fundamentais da dietética na confeção dos diferentes tipos de dietas, tendo em consideração o valor calórico e nutricional dos alimentos.; Aplicar as regras da nutrição e dietética na composição de ementas.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Fundada em 2015, a HumanSkills - HR procura estabelecer parcerias, solidificando as relações profissionais com base na transparência, lealdade, ética e profissionalismo. Prestamos serviços na área de Recursos Humanos tendo como principais eixos de atuação o Recrutamento e Seleção (nacional e internacional), o Outplacement e a Formação e Desenvolvimento. E porque trabalhadores felizes fazem uma empresa feliz, a nossa missão é apoiar as organizações na gestão dos seus recursos mais importantes - as Pessoas! Sobre o nosso cliente: Empresa de referência no setor do mobiliário com projetos nacionais e internacionais (sobretudo mercado francês). - Local de trabalho: Paredes Data de início: A definir mediante disponibilidade (preferencialmente imediata). - Principais funções: Analisar os pedidos que chegam dos clientes e proceder à sua orçamentação e tradução. Outras relacionadas com a função. - Perfil pretendido: Ensino ao nível do ensino secundário profissional / técnico no setor do mobiliário ou ensino superior em design industrial ou de produto; Bons conhecimentos de orçamentação de mobiliário por projeto (mínimo 1 ano); Conhecimentos de Francês oral e escrito (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Bom espírito de equipa; Residente em Paredes ou arredores (será valorizado). - Condições: Vínculo contratual com empresa cliente; Condições salariais a apresentar na entrevista mediante experiência demonstrada; Participação em projetos internacionais. - Envie a sua candidatura para a candidaturas@humanskills-hr.com - Ref. OrçamentaçãoMob_ Grandra Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil pretendido. - INFORMAÇÃO: Proteção de dados Os dados cedidos pelos diferentes utilizadores são tratados de forma confidencial pela HumanSkills-HR, de acordo com o previsto na Comissão Nacional de Proteção de Dados e no Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril 2016. Ao enviar o seu CV está a autorizar o contacto da HumanSkills-HR, para esclarecimento da informação facultada no conteúdo do mesmo. Mais informamos que os dados destinam-se unicamente para gestão de processos para recrutamento e seleção que possam surgir e, caso não seja admitido(a), serão mantidos pelo prazo de doze meses na nossa base de dados, unicamente, com a finalidade de novos recrutamentos. Caso pretenda retificar, atualizar e/ou eliminar antecipadamente os seus dados pessoais, deverá solicitar por escrito e enviar um email para privacy@humanskills-hr.com. - Siga-nos nas redes sociais! https://www.facebook.com/humanskillshr/ https://www.linkedin.com/company/humanskills-hr - Obrigada!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiro de Software ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ A Mind procura Engenheiros de Software motivados para participar em projectos inovadores de desenvolvimento de produtos em diferentes áreas, desde software de design/CAD 3D/2D para a indústria da moda, até sistemas de controlo e automação de corte de materiais, passando por sistemas de reconhecimento automático e de optimização, baseados em algoritmos avançados de processamento de imagem e inteligência artificial. Funções: Analisar, especificar e conceber sistemas de informação baseados em tecnologias de informação; Desenvolver, testar e colocar em exploração as aplicações informáticas e os componentes de software de suporte aos sistemas de informação; Apoiar o esforço comercial através de acompanhamento esporádico em oportunidades onde o cariz técnico de discussão seja incontornável; Colaborar na elaboração da especificação e das estimativas dos tempos de desenvolvimento das tarefas de desenvolvimento; Utilizar as metodologias SCRUM definidas pela Mind no decurso dos projetos Competências: Licenciatura em Engenharia informática ou similar; Experiência em linguagens de programação “object-oriented” Experiência em ambiente de desenvolvimento Microsoft Visual Studio Boa capacidade de resolução de problemas; Gosto pelo trabalho em equipa; Bom nível de inglês (falado e escrito). Tipo: Full-time Local de trabalho: Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores de RH, técnicos e administrativos da área de gestão e desenvolvimento de RH, advogados e solicitadores, gestores, técnicos superiores e outros profissionais que exerçam funções na área de recursos humanos e apoio à gestão. 2. OBJETIVOS GERAIS Proporcionar a preparação e/ou consolidação da gestão de RH através do conhecimento da legislação aplicável às situações de ausência ao serviço - férias, faltas e licenças - do trabalhador que exerce funções públicas e do trabalhador afeto ao regime laboral comum. