Funcoes preparacao
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Portugal (Todas as cidades)
Preparação para estudo para concursos públicos Aulas Online da Legislação Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP) Lei n. 35/2014 Temas abordados: - Âmbito, modalidades, requisitos e formação do vínculo - Período experimental - Direitos, deveres e garantias do trabalhador e do empregador público e poderes do empregador - Atividade, local de trabalho - Avaliação de desempenho - Mobilidade - Tempo de trabalho, regimes e duração do trabalho e horário de trabalho. - Férias, faltas e remuneração - Exercício do poder disciplinar, sanções e procedimentos disciplinares - Extinção do vínculo - Direito coletivo e direito à greve Inclui: - Aulas repartidas mediante disponibilidades apresentadas onde são abordados e explicados todos os temas indicados acima; - Pequeno resumo para orientação do decorrer da matéria; - Atividades práticas / exercícios (no decorrer das aulas) - Fichas tipo teste para resolução, das quais é feita uma correção comentada para consolidação da matéria. - Aula final para esclarecimento de dúvidas. Valores sob orçamento. Possibilidade de ajuste mediante necessidades (ex. não incluir toda a matéria, somente a que necessitar)
2 €
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Portugal (Todas as cidades)
Profissional com cerca de 5 anos de experiência em recrutamento e selecção de diversos perfis/funções na área das tecnologias (IT). A título particular, já apoiei profissionais de diversas áreas na mudança de emprego, desde operadores de loja/supermercado, operadores fabris, administrativos do sector público e privado, call center, recém-licenciados de várias áreas, etc. Serviços: - elaboração e/ou adaptação de CV's, cartas de motivação/texto de apresentação da candidatura, perfil de Linkedin; - apoio na procura de emprego (levantamento de anúncios, empresas); - sessões de orientação profissional e/ou gestão de carreira via telefone ou Skype; - sessões de preparação para entrevistas via telefone ou Skype.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Dentária Requisitos: Excelente apresentação; Português falado e escrito corretamente; Responsabilidade e compromisso com a função; Curso de formação de Assistente Dentário (preferencial) ou experiência comprovada na função; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Gosto pelo trabalho em equipa e atendimento ao público. Funções: Preparação dos utensílios e materiais necessários ao tratamento a assegurar na consulta e de acordo com as especificidades e métodos de trabalho de cada médico; Prestar auxílio ao médico durante a consulta; Prestar auxílio ao paciente; Esterilização dos materiais; Higienização e desinfecção dos gabinetes entre consultas; Apoio administrativo - recepção. Oferta: Integração numa empresa sólida; Admissão a 04/09/2023; Vencimento + subsídio alimentação; Contrato tempo inteiro. Envie o seu CV detalhado com fotografia para o e-mail: candidaturas.assistente.2023@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Assistente Dentária Requisitos: Excelente apresentação; Português falado e escrito corretamente; Responsabilidade e compromisso com a função; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Gosto pelo trabalho em equipa e atendimento ao público. Funções: Preparação dos utensílios e materiais necessários ao tratamento a assegurar na consulta e de acordo com as especificidades e métodos de trabalho de cada médico; Prestar auxílio ao médico durante a consulta; Prestar auxílio ao paciente; Esterilização dos materiais; Higienização e desinfecção dos gabinetes entre consultas; Apoio administrativo - recepção. Oferta: Integração numa empresa sólida; Admissão a 04/09/2023; Contrato tempo inteiro. Envie o seu CV detalhado com fotografia para o e-mail: candidaturas.assistente.2023@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
Funções a desempenhar: - Programar/elaborar desenhos em software próprio para a máquina de corte plasma; - Realização do controlo dimensional das peças produzidas; - Organização e preparação do material produzido para processo de lacagem; - Trabalho administrativo de encomendas a fornecedores; Requisitos: - Escolaridade mínima de 12º ano; - Experiência ou conhecimentos de software cad/cam (fator eliminatório) - Experiência em ambiente industrial; - Boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade; - Perfil dinâmico e dedicado no desempenho das funções requeridas. Condições contratuais: - Remuneração de acordo com a experiência demonstrada. Se reúne os requisitos para a função envie a sua candidatura para o endereço de e-mail: candidaturas@alugold.net
