-
loading
Só com imagem

Gabinete m


Lista mais vendidos gabinete m

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor do mobiliário para a zona de Albergaria-A-Velha (Aveiro) para a função de: - Diretor de Gabinete Técnico (m/f) Albergaria-A-Velha Funções: - Dirigir/Coordenar o Gabinete Técnico; - Gerir e motivar a equipa de trabalho; - Garantir o sucesso da operação; - Garantir os recursos necessários para a execução das atividades da empresa; - Controlar a execução de procedimentos; - Implementar estratégias funcionais; - Concretizar os objetivos dos projetos; - Entre outros. Requisitos: - Experiência prévia em Gestão e Coordenação/Liderança de Equipas (obrigatório); - Licenciatura em Engenharia de Produto/Design Produto; - Conhecimentos na ótica de utilizador/formador em SolidWorks, PDM, Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign e Renderização; - Bons conhecimentos de Sheetmetal, Construção de Equipamentos e Desenho Técnico; - Espírito de grupo, carismático(a), motivador(a) e dinâmico(a). - Disponibilidade de horários. - Disponibilidade imediata. Horário: 2f a 6f das 08h30-17h30. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a experiência; - Empresa de Referência; - Projeto de Continuidade; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu Currículo por favor escreva no Assunto “DIRETOR ALBERGARIA” Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em Base de Dados.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um profissional com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios. Local: centro da Amadora Recrutamento: Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Todas as condições da proposta de trabalho serão mencionadas numa entrevista presencial. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias - Ambiente estável e motivador - Formação contínua Se reúne os requisitos acima identificados, não hesite e envie o seu CV atualizado com fotografia!
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre uma vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es sb'/xc3/xa3'o:b'/xc2/xa0' - Definib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de polb'/xc3/xad'ticas e procedimentos de Gestb'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos; - Gestb'/xc3/xa3'o de processos de recrutamento e seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Acolhimento e integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de novos colaboradores; - Implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o dos sistemas de avaliab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de desempenho; - Apoio e articulab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interna da instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Gestb'/xc3/xa3'o do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do Plano e Relatb'/xc3/xb3'rio de Atividades; - Controlo da assiduidade. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou b'/xc3/xa1'reas relacionadas; - Experib'/xc3/xaa'ncia profissional na b'/xc3/xa1'rea de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos deb'/xc2/xa0'informb'/xc3/xa1'tica; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Bons conhecimentos da lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'GRHb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' ao dia 16 de fevereiro de 2024.
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta, CONTABILISTA CERTIFICADO para gabinete de contabilidade (M/F) para Albufeira Perfil: - Licenciatura em Contabilidade ou similar; - Inscrito na Ordem dos Contabilistas (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 2 anos; - Sb'/xc3/xb3'lidos conhecimentos e domb'/xc3/xad'nio das obrigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da contabilidade. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/experib'/xc3/xaa'ncia; - Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es contratuais; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num grupo privado de prestb'/xc3/xad'gio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV estb'/xc3/xa1' a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso nb'/xc3/xa3'o deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverb'/xc3/xa1' enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico para Coordenar no Gabinete de Recursos Humanos. As principais funções são: - Definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Gestão do Banco de Horas; - Medicina do trabalho; - Assegurar a elaboração do Plano e Relatório de Atividades; - Controlo da assiduidade. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata. Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV colocando no assunto “GRH” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, até ao dia 22 de janeiro de 2024.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade, sediada em Celorico de Basto pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas funções e que seja residente no concelho de Celorico de Basto ou concelhos limítrofes. Funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
TÉCNICO DE CONTABILIDADE (F/M) - LISBOA REQUESITOS: - Experiência comprovada em todo o trabalho de GABINETE DE CONTABILIDADE, - Principalmente na elaboração e envio de todas as DECLARAÇÕES FISCAIS, incluindo a MODELO 22 e IES, - Prática nos procedimentos relacionados com o ENCERRAMENTO DO EXERCICIO, SENDO ESTA UMA CONDIÇÃO OBRIGATORIA E SELECTIVA. NOTA: MUITO IMPORTANTE SÓ RESPONDA SE REUNIR OS REQUESITOS EXIGIDOS (PARA ASSIM NÃO ESTARMOS A PERDER TEMPO PARA AMBAS AS PARTES. CONDIÇÕES: - Remuneração de acordo com perfil demonstrado. - Integração em equipa de trabalho motivada. - Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Agradecemos o envio de CV para; silvia.mauricio@conta71.com luis.aires@conta71.com
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Ortopedia Sorrisos procura Fisioterapeuta (m/f) para integração na equipa a regime de full-time para a realização de domicílios e gabinete.   Requerimentos: - Licenciatura em Fisioterapia; - Carta de condução e veículo próprio; - Dinamismo, proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Disponibilidade imediata.   Oferece-se - Formação inicial e contínua.    
