Funcoes rececao
Lista mais vendidos funcoes rececao
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissionais para a Receção de um Hotel. Tens um gosto por acompanhar, atender e acolher os clientes antes, durante e o final da sua estadia? Estamos à tua procura! Junta-te a uma equipa que se destaca pelo contacto com profissionais de Turismo, de modo a conseguires oportunidades na área! Funções: • Receção e acolhimento dos hóspedes • Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente • Promoção dos serviços do hotel Requisitos: • Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* • Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado • Formação em Turismo ou similar • Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional • Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Oferta: • Vencimento de acordo com a experiência • Possibilidade de progressão na carreira
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Front-Office Receção (M/F). Requisitos: Experiência em funções similares em contexto de hotelaria (requisito obrigatório); Fluência em Inglês (requisito obrigatório); Gosto pelo detalhe e pelo serviço ao cliente; Disponibilidade imediata e de horários - concretamente, horários rotativos e fins-de-semana; Boa capacidade de liderança, comunicação e trabalho em equipa; Responsabilidade, autonomia e espírito de iniciativa; Apresentação cuidada. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função; Formação inicial e contínua. Enviar CVs para recrutamentohotelaria@grupojorgeanjos.pt ou candidate-se através do link https://www.facebook.com/job_opening/389364588764601?source=post_timeline NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Assistente dentária com espírito jovem, responsável, pontual e com vontade de aceitar novos desafios. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. (Se tiver terminado um Curso de Assistente Dentária pode também concorrer) Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal - Formação contínua Envie o seu CV atualizado com fotografia. Todas as questões serão abordadas em entrevista presencial.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Boa disposição, flexibilidade e carisma são algumas das características que procuramos em ti! Confiamos em ti e no teu potencial, vem fazer parte desta equipa de receção! FUNÇÕES: Receção e acolhimento dos hóspedes Esclarecimento de questões relacionadas com o espaço, serviços e meio envolvente Promoção dos serviços do hotel O que procuramos em ti: Experiência em Receção de Hotel de 4* ou 5* Falar inglês fluente (obrigatório), outro idioma será valorizado Formação em Turismo ou similar Boa apresentação pessoal e excelente postura profissional Excelente relacionamento interpessoal e espírito de equipa Disponibilidade de horário O que temos para ti: Vencimento de acordo com a experiência Possibilidade de progressão na carreira Contrato de trabalho
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário encontra-se em processo de recrutamento para a função de Rececionista (M/F) em regime de Part-Time para cliente situado em Peniche. Descrição das Funções: Receção e atendimento de clientes; Realização das atividades do serviço de receção da unidade hoteleira. Requisitos: Experiência comprovada na função (preferencial); Apresentação cuidada; Flexibilidade de horários; Pontualidade e assiduidade; Dinamismo e espírito de equipa; Disponibilidade imediata e para trabalhar por turnos; Capacidade de resolução de problemas com autonomia; Forte sentido de responsabilidade, organização e proatividade. Oferece-se: Contrato de Trabalho; Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; Vencimento compatível com a função. Para se candidatar basta enviar email para recrutamentohotelaria@grupojorgeanjos.pt . Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados. NOTA: Informamos, ainda, que apenas os candidatos elegíveis serão contactados. Os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo sofisticado da Avenida da Liberdade está a recrutar Estafetas (m/f). O grupo quer reforçar a sua equipa com profissionais que reúnam competências para assegurar o serviço. Se tens o perfil para executar estas funções, estamos à tua procura! Funções: Receção da mercadoria; Distribuição de encomendas pelas rotas atribuídas, dentro dos timings estipulados. O que precisamos de si: Carta de condução (preferencial); Ter sentido de responsabilidade e espírito de equipa; Falar fluentemente inglês (OBRIGATÓRIO): Experiência como estafeta; Cumprir e transmitir os valores do espaço; Bom relacionamento interpessoal. O que temos para si: Contrato de trabalho; Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; Entrada imediata.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Responsável de Armazém (m/f) Mamodeiro Funções: – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: – Experiência prévia na função; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; – Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para assist.recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “RESPONSÁVEL MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
