Funcoes colaborar
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Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria - Porto, encontra-se em processo de recrutamento de um administrativo/a para o serviço de aprovisionamento/Armazém. Perfil requerido: Formação ao nível do 12.º ano. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Conhecimentos de PHC (preferencial) Experiência ao nível de armazém na área da saúde (preferencial) Funções: Colaborar na gestão de stocks, avaliando as necessidades de reposição, em função dos objetivos definidos e tendo em consideração os custos envolvidos, emitindo notas de encomendas a fornecedores sob a orientação do chefe de serviço; Rececionar, conferir, registar entradas no SI, armazenar e zelar pela conservação dos produtos e artigos recebidos; Conferir e entregar os produtos requisitados pelos diversos serviços e proceder aos registos de saída; Colaborar nos inventários; Manter atualizados os registos de existências, conferindo periodicamente os dados relativos às existências inventariadas e os respetivos registos; Arquivar documentação; Executar outras tarefas compatíveis com as suas funções. Oferecemos: Contrato de trabalho a tempo completo Vencimento de acordo com a experiência profissional Formação contínua Os interessados deverão enviar o curriculum para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Gestão Administrativa de Projetos DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Colaborar na elaboração de candidaturas a concursos de I&D; Apoiar a elaboração de protocolos, contratos e apresentações relativas a projetos de I&D; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Realizar a gestão administrativa e financeira de projetos; Realizar relatórios de execução financeira dos projetos; Acompanhamento, gestão e análise de projetos de investigação e de financiamento europeu; Acompanhar as auditorias financeiras dos projetos. REQUISITOS Formação superior; Conhecimento das plataformas: Portal de Ciência e Tecnologia (PCT) - FCT; FCT Sig; Participant Portal (EU Login); Balcão 2020; Portal ProDer; Experiência em funções similares; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Excelentes conhecimentos de inglês Espírito dinâmico e capacidade de iniciativa; Facilidade de comunicação; Trabalho de Equipa e Cooperação; Sentido de Responsabilidade e Compromisso com o Serviço. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstradas. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA GP_2021_01
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atuamos sobre um marco de transparência, responsabilidade e respeito. O nosso compromisso e implicação, juntamente com a inovação tecnológica constante, permitiu posicionarmo-nos como umas das principais empresas nacionais de mediação imobiliária. Neste momento, estamos a recrutar Técnico Comercial Júnior para a nossa prestigiada empresa no sector imobiliário para entrada imediata. PERFIL • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de informática: Excel e PowerPoint; • Conhecimentos dos produtos Patrimoniais e Engenharia; • Valoriza-se experiência na gestão pessoas; • Apetência para a área comercial, conhecimentos das técnicas base e análise estatísticas; • Bom nível de maturidade e responsabilidade; • Boa capacidade de trabalho, de análise, de concentração, organização, proatividade e de negociação; • Boas competências relacionais; • Apetência para trabalhar em equipa; • Capacidade de gestão de prioridades, stress e resiliência; • Orientação cliente e resultados. FUNÇÕES • Colaborar na criação/reformulação de estratégias para mercados nacional e internacionais; • Apoio no seguimento de resultados dos ramos; • Prestar assistência técnica e dar formação a elementos da equipa com menos experiência • Análise/renovação e seleção de carteira, contribuindo assim para a rentabilidade técnica do negócio e qualidade de serviço ao cliente. Junte-se ao nosso Grupo!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Executar tarefas diárias na área de produção; Fazer arrumação da unidade, montagem e desmontagem de equipamentos e embalamento; Colaborar na manutenção e calibração de equipamentos e instrumentos, registo de informação; Trabalhar com equipamentos de produção e de processamento. Cuidar pela organização, conservação e manutenção do espaço de trabalho. O Perfil: 12º ano de habilitações literárias; Formação profissional, preferencial, na área de operação industrial e/ou manutenção; Conhecimentos das regras e regulamentações QASS no Trabalho; Conhecimento de MS Office; Capacidade de organização e de trabalho em equipa; Sentido de responsabilidade e flexibilidade; Disponibilidade para regime de turnos; Habilitação legal para conduzir;
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: - Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; - Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência - Definição e Gestão de diferentes fontes de captação de candidatos - Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais. - Usar a publicidade para estabelecer contactos e atrair Consultores Imobiliários com experiência. Perfil: - Experiência comprovada no mercado imobiliário Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V. Envie o seu Curriculum Vitae para: grupoaliados5@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: · Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; · Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência Definição e Gestão de diferentes fontes de captação de candidatos: o Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais. o Usar a publicidade para estabelecer contactos e atrair Consultores Imobiliários com experiência. Perfil: - EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO MERCADO IMOBILIÁRIO (fator eliminatório) Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V.