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas situado nas Terras de Basto. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas seguintes funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado para o e-mail itinerantancora@gmail.com.
Ver produto
Amadora (Lisboa)
1 HORA RELAX MASSAGENS DESPORTIVO TERAPÊUTICA RELAXAMENTO TOQUES MÁGICOS TOQUES MAGICOS SERVIÇOS DE DEPILAÇÃO ESTÉTICA M/F COM MARCAÇÃO GABINETE EQUIPADO MARQUESA SOM AMBIENTE AQUECIMENTO COM MARCAÇÃO PRÉVIA LOJA RUA LEGAL PASSO RECIBOS (FACIL ESTACIONAMENTO).
40 €
Ver produto
Amadora (Lisboa)
1HORA RELAX MASSAGENS PROFISSIONAIS DESPORTIVO TERAPÊUTICA RELAXAMENTO TOQUES MÁGICOS GABINETE COM MARQUESA SOM AMBIENTE AQUECIMENTO SERVIÇOS DE ESTÉTICA M/F EPILAÇÃO DEPILAÇÃO COM MARCAÇÃO PTEV4LOJA DE RUA LEGAL NÃO ATENDO CHAMADAS DE NÚMEROS PRIVADOS NÃO AUTORIZO GRAVAÇÕES NEM FILMAGENS MARCAÇÃO PRÉVIA
40 €
Ver produto
Amadora (Lisboa)
ESPAÇO LEGAL DE MASSAGENS PROFISSIONAIS 1 HORA RELAX TOQUES MÁGICOS MASSAGENS DESORTIVA TERAPÊUTICA RELAXAMENTO CLÁSSICA SERVIÇOS DE ESTÉTICA M/F DEPILAÇÃO EPILAÇÃO GABINETE INDEPENDENTE MARQUESA CONFORTO REQUINTE SOM AMBIENTE COM MARCAÇÃO PRÉVIA LOJA RUA LEGAL PASSO RECIBOS NÃO ATENDO CHAMADAS DE NÚMEROS PRIVADOS NÃO AUTORIZO GRAVAÇÕES NEM FILMAGENS TODOS OS DIAS DAS 9H ÀS 13H DAS 14H ÀS 19H (FACIL ESTACIONAMENTO)
40 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta, CONTABILISTA CERTIFICADO para gabinete de contabilidade (M/F) para Malveira Perfil: - Licenciatura em Contabilidade ou similar; - Inscrito na Ordem dos Contabilistas (obrigatb'/xc3/xb3'rio); - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 2 anos; - Sb'/xc3/xb3'lidos conhecimentos e domb'/xc3/xad'nio das obrigab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es da contabilidade. Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente; - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/experib'/xc3/xaa'ncia; - Excelentes condib'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es contratuais; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num grupo privado de prestb'/xc3/xad'gio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV estb'/xc3/xa1' a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso nb'/xc3/xa3'o deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverb'/xc3/xa1' enviar um email para geral@recruit.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuras um novo desafio na área de contabilidade? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Acompanhar o cumprimento das obrigações fiscais Preparar demonstrações financeiras e fiscais   O que procuramos? Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Experiência profissional em contexto de gabinete de contabilidade (preferencial) Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers083@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Temos aprovado um estágio remunerado com a duração de 9 meses. A bolsa de estágio atribuída pelo IEFP é de 522,91€ mensais, a que se soma um subsídio de alimentação diário de 7,63€, A empresa é um pequeno gabinete de contabilidade com o ambiente ideal para a sua integração e desenvolvimento profissional. A candidata ideal é uma jovem moradora em Linda-a-Velha, com o 12º ano, com facilidade na utilização de ferramentas informáticas e com disponibilidade imediata / a curto prazo. É imprescindível que seja elegível para Estágio IEFP Nível 3. As tarefas a desenvolver (arquivo, organização, digitalização, lançamentos, etc.) não carecem de experiência prévia, mas a mesma é valorizada. Ter residência em, ou muito perto de, Linda-a-Velha é absolutamente fundamental. Para se candidatar aceda ao separador RECRUTAMENTO no site da DIRIGESTE LISBOA.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Tens olho para o detalhe? Não há bug que te escape? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Reportar e acompanhar as anomalias identificadas Preparar demonstrações financeiras e fiscais Garantir um serviço atempado e de qualidade   O que procuramos? Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Orientação para o detalhe, boa capacidade de escrita e capacidade de análise e de resolução de problemas Experiência profissional em contexto de gabinete de contabilidade (preferencial) Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers182@phcsoftware.com.   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior tester, atent@ ao detalhe e com vontade de agregar valor à equipa.   Irás integrar a nossa Product Control Team, a equipa responsável pelos testes de qualidade ao nosso software. Esta equipa adora pessoas incansáveis e perfecionistas na procura das melhores soluções, com capacidade de resolver problemas e que pensem de forma crítica, tendo sempre em conta as necessidades da PHC.   Responsabilidades Testar o software PHC na área da Contabilidade e Gestão Reportar e acompanhar as anomalias identificadas Preparar demonstrações financeiras e fiscais Garantir um serviço atempado e de qualidade   Requisitos Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças ou áreas similares Orientação para o detalhe, boa capacidade de escrita e capacidade de análise e de resolução de problemas Experiência profissional em contexto de gabinete de contabilidade (preferencial)   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3taRy2v   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Recursos Humanos ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.   As principais funções são: - Apoio na definição e implementação de políticas e procedimentos de Gestão de Recursos Humanos; - Apoio na Gestão de processos de recrutamento e seleção; - Acolhimento e integração de novos colaboradores; - Implementação e gestão dos sistemas de avaliação de desempenho; - Apoio e articulação com outros departamentos em eventos; - Promover e assegurar a comunicação interna da instituição; - Assegurar e coordenar o levantamento das necessidades de formação; - Reporting sobre os indicadores de Recursos Humanos da instituição; - Controlo da assiduidade.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas; - Com ou sem experiência profissional na área de desenvolvimento de pessoas; - Bons conhecimentos de informática; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos da língua inglesa; - Forte sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPRH   Prazo Candidaturas:   - Até 31 de dezembro