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Assinalar os pontos divergentes e convergentes do regime laboral público e privado; - Elencar os princípios fundamentais do Direito do Trabalho em funções públicas; - Identificar o âmbito de aplicação subjetivo e objetivo do regime das férias, faltas e licenças dos trabalhadores do setor público e do setor privado; - Conhecer o regime das férias e suas implicações; - Distinguir o regime dos vários tipos de faltas e licenças com e sem remuneração; - Identificar os conceitos de assiduidade e pontualidade e suas implicações no exercício de funções; - Dominar as consequências da não justificação das faltas; - Analisar os reflexos das faltas e licenças na situação funcional; - Compreender as regras da parentalidade previstas no Código do Trabalho; - Sinalizar os preceitos normativos relevantes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e do Código do Trabalho. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Direito Laboral Público e Direito Laboral Comum (12 horas) Módulo 2: As Férias (12 horas) Módulo 3: As Faltas (14 horas) Módulo 4: As Licenças (12 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta ENGENHEIRO Director Produção/Industrial (M/F) para Matosinhos. Funções: - Planear a estratégia de ação da direção de produção/fabrico; - Definição e implementação de plano de investimento de expansão e/ou manutenção da planta existente; - Garantir o funcionamento das diferentes áreas e dispositivos operacionais de produção, em termos de custos, qualidade e prazos de entrega; - Analisar desvios face ao planeamento e executar medidas corretivas para adequar a produção às necessidades dos projetos; - Garantir o cumprimento do nível de qualidade definido; - Analisar os processos de produção das áreas, a nível operacional e a nível de indicadores de gestão, e propor ações de melhoria e/ou otimização; - Implementação de sistemas de melhoria contínua e definição dos KPI´s de controlo da operação a todos os níveis (produção, qualidade, recursos humanos, entre outros). Perfil: - Formação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Industrial ou Produção; - Experiência mínima de 4 anos em Direção de Produção; - Experiência em ambiente fabril; - Experiência em controlo de gestão, otimização de processos produtivos; Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio; - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A MULTITRAB - Empresa de Trabalho Temporário, Lda, recruta para prestigiado Organismo Público, 1 Técnico Superior de Expropriações (M/F) para o Porto. Descrição de funções: - Analisar os dados de um projeto de expropriações e proceder à realização das expropriações; - Analisar documentos cadastrais, nomeadamente plantas, levantamentos, autos de expropriação; - Elaboração de documentos técnicos (desenhos de projeto, plantas, etc); - Preparar elementos de apoio à tomada de decisões, validando os dados e realizando consultas ao sistema; - Disponibilização de informação para o utilizador final no formato solicitado (digital ou analógico); - Carregamento de dados geográficos e alfanuméricos na base de dados; Deslocações ao terreno, para delimitação de prédios, acompanhamento de vistorias b'"'aprmb'"', etc. Requisitos: Habilitações Literárias: - Licenciatura (Eng. Agronómica, Eng. Geográfica ou Geoespacial, Eng. Território, Eng. Topográfica, Geografia, Administração Pública e Políticas do Território e afins). Experiência Profissional: - Alguma experiência profissional anterior em processos expropriativos ou cadastro predial; - Mínimo 2 anos (critério preferencial); - Conhecimentos de processos expropriativos - Bons conhecimentos de Office, AutoCad e de Sistemas de Informação Geográfica enquanto utilizador; - Capacidade para trabalhar em equipa, relacionamento interpessoal; organização; sentido de responsabilidade; capacidade de análise; espírito de iniciativa/ proatividade; comunicação oral e escrita; eficácia; atenção ao detalhe; gestão de conflitos; autonomia; - Disponibilidade para efetuar deslocações, nomeadamente aos serviços de Finanças, às Conservatórias do Registo Predial, Notários, parcelas e obra, entre outros; - Residência no concelho do Porto ou concelhos limítrofes; - Disponibilidade imediata para o inicio da função; - Carta de Condução. Oferta: Pacote salarial atrativo, mediante experiência profissional comprovada para a função. Deve enviar candidatura para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'PORTOb'"'
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição das Funções: -Precisa-se de um engenheiro Civil que irá actuar como Engenheiro Projectista. Irá projectar estruturas e cálculos de betão para apresentar os projectos aos clientes. -Desenvolver e analisar estudos e projectos de cálculo, dimensionamento de estruturas metálicas de suporte a coberturas em tela tencionada, pretende-se ainda que preste apoio técnico na implementação em fase de construção. Requisitos: -Recém licenciado(a) em Engenharia Civil para exercer funções como Engenheiro(a) Projectista -Licenciatura em Engenharia Civil e conhecimentos de utilização de software de desenho e cálculo, como Autocad, Revit e software de cálculo CYPE ou similar; - 0 a 3 anos de experiência; -Experiência em Autocad (preferencial); -Orientação para os resultados e resolução de problemas -Sentido de responsabilidade, espírito pro activo, capacidade de adaptação e polivalência -Carta de condução   Oferecemos: -Projeto de continuidade - Remuneração compatível com a experiência demonstrada      
