Funcoes apresentacao
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Portugal (Todas as cidades)
Redação e estrutura do currículo personalizado. Síntese das experiências adequadas à função. Análise dos pontos fortes e das competências do candidato. Redação da carta de apresentação/motivação. Resumo das principais funções e motivos da candidatura.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Aulas particulares online de Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas Tópicos abordados: - Âmbito, modalidades, requisitos e formação do vínculo - Período experimental - Direitos, deveres e garantias - Atividade e local de trabalho - Avaliação de desempenho - Mobilidade - Tempo de Trabalho - Férias e faltas - Renumeração - Exercício do poder disciplinar, sanções e procedimento disciplinar - Extinção do vínculo - Direito á greve Aula com apresentação de slides Esclarecimento de dúvidas Fichas e questionários tipo exame Esquemas, resumos e apontamentos Todas as informações por e-mail. Preços variáveis.
5 €
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista de Vendas B2B (M/F), com experiência no sector energético, para integrar o nosso Departamento Comercial. REQUISITOS • Apresentação cuidada; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e argumentação; • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Experiência mínima de 2 anos na área comercial, no sector energético – Requisito obrigatório. FUNÇÕES • Apresentação de propostas comerciais a potenciais clientes; • Preparar simulações comerciais e orçamentos para serviços de energia, abrangendo eletricidade e gás; • Acompanhamento e gestão da atual carteira de clientes tendo em vista a sua satisfação e fidelização; • Efetuar prospeções de mercado de forma a identificar novos clientes e novas oportunidades de negócio. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Remuneração adequada à função, subsídio de refeição em cartão e componentes variáveis; • Benefícios adicionais: telemóvel, portátil e visitas comerciais previamente agendadas. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções principais: Prospeção de novos clientes e identificação de oportunidades de negócio com clientes existentes; Apresentação / promoção dos produtos e serviços da Netgócio; Realização de demonstrações das soluções Netgócio e formação aos clientes; Análise das necessidades dos clientes, apresentação de proposta, negociação das condições e fecho de venda; Acompanhamento do progresso dos projetos junto da gestão de projetos, para garantir a máxima satisfação do cliente; Benchmarking e acompanhamento das tendências do mercado digital. Requisitos: Formação em áreas relevantes para a função; Experiência comercial em empresas do ramo TI; Forte orientação para objetivos e resultados; Elevado dinamismo e proatividade; Espírito arrojado, garra, força de vontade e determinação; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Forte orientação para o cliente; Residência em Lisboa. Oferecemos: Remuneração base; Remuneração variável; Viatura da empresa; Integração numa equipa experiente e dinâmica; Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências; Progressão na carreira. Local: Lisboa Os/as interessados/as deverão enviar candidatura para recrutamento@netgocio.pt com a Refª ComrcJbs Só deverá enviar-nos a sua candidatura após ler e aceitar a nossa Política de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais de Candidatos disponível em: https://netgocio.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados-pessoais-de-candidatos.
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: -Atendimento telefónico e receção ao cliente em loja; -Gestão e tratamento de correio eletrónico; - Apoio ao departamento comercial; - Organização e arquivo de documentação. Perfil: -Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano; -Experiência profissional em funções similares (preferencial); -Fluência verbal e escrita em Inglês (obrigatório); -Conhecimentos e facilidade de utilização da Internet na ótica do utilizador; -Elevado sentido de responsabilidade e organização; -Boa apresentação, capacidade de comunicação e trabalho em equipa; -Disponibilidade imediata. Tipo de oferta: Full-time. Oferecemos formação inicial e contínua. Se deseja integrar uma equipa sólida numa empresa com grande posicionamento no mercado, envie-nos o seu currículo para [email protected] Contacto: 272 348 330 Estamos à sua espera.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Promotor/a para representação e apresentação de uma reconhecida marca - Perfumaria. Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Experiência no sector de perfumaria, cosmética e moda. -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada Local: - El Corte Inglês Lisboa Disponibilidade para as datas: entre dia 23/11/2021 e dia 08/01/2021 Horário: 18h às 22h Remuneração acima da média. Requisitos: - Contrato prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade). Interessados/as devem enviar CV + FOTO para o nosso email, com referencia: "Perfumaria ECI Lisboa" rafael.alves@gruposky.com 914098835
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Faro-Faro (Faro)
Funções: Promotor/a para representação e apresentação de uma reconhecida marca - Chocolates. Perfil: -Experiência anterior em promoções e/ou eventos/atendimento ao público (fator obrigatório) -Boa capacidade de comunicação -Apresentação cuidada Locais: - CONTINENTE MODELO LAGOS Disponibilidade para as datas: entre dia 25 a 26 de fevereiro Horários disponíveis: 11H - 14H / 17H - 21H Remuneração acima da média. Requisitos: - Contrato prestação de serviços (R. Verde ou ato isolado); - Ficha de aptidão médica Válida (damos prioridade); - Seguro de Acidentes Trabalho Válido (damos prioridade).