Toda a nossa equipa está alinhada com os nossos valores, por isso procuramos talento que encaixe e partilhe da nossa visão. Valorizamos o trabalho em equipa, o dinamismo e o pensamento crítico, pretendemos que os nossos colaboradores estejam orientados para o cliente criando uma relação de empatia e proximidade. É isso que nos define enquanto empresa, e é isso que procuramos na nossa equipa. Requisitos: Escolaridade mínima obrigatória. Forte sentido de responsabilidade. Conhecimento informático na ótica do utilizador. Carta de condução (valorizado). Experiência em porta-paletes/empilhador (fator eliminatório). Gosto pelo trabalho em equipa. Motivação para aprender e dominar vários postos. Oportunidade de crescimento. Tarefas Consideramos o nosso espaço logístico como um dos grandes alicerces da nossa organização e como tal, pretendemos que os nossos colaboradores compreendam a sua dimensão e relevância para a nossa cadeia de montagem, garantindo que os nossos produtos cheguem a tempo e com maior qualidade, oferecendo o melhor serviço.Funções: Receção e expedição de encomendas. Cargas e descargas de mercadoria. Picking. Etiquetagem, manipulação e armazenamento de mercadoria. Conservação, manutenção e limpeza geral do espaço.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Funções: -Atendimento telefónico e receção ao cliente em loja; -Gestão e tratamento de correio eletrónico; - Apoio ao departamento comercial; - Organização e arquivo de documentação. Perfil: -Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano; -Experiência profissional em funções similares (preferencial); -Fluência verbal e escrita em Inglês (obrigatório); -Conhecimentos e facilidade de utilização da Internet na ótica do utilizador; -Elevado sentido de responsabilidade e organização; -Boa apresentação, capacidade de comunicação e trabalho em equipa; -Disponibilidade imediata. Tipo de oferta: Full-time. Oferecemos formação inicial e contínua. Se deseja integrar uma equipa sólida numa empresa com grande posicionamento no mercado, envie-nos o seu currículo para [email protected] Contacto: 272 348 330 Estamos à sua espera.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Funções: - Receção, acompanhamento, acolhimento e despedida do cliente; - Atendimento telefónico; - Gestão de reclamações; - Esclarecimento de questões relativamente ao Hotel e serviços disponíveis; - Tarefas administrativas inerentes à função. Requisitos: - Formação em Hotelaria/Turismo; - Conhecimento preferencial de Protel e SAP; - Domínio obrigatório da língua inglesa; - Orientação ao cliente; - Facilidade de relacionamento interpessoal; - Flexibilidade e disponibilidade para turnos durante a noite, incluindo fins-de-semana e feriados. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Alojamento gratuito; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.
Ver produto
Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Funções: Deteção e antecipação de ocorrências; Elaboração de registos técnicos e relatórios no sistema operacional SGV 4.0; Operação de centrais de receção e monitorização de alarmes e videovigilância; Gestão de incidentes; Operação remota de equipamentos de segurança; Competências e requisitos profissionais: Cartão profissional MAI Vigilante (eliminatório); Ausência de antecedentes criminais (eliminatório); Prestação de trabalho em turnos rotativos (obrigatório); Experiência em interagir diretamente com Clientes; Domínio de ferramentas informáticas (MsOffice, Outlook, Internet); Experiência na área de segurança privada (preferencial); Conhecimentos na segurança eletrónica e de procedimentos operacionais de emergência (preferencial) Aptidão para comunicação verbal e escrita (obrigatório); Conhecimentos de Inglês (outras serão valorizadas); Competências pessoais: Elevado sentido de responsabilidade e proatividade; Capacidade de identificação de problemas e atuação em múltiplas ocorrências; Capacidade de organização e gestão de prioridades; Perspicácia, proatividade e capacidade de decisão; Oferecemos: Emprego a tempo inteiro; Remuneração variável entre 900,00 € e 1 000,00 €; Excelente ambiente e condições de trabalho; Formação e acompanhamento contínuo; Possibilidade de progressão na carreira;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Hospital de Santa Maria – Porto está a recrutar um técnico de contabilidade para integrar nos Serviços Financeiros, em regime de contrato de estágio profissional do IEFP. Pretendemos candidato(a): - Formação superior na área de Contabilidade e em área compatível com o exercício das funções abaixo descritas. - Forte capacidade analítica e organização; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Elegível para estágio profissional do IEFP (https://www.iefp.pt/estagios?tab=estagios-ativar-pt_destinatarios) Nível 