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: • Acompanhamento de Motorista em Entregas e sua substituição quando necessário; • Conferência de material; • Preparação de encomendas; • Arrumação de armazém; • Carga e descarga de contentores; • Inventário. Perfil: • Experiência em Entregas, preferencialmente em grandes domésticos; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Forte sentido de responsabilidade; • Conhecimento de sistema de Picking por PDA’s (Preferencial) • Condução de empilhador, Retrátil e Mota Elétrica (Preferencial) • Carta de Condução e experiência de pelo menos 3 anos a conduzir (Preferencialmente veículos de Mercadorias); • Residência na zona de Benavente e/ou arredores. Local de Trabalho: Benavente
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: Embalamento de Encomendas Arrumação de armazém; Conferência de material; Preparação de encomendas; Inventário Perfil: Gosto pelo trabalho em equipa; Forte sentido de responsabilidade; Dinamismo e polivalência; Residência na zona de Benavente, Samora e/ou arredores. Envio de currículos: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Funções do cargo: auxiliar na preparação de alimentos, limpeza e conservação das dependências do seu local de trabalho. É preciso ter experiência. O horário é de 43 horas semanais,das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e das 07:00 às 17:00 aos sábados. Salário correspondente a 1.227,00 + Horas extras + vale transporte + plano de saúde. Enviar currículo no whatsapp: (64) 99668-1255 Não atendemos ligações.
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Biologia, Biotecnologia Vegetal ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/16" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Gestão de Empresas, Economia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/17" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Engenharia Química, Biotecnologia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/18" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: Análise de mercado; Angariação de novos clientes; Preparação de reuniões com clientes; Negociação e concretização de vendas. Oferecemos: Flexibilidade de horário; Formação inicial e contínua gratuitas; Progressão na carreira; Rendimento acima da média. Requisitos: Boa capacidade de comunicação interpessoal; Gosto pelo trabalho por objectivos; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Controller de Gestão com experiência profissional até 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios Formação superior em Gestão, Finanças, Economia ou similar Experiência entre 1 a 3 anos em funções de Controle de Gestão e/ou Auditoria Fortes noções financeiras e de gestão Dominio avançado de Excel Fluência em Inglês Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Será valorizada experiência em contexto de comércio externo (importação) e noções de utilização de instrumentos financeiros Funções Apurar e monitorizar indicadores de controlo interno e KPI's para posterior preparação de reportes periódicos de apoio à Gestão Desenvolver análises de gestão das operações de fecho e preparação das demonstrações de resultados e contas patrimoniais Garantir a integridade e consistência da informação financeira, contabilística e operacional reportada Acompanhar a atividade operacional e financeira, propondo medidas de melhoria; Apoiar transversalmente a empresa na análise e interpretação de informação. Condições Contrato de trabalho Salário conforme a experiência e perfil demonstrado Seguro de Saúde Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.pereira@pragmatismus.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de PADEIRO: Para ser um Padeiro é preciso compreender todos os aspetos da gastronomia e dominar a arte da panificação, saber preparar diversas massas e saber trabalhar os vários condimentos tal como ser organizado, metódico e eficiente. Terá que ser independente e eficaz no processo de amassar e tender, ser eficiente na divisão artesanal das massas e ser capaz de exercer todas as funções de um forneiro. As responsabilidades de um PADEIRO são: Ser metódico e disciplinado; Organizar a preparação de todo o "mis en place" nos timings adequados com as quantidades adequadas; Ser eficiente e cumprir as fichas técnicas pré-definidas; Preparação e elaboração de massas; Amassar e tender; Produzir produtos de qualidade; Manter padrões de HACCP e segurança; Requerimentos para se candidatar à posição de PADEIRO: Experiência comprovada como Padeiro; Deverá facultar contactos de pelo menos uma referência (ex-colegas ou patrões) e cartas de recomendação (se possível); Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas de forma contínua e eficiente; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das funções; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Submeter candidatura: https://recrutamento.breezy.hr/p/ee6ab275ca8401-padeiro-de-1-ou-2/apply