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: - Atendimento de chamadas telefônicas; - Contactar possíveis consumidores; - Acompanhar os processos dos consumidores; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata; - Ter uma apresentação cuidada e formal. Oferecemos: - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência.
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: - Efetuar e Receber chamadas telefônicas; - Acompanhar os processos e agendar reuniões Consumidor–Consultor; - Esclarecer possíveis dúvidas do cliente; - Tratar de contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa forma de comunicação conjunta com uma apresentação cuidada e formal; - Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Formação gratuita ajustada à função que irá executar e Integração na equipa prestigiada; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função. Mais Inf: povoastairia@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: - Entrar em contacto via telefônica com possíveis consumidores; - Acompanhar os processos e agendar reuniões necessárias entre consumidor – consultor; - Esclarecer as possíveis questões do cliente a nível comercial; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação, em conjunto com uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. Não hesite em contactar para dúvidas ou informações: povoastairia@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: - Atendimento de chamadas telefónicas; - Contactar possíveis consumidores; - Acompanhar os processos dos consumidores; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência.
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: - Atendimento de chamadas telefónicas; - Contactar possíveis consumidores; - Acompanhar os processos dos consumidores; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. povoastairia@veigas.eu
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Biologia, Biotecnologia Vegetal ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/16" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Gestão de Empresas, Economia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/17" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Engenharia Química, Biotecnologia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/18" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: - Entrar em contacto via telefónica com possíveis consumidores; - Acompanhar os processos e agendar reuniões necessárias entre consumidor – consultor; - Esclarecer as possíveis questões do cliente a nível comercial; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação, em conjunto com uma apresentação cuidada e formal; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Horário flexível; - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. Não hesite em contactar: povoastairia@veigas.eu
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: - Atendimento de chamadas telefónicas; - Contactar possíveis consumidores; - Acompanhar os processos dos consumidores; - Agendamento de reuniões entre consumidor – consultor; - Esclarecer a nível comercial as possíveis questões do cliente; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais; - Ter uma apresentação cuidada e formal. Requisitos: - Boa dicção e forma de comunicação; - Manuseamento das plataformas digitais / Competências base informáticas; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Formação gratuita ajustada à função que irá executar; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Expectável mensal adequado e equivalente à função e ao nível de experiência (500€ - 1500€).
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: - Entrar em contacto via telefónica com possíveis consumidores; - Acompanhar os processos e agendar reuniões caso necessário; - Esclarecer as possíveis questões a nível comercial; - Ativar, inserir e validar contratos nas plataformas digitais. Requisitos: - Boa dicção e uma boa forma de comunicação; - Uma apresentação cuidada; - Manuseamento das plataformas digitais/redes sociais; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Horário flexível; - Formações gratuitas e ajustadas à função; - Integração na equipa prestigiada e no mercado comercial; - Remuneração mensal adequada e equivalente à função e ao nível de experiência. Envie-nos a sua candidatura: povoastairia@veigas.eu
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Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
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Portugal (Todas as cidades)