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.    As principais funções:  - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:  - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata.   Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt 
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
b'/xc2/xa0'Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Organizar, classificar e lanb'/xc3/xa7'ar documentos contabilb'/xc3/xad'sticos; Elaborar e submeter todas as Declarab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es Fiscais, mensais e anuais; Elaborar fechos mensais e anuais; Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanb'/xc3/xa7'o e Demonstrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Resultados; Esclarecer e informar o cliente sobre a sua situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o financeira, contabilb'/xc3/xad'stica e fiscal; Elaborar reports e anb'/xc3/xa1'lises para apoio/suporte ao controlo de gestb'/xc3/xa3'o; Adquirir e incrementar conhecimentos tb'/xc3/xa9'cnicos na b'/xc3/xa1'rea de contabilidade, fiscalidade e de controle de gestb'/xc3/xa3'o; Gerir diariamente a relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o com o cliente de forma a criar empatia e confianb'/xc3/xa7'a com o mesmo. Horb'/xc3/xa1'rio/ Modelo de Trabalho / Local de Trabalho: Full-Time/ Massamb'/xc3/xa1'/ Sintra Requisitos: Experib'/xc3/xaa'ncia profissional mb'/xc3/xad'nima de 3 anos em funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es similares; Experib'/xc3/xaa'ncia profissional em gabinete de contabilidade (preferencial); Bons conhecimentos do software TOC Online; Conhecimentos de outros softwares como: PHC (preferencial); Bons conhecimentos de Office na b'/xc3/xb3'tica do utilizador (Excel). b'/xc2/xa0' Atributos pessoais e aptidb'/xc3/xb5'es: Capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Proatividade e iniciativa; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente; Trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; Rigor, mb'/xc3/xa9'todos de trabalho e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' Se o seu perfil estb'/xc3/xa1' alinhado com as exigb'/xc3/xaa'ncias da funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, e procura integrar um projeto aliciante e com possibilidade de evolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de carreira, numa empresa dinb'/xc3/xa2'mica e em crescimento, esta b'/xc3/xa9' a oportunidade certa para si! b'/xc2/xa0'
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um profissional com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios, empenhado na progressão na carreira e disponíveis para formação contínua e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, bem localizada perto da estação da CP. Funções: •Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; •Apoio aos diferentes atos médico-dentários; •Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; •Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; •Gestão e manutenção de stock e equipamentos; •Marcação e confirmação de consultas; •Gerir a agenda dos médicos; •Atendimento telefónico; Oferecemos: •Contrato de trabalho, tempo inteiro •Ordenado, subsidio de alimentação, férias e natal •Formação contínua Horário de trabalho: •De segunda à sexta-feira •Horário fixo (10:30/13:00 14:30/20:00) Tipo de oferta: Full-time Salário: será mencionado em entrevista presencial Envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para apreciação e posterior agendamento de entrevista
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Estamos implantados no mercado há mais de 34 anos, tendo sempre um crescimento sustentável e procurando o melhor que existe na Medicina dentária. Temos uma equipa estável, dedicada, pró-activa, diferenciada em todas as áreas da Medicina dentária. Procuramos profissionais com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios, empenhados na progressão na carreira. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Todas as condições da proposta de trabalho serão mencionadas numa entrevista presencial. Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias - Ambiente estável e motivador - Formação contínua Se reúne os requisitos acima identificados, não hesite e envie o seu CV atualizado com fotografia.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos um profissional com espírito jovem, com vontade de aceitar novos desafios, empenhado na progressão na carreira e disponíveis para formação contínua e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, bem localizada perto da estação da CP. Funções: •Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; •Apoio aos diferentes atos médico-dentários; •Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; •Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; •Gestão e manutenção de stock e equipamentos; •Marcação e confirmação de consultas; •Gerir a agenda dos médicos; •Atendimento telefónico; Oferecemos: •Contrato de trabalho, tempo inteiro •Ordenado, subsidio de alimentação, férias e natal •Formação contínua Horário de trabalho: •De segunda à sexta-feira •Horário fixo Tipo de oferta: Full-time Salário: será mencionado em entrevista presencial Envie-nos o seu CV atualizado com fotografia para apreciação e posterior agendamento de entrevista
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora,  e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Todas as condições da proposta de trabalho serão mencionadas numa entrevista presencial.   Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos;   Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias - Ambiente estável e motivador - Formação contínua Se reúne os requisitos acima identificados, não hesite e envie o seu CV atualizado com fotografia.  
