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Gabinete apoio producao


Lista mais vendidos gabinete apoio producao

Portugal (Todas as cidades)
Gabinete jurídico de solicitadoria em Lisboa presta serviços na área da Imigração Vistos Autorização de residência Obtenção de nacionalidade Agendamentos Se necessita de ajuda, não hesite em contactar! Contacto em resposta ao anúncio. Será reencaminhado para o nosso escritório que dará seguimento o mais brevemente possível.
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Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Contabilidade, com mais de 30 anos de atividade, no Grande Porto, apoia a constituição de novas empresas, cedendo o seu endereço para a sede fiscal Contacte-nos e muito rapidamente tem a sua empresa a funcionar
1 €
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Porto-Porto (Porto)
  Somos uma empresa dedicada à produção de cogumelos e procuramos candidatos para integrar o N. Departamento de Produção. A função tem por missão o apoio à chefia direta, a execução de tarefas inerentes aos subprocessos de preparação de turfa, enchimento, tiragem e higienização de salas de produção de cogumelo e apoio à manutenção de máquinas e equipamentos inerentes. Requisitos: - Escolaridade mínima: Curso de formação profissional na área da manutenção ao nível do 12.º ano ou Superior. - Formação em Eletricidade/Automação/Eletrónica/Mecânica/Óleo-Hidráulica/Frio, Calor, Ventilação e Vapor Industrial. - Experiência em manutenção de sistemas de frio, unidades de tratamento de ar, caldeiras de água quente e vapor industrial. - Grande capacidade de trabalho e pró-atividade. - Aptidão para lidar e operar em situações de pressão. - Disponibilidade de horário flexível. - Bom domínio de informática na ótica do utilizador. - Disponibilidade para formação fora do distrito do Porto durante 1 mês. - Disponibilidade para residir próximo de Paredes (Porto).   Oferecemos: - Formação especializada. - Oportunidades de progressão na carreira. - Remuneração compatível.   Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae, em formato pdf, com fotografia digitalizada para drh@sousacamp.com e indicação da referência RS5.2020, até ao dia 28.12.2020.  
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Portugal (Todas as cidades)
A sua empresa tem capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. (Ainda) Não tem a empresa, no entanto, tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Não deixe de nos contactar! Não fazemos, nem prometemos milagres, mas acreditamos no nosso trabalho e em parcerias de sucesso com empresários com características idóneas.
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Porto-Porto (Porto)
Precisa-se de colaborador(a) para aumentar a nossa equipa. Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Windows / Office / Email) Conhecimento de PHC Conhecimentos de auto cad Escolaridade 12º ano  Envie o seu CV para geral@marmores2008.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Clínica localizada na amadora, procura neste momento uma assistente dentária em regime- tempo inteiro, com alguma experiência. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários, mas também administrativos; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos. Requisitos: - Experiência na área de medicina dentária no mínima 6 meses. - Imagem cuidada; - Foco no paciente e boa comunicação; - Capacidade de organização do gabinete médico; - Falar e escrever português corretamente Oferecemos: - Remuneração adequada à experiência na função; - Contrato a full-time. Envie já o seu CV detalhado e com fotografia
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um profissional com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios. Local: centro da Amadora Recrutamento: Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Todas as condições da proposta de trabalho serão mencionadas numa entrevista presencial. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias - Ambiente estável e motivador - Formação contínua Se reúne os requisitos acima identificados, não hesite e envie o seu CV atualizado com fotografia!
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Portugal (Todas as cidades)
Clinica dentária localizada na Amadora, recruta assistente dentária. REQUISITOS Ensino secundário (preferencial); Experiência e/ou formação profissional na área (preferencial); Domínio informático na ótica do utilizador; Capacidade de trabalhar sob pressão; Atenção ao detalhe e capacidade de concentração; Apresentação cuidada Boa capacidade de comunicação Capacidade de organização e trabalho em equipa Assíduo(a) e pontual FUNÇÕES Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; Apoio aos diferentes atos médico-dentários; Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; Gestão e manutenção de stock e equipamentos; OFERECEMOS Contrato de trabalho, tempo inteiro de segunda a sexta feira; horário fixo Ordenado, subsidio de alimentação e férias Ambiente estável e motivador Formação contínua Se reúne os requisitos acima identificados, não hesite e envie o seu CV atualizado com fotografia!