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/ee6ab275ca8401-padeiro-de-1-ou-2/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer a posição de PADEIRO: Para ser um Padeiro é preciso compreender todos os aspetos da gastronomia e dominar a arte da panificação, saber preparar diversas massas e saber trabalhar os vários condimentos tal como ser organizado, metódico e eficiente. Terá que ser independente e eficaz no processo de amassar e tender, ser eficiente na divisão artesanal das massas e ser capaz de exercer todas as funções de um forneiro. As responsabilidades de um PADEIRO são: Ser metódico e disciplinado; Organizar a preparação de todo o "mis en place" nos timings adequados com as quantidades adequadas; Ser eficiente e cumprir as fichas técnicas pré-definidas; Preparação e elaboração de massas; Amassar e tender; Produzir produtos de qualidade; Manter padrões de HACCP e segurança; Pré-requisitos para se candidatar à posição de PADEIRO: Experiência comprovada como Padeiro; Deverá facultar contactos de pelo menos uma referência (ex-colegas ou patrões) e cartas de recomendação (se possível); Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; Capaz de realizar várias tarefas de forma contínua e eficiente; Capacidade organizacional e eficiência no desempenho das funções; Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área da gastronomia/culinária. Se preenche os pré-requisitos e se revê nestas responsabilidades, então candidate-se. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/ee6ab275ca8401-padeiro-de-1-ou-2/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores de RH, técnicos e administrativos da área de gestão e desenvolvimento de RH, advogados e solicitadores, gestores, técnicos superiores e outros profissionais que exerçam funções na área de recursos humanos e apoio à gestão. 2. OBJETIVOS GERAIS Proporcionar a preparação e/ou consolidação da gestão de RH através do conhecimento da legislação aplicável às situações de ausência ao serviço - férias, faltas e licenças - do trabalhador que exerce funções públicas e do trabalhador afeto ao regime laboral comum. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Assinalar os pontos divergentes e convergentes do regime laboral público e privado; - Elencar os princípios fundamentais do Direito do Trabalho em funções públicas; - Identificar o âmbito de aplicação subjetivo e objetivo do regime das férias, faltas e licenças dos trabalhadores do setor público e do setor privado; - Conhecer o regime das férias e suas implicações; - Distinguir o regime dos vários tipos de faltas e licenças com e sem remuneração; - Identificar os conceitos de assiduidade e pontualidade e suas implicações no exercício de funções; - Dominar as consequências da não justificação das faltas; - Analisar os reflexos das faltas e licenças na situação funcional; - Compreender as regras da parentalidade previstas no Código do Trabalho; - Sinalizar os preceitos normativos relevantes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e do Código do Trabalho. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Direito Laboral Público e Direito Laboral Comum (12 horas) Módulo 2: As Férias (12 horas) Módulo 3: As Faltas (14 horas) Módulo 4: As Licenças (12 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
160 €
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Startup Inovadora no panorama imobiliário português, de âmbito nacional, procura Head of Legal & Procedural Mais do que uma imobiliária somos um service provider para consultores imobiliários e queremos ser a melhor empresa para estes profissionais, fornecendo-lhes todas as ferramentas e o apoio necessário em todas as etapas da sua vida profissional. Neste sentido, pretendemos Head of Legal & Procedural (M/F) para ajudar os nossos consultores e managers a terem o melhor aconselhamento legal e suporte processual, para que possam alcançar o sucesso profissional e a felicidade pessoal. Acreditamos que pessoas felizes e preparadas são os melhores profissionais do mundo. Funções: -Definição e preparação da dinâmica e procedimentos processuais a adoptar pela empresa, em coordenação com o People & Growth Partner, de modo a garantir o cumprimento da legislação nacional e a maior agilidade possível, libertando os consultores para as funções que lhes são realmente caras e os nossos clientes do peso da burocracia excessiva. - Recolha, análise e validação de documentação de imóveis, nomeadamente CPCV e CMIS; - Acompanhamento do processo documental de angariação e venda/arrendamento de imóveis; - Comunicação das transações comerciais às entidades reguladoras; - Além das funções mais estritas do cargo é esperada envolvência em todos os aspectos do projecto, fornecendo inputs para a sua melhoria constante; não estamos apenas dispostos a ouvir as suas ideias, precisamos que as partilhe connosco; -Disponibilidade absoluta para apoiar os nossos consultores; Perfil desejado: - Pessoa correta, ética, empática… enfim, boa pessoa que goste de pessoas; (factor obrigatório!) - Formação superior nas áreas de Direito ou Solicitadoria; - Experiência em cargo semelhante em agência imobiliária; Oferecemos: -Projecto de futuro com rendimentos aliciantes; -Valorização profissional e possibilidade de integrar startup que se propõe mudar a face do Imobiliário pela inovação tecnológica e de processos; -Excelente ambiente de trabalho onde as pessoas são o centro do negócio. - Trabalho remoto, privilegiamos o WorkLifeBlend; Esteja na linha da frente da inovação imobiliária em Portugal, construindo uma carreira de sucesso. Envie-nos o seu CV para alberto.rocha@moovit.pt com a referência HLP (garantimos a confidencialidade da sua candidatura) Let´s Moovit to the future!