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Assistente dentária com espírito jovem, responsável, pontual e com vontade de aceitar novos desafios. A nossa clinica encontra-se no centro da Amadora, e estamos neste momento a recrutar Assistente Dentária(F/M) com experiência, mínima de 6 meses. (Se tiver terminado um Curso de Assistente Dentária pode também concorrer) Requisitos: - Apresentação cuidada - Boa capacidade de comunicação - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa - Assíduo(a) e pontual Funções: - Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico; - Apoio aos diferentes atos médico-dentários; - Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos; - Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório; - Gestão e manutenção de stock e equipamentos; Oferecemos: - Contrato de trabalho, tempo inteiro (full-time) de segunda a sexta feira; horário fixo - Ordenado, subsidio de alimentação e férias/natal - Formação contínua Envie o seu CV atualizado com fotografia. Todas as questões serão abordadas em entrevista presencial.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Empresa de referência no fabrico de mobiliário, em Setúbal, pretende reforçar a sua equipa recrutando desenhador técnico (m/f) a full-time para gabinete o técnico /preparação da Indústria de Madeiras/Carpintarias, com os seguintes requisitos: Competências técnico profissionais: Conhecimentos gerais em carpintaria (preferencial); Utilizador autónomo de Autocad; Domínio das ferramentas do office (Excel, Word); Mínimo 12.º Ano - Técnico-Profissional de desenho na área de carpintaria (preferencial) e/ ou Licenciatura na área de Engenharia de Madeiras ou Design ou Arquitetura; Com experiência profissional, na área do projeto, leitura e interpretação de planos/desenhos técnicos. Perfil ideal: Gosto pela área de madeiras e/ou carpintaria; Excelente capacidade de comunicação e apetência comercial; Orientação para objetivos e satisfação do cliente; Rigor Profissional, dinamismo e resiliência; Gosto pelo trabalho em equipa em prol de um objectivo comum; Responsável, assíduo, organizado, empreendedor, dinâmico Residente em Setúbal ou zonas circundantes Vantagens: Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional; Integração em empresa dinâmica e evolução consistente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparação para exame Nacional de MACS. Grupos até 3 explicandos cumprindo as normas dgs (distanciamento físico de 2 m, disponibilização de SABA, uso obrigatório de máscara, higienização constante do espaço, ventilação natural...), no e Gabinete Sandraexplica sobreiro curvo, concelho de Torres Vedras.
15 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Preparação para exame Nacional de geografia A, 12 ano. Grupos até 3 explicandos cumprindo as normas dgs (distanciamento físico de 2 m, disponibilização de SABA, uso obrigatório de máscara, higienização constante do espaço, ventilação natural...), no e Gabinete Sandraexplica sobreiro curvo, concelho de Torres Vedras.
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Médico Dentista Experiencia minima 1 ano (m/f) Clinica localizada na Amadora com muitos anos no mercado, perto da estação CP Amadora, com carteira de pacientes, admite Médico Dentista com experiência minima de 1 ano para entrada imediata. Com experiência também em Endodontia. Boas condições de trabalho. Gabinete informatizado, luz natural e assistente dentária. Colaboração em regime de percentagem. Todas as condições serão respondidas no decorrer da entrevista. Pretendemos candidato/a com disponibilidade para fazer uma manhã e uma tarde. A clinica trabalha de segunda a sexta feira. Solicitamos aos interessados o envio de CV, preferencialmente em formato PDF.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.