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As principais funções do profissional a admitir são: • Elaborar/analisar peças e demais elementos concursais; • Inserir procedimentos na plataforma Vortal e gerir respectivos prazos; • Publicitar os procedimentos na Base.gov; • Verificar se todos os elementos/requisitos constam de cada procedimento. Pretendemos profissionais com o seguinte perfil (preferencial): • Formação superior em Direito ou outra; • Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador, nomeadamente em MS OFFICE, VORTAL e Portal Base.Gov; • Experiência em funções similares em empresas públicas e/ou do mesmo sector de actividade; • Conhecimentos de Inglês; • Bons conhecimentos da legislação em vigor de contratação pública; • Pro-actividade, rigor e dinamismo; • Facilidade de comunicação. Os interessados deverão enviar currículo até ao próximo dia 30 de Novembro de 2021
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tendo em conta a nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar: Gestor Processual (M/F) REQUISITOS: - Habilitações mínimas: 12º Ano de Escolaridade; - Experiência profissional em funções similares na área da Coordenação ou Documentação/Gestão Processual/Solicitadoria, Banca e/ou Crédito Hipotecário (fator preferencial); - Habilitado com a aprovação do curso de Intermediário de Crédito (obrigatório); - Profissional proactivo, responsável e organizado; - Orientação para o cliente e para o trabalho de equipa; - Relação interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimento de ferramentas Office: Excel, Power Point e Outlook; - Disponibilidade Imediata. FUNÇÕES: - Terá como função todas as tarefas inerentes ao processo de Intermediação de Crédito, desde avaliar necessidades de cada cliente, identificar e disponibilizar soluções de crédito diversificadas e adequadas a cada perfil, validar e analisar a documentação inerente à função, acompanhar todo o processo até à formalização do crédito; - Análise e atualização da documentação para venda e arrendamento dos imóveis; - Outros procedimentos jurídicos e administrativos. RESPONSABILIDADES: - Responsável pelos processos de compra e arrendamento de imóveis; - Coordenar processos; - Acompanhamento dos processos de mediação imobiliária; - Articulação c/cliente/consultores; - Cartórios, entidades públicas. OFERECEMOS: - Remuneração Base e Remuneração Variável indexada a objectivos; - Formação Inicial e Continua; - Excelente Ambiente de Trabalho; - Construção de uma carreira e perspectivas de evolução profissional.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Principais funções - Analisar e estudar projetos; - Gerir os recursos humanos, materiais e equipamentos; - Assegurar a organização, acompanhamento e execução de todos os trabalhos; - Cumprir os prazos e requisitos de qualidade de execução, de acordo com as orientações e em articulação com a Direção de obra; - Encontrar soluções para as eventuais incompatibilidades entre o projeto e a execução de obra.   Requisitos - Carta de condução; - Formação Técnica de Condução de Obra (preferencial); - Iniciativa e proatividade; - Capacidade de coordenação de equipas e gestão de conflitos; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Boa capacidade de organização e planeamento; - Disponibilidade para a mobilidade   Início de funções previsto para 1 de junho de 2023 Condições salariais compatíveis com a função e ajustáveis ao desempenho   Envie o seu currículo para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
Área de Formação: Engenharia informática e/ou áreas afins Funções Principais Identificar e analisar as necessidades de um projeto ao nível de programação;  Construir frontend de acordo com as especificidades do projeto;  Criar e testar módulos de frontend;  Integrar informação proveniente de outros aplicativos/plataformas;  Testar frontend; Explorar novas tendências ao nível de frontend. Requisitos Experiência em desenvolvimento web orientada a objetos (2anos);  Experiência com PHP, MySQL, Javascript, HTML, CSS;  Noção de Performance e segurança no desenvolvimento web;  Conhecimentos de webservices REST e SOAP;  Inglês técnico;  Forte aptidão para trabalho em equipa;  Disponibilidade imediata.  Oferecemos Integração numa equipa experiente e dinâmica; Excelente ambiente de trabalho; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira.   Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt indicando a REFª FrontDevJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.   
