Funcoes mercado angariacao
Lista mais vendidos funcoes mercado angariacao
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo (vencimento variável) • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa: Após 20 anos de tradição e sucesso no mercado imobiliário português, com representação de norte a sul do país, o MAXGROUP inaugurou em Lisboa no ano de 2019 a loja COLLECTION. Posicionada para um segmento premium, sendo uma referência no mercado imobiliário nacional e internacional de luxo, a COLLECTION destaca-se por prestar um serviço de excelência baseado na confiança, confidencialidade, personalização e rigor. Funções: • Consultor imobiliário, com foco no mercado de luxo • Prospeção e angariação de imóveis e clientes • Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores • Promoção e venda de imóveis • Análise e estudos de mercado Perfil Desejado: • Forte capacidade de comunicação e argumentação • Boa apresentação • Fluência em Português • Demais idiomas (fator diferencial) • Responsável, organizado e criativo • Proativos e dinâmicos • Focados em objetivos e nas soluções • Disponibilidade de horário Oferecemos: • Formação inicial e contínua • Material para início das atividades (500 cartões personalizados, 500 flyers e 6 placas personalizadas) • Acompanhamento diário, especializado e contínuo • Plataformas internacionais e nacionais de gestão de imóveis e todas as ferramentas de marketing • A maior rentabilidade do setor, com rendimentos mensais acima da média • Prémios de desempenho • Flexibilidade de horário e plano de progressão de carreira Contamos consigo para crescer! Envie o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Equipas em Braga (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Horário: das 10h às 16h - de segunda a sexta-feira Período: Abril a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método de angariação de fundos internacional que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente em locais públicos da cidade de Braga, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas nas ruas, sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com a Equipa iniciando com uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Equipas no Porto (rua) das Aldeias de Crianças SOS Portugal Horário: das 10h às 16h - de segunda a sexta-feira Período: Abril a Dezembro de 2022 – Entrada Imediata Gostavas de colaborar com uma organização internacional na área de Angariação de Fundos? Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Portugal?Gostas de trabalhar por objetivos e em equipa? Se tens disponibilidade das 10h às 16h de segunda a sexta-feira, então esta é a vaga certa para ti. Candidata-te já! Quem somos e o que fazemos? As Aldeias de Crianças SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Atualmente existem três Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Portugal e quatro Programas de Fortalecimento Familiar. Uma outra nova frente de atuação das Aldeias de Crianças SOS é a intervenção com Jovens Estrangeiros Não Acompanhados (JENA) provenientes de campos de refugiados da Grécia. A nossa missão é que todas as crianças pertençam a uma família e cresçam com amor, respeito e segurança e, por isso procuramos pessoas comunicativas, dinâmicas, apaixonadas por causas humanitárias e angariação de fundos, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos, para integrarem as nossas equipas de angariação de fundos no Projeto Face to Face. O que é o Projeto Face to Face? É um método de angariação de fundos internacional que, através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente em locais públicos da cidade do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Descrição de Funções: Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças; Abordagem direta de pessoas nas ruas, sobre o trabalho da organização; Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS. Como é o dia na nossa equipa? O dia começa pelas 10h no local previamente marcado com a Equipa iniciando com uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos as pessoas, nas ruas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30. Depois retomamos as abordagens até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço em equipa. Oferecemos: Remuneração: A remuneração é composta por um valor fixo mais bónus por cada Amigo SOS angariado. Os recrutadores Face to Face ganham em média 500EUR/ 600EUR por mês. Formação adequada à função e acompanhamento regular. Regime de prestação de serviços (recibos verdes). Medidas de Segurança rigorosas – materiais de proteção e desinfeção a fim de garantir a segurança dos recrutadores e de toda a comunidade. Colaboração direta com a organização.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Inedit Capacity, encontra-se em fase de recrutamento para a função de Atendimento ao Cliente/ Comercial p/ Energias e Telecomunicações. Procuramos pessoas dinâmicas! Requisitos: - Jovem dinâmico - Gosto em trabalhar em equipa, - Gosto em trabalhar em metas e objetivos, - Gosto pela área das vendas, - Gosto pelo contacto com o público; - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade de Auto motivação; - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Venda e divulgação dos serviços de energia e telecomunicações, - Angariação de potenciais clientes; - Dinamização de pontos de venda; - Multiplicação de clientes angariados. Oferecemos: - Pagamentos Semanais e Mensais - Formação inicial e continua, - Plano de carreira, - Prémios de produtividade; - Boa Remuneração; - Comissões atrativas; - Formação comercial; - Formação produto; - Formação técnica de venda; - Fornecemos material de apoio comercial. Período de adaptação inserido numa estrutura dinâmica. Candidate-se Hoje Mesmo! INTERESSADOS DEVERAM ENVIAR CV PARA ineditcapacity.rh@gmail.com