A OXYJEUNE é a marca de cosmética comercializada em centros dietéticos e nutrição em vários países da europa,com uma gama de produtos de qualidade e apresentação e tratamentos personalizados. Procuramos: Assistante Store Manager para lojas na zona de Lisboa REGIME PART-TIME Funções a desempenhar: Com report direto ao Diretor Zona, devem de cumprir as seguintes funções: - Formação continua da equipa em produtos, tecnicas de venda e tecnicas de aplicação área cosmética. - Definição de objetivos em conjunto com o diretor zona. - Manutenção de loja em termos de apresentação, campanhas promocionais, produtos e layouts, - Desenvolvimento comercial junto dos clientes e redes sociais - Outras funções inerentes à função. Procuramos: - Experiência profissional na área do Retalho, - Forte aptidão comercial, - Fortes capacidades comunicativas, - Capacidade de trabalho em equipa, - Gosto pela área da cosmética, Oferecemos: - Salário fixo de acordo com as horas trabalhadas + prémios. - Formação continua, - Possibilidade de progressão interna, - Integração numa equipa dinâmica. Resposta candidatura + C.Vitae email: dfranchisingpt@naturhouse.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um/a Talent Manager O/a candidato/a irá ter as seguintes funções/ responsabilidades: Contribuir para o desenho e implementação da estratégia de recrutamento; Contribuir para a criação de anúncios de emprego; Preparar materiais de recrutamento e publicar as vagas em sites de empregos/faculdades e/ou outros. Publicação de anúncios de emprego e triagem curricular; Recrutamento e seleção; Pesquisa de candidatos (base de dados, Linkedin, etc), marcação e realização de entrevistas; Identificar futuras necessidades de contratação; Participação em eventos e feiras de emprego; Desenvolver e atualizar descrições de cargos e especificações de cargos. Gestão e apoio em necessidades internas; Apresentação e negociação de propostas a potenciais colaboradores; Onboard de novos colaboradores; Iniciativas que colaborem para o bem estar dos colaboradores; Desenvolvimentos de processos de retenção de talento; Perfil: Formação Superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou similar; Experiência profissional superior a 1 ano e background em funções similares; Inglês (falado e escrito); Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; Capacidade de trabalhar em equipa; Compreensão dos desafios de recursos humanos na área tecnológica; Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas; Excelentes skills de comunicação e de colaboração; O que oferecemos: Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; Valorização e acompanhamento do talento; Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; Juntares-te a uma empresa no sector da segurança da informação, em rápido crescimento; Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para pt.integrity.work@devoteam.com
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Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Funções: - Prospeção de mercado - Agendamento de reuniões e apresentação das soluções e ofertas a potenciais clientes (empresariais) - Participar ativamente no crescimento da unidade de negócio - Fecho de negócios e acompanhamento dos devidos projetos - Identificar proativamente novas oportunidades de negócio segundo a estratégia e targets definidos - Gestão de pipeline e apresentação dos resultados semanais/contínuos - Gestão de carteira de clientes Empresariais Requisitos: - Escolaridade mínima obrigatória - Experiência em funções de caráter comercial - Perfil energético e proativo - Comunicação clara e fluida e capacidade de argumentação Condições: - Contrato direto com Empresa Cliente - Horário full-time fixo diurno - Modelo de trabalho híbrido - Integração em equipa sólida e experiente - Condições salariais base acima da média Para se candidatar a esta vaga, deve enviar o seu currículo devidamente atualizado para catarina.nobre@slot.pt Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
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Guimarães-Braga (Braga)
Empresa de referência no setor da Construção Civil, em grande crescimento procura um/a Responsável de Recursos Humanos para exercer as funções na sede, em Guimarães. Entrada: Imediata PRINCIPAIS FUNÇÕES Coordenar os processos de recrutamento, seleção, acolhimento e integração de novos colaboradores; Planeamento e gestão do plano de formação; Acompanhamento do desenvolvimento de carreira; Monitorizar a avaliação da satisfação dos colaboradores; Assegurar o programa de motivação dos RH; Gestão do processo de avaliação de desempenho; Garantir o cumprimento das obrigações legais (Seg. Social, DMR, Relatório Único); Gestão de ausências, faltas, férias e gestão contratual; Definir e implementar o programa de Responsabilidade Social e de comunicação interna; Monitorizar os objetivos do processo de Recursos Humanos; PERFIL Formação superior na área de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área relacionada; Experiência mínima de 3 anos em funções similares Conhecimentos do Código de Trabalho e demais legislação de RH; Conhecimento em Contratação Coletiva de Trabalho do setor da Construção (fator será valorizado) Boa comunicação oral e escrita Sentido de responsabilidade e compromisso Capacidade de Gestão de conflitos Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa Iniciativa e proatividade Conhecimentos de MS Office (Word e Excel) Residência no Distrito de Braga (fator a ser valorizado) OFERECEMOS Autonomia e responsabilidade Integração numa empresa sólida, com uma dinâmica jovem e em crescimento Desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua Seguro de saúde Prémios de desempenho A candidatira deve ser encaminhada para o email recrutamentorh914@gmail.com, com o assunto "RESPONSAVEL RH" anexando o curriculum vitae e uma breve apresentação.