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de construção com sede na Zona de Lisboa, oferece estágio profissional ao abrigo do IEFP, para Engenheiro Civil. Requisitos: – Mestrado terminado em Engenharia Civil; - Em situação de 1º emprego, ou com experiência profissional inferior a 1 ano; - Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Autocad, Project); - Interesse em desenvolver carreira profissional em orçamentação/preparação de obra; - Facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de Comunicação; - Boa capacidade de organização; - Flexibilidade e capacidade de resolução de problemas. Funções: - Desenvolver trabalhos de análise de Obra e preparação de trabalhos; - Realizar consultas a fornecedores e subempreiteiros; - Elaborar mapas comparativos; - Formalizar pedidos e pareceres sobre o projeto; - Organizar e proceder ao envio/receção de documentação de obra; - Participar na elaboração do Planeamento de obra; - Planear e participar no aprovisionamento dos materiais necessários; Oferecemos: - Remuneração adequada à função; - Integração em empresa líder PME; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração na empresa. Resposta prhumanos2019@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Contabilista Júnior com experiência profissional até 3 anos. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios - Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou Gestão (obrigatório); - Experiência profissional demonstrada na área de Contabilidade, entre 1 a 3 anos - Fortes noções financeiras e de gestão - Domínio avançado de Excel - Sólidos conhecimentos em Microsoft Office - Capacidade analítica com orientação para o rigor e cumprimento de prazos - Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Funções - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Validação de contas a receber e contas a pagar; - Conferência e análise de contas correntes; - Preparar relatórios e reconciliações Bancárias; - Auxiliar nos lançamentos dos fechos mensais, trimestrais e anuais - Preparação e entrega de obrigações fiscais e declarações mensais e anuais; - Preparação de reportings de gestão Condições - Contrato de trabalho - Salário conforme a experiência e perfil demonstrado - Seguro de Saúde - Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.dias@pragmatismus-consulting.com
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Braga-Braga (Braga)
CARFAT - Soluções Integradas de Eletricidade, uma prestigiada empresa nacional no ramo das instalações elétricas, pretende recrutar um Engenheiro Eletrotécnico para a área de Direção de Obra (M/F). Principais Funções: - Preparar e rever desenhos, a partir de esboços, desenhos e especificações de projeto; - Executar peças desenhadas de levantamento, projeto e apoio à preparação e execução de obra, recorrendo a software específico; - Ler e interpretar projetos, desenhos, croquis e outras informações técnicas; - Acompanhar a preparação e execução de obras; - Planeamento e gestão dos recursos necessários à execução da obra, nomeadamente humanos, materiais e de equipamentos; - Elaborar e/ou atualizar o processo técnico de instalações existentes (telas finais); - Preparar desenhos completos para reprodução e para utilização como desenhos de trabalho. Perfil do candidato: - Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica (ou equivalente); - Experiência profissional mínima de 3 anos; - Experiência na área de sistemas fotovoltaicos e mobilidade elétrica (preferencial); - Membro da Ordem (OE ou OET); - Inscrição na Direção Geral de Energia e Geologia; - Inscrição na Anacom (ITED 4 atualizado) (preferencial); - Domínio de Autocad e Office; - Domínio de desenho técnico 2D/3D; - Disponibilidade para deslocação em Portugal Continental; - Capacidade de organização, liderança e espírito de equipa; - Orientação para os resultados. Condições: - Entrada numa empresa estável e de renome no mercado; - Boas condições de trabalho; - Viatura. Os Interessados devem remeter o seu CV para: recrutamento@carfat.pt www.carfat.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspetos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades desta posição, são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar mis en places nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar atividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspecionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspecionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Requerimentos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o excell; - Diplomas de certificação culinária; - Saber usar e configurar ERPs/POSs. Se acredita ser a pessoa certa para esta vaga, candidate-se já.