Ver produto
Monte Branco-Portalegre (Portalegre)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados em Lisboa e Centro do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PLisboa
Ver produto
Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados no Norte do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PNorte
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
A Companhia Própria pretende recrutar formadores/as e/ou consultores/as nas áreas de formação de Gestão e Administração, Ciências Informáticas, Eletrónica e Automação e Hotelaria e Restauração para desenvolver formação modular para empregados no Sul do País. Funções a desempenhar: - Angariação de Formandos/as; - Constituição de turmas; - Controlo e apoio na recolha da documentação dos/as Formandos/as; - Ministrar a formação. Para além do valor hora formador/a, irá auferir um valor por cada turma constituída. Respostas devem ser enviadas com CV, Certificado de Habilitações, Certificados e CAP/CCP com a REF: PSul
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Função: Representar a empresa no mercado internacional (com foco na Europa), Prospeção de potenciais clientes no mercado designado e identificação de oportunidades de crescimento Gestão dos clientes existentes Representação da empresa em feiras internacionais Seguimento e gestão de todo o pipeline de venda, desde a angariação até ao fecho de negócio Coordenar horários de envio e entregas de mercadorias Preparar uma variedade de relatórios de status, incluindo atividade, encerramento e acompanhamento de objetivos Função em 95/5. 95% do tempo será efetuada dentro de portas e 5% do tempo em trabalho de campo Perfil: Formação académica superior é preferencial, mas não obrigatória Preferência para quem já tenha experiência comprovada de 3+ anos em vendas B2B Domínio francês (obrigatório), inglês e espanhol (opcional) Ter visão comercial e orientação para o cliente Abordagem natural para vendas consultivas com um toque empreendedor Elevadas competências de comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipa Paixão e talento para alcançar vendas e objetivos Disponibilidade para deslocações internacionais Oferece-se: Salário base de acordo com a função; Prémios por objetivos Local de trabalho localizado na área metropolitana do Porto – Maia; Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo; Informações: Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo, carta de motivação para recursoshumanos@unifardas.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gestor comercial - Angariação e Vendas (M/F) Estamos a recrutar colaboradores para integrar as equipas das nossas lojas em Vila Nova de Gaia e Espinho que deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio. Perfil: Profissionais altamente motivados para trabalhar por objetivos e em equipa, de forma responsável e autónoma, dinâmicos, com capacidade relacional e organização pessoal. Propomos: * Pacote de formação inicial e contínua. * Telemóvel da empresa * Rendimentos acima do mercado. * Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto (Diretor Comercial). * Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo. Envie a sua candidatura com CV para análise.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Caro Colega Estamos no Mercado há mais de 12 anos, ajudar a comprar e vender casas. Precisamos de fazer crescer as nossas equipas de Comerciais. Se tem: - Experiência de trabalhar nesta atividade, - Ambição - Se gosta de trabalhar em equipa Nós damos-lhe: - Apoio contínuo - Um dos melhores CRM do Mercado - Excelente tabela de Comissões para Consultores da Agência. Se quer ser Consultor Imobiliário independente, sem vínculo com a Agência, um dos nossos Padrinhos espera si, comissionamento ímpar. Acompanhamento e formação do Padrinho, e pode formar a sua própria equipa. Porque espera, venha para a Predimed. Como vê temos muitos temas para tratar consigo, marque uma reunião, Envie-nos o seu curriculum.