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Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores. >FUNÇÕES: - Área Comercial: - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos; - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica: - Elaboração de comunicações formais; - Análise prévia de minutas de contratos; - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH: - Execução de processos de recrutamento; - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial; > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga. > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para clientes de prestígio na área da Hotelaria na zona de Lisboa para as funções: Camareira (m/f) Lisboa Funções: - Com base nas normas e técnicas, realizará o serviço de higienização, arrumação e organização de quartos, casas de banho, andares e zonas comuns; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência em funções similares; - Facilidade e fluência em comunicar em Inglês (valorizado); - Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; - Responsabilidade, autonomia e espírito de iniciativa; - Apresentação cuidada; - Disponibilidade de horários. Oferece-se: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “CAMAREIRA LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct empresa de trabalho temporário, está a recrutar para empresa cliente, em Viana do Castelo, um Trabalhador de Engenharia - Grau III (M/F) Descrição Geral de Funções: Trabalhador de engenharia chefe de secção, chefe de sector, adjunto de chefe de departamento, adjunto de chefe de serviços Funções Específicas: - Fazer cumprir os requisitos de qualidade dos produtos produzidos; - Análise e resolução de problemas relacionadas com a área de aplicação de trabalho; - Apresentação de relatórios (kpi) com resultados do departamento; - Gestão da documentação relacionada do departamento; - Interação com clientes; - Conhecimentos da norma ISO 9001, ISO 14001, VDA e IATF preferencial; Requisitos: - Licenciatura em Engenharia (Preferencialmente em Qualidade, Química, Materiais, Polímeros ou Industrial); - Experiência de pelo menos 3 anos em funções similares na indústria automóvel, preferencialmente em termoplásticos; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Fluente em Inglês (B1); - Capacidade de organização e gestão documental; - Conhecimentos de ferramentas da qualidade (8D’s, FMEA’s, Ishikawa e 5’S); - Gosto pelo trabalho em equipa. - Capacidade de trabalho sob pressão; - Pessoa dinâmica, assertiva e responsável; - Horário: Segunda-Feira a Sexta-Feira Das 08h30-17h30 (podendo ser redefinido consoante necessidade) Oferecemos: Integração inicialmente em trabalho temporário com possibilidade de contrato direto com a empresa após 6 meses; Valor mínimo de salário: 904,00€ Se está pronto para abraçar um novo desafio, envie-nos o seu CV para recrutamento@interimdirect.pt com a refª ENGENHARIA
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição: A Eurofirms encontra-se a recrutar Técnico de Recursos Humanos (M/F) para a zona do Pinhal Novo. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Gestão administrativa de Recursos Humanos (contratos de trabalho, admissões e cessação de colaboradores); - Realização de todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial, assegurando o cumprimento das obrigações legais e fiscais; - Tratamento, análise e registo da gestão de tempos dos colaboradores (horários, férias e absentismo); - Submissão de candidaturas e tratamento de processos de estágio profissionais; - Tratamento, análise e registo de processos de formação/capacitação; - Apoio dos processos de Recrutamento b'&' Seleção; - Atualização da informação dos processos individuais dos colaboradores - Esclarecimento de dúvidas aos colaboradores. Função: Consultor/a RH Requisitos: - Preferência formação superior, em área relevante para a função; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de legislação laboral e fiscal; - Bons conhecimentos de ERP’s de processamento salarial, preferencialmente PHC; - Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções; - Boa capacidade de planeamento, organização e gestão do tempo; - Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação; - Proatividade, autonomia e iniciativa; - Adaptabilidade em gerir várias tarefas ao mesmo tempo; - Conhecimentos de Office, utilizador Word/Excel/Outlook; - Aptidão para utilização dos sites: Segurança Social Direta/ IEFPonline; - Carta de condução e viatura; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para exercer funções até Novembro no Barreiro e após trabalhar permanentemente no Pinhal Novo. Formação: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Sociologia ou similar.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial, Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios: Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata. Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria Alimentar situada na zona de Pardilhó (Estarreja), para a função de: - Gestor de Loja (m/f) Pardilhó Funções: - Atendimento ao Público e serviço de caixa; -Receção de produtos; - Dinamização/promoção e supervisão da Loja; - Manutenção, limpeza e organização da apresentação da loja; - Apoio na confeção alimentar; - Controlo de frescura; - Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Licenciatura em Marketing/ Gestão Hoteleira ou áreas ligadas à Restauração (obrigatório); - Experiência comprovada em lojas alimentares/atendimento/restauração (preferencial); - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade imediata; - Boa apresentação; - Sentido de responsabilidade, polivalência e iniciativa. Horário: Turnos rotativos semanalmente. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “GESTOR PARDILHÓ”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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