6 ou Nível 7 Principais funções: Organização, classificação e registo dos documentos contabilísticos, utilizando para o efeito o plano oficial de contas em vigor; Integração dos documentos da contabilidade; Arquivo dos documentos relativos à atividade contabilística; Realização das reconciliações bancárias; Emissão das devoluções aos clientes por transferência bancária; Emissão de notas de crédito; Receção e conferência das faturas dos serviços de ambulatório; Processamento, conferência e impressão dos documentos relativos aos honorários clínicos; Receção e processamento das faturas recibo dos prestadores; Controlo, verificação e supervisão dos caixas; Oferecemos: Bolsa mensal de estágio nos valores definidos pelo IEFP para os níveis 6 (€ 960,86) ou 7 (€1.056,95) Subsídio de alimentação €6,00/dia. Os interessados deverão enviar o curriculum acompanhado de carta de motivação para o seguinte endereço eletrónico recrutamento@hsmporto.pt até ao dia 05.05.2023. Só serão consideradas as candidaturas que reúnam os requisitos anunciados.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
DESCRIÇÃO O Grupo Quinta do Lago está a recrutar candidatos para o cargo de Rececionista (M/F) para o Centro Desportivo de Alta Competição - The Campus. PERFIL DO CANDIDATO Experiência profissional na área da receção Fluente na língua portuguesa e inglesa Gosto pela área do desporto Experiência com o Programa Concept (factor preferencial) Boa apresentação e gosto particular pelo contacto com o cliente Boas capacidades organização e multi-tasking Capacidade de gerir prioridades e trabalhar sobre pressão Disponibilidade para trabalhar por turnos (inclui fins de semana) Bom relacionamento interpessoal Sentido de responsabilidade e dinamismo PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Manter a receção arrumada e apresentável Cumprimentar e dar as boas-vindas aos clientes Atendimento telefónico e presencial dos clientes Fornecer informações aos clientes quando necessário Vender produtos e serviços que satisfaçam os clientes OFERECEMOS Possibilidade de integração em empresa sólida; Remuneração compatível com as funções e com a experiência profissional Candidatos interessados deverão enviar currículo, indicando o cargo para o qual se candidatam para: talent@quintadolago.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Assistente de Apoio a Cliente em Alverca para uma empresa no setor da distribuição farmacêutica. O que terás de fazer - Assegurar a receção e encaminhamento das chamadas telefónicas da empresa e garantir o atendimento dos pedidos dos clientes e receção das encomendas. O que deves garantir - 12º ano de escolaridade (fator preferencial); - Experiência anterior em funções similares; - Excelentes conhecimentos informáticos na ótica do utilizar (MS Office); - Comunicação fluída; - Disponibilidade para os horários e folgas rotativas: 2ºf a 6ºf entre as 08:30h e as 21:00h; Sábado 09:00h às 18:00h; Domingo 09:30h às 18:00h; - Carta de condução e viatura própria; - Disponibilidade imediata. O que te proporcionamos - Vencimento mensal: 725€ e Subsídio de Alimentação: 6.60€/dia; - Outros subsídios consoante a natureza da função. Alvará n.º 203, 14 de Fevereiro de 1997
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Responsabilidades Suporte administrativo a processos de imigração: receção de correio, arquivo físico e digital, digitalizações, recolha de assinaturas, entre outros; Receção de clientes; Atendimento telefónico; Interação com entidades governamentais (Segurança Social, SEF, AT); Suporte à realização de traduções; Apoio direto à equipa legal. Requisitos Conhecimentos da língua inglesa, tanto oral como escrita (mínimo nível B1); Capacidade para trabalhar em ambiente dinâmico e evolutivo, requerendo excelentes capacidades organizativas e rigoroso cumprimento de prazos estabelecidos; Capacidade de iniciativa, antecipação e resolução de problemas; Integridade e vontade de aprender novos conceitos; Bom uso das ferramentas Office principalmente Outlook e Excel. Preferencial Curso profissional de secretariado/administrativo ou licenciatura na área de Humanidades; Experiência prévia em funções administrativas (Preferêncial) Conhecimentos de Russo ou Mandarim; Oferecemos Estágio Profissional do IEFP com duração de 9 meses; Ambiente de trabalho agradável e integração numa equipa com experiência nacional e internacional; Envie-nos a candidatura para o e-mail: rh@iaservices.pt, com a referência “Administrativo(Paralegal) Estagiário - IAS 2022” e CV atualizado.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