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Portugal (Todas as cidades)
Funções a desempenhar: · Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; · Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência Perfil: - EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM RECRUTAMENTO DE CONSULTORES IMOBILIÁRIOS Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V. Envie o seu Curriculum Vitae para: [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: · Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; · Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência Perfil: - EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM RECRUTAMENTO DE CONSULTORES IMOBILIÁRIOS Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V. Envie o seu Curriculum Vitae para: grupoaliados5@century21.pt
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: · Responsável pelo recrutamento e seleção de Consultores Imobiliários; · Prospeção ativa de mercado com vista à captação de Consultores Imobiliários com experiência Perfil: - EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM RECRUTAMENTO DE CONSULTORES IMOBILIÁRIOS (fator eliminatório) Oferecemos: - Contrato de trabalho - Salário base+ Subsídio alimentar+ Prémios Junte-se a nós! Assegure o seu futuro connosco em segurança e venha descobrir os benefícios de colaborar na CENTURY 21 - Grupo Aliados V. Envie o seu Curriculum Vitae para: grupoaliados5@century21.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respectivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo actualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na óptica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função - "Obrigatório";- Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
RESPONSABILIDADES: - Colaborar na gestão de RH e tratamento da informação de assiduidade; - Colaborar no enquadramento e definição das funções e preparação do manual respetivo; - Elaborar/colaborar no processo de formação dos colaboradores, nomeadamente mantendo atualizados os registos necessários; - Preparar mapas de análise para a Direção de Recursos Humanos; - Assegurar o cumprimento das normas legais, e internas, aplicáveis aos colaboradores da empresa; PERFIL PRETENDIDO: - Capacidade de liderança; - Forte motivação, sentido de responsabilidade e de rigor; - Capacidade de cooperação e trabalho em equipa; - Capacidade de organização e síntese do trabalho; - Conhecimento e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área; REQUISITOS: - Preferencialmente formação superior na área de gestão de recursos humanos; - Experiência de processamento de salários; - Conhecimentos de enquadramento e aplicabilidade de legislação laboral – Código do Trabalho e CCT’s - "Obrigatório". - Preferencialmente com residência na zona da Lousã ou localidades limítrofes; - Carta de condução de automóveis ligeiros; - Experiência mínima de 3 anos na função;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ERA de Sintra/Colares procura profissionais determinados para integrar a sua equipa comercial. Pessoas que sempre olharam para o mercado imobiliário, mas que, por diferentes motivos, nunca abraçaram o desafio de tão aliciante mercado, têm a oportunidade de se juntarem a uma equipa e a uma estrutura com elevada experiência e rendimento. Porquê colaborar connosco? Estamos em localização privilegiada visitada diariamente por clientes nacionais e internacionais; Disponibilizamos Formação especializada inicial e contínua; Desenvolvemos competências e valências aos mais variados níveis; Despesas operacionais (telefone, informática, marketing, logística) – tudo por conta da loja; Departamento Processual; Incentivamos a progressão da carreira dos nossos consultores. Quem procuramos? Pessoas que entendam as vendas como um processo transversal a todo o mercado de trabalho; Perfil e atitude empreendedora; Com bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa; Com vontade de aprender e trabalhar em regime "Full-time" ou “Part-time”; Com carta de condução e viatura própria para deslocações na zona de Sintra/Colares. Quais as principais funções? Gerir e acompanhar a Carteira de Imóveis; Gerir e acompanhar Clientes Vendedores; Gerir e acompanhar Clientes Compradores; Negociar diretamente com clientes Vendedores e Compradores. Quais as condições remuneratórias? Apoio financeiro ao arranque da atividade proporcional ao desempenho; Vencimento com base em Comissões sobre os negócios efetuados; Ficou com interesse em colaborar connosco? Envie o seu currículo para o e-mail: recrutamento.sintra@era.pt JUNTE-SE À ERA Sintra/Colares. JUNTE-SE À REDE IMOBILIÁRIA LÍDER EM PORTUGAL. Desde já agradecemos a sua candidatura. Caso seja selecionado(a), será contactado(a) telefonicamente para marcação da sua entrevista. Melhores cumprimentos,
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Portugal (Todas as cidades)