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Braga-Braga (Braga)
Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou similar; - Experiência anterior na área de controlo de gestão, idealmente adquirida no campo industrial; - Conhecimentos de contabilidade; - Capacidade de análise e de planeamento; - Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento Interpessoal; - Fortes competências de organização e de definição de prioridades; - Bons conhecimentos de Exel; Funções: - Desenvolver, preparar e analisar KPI´s da empresa; - Análise do custeio industrial dos produtos e respetivo controlo; - Preparação de mapas de reporte mensais de apoio à gestão; - Preparação do orçamento anual e previsões de médio e longo prazo; - Análise mensal aos desvios do orçamento e medidas de actuação; - Elaboração de mapas operacionais financeiros; - Elaboração de mapas de controlo financeiro e de gestão; - Apoio ao relacionamento externo com a Banca. Se consideras ter os requisitos necessários envia o teu CV para: recrutamento202054321@gmail.com
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Procura um novo desafio? Precisamos de assistente dentária em regime de fulltime, com alguma experiência. Temos uma equipa jovem, dedicada, pró-activa, que adora o que faz, bastante diferenciada em todas as áreas da Medicina dentária. Procuramos profissionais com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios. A nossa clínica está localizada na Amadora com muitos anos no mercado, sendo referência na sua zona de influência. Trabalhamos com foco no paciente, concentrados no sucesso dos tratamentos realizados. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários, mas também administrativos; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos. Requisitos: - Experiência na área de medicina dentária no mínima 6 meses - Atitude proactiva e imagem cuidada; - Foco no paciente e boa comunicação; - Capacidade de organização do gabinete médico; - Falar e escrever português corretamente Oferecemos: - Remuneração adequada à experiência na função; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Contrato a full-time. - Formação contínua De segunda a sexta feira (Fins de semana para a Família e Amigos - Não trabalhamos ao fim de semana) Irá trabalhar em Equipa jovem com excelente ambiente de trabalho! Entrada imediata Envie o seu CV detalhado e com fotografia [email protected]
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a492d5d4508201-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a5fcd5c36aa501-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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O que requer a posição de Chef: Para ser um chef é preciso compreender todos os aspectos da cozinha, é preciso dominar a arte culinária e ser capaz de extrair o máximo de produtividade da sua equipa. As responsabilidades de um chef são: - Organizar a preparação de toda a logística inerente à cozinha; - Comandar a equipa para preparar "mis en places" nos timings adequados com as quantidades adequadas; - Implementar novos menus; - Fazer e alterar fichas técnicas consoante a necessidade de introdução de novos pratos; - Supervisionar actividades de preparação ou elaboração de comida; - Saber liderar por exemplo com aplicação de capacidades gastronómicas eficientes; - Inspeccionar frequentemente a cozinha a nível de HACCP e manutenção, agendando quais reparos que sejam necessários; - Apoiar no processo de recrutamento e de acolhimento à equipa de novos elementos; - Inspeccionar os pratos antes de serem servidos de forma a não haver saída de produtos errados; - Fazer relatórios quinzenais e mensais; - Delegar funções e verificar o desempenho das mesmas; - Gerir relação com os fornecedores; - Manter custos do dentro do exigido pela direção; - Certificar que não há desperdícios resultantes de falta de proatividade e metodologia; Pré-requisitos para se candidatar à posição de Chef: - Experiência comprovada como Chef; - Certificados e cartas de recomendação; - Capacidade de resolver situações de forma rápida e eficiente; - Excelente em multitasking; - Capacidade organizacional, de liderança e comunicação assertiva e motivadora; - Saber usar o Office, especialmente o Excel; - Diplomas de certificação culinária; _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/265392d60c5201-chef-de-cozinha/apply Em alternativa, enviar email para:
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