The Editory Collections Hotels é uma marca que se destaca pela criação de hotéis que se preocupam em servir os clientes, mas também proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. The Editory assenta em 4 pilares: Local, Arte, Sustentabilidade e Hospitalidade. Cada Editory é único, com um ambiente distinto. Hotéis onde todos os elementos refletem a vida e a singularidade do destino onde se encontram, com experiências que se fundem com o espaço envolvente. Uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na Hotelaria em Portugal. Este Verão, estamos a recrutar profissionais para a nossa Unidade de 5* Porto Palácio by The Editory, colaboradores para a área de receção para reforçar a equipa de front-office, com os seguintes requisitos: Requisitos: - Formação adequada ao exercício da função (obrigatório); - Conhecimentos Inglês (obrigatório); - Experiência anterior em funções similares (estágios curriculares serão valorizados); - Disponibilidade total para trabalhar em regimes de turnos. Função: - Realização de turnos de dia e tarde e todas as tarefas inerentes a check-in/out; - Realização de todo o serviço inerente à preparação de dia seguinte a nível de check-ins; - Acolher e atender os clientes; - Realizar a auditoria e a conciliação de dados de faturação inerentes à operação do Hotel. Deverá formalizar a tua candidatura através do link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/5076/ ou do e-mail: recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a ref.ª Receção_PPH indicando o motivo da mesma. Integra esta equipa e deixa a tua marca!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa clinica encontra-se na Amadora. Temos neste momento uma vaga para assistente dentária/receção. Perfil: Damos preferência à experiência profissional prévia À vontade em ambiente clínico Residência próxima Disponibilidade imediata Conhecimentos básicos de informática Simpatia e português fluente Boa apresentação e capacidade de comunicação Funções: Auxiliar os médicos dentistas; Esterilização de material Limpeza de gabinete Apoio administrativo Acompanhamento de pacientes Oferta: Ordenado minimo + subsidio alimentação + subsidio férias + subsidio natal Contrato de trabalho Horário fixo de segunda a sexta-feira Integração numa equipa jovem e dinâmica Formação contínua Oportunidade de trabalhar com pessoal experiente; Entrada imediata Establidade e bom ambiente de trabalho Experiência na receção de clínicas dentárias é valorizada. Caso esteja interessada(o) envie o seu curriculum detalhado com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Ínterim Direct, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a recrutar para empresa cliente de prestígio na área da logística Operador de Tráfego (M/F) para a Póvoa de Santa Iria. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Para as encomendas chegarem aos locais tem de existir uma boa gestão das mesmas. Acompanhamento da atividade do departamento de operações de distribuição expresso; Apoio do processo de controlo de entregas (organização de rotas de entregas e recolhas); Análise e resolução de incidências e reclamações; Elaboração de relatórios de distribuição; Receção, conferência, separação /triagem e expedição de mercadoria; Estabelecer contacto com clientes (receção de pedidos, marcação e reagendamento de entregas). Requisitos: 12º ano (obrigatório); Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em empresa do mesmo setor de atividade) Conhecimento de informática; Capacidade de organização, dinamismo e capacidade de trabalho em equipa. Oferece-se: Remuneração compatível com a função. Integração numa multinacional em grande expansão. LOCALIZAÇÃO • Vila Franca de Xira, Portugal Os Interessados devem enviar currículo para o e-mail: recrutamento@interimdirect.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre a equipa de uma farmácia localizada na zona de Linda-a-Velha assumindo a função de Farmacêutico. Será responsável por desempenhar funções de atendimento ao balcão, realização de testes bioquímicos, receção de encomendas, conferência de receituário e contacto com os laboratórios, bem como outras funções das competências de um Farmacêutico comunitário. Terá sempre em conta elevados critérios de responsabilidade e de comprometimento, conseguindo a satisfação do Utente. Procuramos um Profissional habilitado a desempenhar funções de Farmacêutico em Portugal, podendo estar em início de carreira ou apresentar já experiência em Farmácia Comunitária. Tem que ter boa capacidade de comunicação e um elevado espírito de equipa, sendo que a orientação para o cliente e resultados serão fatores importantes. Horários da Farmácia: de segunda a domingo, não sendo realizado o período noturno. Os horários de trabalho serão devidamente organizados, permitindo fins-de-semana de descanso. Part-time ou full-time. Fará parte de uma equipa sólida e em expansão. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1231/