A Motivo Certo, Lda em Mem Martins procura pessoas ambiciosas e determinadas para integrar a sua equipa comercial. Porquê colaborar connosco? Estamos em localização privilegiada; Disponibilizamos formação especializada inicial e contínua; Desenvolvemos competências e valências em âmbitos variados; Despesas operacionais (telefone, informática, marketing, logística) por conta da loja; Departamento Processual; Ambiente familiar, descontraído e focado na entreajuda (o seu sucesso é o sucesso de toda a equipa!) Apostamos na progressão dos consultores, estabelecendo objetivos realistas. Quem procuramos? Valorizamos COM experiência no ramo Imobiliário; Perfil e atitude empreendedora; Com bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa; Com vontade de aprender e trabalhar em regime "full-time"; Quais as principais funções? Prospeção de imóveis; Gerir e acompanhar a carteira de imóveis; Participar em processos coletivos de angariação; Apresentar soluções de imóveis a clientes compradores; Qualificar a sua carteira de clientes compradores; Negociar diretamente com clientes vendedores e compradores. Quais as condições remuneratórias? Apoio financeiro no arranque da atividade; Vencimento com base em comissões sobre os negócios efetuado; Ficou com interesse em colaborar connosco? Contacte-nos através do número 21 922 94 70 ou envie o seu currículo para o e-mail: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Estalagem Quinta da Casa Branca, Hotel de 5*, Funchal, está a recrutar Empregados para Andares. O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QCBANDAR032023 para o e-mail: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Hotel Jardins do Lago no Funchal está a recrutar Empregados para Andares O que procura nos candidatos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório); - Disponibilidade para trabalhar por turnos; - Boa apresentação e excelente conduta profissional; - Simpatia e cordialidade no atendimento ao Cliente; - Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar: - Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração dos quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a sua estada; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Colaborar no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, com o seu superior hierárquico. Quais os benefícios oferecidos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Regalias/Benefícios internos. Resposta com envio de CV detalhado e Ref: QJLANDAR052023 para o e-mail: [email protected]
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH. Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento Cliente de Referência no setor da Restauração localizado na Alcântara (Lisboa) para a função de: Cozinheiro de 2ª (m/f) - Alcântara Funções: - Armazenar e assegurar o estado de conservação das matérias-primas utilizadas no serviço de cozinha; - Preparar o serviço de cozinha, de forma a possibilitar a confeção das refeições necessárias; - Preparar e auxiliar na confeção e preparação dos alimentos; - Articular com o serviço de mesa a fim de satisfazer os pedidos de refeições e colaborar em serviços especiais. - Efetuar a limpeza e arrumação dos espaços, equipamentos e utensílios do serviço, verificando as existências e controlando o seu estado de conservação. Requisitos: - Experiência em funções similares (preferencial); - Experiência em churrasqueira e Frango (preferencial); - Escola de Hotelaria/ Restauração (preferencial); - Disponibilidade Imediata e total de horários; - Polivalência e proatividade; - Sentido de responsabilidade. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt mencionando a que vaga se está a candidatar. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar as equipas internas com a função de Chefe de Máquinas. Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenha interesse nesta oportunidade, formalize a sua candidatura através do seguinte link: https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=1425&company=sonaecapit
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Setúbal (Setúbal)
A Marina, situada no extremo norte da Península de Troia, ocupa uma área de cerca de 2,7 hectares, destinada ao acesso, manobras e estacionamento de embarcações. Tem capacidade para 184 postos de amarração para embarcações de recreio, distribuídos entre cinco classes de comprimento, que variam entre os 8 e os 18 metros. Estamos neste momento a reforçar as equipas na função de Arrais de Marina, para o período do verão. Perfil do candidato: - Familiaridade com área marítima; - Experiência na função; - Espírito de equipa e capacidade de trabalhar sob pressão; - Dinamismo e Sentido de Responsabilidade; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horários; - Carta de Patrão Local; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Descrição de funções: - Atendimento ao cliente; - Acompanhamento e controlo dos abastecimentos na bomba de combustível; - Zelar pela satisfação do cliente. - Auxiliar as manobras de atracagem dos barcos Disponibilidade para iniciar funções: Junho 2022 Caso tenha interesse em colaborar connosco poderá formalizar a sua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Arrais-de-Marina-%28MF%29/746528502/ ou através do email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar as equipas internas com a função de Chefe de Máquinas. Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenha interesse nesta oportunidade, formalize a sua candidatura através do seguinte link: https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=1425&company=sonaecapit Ou através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada recruta Técnico de Recursos Humanos (M/F) Vila Nova de Famalicão Funções: - Colaborar no processo inicial de seleção e recrutamento de novos colaboradores; - Efetuar o acolhimento inicial, incluindo distribuição dos EPI´s; - Coordenação e controlo do plano de formação interno; - Apoio na gestão de estágios curriculares e profissionais; - Controlo de presenças e mapa de férias; - Coordenar as atividades de medicina no trabalho, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho (SST); Perfil: - Habilitações literárias 12º ano ou Licenciatura em Recursos Humanos (preferencialmente); - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares (preferencial); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa de transporte público fluvial entre Setúbal e a península de Tróia da responsabilidade da Sonae Capital. Conta com uma frota de 2 Catamarãs para uso exclusivo de passageiros e 2 Ferries para transporte de viaturas e passageiros. Estamos a reforçar a equipa com a admissão de um Chefe de Máquinas: Principais funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do SGI e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à política do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Requisitos do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Disponibilidade para iniciar funções: Imediata