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gostaria de integrar um Grupo líder no mercado que o/a pode ajudar a criar uma nova carreira profissional e progredir? O Grupo Re/Max Dragão é reconhecido pelo forte investimento na formação e acompanhamento dos seus parceiros de negócio. Constituído por 6 Agências e uma Academia de Formação Interna com formação inicial e contínua, presencial, online e on job, disponibiliza todos os recursos necessários para que os seus Consultores obtenham resultados rapidamente, ganhem consistência e singrem no mercado imobiliário. O contrato a celebrar poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. A oportunidade é na Agência Oceanus, Nº 1 em Matosinhos em 2020, 2021 e 2022, e destina-se àqueles que demonstrarem: - Apreço pelo contacto interpessoal, uma vez que o Consultor contacta diariamente com novas e diferentes pessoas, quer sejam colegas de profissão quer clientes; - Vontade por ajudar os seus clientes a comprarem, venderem ou arrendar imóveis, prestando um serviço pautado pela excelência; - Apetência para a área comercial e o marketing; - Motivação para abraçar desafios, definindo objetivos ambiciosos e agindo em função dos mesmos com determinação, persistência e garra; - Espírito empreendedor; - Flexibilidade para se confrontar com uma atividade que será muito diversificada, envolvendo trabalho no terreno e de gabinete, diferentes aprendizagens e lidar com novas situações; - Disponibilidade a tempo inteiro e flexibilidade horária; - Facilidade de deslocação no Porto e arredores. Envie-nos o seu CV para análise e ser contactado para uma reunião. Teremos muito gosto em conhecê-lo/a e apresentar-lhe o nosso Grupo e projeto.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A GENERATION tornou-se no mercado francês de seguros de pessoas um agente reconhecido na gestão de contratos de seguros complementares de Saúde e de Fundo de Pensões. Decididamente ambiciosa, caracterizada por um crescimento forte e contínuo desde a sua criação, a empresa conta com mais de 900 colaboradores, com a qualidade e com a confiança dos seus parceiros. A GENERATION distingue-se hoje por efetivos em constante progresso, pela criatividade e pelos meios dedicados a otimizar a gestão e a satisfação dos seus clientes. Para acompanhar o desenvolvimento contínuo da sua atividade e no âmbito da sua nova implantação em Portugal (Lisboa), a Génération está a recrutar Assistante de Gestão FRANCÓFONOS. O(a) colaborador(a) após receber formação sobre a nossa atividade, vai assegurar a gestão dos contratos dos nossos aderentes, clientes e parceiros numa equipa de 10 a 15 gestores de seguros de saúde, dirigida por um(a) responsável de equipa. As funções a desempenhar, são: Encarregar-se das propostas de adesão dos nossos segurados; Assegurar o pagamento das suas prestações complementares de saúde; Assegurar o pagamento das prestações junto das nossas redes de profissionais de saúde ; Gerir o atendimento e o serviço telefónico junto dos nossos clientes. Esta função de back office está orientada principalmente para a atividade administrativa. O atendimento telefónico de chamadas recebidas em consultoria de seguros será prestado pontualmente, após uma formação completa em gestão de seguros de saúde. Profil pretendido: Nivel de francês C2. Ter competências no tratamento de processos administrativos e sentir-se à vontade para trabalhar com números. Saber compreender e aplicar procedimentos escritos e possuir um bom nível redacional e conhecer bem as ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook). Dinâmico(a), reativo(a), organizado(a) e ter uma excelente capacidade de relacionamento para trabalhar em equipa. Saber gerir as prioridades e tomar iniciativa quando é necessário apresentar soluções. Funções localizadas em Lisboa, Zona da Expo. Condições de trabalho atractivas e motivantes 2 dias por semana de teletrabalho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prospetor de mercado imobiliário - início de carreira c/ formação incluída gratuita A agência ERA Gaia Sul está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: •Gestão de carteira de clientes e de transações; •Investigação de novas oportunidades de negócio; •Análises de mercado; •Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: •Profissional com/sem experiência; •Gosto pela área comercial; •Capacidade relacional e organização pessoal; •Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: •Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; •Pacote de formação inicial e contínua; •Rendimentos acima do mercado; •Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A agência ERA Gaia Sul está a recrutar comercial (M/F) para integrar uma das suas equipas no âmbito de um projeto ambicioso de crescimento da agência. O profissional que iniciar este desafio terá a possibilidade de desenvolver todo o seu potencial de negócio, utilizando a marca mais conceituada do mercado e com acesso à maior base de dados de angariações do País. Descrição de Funções: •Gestão de carteira de clientes e de transações; •Investigação de novas oportunidades de negócio; •Análises de mercado; •Definição de planos comerciais e de desenvolvimento de marketing em zonas definidas Perfil do Candidato: •Profissional com/sem experiência; •Gosto pela área comercial; •Capacidade relacional e organização pessoal; •Motivado para trabalhar por objetivos e em equipa de forma autónoma e responsável; Oferta: •Integração na rede imobiliária líder em Portugal e no mundo; •Pacote de formação inicial e contínua; •Rendimentos acima do mercado; •Plano de evolução de carreira definido desde o início do projeto; Se considera que tem o perfil adequado aos requisitos da função, envie-nos o seu currículo.
Ver produto
-
Seguinte →