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Troia Golf Championship Course, foi desenhado pelo arquiteto Robert Trent e inaugurado em 1980. Tem 18 buracos e estende-se por um total de 6.320 metros, dispõe de um excelente Clubhouse que oferece um amplo conjunto de serviços: receção, pro-shop, bar, restaurante e ainda um driving range com dois putting greens. Estamos a reforçar a equipa interna, na função de Caddie (M/F): Perfil do Candidato: - Experiência profissional anterior em funções de atendimento ao cliente; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; - Alguns conhecimentos de Golf; - Conhecimentos linguísticos (Inglês obrigatório); - Disponibilidade horária; - Carta de Condução (Obrigatório); - Residência na zona de Setúbal (preferencial). Descrição de funções: - Relação e contacto com os clientes; - Controlo, registo e manutenção de equipamentos de jogo (Buggies, Trolleys e outros equipamentos disponibilizados aos jogadores); - Manutenção e conservação do espaço de armazém dos equipamentos desportivos; - Controlo e orientação de jogadores no campo sempre que necessário; - Gestão de ordens de saída. Disponibilidade para iniciar funções: Imediata Caso tenhas interesse nesta oportunidade, e querias agarrar este desafio, formaliza a tua candidatura através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job-invite/4401/ ou envia o teu CV para o seguinte e-mail recrutamentohotelariaresorts@sonaecapital.pt com a seguinte referência CADDIE.23 VOLTAR EDITAR
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma pequena empresa portuguesa assumindo funções de Assistente Administrativo. O profissional a recrutar será responsável pela manutenção do armazém, gestão e arrumação do espaço, receção de mercadorias e pelo acondicionamento, carga e descarga de encomendas. Deverá ainda garantir a atualização do inventário, atender chamadas e apoiar o responsável de loja nas suas atividades administrativas. Procuramos ser contactados por profissionais responsáveis, proativos e flexíveis com gosto pela indústria, capacidade de adaptação, vontade de trabalhar em equipa e de evoluir profissionalmente. Domínio da língua inglesa e experiência anterior em funções similares e/ou venda de material industrial serão valorizados. Se o seu perfil corresponde com o mencionado, envie o seu cv para recrutamentombpalma@gmail.com com o assunto “candidatura assistente administrativo”.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: - Operador de Armazém e Logística (m/f) Mamodeiro Funções: - Cargas e descargas de mercadorias; - Receção, organização de mercadorias; - Preparação de encomendas; - Gestão de stocks; - Embalamento; - Emissão de documentos de transporte; - Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: - Experiência prévia nas funções descritas; - Conhecimentos na área administrativa; - Elevado sentido de responsabilidade; -Boa capacidade de organização; - Carta de condução; - Disponibilidade imediata; - Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica situada na zona de Aveiro, para a função de: - Fiel de Armazém (m/f) Aveiro Funções: - Cargas e descargas de mercadorias; - Receção, organização de mercadorias; - Recolha de peças às várias empresas do Grupo; - Auxiliar no embalamento. Requisitos: - Experiência prévia nas funções descritas; - Carta de condução; - Carta de empilhador (preferencial) - Disponibilidade imediata; - Elevado sentido de responsabilidade; - Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Possibilidade Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutador@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “FIEL - AVEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Metalomecânica, situada na zona de Mamodeiro (Aveiro), para a função de: Operador de Armazém e Logística (m/f) Mamodeiro Funções: – Cargas e descargas de mercadorias; – Receção, organização de mercadorias; – Preparação de encomendas; – Gestão de stocks; – Embalamento; – Emissão de documentos de transporte; – Execução de tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção. Requisitos: – Experiência prévia nas funções descritas; – Conhecimentos na área administrativa; – Elevado sentido de responsabilidade; -Boa capacidade de organização; – Carta de condução; – Disponibilidade imediata; – Dinamismo e alguma robustez física. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a experiência; – Possibilidade Continuidade; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “OPERADOR ARMAZEM MAMODEIRO”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Odivelas Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Linda-a-Velha Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a a 6a - 9h00 às 16h00 / 2a a 6a 16h00 às 22h00 (alterna semanalmente) Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada no sector da saúde, recruta Recepcionista Clínico (M/F) para Clínica Privada Amoreiras Funções: - Receção de clientes - Faturação de atos clínicos - Apoio à equipa de enfermagem/médica - Atendimento telefónico - Marcação de consultas Perfil: - 12ª ano ou Licenciado (preferencialmente) - Experiência mínima de 2 anos em funções similares (obrigatório) - Disponibilidade imediata - Disponbilidade para os seguintes horários: 2a feira a 6a feira - 8h00 às 18h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
-
Seguinte →