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com a expansão da nossa agência, procuramos Diretor Comercial com experiência no ramo imobiliário Descrição da oferta Angariação e acompanhamento de Clientes; Coordenação e acompanhamento de uma equipa de comerciais; Recrutamento e Coaching de comerciais; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Analisar necessidades e propor planos de melhoria para o departamento Comercial. Perfil ideal Formação académica superior; Forte capacidade de angariação de clientes; Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 1 ano em funções de Direcção Comercial Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia e sentido de responsabilidade; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Orientação para o negócio e cliente, atitude pragmática e prática.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, na zona de Laúndos (Póvoa de Varzim): - Técnico CNC (m/f) Requisitos: - Alguma experiência em CNC; - Escolaridade mínima obrigatória 12º ano; - Residência próxima de Laúndos (obrigatório); - Dinamismo e Robustez física. Funções: - Consultar e analisar documentos/desenhos técnicos; - Selecionar e programar as respetivas máquinas CNC, utilizando as ferramentas necessárias; - Elaborar o programa de fabrico; - Acompanhar a sua execução garantindo qualidade; - Executar a manutenção e manuseamento de tornos e fresas. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Empresa de Referência; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Ao enviar o seu Currículo por email escreva por favor no Assunto "CNC LAUNDOS". NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuras um novo desafio na área da fiscalidade? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Analisar legislação com impacto no software PHC Comunicar novidades e/ou alterações legais à comunidade PHC Acompanhar o cliente interno no cumprimento das obrigações fiscais   O que procuramos? Licenciatura/Mestrado em Fiscalidade, Gestão, Contabilidade ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em funções similares, com especial ênfase no cumprimento das obrigações fiscais Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers195@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Monthause Unipessoal Lda., empresa do setor da construção civil e obras públicas, procura Assistente de Compras (m/f). Perfil: • Formação superior na área da engenharia civil (preferencial); • Conhecimentos sólidos do setor da construção civil; • Elevada capacidade de organização e planeamento; • Autonomia, dinamismo e espírito de equipa; • Capacidade de gerir prioridades e de negociar; • Domínio da língua inglesa (preferencial). Funções: • Responsável pela negociação com fornecedores (prazos de pagamento, tempos de entrega, preço e qualidade dos produtos); •Realizar a procura por novos produtos e a seleção de potenciais novos fornecedores. • Proceder a pesquisas diversas e estudar soluções alternativas de materiais e métodos de execução, garantindo a qualidade com os critérios definidos pela empresa; •Analisar, negociar e decidir adjudicações de subempreitadas, em função das necessidades; • Acompanhar o mercado e as tendências e atualizar preços; • Apoiar na elaboração de orçamentos. Faça a sua candidatura, enviando o seu CV para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior fiscal specialist, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software.   Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais.   Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Comunicar novidades e/ou alterações legais à comunidade PHC Acompanhar o cliente interno no cumprimento das obrigações fiscais   Requisitos Licenciatura/Mestrado em Fiscalidade, Gestão, Contabilidade ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em funções similares, com especial ênfase no cumprimento das obrigações fiscais Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Ref.: 01934200454648 Categoria: Farmacêutico (m/f) Localização: Santarém / Torres Novas / Carregado Orange Target Group recruta para prestigiado cliente Farmacêuticos para as Zonas de Santarém / Torres Novas / Carregado. Descritivo de funções: - Planear, dirigir e coordenar, a execução de todas as tarefas inerentes ao desenvolvimento da atividade farmacêutica, bem como assumir a responsabilidade pela execução de todos os atos farmacêuticos; - Analisar as necessidades do doente/cliente; - Identificar e atender os casos especiais, aconselhar produtos e processar a sua entrega ao doente/cliente. Perfil do candidato/a: - Licenciatura, Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou equivalente com carteira profissional ativa na Ordem dos Farmacêuticos; - Elevada capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado grau de responsabilidade, rigor e autonomia; - Autonomia, proatividade, rigor e espírito de equipa; - Bons conhecimentos de informática; - Disponibilidade imediata (preferencial). O que oferecemos: - Entrada imediata; - Vencimento compatível com a função e experiência; - Contrato de trabalho a tempo inteiro, vínculo forte e muita estabilidade. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto "Ref.: 01934200454648, Farmacêutico Santarém", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/a People Development Partner, para integrar a nossa equipa e dar apoio direto a todos os PHCs. Procuramos uma pessoa com gosto pela área de desenvolvimento de pessoas, com vontade de abraçar um novo desafio numa equipa ficada na criação da melhor experiência para trabalhar de Portugal.   Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias, políticas e práticas de RH Analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada equipa Apoiar os líderes na gestão das suas equipas, realizando reuniões mensais com cada um deles para definições de estratégias e planos de ação Orientar os colaboradores na gestão do seu desempenho (coaching, aconselhamento, desenvolvimento de carreira)   Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações ou áreas similares Experiência de 2 anos em funções de HR Generalist Conhecimentos práticos das várias etapas de vida de um colaborador: careers, onboarding, performance, training e employee offboarding Gosto pela área de desenvolvimento de pessoas Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, envia-nos na mesma um email e explica-nos porque devemos considerar a tua candidatura.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3kYpJZ7   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
  Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou similar; - Experiência anterior na área de controlo de gestão, idealmente adquirida no campo industrial; - Conhecimentos de contabilidade; - Capacidade de análise e de planeamento; - Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento Interpessoal; - Fortes competências de organização e de definição de prioridades; - Bons conhecimentos de Exel;   Funções: - Desenvolver, preparar e analisar KPI´s da empresa; - Análise do custeio industrial dos produtos e respetivo controlo; - Preparação de mapas de reporte mensais de apoio à gestão; - Preparação do orçamento anual e previsões de médio e longo prazo; - Análise mensal aos desvios do orçamento e medidas de actuação; - Elaboração de mapas operacionais financeiros; - Elaboração de mapas de controlo financeiro e de gestão; - Apoio ao relacionamento externo com a Banca.   Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para: recrutamento202054321@gmail.com
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
O Centro de Monitorização e Coordenação de Operações de Segurança articula conhecimentos e metodologias de áreas científicas multidisciplinares que permitem antecipar, identificar e resolver cenários de risco. A equipa pluridisciplinar é composta por pessoas especializadas na compreensão da realidade a partir da perspetiva sociológica enquanto aspeto condicionador do fenómeno criminal em geral e de risco de segurança em particular. O Analista de Operações de Segurança, enquanto elemento indispensável da cadeia analítica, tem a capacidade de analisar os riscos de segurança originados em determinados comportamentos ou procedimentos adotados nas organizações, acompanhar a execução do projeto de segurança implementado, atuar na resposta a incidentes de segurança e promover operações de controlo e análise de procedimentos conducentes à perpetração de atividade criminosa. Características e funções basilares do Analista de Operações: Compreensão de multifatores de risco; Capacidade de diagnóstico e gestão de potenciais vulnerabilidades; Garantia do cumprimento das estratégias de segurança implementadas; Avaliar, identificar e prevenir, sob a ótica de risco operacional, comportamentos desviantes; Monitorização permanente do cumprimento de diretrizes; Gestão, acompanhamento e orientação de operações no sistema operacional SGV 4.0; Atuar no processo de análise e resposta dos incidentes de segurança, atuar no processo de revisão de acessos e gestão de risco de gestão de identidade Operar sistema de inteligência estatística