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Porto-Porto (Porto)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta DESENHADOR (M/F) para Matosinhos. Funções: - Executar desenho técnico de engenharia, aplicando as regras definidas na empresa; - Preparar bases de trabalho gráficas ou de modelação para apoio à engenharia; - Participar nos processos de modelação e coordenação de modelos BIM; - Desenvolvimento de desenhos de pormenor de sistemas de alumínio; - Colaborar na criação e desenvolvimento de métodos de produção, templates e procedimentos; - Verificar a compatibilização de diferentes especialidades em projetos multidisciplinares. Perfil: - Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil, Mecânica ou Arquitetura e/ou Curso Profissional de Desenho Técnico - Experiência mínima 2 anos em funções similares; - Sólidos conhecimentos de AutoCAD, SolidWorks e MS Project; - Conhecimentos de outros softwares BIM serão valorizados; - Sólidos conhecimentos oral/escrita na língua inglesa; - Disponibilidade Imediata. Oferece-se: - Contrato direto e exclusivo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio - Progressão na carreira Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Setúbal (Setúbal)
A Marina, situada no extremo norte da Península de Troia, ocupa uma área de cerca de 2,7 hectares, destinada ao acesso, manobras e estacionamento de embarcações. Tem capacidade para 184 postos de amarração para embarcações de recreio, distribuídos entre cinco classes de comprimento, que variam entre os 8 e os 18 metros. Estamos neste momento a reforçar as equipas na função de Arrais de Marina, para o período do verão. Perfil do candidato: - Familiaridade com área marítima; - Experiência na função; - Espírito de equipa e capacidade de trabalhar sob pressão; - Dinamismo e Sentido de Responsabilidade; - Conhecimentos linguísticos; - Disponibilidade horários; - Carta de Patrão Local; - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Descrição de funções: - Atendimento ao cliente; - Acompanhamento e controlo dos abastecimentos na bomba de combustível; - Zelar pela satisfação do cliente. - Auxiliar as manobras de atracagem dos barcos Disponibilidade para iniciar funções: Junho/ Julho 2023 Caso tenha interesse em colaborar connosco poderá formalizar a sua candidatura através do seguinte email: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt, indicando a REFª ARRAIS_23
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Setúbal (Setúbal)
A Atlantic Ferries é uma empresa do grupo Sonae Capital e iniciou a sua atividade em Outubro de 2007, como concessionária do Serviço Público de Transporte Fluvial de Passageiros, Veículos Ligeiros e Pesados e de Mercadorias, entre Setúbal e a Península de Troia. Com uma frota composta por dois ferries e dois catamarans, nos seus 14 anos de atividade a Atlantic Ferries já transportou mais de 15 milhões de pessoas e 3,5 milhões de veículos. Estamos a reforçar as equipas internas, para período sazonal, nas funções de Chefe de Máquinas: Perfil do candidato: - Cédula profissional Maquinista 1ª ou 2ª classe; - Certificação STCW III/3; - Domínio da língua inglesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office; - Orientação para resultados e resolução de problemas; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. - Disponibilidade horária; - Residência na zona de Setúbal (Preferencial). Descrição de funções: - Garantir o cumprimento das disposições legais relacionadas com o seu serviço, do código de conduta, da política do sgi e das normas e procedimentos em vigor na empresa; - Controlar os parâmetros de funcionamento, informando o comandante sobre as melhores opções de utilização dos comandos dos motores principais, e colaborar em operações de manobra, na entrada e saída da embarcação; - Zelar pelo bom estado de conservação e funcionamento das máquinas e equipamentos nas embarcações, garantir o desenvolvimento de ações de limpeza e manutenção preventiva e preencher os registos e/ou mapas de serviço definidos; - Comunicar ao comandante e à equipa de manutenção as anomalias, avarias e/ou deficiências que ocorram durante o serviço, dando apoio na execução de experiências ou reparações com as máquinas ou outros equipamentos da sua responsabilidade; - Proceder à comunicação de situações que possam constituir desvios à politica do sgi, quer sejam em situação normal ou de emergência; - Participar ativamente na implementação e manutenção do sgi no sentido da melhoria contínua do desempenho ambiental, da qualidade do serviço prestado e da prevenção de acidentes. Caso considere ter o perfil ideal e queira fazer parte das nossas equipas, envie o seu CV, indicando a Referência MAQ.AF.23, para o seguinte e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt
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Guarda-Guarda (Guarda)
HigiWorks® | PROCURAMOS FREELANCER Se vive na zona da Guarda, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para trabalhar em regime part-time, para visitas semanais. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencialmente); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 18 de Janeiro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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