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Amadora (Lisboa)
A nossa clinica encontra-se localizada na Amadora, e estamos neste momento com uma vaga para assistente dentária. Procuramos uma pessoa com alguma experiência na área para transformar a vida de todos os que nos confiam a sua saúde oral. Requisitos: Dinamismo, energia e proatividade Flexibilidade e espírito de equipa Capacidade de organização e polivalência Funções: Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico Limpeza do gabinete medico e esterilização dos instrumentos Preparação a entrada e saída de trabalhos de laboratório Oferecemos: Contrato de trabalho full time de 2ª a 6ª feira 8h dia / 40 horas semanais Ordenado + subsidio natal e férias + subsidio alimentação Junte-se a uma equipa experiente! EPara se candidatar envie o seu curriculo atualizado com fotografia
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Portugal (Todas as cidades)
As Carpintarias de São Lázaro são um centro cultural contemporâneo de vanguarda na cidade de Lisboa. A sua programação diversificada e de cruzamento multidisciplinar tem vindo a construir um espaço de afirmação particular na oferta artística da capital. ​ FUNÇÕES: - Apoio à programação e execução de plano de produção em conjunto com a restante equipa; - Apoio à comunicação e divulgação; - Acompanhamento de artistas e criadores; - Organização de informação; - Apoio à gestão de recursos humanos. ​ Candidaturas: CV + carta de apresentação/ motivação até 20 de Dezembro 23h59 para o e-mail: candidaturas@csl-lisboa.pt A começar: 2 Janeiro Contrato: Contrato de trabalho de dois anos com possibilidade de renovação Carta de Condução: Sim Local: Carpintarias de São Lázaro (Rua de São Lázaro, 72, Lisboa) e sede (perto do Marquês de Pombal) Carga: 40hrs semanais Horário: Adaptável consoante a programação (normalmente segunda a sexta 10h-19h, mas por vezes será necessária disponibilidade aos fins de semana e horários que podem variar) Experiência: 3 ou mais anos Remuneração: A combinar consoante nível de experiência adquirida Perfil/ Capacidades: Capacidade de organização, elevado nível de responsabilidade, pro-actividade e polivalência, capacidade de resolução de problemas, Inglês fluente oral e escrito. ​ Entrevistas — 26 a 30 de Dezembro ​ Para questões ou mais informação: candidaturas@csl-lisboa.pt
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ENCARREGADO FABRIL /COORDENADOR DE PRODUÇÃO   RESPONSABILIDADES: Registo de ordens de produção Elaboração de instruções de trabalho Coordenação dos trabalhos e gestão do pessoal Suporte técnico aos comerciais Cumprimento dos prazos de entrega REQUISITOS TECNICOS: Com experiência na área de produção de equipamentos electromecanicos Mestrado em engenharia. Conhecimentos de aplicação de sistemas de gestão de produção De preferência (NÃO É MOTIVO DE EXCLUSÃO) com conhecimentos de um dos programas PRIMAVERA, SAP.   CARACTERÍSTICAS E COMPETENCIAS PESSOAIS: Facilidade de adaptação rápida a novos ambientes de trabalho. Organizado, disciplinado e habituado a cumprimento de procedimentos (somos uma empresa com duas Certificações de SGQ) OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Estabilidade profissional demonstrada. Idade entre 40 – 50 anos.   BENEFÍCIOS: Remuneração acima da média em função das características do candidato (a) Prémios regulares por desempenho; Contrato de trabalho com excelente carreira profissional Formação na área técnica da empresa Participação em feiras internacionais, missões dirigidas aos mercados e apoio aos distribuidores internacionais. Oportunidade única de trabalhar numa empresa de sucesso com grande projeção internacional;  
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Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre uma vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es sb'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0' - Definib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de polb'/xc3/xad'ticas e procedimentos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos; - Gestb'/xc3/xa3'o de processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Acolhimento e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos colaboradores; - Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o dos sistemas de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; - Apoio e articulab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna da instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Gestb'/xc3/xa3'o do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Plano e Relatb'/xc3/xb3'rio de Atividades; - Controlo da assiduidade. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou b'/xc3/xa1'reas relacionadas; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional na b'/xc3/xa1'rea de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos deb'/xc2/xa0'informb'/xc3/xa1'tica; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'GRHb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' ao dia 16 de fevereiro de 2024.
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