e mapeamento de dados que possibilita a previsão de ocorrências com relevo criminal; Implementar procedimentos que conduzam a ganhos de eficiência na prevenção e combate a ocorrências e/ou desvios do projeto de segurança; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Criminologia, Investigação Criminal, Justiça Criminal, Ciências Criminais ou relacionadas; Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Cartão profissional MAI Vigilante (preferencial); Prestação de trabalho em turnos rotativos; Experiência em interação com Clientes; Experiência na área de segurança privada (preferencial); Excelentes capacidades de comunicação verbal e escrita; Proficiente em Inglês (outras serão valorizadas); Conhecimentos de direito, criminologia, psicologia e sociologia são valorizados; Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e operações múltiplas; Espírito analítico e capacidade de decisão célere; Dinâmico/a, orientado/a em função de objetivos e resultados; Oferecemos: Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Infraestrutura de formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira; Remuneração variável entre 950,00 € e 1 300,00 €; Emprego a tempo inteiro;
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Empresa no setor da Indústria Automóvel, está a recrutar um Diretor Comercial Sénior (m/f):   DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:   Planear, organizar e supervisionar toda a atividade comercial da empresa; Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa; Pesquisar e analisar o mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais (expansão, desenvolvimento de negócios, etc.) Atuar para alcançar novos clientes e gerenciar o relacionamento com clientes novos e existentes; Gerir e coordenar a equipa de vendas; Efetuar reports da atividade e resultados, bem como, realizar a respetiva definição dos KPIs de controlo da operação a todos os níveis necessários.   REQUISITOS:   12º Ano ou Formação superior nas áreas de Gestão e/ou Vendas; Experiência consolidada em funções de Direção Comercial; Experiência comprovada em vendas com preferência na área da Transformação; Compreensão aprofundada dos métodos e análises de pesquisa de mercado; Experiência consolidada na liderança e gestão de equipas de venda; Capacidades de liderança e comunicação; Perfil orientado para a solução, elevada capacidade de resistência à pressão; Bons conhecimentos de inglês.   OFERECEMOS:   Proposta estável e contínua numa empresa em crescimento; Remuneração compatível com experiência e conhecimentos demonstrados; Formação inicial e contínua.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Oliveirinha (Aveiro), para a função de:   Técnico de Qualidade (m/f) Oliveirinha   Funções: Gerir todos os documentos do SGQ (MQ, MDF, PS, PQ, IS, …) e os equipamentos de monitorização e medição; Elaborar o Plano Anual de Auditorias Internas e executar as auditorias; Efetuar o tratamento das não conformidades; Verificar a implementação e a eficácia das ações decorrentes das não conformidades e gerir as ações corretivas e preventivas; Analisar os questionários da satisfação dos clientes; Elaborar o Plano Anual de Calibração e Verificação; Rececionar no armazém os equipamentos destinados a comercialização (sempre que necessário); Realizar a inspeção final aos produtos fabricados; Intervir nas situações que tenham a ver com os níveis da Qualidade; Difundir, em colaboração com o DG/Gerência, a Política e Objetivos do SGQ; Confirmar a validade da qualificação dos soldadores pela empresa, de 6 em 6 meses; Elaborar a execução do plano anual de manutenção; Assegurar a receção da matéria prima (Chapa); Outras tarefas inerentes à função.     Requisitos: Formação / Experiência prévia na função; Formação em Engenharia Mecânica (preferencial); Disponibilidade imediata; Dinâmico e autónomo; Sentido de responsabilidade e trabalho em equipa.     Oferecemos: Contrato de Trabalho; Vencimento compatível com a função; Empresa de Referência; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Formação inicial e contínua.     Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “QUALIDADE OLIVEIRINHA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aceitas o convite? Não procuramos pessoas que queiram experimentar. Procuramos pessoas que já sabem o que é a Medicina Dentária e o seu dia-a-dia. Mesmo que tenhas pouca experiência, envia o teu currículo. Iremos analisar cada um, e convidaremos as pessoas que se encaixam no perfil que aqui descrevemos. Somos uma equipa apaixonada pelo que fazemos: devolver sorrisos e a auto-estima dos nossos pacientes. A nossa missão diária é devolver o sorriso aos nossos pacientes, aliando as novas tecnologias e conhecimentos de uma equipa médica experiente. Queremos dar-te uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, e neste momento estamos a admitir um/a assistente dentária motivada para se juntar à nossa equipa, onde temos um ambiente familiar, organizado e estável. Afinal, sem bom ambiente é impossível trabalhar, certo? Onde estamos? Na Amadora. Em zona muito central, próximo da estação da cp da amadora. Requisitos: - Experiência profissional minima: 6 meses (se tiver terminado um curso de assistente dentária, candidate-se) - Boa capacidade de trabalhar em equipa multidisciplinar - Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Conhecimentos informáticos, na óptica do utilizador - Facilidade de comunicação e imagem cuidada Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: Para além de bom ambiente, um espaço extremamente organizado, iremos dar formação contínua, a oportunidade de trabalhares com pessoas com experiência que te podem fazer evoluir na tua profissão, um contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira, com horário fixo. E claro, um ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal. O que te parece? Envia o
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A tua paixão por talento vai levar-te longe.   Imagina-te a elevar e desenvolver a performance do talento da PHC, encontrando novas possibilidades de crescimento através do acompanhamento estratégico das pessoas e equipas.   Imagina também que podes fazer a diferença na criação da melhor experiência de trabalho.   Imagina-te a trabalhar na PHC Software.   Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Queremos que desenvolvas e implementes estratégias inerentes ao lifecycle do colaborador, como a gestão e evolução de carreiras, desenvolvimento e crescimento dos colaboradores e gestão de saídas Traz a tua capacidade de analisar tendências e métricas para propor e desenvolver soluções ajustadas a cada pessoa e equipa Esperamos que faças a diferença ao potenciar a performance dos colaboradores e apoies os líderes estabelecendo relações de confiança para o crescimento das suas equipas Confiamos na tua visão das melhores estratégias e práticas de recursos humanos E contamos contigo para gerir e apoiar as atividades de recrutamento e seleção de talentos em parceria com a equipa de Talent Acquisition     O que temos à tua espera: Integração na equipa de desenvolvimento de pessoas da PHC Software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.   Que tipo de pessoa esperamos que sejas: Acreditamos que dois anos da tua experiência em funções de HR Generalist pode fazer a diferença És uma pessoa com formação de base na área de gestão de pessoas, psicologia das organizações ou similares Tratas por tu os diferentes pilares estratégicos de recursos humanos As tuas capacidades de empatia e relacionamento interpessoal serão bem-vindas Compreendes a importância de uma análise crítica na tomada de decisões E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact     Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3hOMqkO   Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras     Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
 Somos uma empresa dedicada ao fabrico de portas, janelas e demais elementos metálicos e estamos a recrutar um Técnico de Laboratório (M/F). Principais Responsabilidades: O profissional a admitir desempenhará funções em laboratório de realização de ensaios e será responsável pelo bom manuseamento dos equipamentos, garantir a qualidade dos produtos e demais tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Habilitações em área técnica ou Superior; - Conhecimentos no tratamento de superfícies metálicas; - Conhecimento das diretivas da Qualicoat; - Interpretação de normas de ensaios; - Práticas laboratoriais e capacidade para realizar os ensaios.   - Testes mecânicos aos provetes de material lacado; - Analisar e interpretar dados; - Calibração de todos os equipamentos existentes no laboratório e produção; - Forte sentido de responsabilidade; - Espírito de equipa e facilidade de comunicação;   Oferecemos: - Bom ambiente de trabalho; - Integração em empresa sólida e em expansão a nível internacional; - Estabilidade profissional; - Desenvolvimento de competências e oportunidades de carreira; - Formação inicial e contínua;
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.